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Ouvidoria B2W – Telefone, Reclamação

A B2W é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital.

ouvidoria-b2w B2W Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria B2W

rnet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da B2W, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria B2W.

São diversos os benefícios oferecidos pela B2W, que é uma excelente empresa logística em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento B2W

Ao se tornar cliente B2W, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para seu negócio online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.b2wmarketplace.com.br/v3/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Contatos: a B2W possui atendimento setorizado para cada tipo de demanda. Clique no link https://ri.b2w.digital/contatos e verifique todos os contatos pelos quais poderá dialogar com a empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço da B2W (https://www.facebook.com/B2WDigital).

O SAC B2W oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

telefone-reclamacao-b2w B2W Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação B2W

Telefone, Email, Ouvidoria B2W

A empresa não possui telefones B2W, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A B2W não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a B2W ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://ri.b2w.digital/.

Reclamação B2W

Como toda grande empresa, a B2W também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística para seu negócio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a B2W estará pronta para rapidamente resolver.


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125 Comentários
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Fernando
Fernando
1 ano atrás

Americanas marketplace um lixo não repassa o dinheiro dos vendedores. Não vendam por lá.

FABIANO
2 anos atrás

ELES NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM ,POR FAVOR NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA,SO TIVE PREJUIZO E DOR DE CABEÇA…….BW2 AMERICANAS MARKETPLACE SÃO DUVIDOSOS…….

Dandara Siqueira
Dandara Siqueira
2 anos atrás

PORCARIA DE SITE, DE EMPRESA meu Deus, to quase tres dias pra resolver uma coisa simples, não respondem e-mail, não tem um telefone que chame e o unico telefone que achei de whatsapp o inutil do atendente não soube me informar direito ou me orientar pra nada, e ainda por cima escreve tudo errado, Deus que me livre vocês deveriam fechar a empresa de vocês, PESSIMOOOOOOOOOOOOO ATENDIMENTO, não dão suporte nenhum, lixo!!!!!!!!!!!

patricia
patricia
2 anos atrás

Bom saber de tudo isso. Jamais vou fazer negócio com essa transportadora. E passarei essa informação para vários de meus amigos que trabalham com e-commerce. Se já não estão entregando um simples pedido meu que comprei na americanas, ainda vendo todas essas reclamações. Essa transportadora entrou pra minha lista negra. E sequer tem telefone para atender os clientes.

Lucas
Lucas
2 anos atrás
Responder para:  patricia

Não entregaram meu pedido no prazo de entrega, mas no site disse que já havia saído pra entrega mesmo assim não entregaram

marcus
marcus
2 anos atrás

preciso de um telefone ou email para ver sobre garantia de produto e ver assistencia tecnica que eu possa levar uma tv para concerto

Lisiane
Lisiane
2 anos atrás

Aindanão ñ recebi minha geladeira estou aguardando o comprei e paguei no boleto quero minha geladeira

Alessandra Aparecida de Lima
Alessandra Aparecida de Lima
2 anos atrás
Responder para:  Lisiane

Olha fiz uma compra nós dia 03/10 e era para ser entregue no dia 03/11, deu essa data e não chegou eles telefones que eles tem não resolve nada, abri uma reclamação no reclame aqui depois de duas reclamações eles falaram que ia chegar no dia 24/11 mais chegou antes agora estou tentando falar com esse desde a data que chegou a mercadoria e não consigo mando email, ligo e esses números deles não tem a opção de falar com atende. Será que vou ter que abrir uma nova reclamação no reclamei aqui, pois um pé da cabeceira que comprei não está encaixando e ainda me falaram que tinha um vale compras e nada também. Não faço mais comprar por esse site

DEMETHIOS GAUDENCIO COSTA DOS SANTOS
DEMETHIOS GAUDENCIO COSTA DOS SANTOS
2 anos atrás

quero realizar meu saque na b2w a meses ja criei varias contas em bancos e nada !!

Valdir
Valdir
2 anos atrás

Bom dia eu fiz uma compra pelo site e me mandaram um código de rastreamento que não constam nos correios eu gostaria de saber qual é o prazo pra entrega

Edson Francisco Dourado
Edson Francisco Dourado
2 anos atrás
Responder para:  Valdir

Fiz uma compra pelo site da americanas . com
Com o pagamento via pix a b2w com o prazo de 4 dias para receber o produto e já faz 6 dias e nada

Luana Felisberto de Jesus
Luana Felisberto de Jesus
2 anos atrás

Comprei uma poltrona no site faz 2 meses já, e não chega!
Já recebi duas datas diferentes de entrega e não foi cumpriram com a entrega e agora recebi uma mensagem que vai chegar em AGOSTO PALHAÇADA.
Vocês estão de brincadeira né!!!!!
EXPERIÊNCIA HORRIVEL, NUNCA MAIS EU COMPRO COM VOCÊS.
Como pode a Americanas que é da mesma empresa funcionar rápido e vocês NÃO!
NÃO RECOMENDO NINGUÉM A COMPRAR NA SUBMARINO, tudo é pelo site, ninguém atende na central, e não cumpre com prazos, comprei em março e estamos em maio.

Elton veloso
Elton veloso
2 anos atrás
Responder para:  Luana Felisberto de Jesus

Fiz uma compra parafusadeira pelo link do insta e encaminhou sendo lojas americanas, com pagamento pix para o cnpj da empresa b2w. Como consultar número de pedido e rastrear o produto.

Salomão David
Salomão David
3 anos atrás

EU SÓ QUERO ATUALIZAR MEU E-MAIL NO CADASTRO DO SHOPTIME E NAO TENHO ESSA OPÇÃO. QUANDO FAÇO NO APP ELE ENVIA A INFORMAÇÃO PARA O E-MAIL QUE FOI DESABILITADO.

PELO AMOR DE dEUS.

LUCIANA DA CONCEÇÃO RIBEIRO
LUCIANA DA CONCEÇÃO RIBEIRO
3 anos atrás
Responder para:  Salomão David

idem

Sleiman e Souza comércio e serviço de informática
Sleiman e Souza comércio e serviço de informática
2 anos atrás

Eu quero muito acreditar que essa empresa é séria e que tudo não passa de um equívoco , negativaram o meu CNPJ por ter dívidas com a B2W devido pedidos não entregues , aí eu fico me perguntando , como assim se nem o cadastro dos produtos foram finalizados ?? Como assim se nem aviso de pedido é enviado para a minha empresa ? Não terei outra forma de resolver que não seja na justiça.

gustavo
gustavo
2 anos atrás

Opa boa tarde como conseguiu resolver isso, pois estou com o mesmo problema

Ari de Paula Junior
Ari de Paula Junior
2 anos atrás

Que arrependimento em cadastrar meus produtos na B2w marketplace. São extremamente injustos, aproveitadores, CANALHAS. Vendi meus produtos, não me repassaram nada da venda e ainda me mandaram boletos de cobrança. Mando email, abro diversos chamados e nada, telefone então nem pensar. Pessoal procurem a Justiça, contra esses estelionatários.

