B2W Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria B2W – Telefone, Reclamação

A B2W é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital.

Ouvidoria B2W

rnet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da B2W, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria B2W.

São diversos os benefícios oferecidos pela B2W, que é uma excelente empresa logística em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento B2W

Ao se tornar cliente B2W, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para seu negócio online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.b2wmarketplace.com.br/v3/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Contatos: a B2W possui atendimento setorizado para cada tipo de demanda. Clique no link https://ri.b2w.digital/contatos e verifique todos os contatos pelos quais poderá dialogar com a empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço da B2W (https://www.facebook.com/B2WDigital).

O SAC B2W oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação B2W

Telefone, Email, Ouvidoria B2W

A empresa não possui telefones B2W, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A B2W não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a B2W ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://ri.b2w.digital/.

Reclamação B2W

Como toda grande empresa, a B2W também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística para seu negócio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a B2W estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Frederico Augusto · 12 de setembro de 2019 às 10:06

O serviço do submarino viagens e pessimo. Mais de 15 ligações, 10 emails e nenhuma resolução. Ja acionamos nosso advogado para tentar resolver.

Patricia Peruch · 15 de agosto de 2019 às 18:24

Estou a varios dias tentando entrar em contato o portal parceiro sumiu e o ajuda nao da opçao nenhuma, estou tentando solicitar o api para o sky hub , alguem pode me ajudar? Ou vou ter que ficar sem resostas.

Orlando Alvarino Luis · 14 de julho de 2019 às 13:15

Oi gente, alguém sabe dizer se B2W CANPANHA DIGITAL é de confiança,? visto q o preço do celular está bem mais barato q em lojas física obg se vc puder mi responder.

Massayuki Hamada · 21 de junho de 2019 às 09:40

As informações contidas no site da shoptime, parecem, são formuladas para dar a entender que pretende atender a um Cliente, em caso de reclamação, mas é organizado para confundi-lo e não chegar a lugar nenhum. Fui vítima de uma fraude e emitiram em meu nome um pedido número 01 -73841141, que foi creditado em uma bandeira da qual não possuo cartão. Fiz inúmeras tentativas de ser atendido pelo SAC 4003-9898 sem sucesso. Para resguardar nossos direitos lavramos no um Boletim de Ocorrência narrando o fato.
Solicitamos pois providências no sentido de sustar aentrega do pedido e extornar qualquer cobrança feita em razão do mesmo. Certos de ser atendidos agradecemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *