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Ouvidoria B2W – Telefone, Reclamação

A B2W é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital.

Ouvidoria B2W

rnet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da B2W, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria B2W.

São diversos os benefícios oferecidos pela B2W, que é uma excelente empresa logística em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento B2W

Ao se tornar cliente B2W, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para seu negócio online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.b2wmarketplace.com.br/v3/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Contatos: a B2W possui atendimento setorizado para cada tipo de demanda. Clique no link https://ri.b2w.digital/contatos e verifique todos os contatos pelos quais poderá dialogar com a empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço da B2W (https://www.facebook.com/B2WDigital).

O SAC B2W oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação B2W

Telefone, Email, Ouvidoria B2W

A empresa não possui telefones B2W, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A B2W não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a B2W ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://ri.b2w.digital/.

Reclamação B2W

Como toda grande empresa, a B2W também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística para seu negócio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a B2W estará pronta para rapidamente resolver.


12 Reclamações

AIRTON COSTA · 6 de janeiro de 2020 às 16:36

Comprei o produto lipo 6 no SHOPTIME e entregue por CORPO PERFEITO, apos não receber o produto no prazo estabelecido entrei em contato para saber sobre, fui informado por CORPO PERFEITO que o pedido teria sido perdido pela Agência na qual não foi informado o nome, o site SHOPTIME no tem opção de devolução( reembolso no mesmo cartão,para desconto do valor em fatura posterior) ou troca( gerado um vale crédito, para compra no próprio site), e quem não tem valores para se pagos em faturas posterior ou até mesmo nem tem mais o cartão como recebe? sou obrigado a ficar com um crédito, forçando a comprar outro produto em um site no qual mostrou que não tem credibilidade nenhum.
Não aconselho ninguém comprar nada nesse site SHOPTIME, muito menos no CORPO PERFEITO, quem comprar vai ter muita dor de cabeça, infelizmente não consultei o histórico de reclamações antes de comprar. Então consulte antes e evite perder seu dinheiro.
Caso seja mais um que foi enganado, não deixe de fazer seu registro, em todos os lugares possível, instagram, facebook, reclame aqui…..em todas as mídias possíveis, pois essas empresas continuam roubando dinheiro, tempo e a paciênca de quem acredita nas suas FALSAS PROPAGANDAS.

Lia · 9 de dezembro de 2019 às 16:09

Comprei uma lavadora Black Decker de Alta Pressão voltagem 220 V conforme veio na Nota fiscal entregue 11/10/19 só que o produto foi entregue pelo Shopptime com voltagem errada ( 110V ) registrei inúmeras reclamações sem sucesso bloquearam meu e-mail para que eu não possa mais gerar nenhum protocolo de reclamação . Sou cliente Shoptime há 15 anos mas a empresa perdeu o rumo e o respeito pelo cliente não se interessa mais em resolver os problemas que eles mesmo causam aos clientes .O próximo passo será Procom o que é lamentável

Mario Sérgio · 27 de novembro de 2019 às 14:56

Solicito que seja efetuado um contato comigo, pois preciso solucionar o problema de 02 clientes e não consigo contato com a B2W Market Place, para sanar eventuais dúvidas, aguardo urgente retorno da B2W Market Place. Referente pedidos 271611882201 e 271216566801 At. Mario Sérgio

NÃO´É DE CONFIANÇA - FUJA DESSA EMPRESA EU CAÍ EM UM GOLE NELES E NÃO CONSIGO SAIR DELE · 16 de outubro de 2019 às 09:30

NÃO SÃO DE CONFIANÇA – FUJA DESSA EMPRESA EU CAÍ EM UM GOLE NELES E NÃO CONSIGO SAIR DELE – NÃO EXISTE TELEFONE DE CONTATO, NÃO RESPONDEM EMAIL É UM LIXO DE EMPRESA – LIXO

    Sergio Samociuk Martin · 23 de outubro de 2019 às 15:23

    Caí num golpe da americanas.com, juntamente com a empresa belmicro.
    Comprei um celular 32gb, paguei mais caro, e entregaram um de 16gb. A Belmicro diz que o pedido veio errado e irá fazer o serviço de recolher o celular e mais nada, por que não tem o outro modelo.
    O reembolso tem que ser pela B2W, mas é impossivel entrar em contato para isso, não há canal para reclamar, só para acompanhar seu pedido.
    Cai num golpe também, não comprem nada destas empresas. REGISTRADO NO RECLAME AQUI.