Kenia Gomes Luiz
Kenia Gomes Luiz
2 anos atrás

Quero cancelar o cadastro da minha empresa, como faço ??

RODNEY ROBERTO CABALIN
RODNEY ROBERTO CABALIN
3 anos atrás
Responder para:  Salomão David

Não estou recebendo comunicação de vendas da plataforma quero sair da plataforma e cancelar as vendas pois não preciso passar tanto stress para conseguir suporte
Caso não entrem em contato 011997461586 ingressarem com ação judicial .

Priscila Rodrigues de Souza
Priscila Rodrigues de Souza
3 anos atrás

Boa tarde, continuo tendo problemas com meus repasse.

Abri uma conta PJ no Banco Nubank para pagamentos B2W, e por algum motivo de sistema (conforme respostas de outros chamados), esse bbanco não é autorizado, mas consegui cadastrá-lo mesmo assim.

Depois de ser orientada pelo chamado que precisa ter conta PJ em outro Banco e receber a lista dos bancos aptos, optei pelo Banco Inter, abri uma conta nele, e atuallizei meus dados bancários, e mais uma vez recebi por e-mail uma notificação de suspensão da conta.
“• Ausência ou preenchimento incorreto das informações relacionadas aos dados bancários;

Por este motivo, informamos que o (s) pagamento (s) do (s) seu (s) último (s) repasse (s) foi rejeitado pelo banco e sua conta foi suspensa temporariamente até a regularização. “.

Desculpe, mas posso receber uma orientação correta do que devo fazer?
1- Banco escolhido conforme lista enviada por vocês.
2- dados atualizados na plataforma.
3- Conta jurídica da mesma titularidade do CNPJ cadastrado na plataforma.

Não sei mais o que fazer para regularizar os pagamentos, e não existe um telefone de contato de orientação, apenas esse canal que não resolve, demora dias pra responder e não me orientam sobre o que estou fzendo de errado.

Vocês solicitam “anexar um comprovante bancário, para análise da equipe responsável, é um banco digital, conta nova, nãp tenho um comprovante bancário.

Esses são os dados da minha conta no Banco Inter:

BANCO INTER – 077
PRISCILA RODRIGUES DE SOUZA 2926490
CNPJ: 26183117000141
Agência: 0001
Conta: 108484831

Anexo segue, print dos dados atualizados na tela de meus dados bancários e e-mail que recebi.

Por favor, caso eu tenha preenchido algo errado, como dígito no lugar errado por exemplo, por favor me oriente como fazer corretamente, ou altere pra mim.

Aguardo retorno com urgência, Priscila

Luciane
Luciane
3 anos atrás

Tb cadastrei minha loja neste market place e não consigo receber os repasses. A conta da empresa tb é nuBank e não consigo cadastrar, além do mais, não respondem aos chamados q abrimos, e não tem telefone para ligar. Não recebo o aviso dos pedidos feitos na minha loja…

ana claudia
ana claudia
3 anos atrás

preciso do numero de contato deste lugar pois comprei um celular no dia primeiro e ate agora nada.

Léia Santos
Léia Santos
3 anos atrás

NÃO VENDAM PELA B2W marktplace, É FURADA, não fazem os repasses, ficam com a metade da sua venda, o sistema é confuso, cobram inumeras taxas, não cae os repasses, FUJAM DESSA PLATAQFORMA.

gildete figueira rolim
gildete figueira rolim
3 anos atrás

Prezados bom dia!

Venho por meio deste e-mail, fazer uma reclamação referente ao meu pedido de número 02-784182893, fiz uma compra no dia 13/11/2020 produto 02 fone de ouvido bluetooth bakeey b5 sem fio no valor total R$ 126,66 não sei por qual motivo esses fones de ouvido não vinheram juntos pois comprei no mesmo dia, e efetuei o pagamento também em uma só vez no cartão de credito, até agora fiquei sem entender, conforme abaixo segue as imagens que o pedido de um fone de ouvido sendo entregue no dia 07/12/2020 no endereço : Avenida das araucárias 1525 sul (aguas claras Brasília – DF CEP: 71936-250. Agora o outro fone de ouvido está constando que foi entregue em 09/12/2020 que o porteiro do meu prédio informa não ter recebido. já verificamos toda as filmagens do prédio e não foi recebido recebido neste dia 09/12/2020 o outro fone de ouvido que informa ter sido entregue e solicito com uma certa urgência deste setor o que aconteceu com o outro fone de ouvido que esta informando que foi entregue mais não foi recebido pelos porteiros do prédio EDf Metrópole Shopping & Residência situado no endereço Avenida das Araucárias 1525 Apt. 506 aguas claras brasília – DF Cep. 71936-250. Aguardo e solicito respeito pois sou cliente das lojas Americanas e não aceito falhas pois sou comprometida com as minhas responsabilidades e espero também o mesmo do setor. E outra coisa tentei fazer varias ligações no numero que o aplicativo e site nos pede para ligar e somente atende uma secretaria eletrônica que não resolve nada desta situação constrangedora, estou bastante desapontada com essa loja. A informação que o telefone nos da informações conforme esta escrito :
Há ainda o telefone de atendimento para todos os clientes, o 4003.4848. A cobrança é de uma ligação local e você pode tirar dúvidas ou rastrear pedidos, por exemplo.
Aguardo retorno deste e-mail e recebimento

Atenciosamente,

Gildete Figueira Rolim
Tel. 61-98174-5127

Silvio Eduardo
Silvio Eduardo
3 anos atrás
Responder para:  gildete figueira rolim

Já estou a 03 dias tentando gerar uma etiqueta,para envio e o correio recusa,por causa do peso,já abri chamado duas vezez e até agora nada de resolver,a venda esta super atrasada.
Numero da Entrega 282091044701
Alguém da B2W pode me ajudar ?

Denise Souza Santos
2 anos atrás
Responder para:  Silvio Eduardo

Paguei um boleto da Américanas.comb2w-conpanhia-digital
Já faz 5 dias que não recebo o confirmamento do pagamento do boleto.

Monique de Paula moura
Monique de Paula moura
2 anos atrás
Responder para:  gildete figueira rolim

Boa tarde preciso q faça o estorno do valor de 594, q foi comprado um celular q n chegou

Rayanne
Rayanne
2 anos atrás
Responder para:  gildete figueira rolim

Recebeu o produto ou tomou volta ? Estou aguardando um celular e até agoranada !

Carla
Carla
2 anos atrás
Responder para:  Rayanne

Sou lojista, fiz o cadastro Americanas b2w para vender no marketplace há 2 meses, não vendi NADA no entanto já recebi 2 boletos de cobranças no valor de R$100,00 setembro e outro mês de outubro de R$72,00. Exijo que resolvam essa ilegalidade o quanto antes. Estou há 10 dias tentando falar com o call 4003-9968 mas apenas gravação informando que os ramais estão ocupados.

Francisca
Francisca
3 anos atrás

Estou tentando entrar em contato para alterar o meu CEP que está incorreto, estou com uma venda parada porque não consigo despachar no correio devido a esse erro no cadastro, não tem nenhum campo no site para alterar.
Preciso que seja resolvido urgente, não posso perder a venda e ainda pagar pelo cancelamento, sendo que estou tentando há 2 dias resolver o problema.

