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Ouvidoria B2W – Telefone, Reclamação

A B2W é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital.

Ouvidoria B2W

rnet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da B2W, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria B2W.

São diversos os benefícios oferecidos pela B2W, que é uma excelente empresa logística em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento B2W

Ao se tornar cliente B2W, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para seu negócio online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.b2wmarketplace.com.br/v3/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Contatos: a B2W possui atendimento setorizado para cada tipo de demanda. Clique no link https://ri.b2w.digital/contatos e verifique todos os contatos pelos quais poderá dialogar com a empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço da B2W (https://www.facebook.com/B2WDigital).

O SAC B2W oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação B2W

Telefone, Email, Ouvidoria B2W

A empresa não possui telefones B2W, mas para tornar mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A B2W não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a B2W ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://ri.b2w.digital/.

Reclamação B2W

Como toda grande empresa, a B2W também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística para seu negócio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a B2W estará pronta para rapidamente resolver.


46 Reclamações

Fernando Tavares · 3 de julho de 2020 às 12:47

Estou com um pedido em atraso. O cliente está solicitando o produto, porém abri um chamado tem uma semana e até o presente momento não foi solucionado. A incomenda era para ser enviada dia 30/06, porém a única resposta que recebi é que meu chamado foi encaminhado pra outro setor (5 dias depois). Atendimento 2020062638889.

Marciel Venceslau · 10 de junho de 2020 às 17:25

Boa noite comprei no site da americana mas estou com medo de ser golpe como proceder para ter certeza que Não é golpe? Obs ainda não paguei o boleto.

    HERMENIAS CORREIA MOREIRA · 16 de junho de 2020 às 14:30

    Comprei um cabo original de iPhone, com vocês.O cabo NÃO funciona, espero outro meu pedido é B2W02-751098365. Meu e-mail hcmoreirabahia@hotmsil.com ou whatssap(71)999719940. Espero qualquer resposta

cristiane da silva santana · 3 de junho de 2020 às 22:49

Vender no site da Americana/ Bw2 é a furada do século! É como a plataforma responsável tem péssima reputação e que fez propaganda incentivando os micro e pequenas empresas foi AMERICANAS a responsabilidade e de voces por contratar essa péssima plataforma B2W.
Ao ver um anúncio da lojas Americana para ser parceiro, achei a glória levando em conta a situação do micro empreendedor no país, infelizmente postei meus produtos e fiz nove vendas no total de iniciei as vendas no dia 24/3 , vendi na mesma semana chegou no dia 01/05 não recebi nada, achei que por pouco tempo receberia dia 15 como oque a empresa promete total de vendas entregues até dia 15/05 R$ 309, 77, recebi SOMENTE R$: 98,00 (COMO ASSIM?), entrei em contato com sac nenhuma satisfação…
Eles reembolsam cliente com produto em transporte, sem comunicação alguma
A CLIENTE RECEBEU O PRODUTO ELES LIBERARAM REEMBOLSO, QUERO VER COMI VAI SER!? VOU FICAR NO PREJUÍZO? O PRODUTO FOI COMPRADO COM MUITO ESFORÇO ELES NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO SEM COMUNICAÇÃO.
Prometem entrega para o mesmo dia com desconto absurdo COMO SE O PRODUTO FOSSE DELES!!!
Tenho duas vendas em transporte 
Quero uma solução para todas essas questões.
Vendo no mercado livre a mais de dois anos NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NADA! TENHO SUPORTE, GARANTIA, MEU PAGAMENTO E LIBERADO 48H DEPOIS DA ENTREGA AO CLIENTE.
ESSA PLATAFORMA É HORRÍVEL! VC INVESTE, POSTA, FAZ TUDO ELES, NÃO TEM ATENDIMENTO AO LOJISTA SEGURAM SEU DINHEIRO E PAGA COMO QUER E QUANDO PAGA.
ABSURDO PARA UM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS QUE TEM SEU SONHO EM GARANTIR UMA RENDA, E VIRA UMA VERDADEIRA DOR DE CABEÇA E DECEPÇÃO.

cristiane da silva santana · 3 de junho de 2020 às 22:45

Vender no site da Americana é a furada do século! É como a plataforma responsável tem péssima reputação e que fez propaganda incentivando os micro e pequenas empresas foi AMERICANAS a responsabilidade e de voces por contratar essa péssima plataforma B2W.
Ao ver um anúncio da lojas Americana para ser parceiro, achei a glória levando em conta a situação do micro empreendedor no país, infelizmente postei meus produtos e fiz nove vendas no total de iniciei as vendas no dia 24/3 , vendi na mesma semana chegou no dia 01/05 não recebi nada, achei que por pouco tempo receberia dia 15 como oque a empresa promete total de vendas entregues até dia 15/05 R$ 309, 77, recebi SOMENTE R$: 98,00 (COMO ASSIM?), entrei em contato com sac nenhuma satisfação…
Eles reembolsam cliente com produto em transporte, sem comunicação alguma
A CLIENTE RECEBEU O PRODUTO ELES LIBERARAM REEMBOLSO, QUERO VER COMI VAI SER!? VOU FICAR NO PREJUÍZO? O PRODUTO FOI COMPRADO COM MUITO ESFORÇO ELES NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO SEM COMUNICAÇÃO.
Prometem entrega para o mesmo dia com desconto absurdo COMO SE O PRODUTO FOSSE DELES!!!
Tenho duas vendas em transporte 
Quero uma solução para todas essas questões.
Vendo no mercado livre a mais de dois anos NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NADA! TENHO SUPORTE, GARANTIA, MEU PAGAMENTO E LIBERADO 48H DEPOIS DA ENTREGA AO CLIENTE.
ESSA PLATAFORMA É HORRÍVEL! VC INVESTE, POSTA, FAZ TUDO ELES, NÃO TEM ATENDIMENTO AO LOJISTA SEGURAM SEU DINHEIRO E PAGA COMO QUER E QUANDO PAGA.
ABSURDO PARA UM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS QUE TEM SEU SONHO EM GARANTIR UMA RENDA, E VIRA UMA VERDADEIRA DOR DE CABEÇA E DECEPÇÃO.