Gustavo Tótaro · 25 de setembro de 2019 às 12:07

Chegou mercadoria em minha residência em meu nome, não comprei nada , maior trabalho só para achar da onde veio esse produto.. depois de meses alguem me liga e fala da lojas americanas perguntando se eu gostei do produto se tinha interesse de ficar, falei que queria devolver , perguntou se eu conhecia duas pessoas que foi usado o cartão e desconhecia as duas pessoas, eu não tenho cartão não haveria menor possibilidade de efetuar a compra.. Quero saber como esse produto veio parar na minha casa.. o rapaz me passou um email e nada desse email dar certo so da falha e ninguem da resposta de nada e merda nenhuma .. vou na delegacia

Patricia · 19 de setembro de 2019 às 08:01

Adquiri um perfume Animale For Men Eau de Toillete Marculino 200ml (anexo pedido 01-74785204) em 06/09, e ao chegar o produto me deparei com o mesmo perfume, porém com frasco de 100ml, ou seja, metado da quantidade comprada.
Ao entrar em contato com o Shoptime eles me informaram que não podem enviar outro perfume para substituir, pois não possuem mais desse fornecedor e que eu deveria cancelar minha compra e devolver o produto para gerar o credito, porém com o preço que paguei não consigo comprar o produto primeiramente pretendido (200ml), mas na tela em anexo (outro perfume.pdf) mostra que existe de outro fornecedor o qual o shoptime deveria me enviar sem nenhum onus para efetuar a troca, uma vez que eu negociei com o shoptime e não com terceiros. o perfume foi comprado para um amigo de presente de aniversário que será em 25/09 e gostaria de entregar até essa data. No aguardo de um breve retorno com uma solução.

Frederico Augusto · 12 de setembro de 2019 às 10:06

O serviço do submarino viagens e pessimo. Mais de 15 ligações, 10 emails e nenhuma resolução. Ja acionamos nosso advogado para tentar resolver.

Patricia Peruch · 15 de agosto de 2019 às 18:24

Estou a varios dias tentando entrar em contato o portal parceiro sumiu e o ajuda nao da opçao nenhuma, estou tentando solicitar o api para o sky hub , alguem pode me ajudar? Ou vou ter que ficar sem resostas.

Orlando Alvarino Luis · 14 de julho de 2019 às 13:15

Oi gente, alguém sabe dizer se B2W CANPANHA DIGITAL é de confiança,? visto q o preço do celular está bem mais barato q em lojas física obg se vc puder mi responder.

    Tiago · 8 de dezembro de 2019 às 02:10

    Comprei um J8 espero que venha, em cada 10 análises de clientes 8 reclamam do péssimo serviço, estou com medo de ter jogado meu dinheiro fora tbm, esperei o ano todo para comprar meu celular, quando posso comprar, fico com medo de não o receber.. a princípio é isso!

Massayuki Hamada · 21 de junho de 2019 às 09:40

As informações contidas no site da shoptime, parecem, são formuladas para dar a entender que pretende atender a um Cliente, em caso de reclamação, mas é organizado para confundi-lo e não chegar a lugar nenhum. Fui vítima de uma fraude e emitiram em meu nome um pedido número 01 -73841141, que foi creditado em uma bandeira da qual não possuo cartão. Fiz inúmeras tentativas de ser atendido pelo SAC 4003-9898 sem sucesso. Para resguardar nossos direitos lavramos no um Boletim de Ocorrência narrando o fato.
Solicitamos pois providências no sentido de sustar aentrega do pedido e extornar qualquer cobrança feita em razão do mesmo. Certos de ser atendidos agradecemos

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