Alan Lopes de Oliveira
Alan Lopes de Oliveira
3 anos atrás

Esse site é muito complicado. Fiz o cadastro e minha conta foi cancelada. Agora estão querendo me cobrar 3000,00 reais de multa. Tento entrar em contato e não consigo. Irei acionar judicialmente.

Tatiana bitazi
Tatiana bitazi
3 anos atrás

A B2W não é clara no extrato financeiro, te estornam frete que o valor e muito maior que suas vendas e você não consegue saber pq. Então trabalhamos pra ter prejuízos,

WAGNER DE SOUZA SILVA
WAGNER DE SOUZA SILVA
3 anos atrás

Bom dia. O que está acontecendo.? A B2W me disse no chamado que para não ter vendas bloqueadas por limite mensal era só fazer a certificação digital e assinar o contrato, foi o que fiz. Paguei e fui na certificadora no meio da pandemia e fiz a certificação da empresa. Isso está tudo explicito no chamado. Isso é propaganda enganosa. No chamado foi dito que era preciso ter a certificação(tenho chamado com isso explicito aqui copiado comigo. Me ajudem.
Preciso que desbloqueiem a loja.
E também não estou com nenhum desses problemas abaixo.
Menos de 15% dos seus pedidos com expedição em atraso;
Menos de 8% dos seus pedidos cancelados;
Menos de 6% dos seus pedidos mediados pelo SAC B2W;
Código de rastreio: informações preenchidas e válidas para parceiros não optantes pelo B2W Entrega.

darlan
darlan
3 anos atrás
Responder para:  WAGNER DE SOUZA SILVA

ola amigo eu nao consigo assisar na b2w como voce conseguiu

vanessa
vanessa
3 anos atrás

Como entro em contato com vocês? Na hora de abrir a loja me atenderam super bem e agora que preciso falar não acho um e-mail, um contato. O site está com problema de login não consigo acessar, tem uma venda e não consigo emitir a nota por conta de não conseguir acessar, não fui avisada no e-mail sobre a venda. O que está acontecendo?

Vinicius Campolina
3 anos atrás

Nossa … Estava procurando telefone para tirar dúvidas sobre como integrar minha loja na B2W , com esse tanto de comentários de insatisfação que não tem suporte … Acho melhor nem me tornar parceiro , evitar dor de cabeça e prejuízo igual todos aqui tiveram.
Ridículo não ter se quer telefone de atendimento ao lojista.
Parece empresa de fundo de quintal.

Izabel Goncalves
Izabel Goncalves
3 anos atrás
Responder para:  Vinicius Campolina

Devolver mercadoria devido nao satisfazer meus objetivos preciso de um liquidificador mais pitente.

Vinicius
Vinicius
2 anos atrás
Responder para:  Izabel Goncalves

A plataforma contém erros, como por exemplo quando o cliente quer cancelar a compra, aparece um erro na tela dele sendo o erro, “ops não consigo fazer isso agora”. O cliente insatisfeito com o não atendimento da plataforma abre um chamado intermediando a plataforma, e assim afetando diretamente nosso SELLER. Tento entrar em contato com eles via chamado, via e-mail, e ninguém me responde. UM ABSURDO não resolverem esse problema que ja consta a mais de 5 meses, e um absuro maior não dar um respaldo ao seus clientes!

Adairton
Adairton
3 anos atrás

Boa tarde, péssima plataforma. Estava com problemas com a etiqueta para despachar o produto do cliente, pois quando chegava no correio, dava divergência de peso. Abri vários chamados na plataforma, demoram uma eternidade para responder, e quando respondiam, era a mesma coisa de nada NUNCA DERAM SUPORTE!
Tentei resolver o problema, mais a plataforma nunca soube dar um suporte para nós! E ainda mesmo o erro sendo totalmente da b2w, ainda cobra da gente pelo produto. Quando fiz reclamação na Ouvidoria, rapidinho acharam um meio de entrar em contato com nos parceiro, mais não resolveu o problema da mesma forma. E agora chega uma Carta, dizendo que vai sujar o nome da empresa por conta do saldo devedor! Isso é ridículo para ser chamado de PLATAFORMA, onde não dão assistência, só sabe cobrar, para isso acha telefone! Já que não são capacitados para resolver os problemas, irei resolver mais no PROCON.

VÁRIOS comentários de reclamação e mesmo assim não melhoram. Tenham senso, pelo parceiro de vocês, saibam resolver e dar suporte.
De tanto nos insistirmos em atendimento, a parceria com a B2W foi cancelada.

Tiago Schreiber
Tiago Schreiber
3 anos atrás
Responder para:  Adairton

Estou com o mesmo problema e não respondem nunca

Marcio
Marcio
3 anos atrás
Responder para:  Adairton

Como faço para denunciar esta plataforma em alguma ouvidoria?

Betogrigorio
Betogrigorio
3 anos atrás

Nunca comprei nada com vcs e surgiu uma conta pra mim paga..nao sei do q se trata vou procura meus direitos vou me informa disto

Ayla Costa
Ayla Costa
3 anos atrás
Responder para:  Betogrigorio

o problema que o sac do shoptime e horrivel agente n consegue set atendida e oluma droga de maquina que atende diz que n localuza o pedido as vezes e desliga. Acho que sou uma cliente de algums anos.mereco considetacao ligo pata saber o andamento dos pedidos e a porcaria da maquina n responde . hoje ja tentei varias vezesbporque queria cancelar uma compra em virtude de ter comprado em duplicata e n consigEspero que seja revisyo esse atendimento

Ayla S Costa
Ayla S Costa
3 anos atrás
Responder para:  Ayla Costa

que as autoridades do shoptime reveja o atendimento do sac que e uma porcaris. Ahota pata comprat e muito facil e tb as mocas sao muito atenviosas

Adriano sobral dos santos
Adriano sobral dos santos
3 anos atrás
Responder para:  Betogrigorio

Preciso de im posicionamento a respeito de protesto em minha empresa

JR
JR
3 anos atrás

OLA JA TENTEI CONTATO DE VARIAS FORMAS E NADA

MEU CEP EMITENTE ESTAVA ERRADO NO SISTEMA FOI GERADO A ETIQUETA COM CEP ERRADO POREM NO CORREIOS NAO CONSEGUIR ENVIAR, JA ARRUMEI O CEP NO SISTEMA MAS A ETIQUETA CONTINUA COM CEP ANTIGO.

ALGUEM ME AJUDA?? POIS A B2W PARA COMUNICAÇÃO ESTA DIFÍCIL JA ABRIR 3 CHAMADOS

Regina Souza Rodrigues
Regina Souza Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  JR

O shopping time está muito enrolado não compra mais no site não eles estão dando golpe no povo vendem é não entrega

Luiza Guedes
Luiza Guedes
2 anos atrás
Responder para:  JR

Tento falar com a B2W via chamados na plataforma e não obtenho nenhuma resposta!!!!!!

