Allergan Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Allergan – Telefone, Reclamação

A Allergan chegou ao Brasil em 1973, após a aquisição dos laboratórios LOK, especializado em produtos oftálmicos. A atual fábrica da Allergan em Guarulhos, veio após a aquisição, em 1995, da Frumtost, na época, empresa líder em unidades do mercado oftalmológico brasileiro.

Ouvidoria Allergan

Se está tendo algum problema com algum serviço da Allergan, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Allergan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Allergan, cuja sede do Brasil atingiu altos níveis de desenvolvimento e inovação, tornando-se inclusive a sede do escritório da América Latina. Hoje, o país se posiciona como subsidiária número 1 em vendas na América Latina, com liderança em praticamente todas as áreas de atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Allergan

Ao se tornar cliente Allergan, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

São Paulo – Escritório: Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 105 – 18º andar, Edifício Thera Corporate, CEP: 04571-900, São Paulo –SP | (11) 3048 0500 | (11) 3849 4575.

Guarulhos – Fábrica: Avenida Guarulhos, 3.272 – Ponte Grande, CEP: 07030-000, Guarulhos – SP | (11) 2423 2000.

O SAC Allergan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 14 4077. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h.

Telefone, Email, Ouvidoria Allergan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Allergan e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Allergan não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Allergan ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Allergan

Reclamação Allergan

Como toda grande empresa, a Allergan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de alta qualidade, tendo sempre o compromisso com a saúde e inovação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Allergan estará pronta para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Maria de Fátima Rodrigues Pereira · 17 de setembro de 2019 às 16:29

Fui atendida pela ouvidoria depois de muito tempo pela atendente Cauane. Desliguei o telefone sem querer, acho que devido ao estresse por tanto esperar. Gostaria de dar a nota máxima a Cauane pelo excelente atendimento. Foi uma pena, mas fica aí meu registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *