Ouvidoria Allergan – Telefone, Reclamação
A Allergan chegou ao Brasil em 1973, após a aquisição dos laboratórios LOK, especializado em produtos oftálmicos. A atual fábrica da Allergan em Guarulhos, veio após a aquisição, em 1995, da Frumtost, na época, empresa líder em unidades do mercado oftalmológico brasileiro.

Ouvidoria Allergan
Se está tendo algum problema com algum serviço da Allergan, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Allergan.
São diversos os benefícios oferecidos pela Allergan, cuja sede do Brasil atingiu altos níveis de desenvolvimento e inovação, tornando-se inclusive a sede do escritório da América Latina. Hoje, o país se posiciona como subsidiária número 1 em vendas na América Latina, com liderança em praticamente todas as áreas de atuação.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Allergan
Ao se tornar cliente Allergan, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
São Paulo – Escritório: Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 105 – 18º andar, Edifício Thera Corporate, CEP: 04571-900, São Paulo –SP | (11) 3048 0500 | (11) 3849 4575.
Guarulhos – Fábrica: Avenida Guarulhos, 3.272 – Ponte Grande, CEP: 07030-000, Guarulhos – SP | (11) 2423 2000.
O SAC Allergan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 14 4077. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h.
Telefone, Email, Ouvidoria Allergan
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Allergan e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Allergan não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Allergan ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Allergan
Reclamação Allergan
Como toda grande empresa, a Allergan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de alta qualidade, tendo sempre o compromisso com a saúde e inovação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Allergan estará pronta para rapidamente resolver.
Ao abrir um frasco do Optive 10 ml há pouco – após a remoção do plástico de segurança – abri a tampa verde e em seguida fui pingar o colírio, par minha surpresa e susto o o conteúdo todo derramou-se em minha face; o que aconteceu? o frasco veio sem a parte interna – não sei como é a sua denominação, para mim seria o “pingador”.
E agora? fico no prejuízo?
A empresa Allergan está longe de ser um bom modelo a seguir. Tive imensas dificuldades em adquirir um produto que estava extremamente necessitada. Tem dores crônicas terriveis e quando amédica me apresentou uma possível solução pela aplicação de um produto da Allergan, qual não foi minha decepção ao adquiri-lo. Um mês de espera para atualizar um cadastro! Não faturam pedidos em determinados dias! rezo para uma concorrente do ramo aparecer para efetivar um trabalho mais digno, pois até então eu e a profissional que me atende temos sido tratadas com total desrespeito! INDGUINADA!!!
Lixo de empresa!!!! Os produtos são bons porém a equipe é um lixo, estou tendo um prejuízo assustador para o meu faturamento pois a empresa é totalmente despreparada !!!
Preciso urgentemente do colírio PRED MILD 0,12 mas está indisponível para Minas gerais
Coloquem contato por e-mail p pessoas com deficiência auditiva faz toda diferença…Onde encontrar o colírio CLARVISOL NA região metropolitana de Porto Alegre/RS na cidade de Arroio dos Ratos nas redes da Maxx,S.João.Agafarma e Panvel
Estou sem sinal na minha SKY livre. Já liguei na esperança de conseguir falar com um representante sem ser atendente virtual.
Uso o colírio triplenex, tem que agitar o frasco antes de usar, só que a hora que abro sobe 3 a 4 gotas e cai, peço que troquem o gotejador, pois o colírio é muito caro pra desperdiçar, façam o teste e vcs vão ver, erro grave.
Comprei 3 colírios TRIPLENEX para pegar o desconto, mas deu ardência nos olhos e o Médico trocou por Lumigan RC, quero saber da possibilidade de fazer a troca através do Laboratório!
No aguardo,
Aureni Machado
Tentei a ligação por vários dias. Sem sucesso. Mais de 20 minutos de espera todas a vezes. Desrespeito ao consumidor. o telefone de contato é 0800 0144077.
BOA TARDE!!
Sou secretaria da Clinica Life Center há 2 semanas estamos tentando falar para fazer pedido e não conseguimos.
nosso contato tel. 71.2109.2626
Faz um mês que estou tentando fazer cadastro,.não passam a informação direito, quando ligo para perguntar fica um jogo de empurra empurra me passaram um telefone para entrar em contato (08000174077) falei com uma pessoa totalmente mal educada e ainda perguntou se eu não ouço
Fui atendida pela ouvidoria depois de muito tempo pela atendente Cauane. Desliguei o telefone sem querer, acho que devido ao estresse por tanto esperar. Gostaria de dar a nota máxima a Cauane pelo excelente atendimento. Foi uma pena, mas fica aí meu registro.
Preciso do colirio Pred mild 0,12 e nenhuma farmácia de São Paulo tem, quando haverá reabastecimento das farmácias de SP deste medicamento?