Marcos alves dos santos
Marcos alves dos santos
3 anos atrás

Eu nao comprei nada da b2w e vcs me mandaram boleto de r$ 195,00 pra eu paga .como pode uma coisa dessa

Amanda rosa de medeiros
Amanda rosa de medeiros
3 anos atrás
Responder para:  Marcos alves dos santos

Eu fiz o pagamento do meu boleto e ja tem 12 dias eles ainda não conformaram o pagamento e toda vez eu tenho entrar em contato maia ninguém responde e quando eu ligo minha ligação encerra.

Lisiane
Lisiane
2 anos atrás
Responder para:  Amanda rosa de medeiros

Ainda não recebi minha geladeira estou aguardando

ANTONIO MARCOS DE SOUZA CUNHA
ANTONIO MARCOS DE SOUZA CUNHA
3 anos atrás

Fiz uma compra com vcs. Número 03-519356153. Vcs me passaram um email dizendo que o pagamento nao foi efetivado. So que na fatura do cartao ja foi lancado o debito da compra. A comunicacao com vcs por telefone e péssima. Em quanto tiver minhas faculdades mentais em dia.,nunca mais nessa vida, faco compras com vcs.

CARLA KLEIN CAMARGO
CARLA KLEIN CAMARGO
3 anos atrás

Comprei um cortador de pelos para meu marido para dar no dias dos pais hj ele foi usar e nao funciona estou tentando entrar em contato com alguem mad nao consigo

Luís Carlos de Eliseu
Luís Carlos de Eliseu
3 anos atrás
Responder para:  CARLA KLEIN CAMARGO

Efetuei uma compra em 12/08/20. Na Americana.com B2W . Efetuei o pagamento do boleto no valor de $399,05. O boleto foi gerado em nome de Vitor ….segue anexo. Gostaria

José Augusto
José Augusto
3 anos atrás
Responder para:  Luís Carlos de Eliseu

Bom dia Luis Carlos, aconteceu o mesmo comigo vc conseguiu resolver .

ADRIANO DA SILVA RIBEIRO
ADRIANO DA SILVA RIBEIRO
3 anos atrás

Comprei uma smartv Crystal TU7000 de 58 polegadas da samsung nas lojas Magazine Luiza, com quinze dias deu problema de imagem, me direcionaram para assistência técnica. já vai fazer 14 dias amanha e assistência não me deu retorno, a ultima vez que falei com, eles disseram que a samsung não tinha mandado a peça, para agendar a visita de um técnico, gostaria de mais consideração por parte de vocês, pois sempre comprei produtos samsung, importante ressaltar que comprei a vista, e estou sem tv no momento, por favor peço agilidade, obrigado.

FABIO DELA VEDOVA
FABIO DELA VEDOVA
3 anos atrás

b2w não lhe da atenção quanto o suporte precisei gerar nova etiqueta para meu produto e não demorou e não atendeu e ainda cobraram a responsabilizabilidade em mim. sendo que quando postamos nos correios não esta nas adequações dos correios. não indico a vocês. longe de chegar próximo ao mercado livre isso sim é site de verdade com todo suporte qual precisamos e respondem rápido. HORRÍVEL O ATENDIMENTO DA B2W NOTA ZERO PARA ESSE SITE HORRÍVEL NÃO ACONSELHO A NINGUÉM E DEIXO MINHA INDIGNAÇÃO COMO EX CLIENTE NUNCA MAIS ENTRO NESSE SITE HORRÍVEL

Moabe Gonçalves
Moabe Gonçalves
3 anos atrás

No dia 30/07 fiz uma compra de uma lava louça através do mescado livre, no mesmo dia recebi uma mensagem via whatsApp onde um rapaz com o suposto nome de Anderson dizia que era gerente de vendas da B2W companhia Digital e o mesmo estava entrando em contato para me passar a conta para transferência do valor do transporte da minha mercadoria e que a mesma chegaria entre dois e cinco dias uteis. Disse também que assim que aprovada a transferência que estaria enviando a nota fiscal. Foi me passada a conta 349548-5; ag 3750; CPF 073.736.093-33 Banco Bradesco; Nome do titular Carlos Ricardo Vieira Gomes. Tentei transferência e até mesmo depósito, mas no momento do deposito foi enviada uma mensagem através do banco que essa conta estava bloqueada para depósito. Informei ao senhor Anderson e foi enviada nova conta com mesmo titular Ag 0001 conta 2145032-3 fiz uma Ted e foi aprovada no dia 03/08 e o Anderson falou pela ultima vez comigo que a transportadora iria entrar em contato. Hoje 07/08 e não tenho mais nenhuma informação. Um dia apos a compra fui entrar em contato com o vendedor no mercado livre e o link nao estava disponível mais e ao entrar em contato com o Anderson o mesmo me disse que tirou o anúncio porque acabou a mercadoria. Enviei varias mensagens mas ele não responde mais e sempre esta online mas nem visualiza mais. Entrei em contato com a administradora do meu cartão para cancelar a compra, mas posso ficar no prejuizo de 199,10 do deposito da transportadora

Anderson
Anderson
3 anos atrás

B2W, oque está acontecendo? na sexta estava com produto pronto para ser enviado e não conseguia fazer o acesso
Tive que alterar a senha para conseguir
Após conseguir vcs cancelaram um pedido e os demais estão emitimos nf e o sistema não está disponibilizando a etiqueta de envio
Para piorar tudo de vez, o sistema da B2w retirou todos os nosso anúncios de blusas e privativos da saúde e colocaram enfeites de natal, vendeu 5, nem é nosso produto, ou seja, não vamos enviar, corremos o risco de ser prejudicados e o cliente vai ficasr esperando.
Que sistema bagunçado, e igual aos outros relataram, ninguém responde.
Espero que ao menos a vendas que tínhamos antes dessa nos repassado os valores

Decorando e Grudando
Decorando e Grudando
3 anos atrás

Estamos já com 3 chamados relacionadas as etiquetas emitidas pela B2W, e não obtivemos resposta. E ainda estamos com produtos em atraso pelas mesmas. Já são 6 cientes, inconformados com o atraso, e ainda quem fica de ruim na história é o vendedor do site! O chamado mais antigo foi dito que o caso seria passado para equipe responsável, e nada foi feito, e já faz 12 dias. E sem canal para um atendimento mais rápido, prejudicando ainda mais o cliente.

Gabriela
Gabriela
3 anos atrás
Responder para:  Decorando e Grudando

Decorando e grudando, estou com os mesmos problemas. Como que pode uma empresa não ter um contato rápido, sem contar que quando respondem não solucionam o problema, muito triste muito mesmo, se você souber de como solucionar o problema entre manda aqui por favor para gente saber tbm!

Lucimara Aparecida gonçalves
Lucimara Aparecida gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Gabriela

Comprei um celular no seu site e éum golpe sem noçao vcs enganar as pessoas

Claudia cambre
Claudia cambre
3 anos atrás

Recebi uma mensagem dizendo que não paguei 2 Pedidos da lojas americanas.
Mas não recebi nenhum atendimento da empresa b2w
Eles não dao retorno nenhum.

