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Ouvidoria Allianz Seguros – Telefone, Reclamação

A Allianz Seguros oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de seus clientes.

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Ouvidoria Allianz Seguros

A experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo. Conquistaram a confiança de seus clientes e parceiros, oferecendo o mais alto nível de especialização, integridade, compromisso e sustentabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Allianz Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Allianz Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Allianz Seguros, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Allianz Seguros

Ao se tornar cliente Allianz Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 7243 (demais regiões)

Chat online: clique no endereço eletrônico https://chat.allianz.com.br/allianz/linha_direta.html e preencha os campos com os dados requeridos para iniciar o atendimento.

Twitter: https://twitter.com/allianz_brasil

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Allianz Seguros (https://www.allianz.com.br/sobre-a-allianz) após rolar a página até o final.

O SAC Allianz Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 115 215 (atendimento 24 horas).

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Telefone de Reclamação Allianz Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Allianz Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Allianz Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Allianz Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Telefones: 0800 771 3313 | 0800 121 239 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala).

Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Seguros S/A:
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 – São Paulo – SP.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Allianz Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Allianz Seguros

Como toda grande empresa, a Allianz Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Allianz Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


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6 Comentários
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rita de cassia brabo
rita de cassia brabo
1 ano atrás

Ola bom dia
Novamente a cobrança de uma parcela que vencerá em agosto, sendo que a parcela do mês de julho
foi paga em 21 de junho para evitar este tipo de Email. (desnecessário).
Tudo isso porque vocês não colocam meu cartão de crédito já informado pelo corretor em débito automático.
(muitas e muitas vezes)
Já disse e repito, este vai ser um fator para eu renovar este seguro no próximo ano.
Estou há mais de 7 meses pedindo o débito em cartão de crédito para evitar tantos e-mails e cobranças
de pagamentos que foram realizados. Estou decepcionada com esta seguradora.
Vocês precisam se organizar!!
Todo mês é a mesma coisa Email cobrando a parcela que ainda está para vencer para um mês!!!

Claudio Bastos
Claudio Bastos
4 anos atrás

Boa tarde.

Me chamo Claudio Bastos, morador da Unidade 212 do Edifício Supremo Boqueirão, situado na Rua Bolivar, número 74, bairro do Boqueirão, na cidade de Santos-SP, cujo condomínio possui contrato de seguro junto à Allianz.

Venho através deste registrar uma reclamação e solicitar esclarecimentos acerca do fato abaixo relatado, que expõe os moradores deste condomínio ao risco iminente de possíveis invasões e ações de marginais.

No dia 11/01/2020 ocorreu um incidente envolvendo o carro de um morador, que resultou na avaria de um dos portões de acesso às garagens do prédio, cujas causas ainda não foram plenamente esclarecidas para fins de responsabilização.

Após o ocorrido, segundo informações da Sra. síndica deste condomínio, a Allianz foi imediatamente comunicada e acionada para realizar os protocolos necessários à caracterização do sinistro e consequentemente, efetuar os reparos necessários, de natureza EMERGENCIAL, em vista à situação do portão, que encontra-se semi-aberto, deixando de cumprir sua funcionalidade mais básica (controlar o acesso), de forma a expor o patrimônio e principalmente, comprometer a segurança dos moradores.

Acontece que até a data de hoje (05/02/2020), passados exatos 25 dias da ocorrência, apesar da abertura do sinistro ter sido realizada, não foi efetuada a perícia no referido portão.

Eliane Cardozo
Eliane Cardozo
3 anos atrás
Responder para:  Claudio Bastos

Indignada com a corretora que enviou a Proposta de seguro do meu veículo com várias informações erradas, inclusive a mesma enviou várias cobranças indevidas e até agora após o pedido de cancelamento da proposta até agora a Seguradora Allianz não cancelou a proposta e eu não tive a oportunidade de fazer o seguro do automóvel co. Um corretor que sabe trabalhar de forma digna. FUI OBRIGADA A FAZER EM OUTRA COMPANHIA POR FALTA DE RESPONSABILIDADE COM O CLIENTE TANTO DA ALLIANZ QUANTO DA INFELIZ DA CORRETORA.

