Ouvidoria AIG Seguros – Telefone, Reclamação
A AIG Seguros presente no Brasil desde 1949, atuando em seguros pessoais e empresariais. Possui um amplo portfólio, sendo líder em diversas linhas.
Com um portfólio diversificado de produtos e serviços do mercado, a AIG Seguros orgulha-se de ser líder em diversas linhas e possuir rica experiência em atendimento de sinistros, solidez financeira e ampla expertise em gerenciamento de riscos. A empresa está há mais de seis décadas no mercado brasileiro trabalhando para vencer os desafios de hoje e criar novas oportunidades para o amanhã.
Se está tendo algum problema com algum serviço da AIG Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria AIG Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela AIG Seguros, que é uma das mais maiores seguradoras do Brasil e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento AIG Seguros
Ao se tornar cliente AIG Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 724 0149
Assistência Seguro Auto 24 horas: 0800 710 0089
Formulário de denúncia: https://www.aig.com.br/quem-somos-contato/canal-de-denuncias
Aviso de sinistro: 0800 726 6130 | br.avisosinistro@aig.com | Para os produtos: Acidentes Pessoais, Viagem e Vida, você também pode utilizar o e-mail: br.sinistroconsumer@aig.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da AIG Seguros (https://www.aig.com.br/home) após rolar a página até o final.
O SAC AIG Seguros oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 726 6130
Formulário: https://www.aig.com.br/quem-somos-contato/formulario-contato
Telefone, Email, Ouvidoria AIG Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones AIG Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A AIG Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:
Por telefone: 0800 724 0219 | 0800 200 1244 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Por formulário: clique no link https://www.aig.com.br/ouvidoria/formulario-ouvidoria e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a AIG Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação AIG Seguros
Como toda grande empresa, a AIG Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a AIG Seguros estará pronta para rapidamente resolver.