Adriana Aparecida de Mello Antônio
Adriana Aparecida de Mello Antônio
3 anos atrás
Responder para:  Claudia cambre

Comprei um Cooktop online pelas Américas.com já faz um mês e ainda não entregaram já fui nos correios e nada se não entregarem vou levar ao conhecimento do Procon pois já está pago a entrega seria de sete dias úteis e já faz mais de um mês

Amanda rosa de medeiros
Amanda rosa de medeiros
3 anos atrás
Responder para:  Claudia cambre

Isso aconteceu a mesma coisa comigo estou tentando entrar em contato mais ninguém me responde

Ana Paula Leite Gomes
Ana Paula Leite Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Gabriela

Comprei uma televisão no Shoptime da Samsung 58″ a televisão apresentou problemas dias depois e quem disse que consigo contato com eles???? Nadaaa!!! Eles empurram o cliente com a barriga com aquelas mensagens de inteligência artificial, os números de telefone é a mesma coisa que nada, uns caem num banco, outros pedem o número do pedido e nada mais acontece, no chat do site já enviei várias mensagens, e-mails tbm. Estou chocada com tanta falta de respeito!!!! Mas, como já disse.. a forma amigável acabou, falta de tentativas não foram.. afinal, tô desde o dia 31/08 ESPERANDO!!! Ridículo!

Karla
3 anos atrás
Responder para:  Decorando e Grudando

Problema de divergência de peso na Etiqueta.
Por favor, estou aguardando a resposta desde o dia 22/07
Atendimento 2020072267018
Serviço:
Problemas na Etiqueta
Assunto:
Estou com dificuldades para imprimir as etiquetas B2W Entrega – B2WE
Descrição do chamado:
22/07/2020 – 11:54 (Seller) ********
– Não consegui despachar essa entrega, pois nos correios está exibindo o erro de divergência de peso.
Por favor avaliar e corrigir o problema.
Gostaria também, de pedir que seja feita uma analise de abrangência desse problema, pois já ocorreu em outra entrega. Nesse outro caso, eu exclui a PLP, e gerei outra etiqueta, porém tenteio mesmo procedimento e não deu certo.
Aguardo um retorno urgente, pois meu pedido já entrará em atraso a partir de hoje e estou sendo demeritada indevidamente.
Muito Obrigada
Karla Moreno

Adairton
Adairton
3 anos atrás
Responder para:  Karla

Boa Tarde, tudo bem ?
Eu era um parceiro da b2w e tive o mesmo problema, e agora estou com o CNPJ da minha empresa negativado por erro deles.

Poderia me dizer o que você fez para solucionar o seu problema ?

Atlanta Esportes
Atlanta Esportes
3 anos atrás
Responder para:  Decorando e Grudando

Estou com várias entregas atrasadas com esse mesmo problema e não resolvem. Um absurdo!! E foi o que falou, acaba queimando nós lojistas e somos penalizados com entregas em atraso. Ai o cliente cancela e quem vai pagar a comissão do produto que devia ser enviado?

Elizangela
Elizangela
3 anos atrás
Responder para:  Atlanta Esportes

Gostaria de saber que prestações são essas de 25 reais por 10 x no meu cartão de crédito?
Eu não contratei nada, só compre no Shoptime.

Fernando Tavares
Fernando Tavares
3 anos atrás

Estou com um pedido em atraso. O cliente está solicitando o produto, porém abri um chamado tem uma semana e até o presente momento não foi solucionado. A incomenda era para ser enviada dia 30/06, porém a única resposta que recebi é que meu chamado foi encaminhado pra outro setor (5 dias depois). Atendimento 2020062638889.

Paulo reis
Paulo reis
3 anos atrás
Responder para:  Fernando Tavares

Eu também estou com problema de mais de 30 dias de atraso do produto e não consigo ligar e falar com ninguém nas americanas , ficam mandando msg dizendo que o produto está a caminho porém não se consegue mais nada, já protoclei reclamação no Procon e foram notificados .lastimavel isso.

RITA
RITA
3 anos atrás
Responder para:  Paulo reis

Alguém tem o número dessa empresa comprei um celular na americana com essa empresa e não recebi o produto b2wcompanhiadigit

Rosangela Ferreira dos Santos Silva
Rosangela Ferreira dos Santos Silva
3 anos atrás
Responder para:  RITA

Já vai fazer um mês que eu comprei um telefone nessa empresa B2W loja digital e nada do telefone chegar e eu não tenho contato nenhum ninguém dá uma informação falaram que vinha depois de 10 dia 8 e depois que a gente pagar se o boleto e nada desse telefone chegar

Silvia de Oliveira Santos
Silvia de Oliveira Santos
3 anos atrás
Responder para:  Fernando Tavares

No dia 4 de agosto fiz a compra de uma fritadeira eletrica paguei no mesmo dia já se passaram três dias não obtive retorno alguma acionei um advogado onde k mesm o me disse que está empresa e fake que a americanas não tem nada a ver com eles que é site falso e que fui roubada estava anciosa com a compra do produto doida para chegar e recebo a informação que fui roubada e o nome da pessoa que consta no comprovante de pagamento tô e de Aline Souza Reis como fica está situação meu contato é 31 995715637 meu email Silviagati_@hotmail.com

Marciel Venceslau
3 anos atrás

Boa noite comprei no site da americana mas estou com medo de ser golpe como proceder para ter certeza que Não é golpe? Obs ainda não paguei o boleto.

HERMENIAS CORREIA MOREIRA
HERMENIAS CORREIA MOREIRA
3 anos atrás
Responder para:  Marciel Venceslau

Comprei um cabo original de iPhone, com vocês.O cabo NÃO funciona, espero outro meu pedido é B2W02-751098365. Meu e-mail hcmoreirabahia@hotmsil.com ou whatssap(71)999719940. Espero qualquer resposta

cristiane da silva santana
cristiane da silva santana
3 anos atrás

Vender no site da Americana/ Bw2 é a furada do século! É como a plataforma responsável tem péssima reputação e que fez propaganda incentivando os micro e pequenas empresas foi AMERICANAS a responsabilidade e de voces por contratar essa péssima plataforma B2W.
Ao ver um anúncio da lojas Americana para ser parceiro, achei a glória levando em conta a situação do micro empreendedor no país, infelizmente postei meus produtos e fiz nove vendas no total de iniciei as vendas no dia 24/3 , vendi na mesma semana chegou no dia 01/05 não recebi nada, achei que por pouco tempo receberia dia 15 como oque a empresa promete total de vendas entregues até dia 15/05 R$ 309, 77, recebi SOMENTE R$: 98,00 (COMO ASSIM?), entrei em contato com sac nenhuma satisfação…
Eles reembolsam cliente com produto em transporte, sem comunicação alguma
A CLIENTE RECEBEU O PRODUTO ELES LIBERARAM REEMBOLSO, QUERO VER COMI VAI SER!? VOU FICAR NO PREJUÍZO? O PRODUTO FOI COMPRADO COM MUITO ESFORÇO ELES NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO SEM COMUNICAÇÃO.
Prometem entrega para o mesmo dia com desconto absurdo COMO SE O PRODUTO FOSSE DELES!!!
Tenho duas vendas em transporte 
Quero uma solução para todas essas questões.
Vendo no mercado livre a mais de dois anos NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NADA! TENHO SUPORTE, GARANTIA, MEU PAGAMENTO E LIBERADO 48H DEPOIS DA ENTREGA AO CLIENTE.
ESSA PLATAFORMA É HORRÍVEL! VC INVESTE, POSTA, FAZ TUDO ELES, NÃO TEM ATENDIMENTO AO LOJISTA SEGURAM SEU DINHEIRO E PAGA COMO QUER E QUANDO PAGA.
ABSURDO PARA UM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS QUE TEM SEU SONHO EM GARANTIR UMA RENDA, E VIRA UMA VERDADEIRA DOR DE CABEÇA E DECEPÇÃO.