ROBERTO DANTE RIBEIRO
5 anos atrás

Foi aberto um sinistro nº 242379311 para indenização de terceiro, pois o segurado bateu no meu carro. Desde o dia 20/08/19, data do ocorrido, estou sem uma resolução por parte da Seguradora Allianz. A única posição sem justificativa foi a recusa da reparação e ou indenização do meu veículo. Meu carro está parado na SAGA CRT sem uma resolução desde então. FIQUEM ATENTOS COM ESSA SEGURADORA ALLIANZ, POIS O DESCASO É GRANDE. BUSQUEM OS SEUS DIREITOS. INSATISFAÇÃO TOTAL.

EMANUELE DIONISIO MELO
EMANUELE DIONISIO MELO
5 anos atrás

CONFORME SINISTRO OCORRIDO COM MEU VEICULO EM 24/08/2019 . OCORRE QUE O VEICULO FICOU DO DIA 24/08/19 A 07/10/2019 NA CONCESSIONARIA PARA CONSERTO, POREM NO DIA 7/10/19 A SEGURADORA DEU PERDA TOTAL NO VEICULO, MAS NÃO FUI NOTIFICADA , CONTUDO DIA 11/10/19 LIGUEI PARA ALLIANZ PARA VERIFICAR O MEU VEICULO E FUI INFORMADA QUE TINHA DADO PERDA TOTAL , TENTEI FALAR COM CORRETORES MAS NENHUM ME INFORMOU DETALHADAMENTE COMO PROCEDER… CONTUDO NO DIA 14/10/19 FUI ATE O CORRETOR E ESTOU PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO, POREM MINHA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO , PELO FATO DE LEVAREM 45 DIAS PARA DA PERDA NO VEICULO ESTAMOS CONTUDO EM 14/10/19 COMECEI A PROVIDENCIA A DOCUMENTAÇÃO, POREM INFORMO QUE ESPERO QUE O REEMBOLSO DA SEGURADO OCORRA NO MES DE OUTUBRO, POIS DESDE DO SINISTRO ATE 16/10/19 FORAM 54 DIAS, SENTIDO SE LESADA POR PAGAR EM DIA O SEGURO E NA HORA QUE PRECISA DA ESSE ENROLAR TODO. E TER ESSA DEMORA PARA SOLUCIONAR .

Denilson
Denilson
5 anos atrás

Com certeza a decisão da diretoria “Nutella” do grupo Allianz em impor a nova tecnologia da “Vistoria digital” deixou a própria seguradora mais suscetível a ataque dos estelionatários! As placas dos veículos poderão ser trocadas, veículos rebaixados poderão ser sustentados por macacos, os vidros quebrados nunca serão vistos por fotos, com certeza virarão uma espécie de brinde para clientes “desonestos”. Tem ainda os motores com numeração adulteradas, chassi oxidado ou adulterado, pneus carecas que causam muito acidente, também deixa de existir a presença do perito que impõe um certo respeito ao contrato.! Mas enfim isso é um problema da seguradora! Para o cliente honesto o que sobrou foi a precarização dos serviços oferecidos pela seguradora que terceirizou um serviço que em tese seria “seu” para o novo cliente! Na minha opinião o aplicativo não vai inibir ações espúrias. Se a ideia da seguradora é economizar dinheiro, seria mais fácil dispensar a vistoria do que oferecer ao segurado o “papel de ridículo”. Nesse compasso logo vão inventar um aplicativo do tipo “Passo a passo para o cliente resolver a pane do veiculo” ! Pra quê guincho? Somos do auto atendimento!Resolva você mesmo!

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