Daniela Alves Dos Santos
Daniela Alves Dos Santos
3 anos atrás

Quero saber sobre meu celular

cristiane da silva santana
cristiane da silva santana
3 anos atrás

Vender no site da Americana é a furada do século! É como a plataforma responsável tem péssima reputação e que fez propaganda incentivando os micro e pequenas empresas foi AMERICANAS a responsabilidade e de voces por contratar essa péssima plataforma B2W.
Ao ver um anúncio da lojas Americana para ser parceiro, achei a glória levando em conta a situação do micro empreendedor no país, infelizmente postei meus produtos e fiz nove vendas no total de iniciei as vendas no dia 24/3 , vendi na mesma semana chegou no dia 01/05 não recebi nada, achei que por pouco tempo receberia dia 15 como oque a empresa promete total de vendas entregues até dia 15/05 R$ 309, 77, recebi SOMENTE R$: 98,00 (COMO ASSIM?), entrei em contato com sac nenhuma satisfação…
Eles reembolsam cliente com produto em transporte, sem comunicação alguma
A CLIENTE RECEBEU O PRODUTO ELES LIBERARAM REEMBOLSO, QUERO VER COMI VAI SER!? VOU FICAR NO PREJUÍZO? O PRODUTO FOI COMPRADO COM MUITO ESFORÇO ELES NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO SEM COMUNICAÇÃO.
Prometem entrega para o mesmo dia com desconto absurdo COMO SE O PRODUTO FOSSE DELES!!!
Tenho duas vendas em transporte 
Quero uma solução para todas essas questões.
Vendo no mercado livre a mais de dois anos NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NADA! TENHO SUPORTE, GARANTIA, MEU PAGAMENTO E LIBERADO 48H DEPOIS DA ENTREGA AO CLIENTE.
ESSA PLATAFORMA É HORRÍVEL! VC INVESTE, POSTA, FAZ TUDO ELES, NÃO TEM ATENDIMENTO AO LOJISTA SEGURAM SEU DINHEIRO E PAGA COMO QUER E QUANDO PAGA.
ABSURDO PARA UM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS QUE TEM SEU SONHO EM GARANTIR UMA RENDA, E VIRA UMA VERDADEIRA DOR DE CABEÇA E DECEPÇÃO.

CHARLTON MESQUITA SOUSA
CHARLTON MESQUITA SOUSA
3 anos atrás

Boa tarde, efetuei uma compra pelo site no dia 12 de maio. Efetuei o pagamento pelo boleto bancário, entretanto, não consta no site o meu pedido. Na compra a entrega era pra 10 dias, o Nº do documento é 288492204. ag e codigo do beneficiário 3180-1/15300-1. O nº do nosso pedido junto ao boleto é 28666590695283271. Codigo de barras 03399.54281.38600.100028.66779.401018 7 82550000059999. Por favor me deem uma posição. Não consigo falar com ninguém por telefone da empresa. celular 85 9 99949369
OLA, BOA NOITE, ESSA É A EMPRESA QUE SE DIZ REPRESENTAR VCS, https://americanas.b2wmarketplace.com.br/bp_br_cte_go_md_acom_mktplc_acom_mktplc_fundodefunil?utm_source=adwords&utm_campaign=Search+%7C+Venda+no+Marketplace&utm_medium=ppc&utm_term=b2w%20marketplace%20americanas&hsa_ad=430754650238&hsa_acc=2545846190&hsa_net=adwords&hsa_src=g&hsa_tgt=kwd-894027985166&hsa_mt=b&hsa_kw=b2w%20marketplace%20americanas&hsa_cam=2051615185&hsa_ver=3&hsa_grp=100755456940&gclid=EAIaIQobChMIxKagnoTk6QIVARGRCh2wS
a:COMO UMA EMPRESA DO TAMANHO DO POSTE DE VCS DEIXAR UMA EMPRESA DESSA SE PASSAR POR VCS E ENGANAR VARIAS PESSOAS. RESUMINDO, JA REGISTREI O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E VOU ENTRAR PENALMENTE CONTRA A REFERIDA EMPRESA E CIVILMENTE CONTRA AMERICANAS E INSTAGRAM QUE SÃO RESPONSÁVEIS DIRETO PELA DESÍDIA COM OS CONSUMIDORES

antonia
3 anos atrás

Comprei um smartphone para presentear minha filha no site da Americanas.com e entregue pela Pernambucas, ela recebeu o produto no dia 14/04/2020 e identificams o produto estava com defeito na camera e nos aplicativos, solicitei a troca do produto no dia 15/04/2020; A empresa respondeu minha solicitação informando que a troca seria realizada no dia 20/04/20, porém nod ia 22/04 ela cancelou minha solicitação e desde então não me dá respostas sobre o ocorrido e nem uma solução. Há mais de 1 mês estou pagando um produto com defeito e não recebo solução por parte de nenhuma das empresas. Recebi uma mensagem das Pernambucanas dizendo sentir muito e solicitando uma foto do produto para o problema seja rsolvido, enviei as fotos e depois de quase uma semana recebo uma mnsagem perguntando o que havia acontecido com o meu pedido pois ele já havia sido entregue…. como, depois de tantas mensagens eu recebo uma que demonstra claramente que não tiveram nem o trabalho de ler o historico do atendimento. Tentei ligar no SAC das Americanas, alias a compra foi feita por lá, e nem ao menos consigo falar com um atendente…. É incrivel a falta de respeito com o consumidor….

Ricardo
Ricardo
3 anos atrás

Boa tarde!
Estou tendo o mesmo problema que muitos aqui. A etiqueta que enviaram estava cancelada por divergencia de peso do produto, que eles colocaram por conta própria, e preciso emitir uma segunda via da etiqueta, porém não consigo contato de nenhuma forma com a empresa. é um absurdo esse tratamento!

Raquel
Raquel
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Ola, Ricardo!

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. Você conseguiu resolver o seu problema? Se sim, como fez? Estou desesperada.

Claudete Azevdo
Claudete Azevdo
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Bom dia! Estou com o mesmo problema!! Já teve retorno por parte deles?

Andrea Cristina Mancuso dupim
Andrea Cristina Mancuso dupim
3 anos atrás
Responder para:  Claudete Azevdo

Efetuei uma compra de uma smart TV e não recebi o código para rastreio. Gostaria de saber o número ou vou cancelar o pagamento

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Comprei um smartphone na data 26/07/2020. É não me mandaram até agora o número de rastreio. Isso é uma vergonha

Pablo Gonçalves
Pablo Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Fiz uma compra 25/05 e efetuei o cancelamento,no site está como pedido cancelado ,mas já vou pagar a segunda parcela,e nada de cancelarem ,vou no procon ,prq estou pagando algo que cancelei ,e não vou receber.

Guilherme de Souza Targa
Guilherme de Souza Targa
3 anos atrás

Fiquei muito decepcionado com o atendimento ao lojista, pois fiz um chamado e fui ser atendido 7 dias depois. A empresa precisa amadurecer muito em relação ao cuidado com o lojista, pois grande parte do faturamento deles somos nós quem fornecemos e então no mínimo deveríamos ser bem melhor atendidos, um simples botão de chat para atendimento seria uma ferramenta super ágil e fácil para que entendamos melhor como que funciona cada seguimento dos setores do site.
Somos uma empresa pequena mais nem por isso eu vou deixar de reclamar aqui, pois se nós não falamos nada estamos dando com aceito os erros dessa enorme empresa que precisa entender melhor os nossos problemas.
Att, Guilherme Targa

Paulo manoel de omena
Paulo manoel de omena
3 anos atrás
Responder para:  Guilherme de Souza Targa

Comprei um TV 50 e ainda não entregar a.. Comprei dia 18/05. Quero uma resposta

fabia
fabia
3 anos atrás
Responder para:  Guilherme de Souza Targa

Concordo.. estou tentando voltar a usar a b2w entregas.. estao tentando resolver o problema cujo prazo era dia 26/06 , nao dao uma satisfação, resposta nada.. total descaso com o lojista.

Julia Duarte
Julia Duarte
3 anos atrás

Etiqueta com erro no contrato. Preciso gerar uma nova mas não há meios de comunicação. O protocolo tem tempo de resposta e os envios estão todos atrasados.

Tiago Silva
Tiago Silva
3 anos atrás
Responder para:  Julia Duarte

Estou na mesma situação!

Gislyene
Gislyene
3 anos atrás
Responder para:  Julia Duarte

Estou passando pela mesma situação. Já abri mais de 5 chamados, enviei e-mail e até agora nenhuma resposta. Apenas enviam e-mails automáticos dizendo que os pedidos estão atrasados, mas não consigo resolver a questão da etiqueta para normalizar. Se você conseguiu resolver, nos ajude!

LUCIANO
LUCIANO
3 anos atrás

A etiqueta do pedido 02744986987 esta com erro os correios me informou que a b2w tem que gerar uma nova etiqueta, so assim o produto podera ser enviado.
Mas o contato é muito difícil, por isso estou falando aqui.espero que a b2w veja isso e me envie uma nova etiqueta

Raquel
Raquel
3 anos atrás
Responder para:  LUCIANO

Olá, Luciano!

Estou passando pela mesma coisa na minha empresa. Você conseguiu resolver o seu problema?? Estou desesperada.

ricardo
ricardo
3 anos atrás

Empresa lixo e todos os seus aglomerados 2 reclamações no setor especializado e no consumidor.gov.br não consigo acesso ao dono da empresa. pois os seus colaboradores tem medo de falar com um consumidore pensaão que todos são palhaços. Empresa lixo não tem um numero para contato com o dono da empresa ou diretoria para expressar a sua indignação se quer um responsável por ela e olha que tentei por varias vezes pedir com insistência.

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
3 anos atrás

Estou me sentindo lesado pela empresa B2w, responsável pelos sites Americanas, ShopTime e Submarino.
Eu sou vendedor dentro da plataforma, e devido essa crise pela qual estamos todos passando, eu comecei a fabricar e vender máscaras de proteção, assim como outros milhares de vendedores.
Hoje dia 04.05 recebo a msg que meu cadastro foi suspenso dentro da plataforma. A b2w vem alegando que eu estava praticando preços abusivos e por esse motivo eu poderia ser bloqueado dentro da plataforma. Recebi diversas msgs durante o mês de abril sobre isso. Rapidamente por várias vezes eu revisei todos meus anuncios, assim como revisei anuncios de outros vendedores, mais de 200. Em todo o site da americanas, o meu anuncio sempre teve o melhor preço… eu vendo as mascaras entre 1,30 a 1,60 dependendo da quantidade… enquanto outros vendedores seguem vendendo 3, 5, 7, 10 ,12 até 15 reais o mesmo produto … e eu sou bloqueado por praticar preços abusivos… isso é um absurdo… vender mais barato que os outros é chamado de preços abusivos então? estou completamente abismado com tudo isso… hoje eu tenho aqui 30 mil mascaras pra vender… usei todo meu dinheiro investindo nessas mascaras, pois meu outro serviço esta parado a mais de 2 meses devido a pandemia… vender mascaras foi a saída que eu encontrei pra não passar fome… e agora tenho minha loja bloqueada sem nenhum critério… eu já fiz reclamação e a resposta é sempre automatica por parte da b2w.. sempre a mesma resposta… eles cagam pra nós… eu gostaria de provas, de saber qual anuncio meu estava com preço abusivo.. gostaria de falar com algum humano, e não ficar recebendo respostas automaticas… é um aburso a forma que eles tratam um lojista que vende pra eles…
não existe um telefone pra contato, não tem um chat pra gente tentar falar com eles…. é praticamente impossível contato com eles… no reclame aqui eles não respondem ninguém.. por aí vc percebe como eles tratam os lojistas da plataforma… é ridículo.. infelizmente terei que passar por uma dor de cabeça enorme e entrar com processo… printei todos meus anuncios, todos os meus valores anunciados e quero que me provem qual anuncio estava com preço abusivo… vou imprimir todas as provas e colocar nas mãos do Advogado!

Rafaela
Rafaela
3 anos atrás

Estou reclamando, extremamente indignada, pois o meu pedido:
02-742001807 / Mouse Dobrável Sem Fio – 1 unidade – R$ 19,90
Vendido por: beemania e entregue por: americanas, consta por duas vezes no site que não conseguiram entregar dizendo:
* **aconteceu um imprevisto com a sua entrega.
qua, 29/abr14:47
***Houve um imprevisto com a entrega – O número do endereço não foi localizado.
***oba, seu pedido tá a caminho.
qua, 29/abr12:07
***O seu pedido está a caminho do endereço.
ter, 28/abr16:05
***Houve um imprevisto com a entrega – Destinatário ausente na 1ª tentativa
Essa informação não procede, já encaminhei duas fotos da minha casa, ninguém me ligou para dizer que não estão localizando o endereço ou o número e o pior de tudo, que caracteriza 1º tentativa o destinatário estava ausente, como que na segunda tentativa não localizaram o número? Vocês podem me explicar de onde esta vindo essa Mentira? Se é dos funcionários que estão entregando, da Americanas, da B2W que responde pelas empresas Shoptime e Submarino também, ou dessa empresa parceira (Vendido por: Beemania) ? Se vocês estão achando que podem ficar fazendo palhaçada com a cara do cliente, deveriam parar de vender produtos pela internet já que não estão preparados e capacitados para isso, essa compra foi feita como um teste, é a primeira vez que compro via internet, pois já trabalhei com e-commerce com os parceiros da C-nova, e sempre procurava atender os clientes da melhor forma, pois eu cuidava de todo o processo para o produto chegar até a casa do cliente, em um ano e seis meses, tivemos apenas uma reclamação onde o erro foi do cliente que não escolheu o produto correto, mesmo assim solucionamos o seu caso, inclusive com o custo da postagem e retorno do produto para o cliente foi totalmente por nossa conta, eu já trabalhei em outra empresa que atendia as reclamações do Shoptime e era uma reclamação mais cabeluda do que a outra, mas nos atendentes sabíamos que o cliente tinha razão.
Então, eu quero o meu produto até o prazo informado ou estimado, e sem mentiras, por favor! Fiz esse teste, pois devido o que eu via na central SAC do Shoptime, eu nunca confiei em comprar nada pela internet, dessa vez eu arrisquei por conta de não poder ficar saindo de casa, devido ao Covid-19. E tem outro pedido que era para ser recebido na data de hoje, onde consta no site:
Pedido: 02-741992218
Mesa Notebook Com Cooler Dobrável E Ajustável Com Formato Ergonômico Suporte Para Copo Ld-09
1 unidade – R$ 100,00 -Vendido e entregue por: hyllocin shop , que se quer foi emitido a nota fiscal, ou esta a caminho p/ entrega.
Estou disposta a fazer todas as divulgações necessárias pelas redes sociais, caso não receba meu produto dentro do prazo prometido, ou se o site colocar mais alguma informação mentirosa sobre a tentativa dessa entrega.
Dessa forma, fico no aguardo de uma breve resposta, e acredito muito no serviço do reclame aqui!

Att, Rafaela C. Ferraz

Carlos
3 anos atrás

Somos vendedores a muitos anos, e nunca tivemos problemas. O país todo vem enfrentando uma serie crise econômica atingindo diversos setores principalmente os pequenos empresários como nós, acho importante uma plataforma com grande prestigio apoiar seus parceiros, principalmente nesta situação que nós encontramos.
Portanto acho desproporcional sermos penalizados com uma quantia alta de taxas de cancelamento, sendo que não houve qualquer culpa por parte do vendedor. Ressaltamos que houve uma divergência entre as compras demonstradas aos clientes e para nós, caracterizando evidente erro por parte da plataforma.
Desta forma, enquanto vários setores se juntam para ajudar as pequenas empresas a continuarem, estamos sendo penalizados injustamente com valores fora do padrão para atual crise.
Pois estão cobrando taxas indevidas de compras realizadas devido à problemas no sistema da plataforma.
Espero o apoio de vocês, para que possamos continuar crescendo juntos, pois caso seja mantida a decisão de cobrança, afetará seriamente a nossa empresa, causando danos que pode ocasionar nossa saída da plataforma.

GESSICA RODRIGUES ARAUJO
3 anos atrás

Não estou conseguindo entender porque a plataforma B2W segurou parte do valor da minha venda como reserva de saldo, alegando várias informações que não condizem com minha venda, não teve cancelamento, nem atrasos, a pontuação do Seller é baixa ainda, porque faz menos de 3 meses que cadastrei minha empresa, e só coloquei dois produtos do meu vasto portfólio.
Abri o chamado, recebi respostas automáticas que não respondem minha pergunta, não consigo encontrar telefone para falar com um suporte.
Hoje ao olhar meu painel apareceu uma venda do 13/04/20 em atraso, sendo que a mesma não estava aparecendo.
Ou seja, o cliente vai ficar chateado porque a empresa não postou no tempo certo, porque a plataforma não informou que a venda havia sido feita, nem tão pouco recebi email.
Além do meu dinheiro retido, ainda tem esse problema da notificação da venda, estou decepcionada com a B2W porque isso gera um marketing negativo para minha empresa.
E o pior de tudo é que não tem um telefone útil nem sequer um chat para falar com um especialista.

Graziela Naomo
Graziela Naomo
3 anos atrás
Responder para:  GESSICA RODRIGUES ARAUJO

Gessica, está acontecendo exatamente a mesma coisa conosco. Já abri três chamados tentando alguma solução e nada até agora. Só respostas automáticas, que não resolvem nada.

Ana Maria Alves Lopes
Ana Maria Alves Lopes
3 anos atrás

Eu comprei uma Tv samsumg de 55′ no dia 07/04/2020 por um e-mail dessa empresa que normalmente recebo e-mal direito deles e depois vi que cai num golpe. O CNPJ confere certinho e endereço. Tem um telefone no boleto bancário que é do submarino, número do pedido, mas nunca recebi a conformação de compra. Ao ligar para o número de telefone do submarino tem uma gravação que diz que esse número e pedido é invalido. Tento vários contatos e nada. Vou fazer um registro de boletim de ocorrência, porque uma empresa como essa não pode permitir esse tipo de fraude. Então perdi meu dinheiro. Se observar é tudo perfeito.

Michel
3 anos atrás

Estou tentando contato para finalizar meu cadastramento, mas não consigo ter retorno.
Sem telefone de contato e sem retorno dos e-mail´s.

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás
Responder para:  Michel

Efetuei uma compra desde o dia 13 de março e foram entregar a transportadora B2W no dia 20 de março. Comprei um kit abridor de vinho e chega a notificação que não localizaram o endereço. Comprar um objeto pequeno porte Poderiam enviar pelos correios. Mais enviam por transportadora e da nisso. Nunca entregam

yuri de freitas da silva
yuri de freitas da silva
4 anos atrás

A plataforma de vocês esta um lixo , não conseguimos ter retorno por um profissional competente , só mandam mensagem automática coisa que eu estou cansado , meus anúncio apareceu para solicitar liberação de palavra bloqueada , entrei em contato pelo chamado e ninguém responde só fica mandando mensagem automática, parece que ninguém ler a pergunta , isso e uma fata de respeito com os usuários !!!!!!

EDUARDO GREGORIO BRAVO
4 anos atrás

Estou cansado dos emails automaticos que me mandam sem esclarecer os problemas, estou com indice baixo, pois VOCÊS cometeram um erro, colocaram um anuncio DE OUTRO VENDEDOR dentro dos meus anuncios, conforme ja expliquei por “MILHOES DE VEZES” mas não tem nenhum analista competente ai para que possa verificar o ocorrido que foi logo depois da Black Friday em 2019, simplesmente os clientes cancelaram os pedidos ou pediram retorno do valor e colocaram na minha conta erro interno do site de voces!!!!, bloquearam minha conta do nada, por isso não vendo mais, pegaram meu dinheiro (Hum mil reais) como reserva de repasse e não me devolveram o dinheiro, estornaram 650,00 referente a uma venda cancelada e não me devolveram o restante!!, pois bem como ninguem me liga e nem me explica ou conversa comigo só ficam me enviando respostas automáticas abrirei um BACEN e ouvidoria de vocês, para que possam resolver meu problema, grato.

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