CHARLTON MESQUITA SOUSA · 2 de junho de 2020 às 18:42

Boa tarde, efetuei uma compra pelo site no dia 12 de maio. Efetuei o pagamento pelo boleto bancário, entretanto, não consta no site o meu pedido. Na compra a entrega era pra 10 dias, o Nº do documento é 288492204. ag e codigo do beneficiário 3180-1/15300-1. O nº do nosso pedido junto ao boleto é 28666590695283271. Codigo de barras 03399.54281.38600.100028.66779.401018 7 82550000059999. Por favor me deem uma posição. Não consigo falar com ninguém por telefone da empresa. celular 85 9 99949369
OLA, BOA NOITE, ESSA É A EMPRESA QUE SE DIZ REPRESENTAR VCS, https://americanas.b2wmarketplace.com.br/bp_br_cte_go_md_acom_mktplc_acom_mktplc_fundodefunil?utm_source=adwords&utm_campaign=Search+%7C+Venda+no+Marketplace&utm_medium=ppc&utm_term=b2w%20marketplace%20americanas&hsa_ad=430754650238&hsa_acc=2545846190&hsa_net=adwords&hsa_src=g&hsa_tgt=kwd-894027985166&hsa_mt=b&hsa_kw=b2w%20marketplace%20americanas&hsa_cam=2051615185&hsa_ver=3&hsa_grp=100755456940&gclid=EAIaIQobChMIxKagnoTk6QIVARGRCh2wS
a:COMO UMA EMPRESA DO TAMANHO DO POSTE DE VCS DEIXAR UMA EMPRESA DESSA SE PASSAR POR VCS E ENGANAR VARIAS PESSOAS. RESUMINDO, JA REGISTREI O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E VOU ENTRAR PENALMENTE CONTRA A REFERIDA EMPRESA E CIVILMENTE CONTRA AMERICANAS E INSTAGRAM QUE SÃO RESPONSÁVEIS DIRETO PELA DESÍDIA COM OS CONSUMIDORES

antonia · 28 de maio de 2020 às 21:31

Comprei um smartphone para presentear minha filha no site da Americanas.com e entregue pela Pernambucas, ela recebeu o produto no dia 14/04/2020 e identificams o produto estava com defeito na camera e nos aplicativos, solicitei a troca do produto no dia 15/04/2020; A empresa respondeu minha solicitação informando que a troca seria realizada no dia 20/04/20, porém nod ia 22/04 ela cancelou minha solicitação e desde então não me dá respostas sobre o ocorrido e nem uma solução. Há mais de 1 mês estou pagando um produto com defeito e não recebo solução por parte de nenhuma das empresas. Recebi uma mensagem das Pernambucanas dizendo sentir muito e solicitando uma foto do produto para o problema seja rsolvido, enviei as fotos e depois de quase uma semana recebo uma mnsagem perguntando o que havia acontecido com o meu pedido pois ele já havia sido entregue…. como, depois de tantas mensagens eu recebo uma que demonstra claramente que não tiveram nem o trabalho de ler o historico do atendimento. Tentei ligar no SAC das Americanas, alias a compra foi feita por lá, e nem ao menos consigo falar com um atendente…. É incrivel a falta de respeito com o consumidor….

Ricardo · 26 de maio de 2020 às 16:27

Boa tarde!
Estou tendo o mesmo problema que muitos aqui. A etiqueta que enviaram estava cancelada por divergencia de peso do produto, que eles colocaram por conta própria, e preciso emitir uma segunda via da etiqueta, porém não consigo contato de nenhuma forma com a empresa. é um absurdo esse tratamento!

    Raquel · 8 de junho de 2020 às 16:59

    Ola, Ricardo!

    Esta acontecendo a mesma coisa comigo. Você conseguiu resolver o seu problema? Se sim, como fez? Estou desesperada.

    Claudete Azevdo · 10 de junho de 2020 às 08:55

    Bom dia! Estou com o mesmo problema!! Já teve retorno por parte deles?

      Andrea Cristina Mancuso dupim · 1 de julho de 2020 às 12:40

      Efetuei uma compra de uma smart TV e não recebi o código para rastreio. Gostaria de saber o número ou vou cancelar o pagamento

    Pablo Gonçalves · 27 de junho de 2020 às 22:45

    Fiz uma compra 25/05 e efetuei o cancelamento,no site está como pedido cancelado ,mas já vou pagar a segunda parcela,e nada de cancelarem ,vou no procon ,prq estou pagando algo que cancelei ,e não vou receber.

Guilherme de Souza Targa · 26 de maio de 2020 às 11:15

Fiquei muito decepcionado com o atendimento ao lojista, pois fiz um chamado e fui ser atendido 7 dias depois. A empresa precisa amadurecer muito em relação ao cuidado com o lojista, pois grande parte do faturamento deles somos nós quem fornecemos e então no mínimo deveríamos ser bem melhor atendidos, um simples botão de chat para atendimento seria uma ferramenta super ágil e fácil para que entendamos melhor como que funciona cada seguimento dos setores do site.
Somos uma empresa pequena mais nem por isso eu vou deixar de reclamar aqui, pois se nós não falamos nada estamos dando com aceito os erros dessa enorme empresa que precisa entender melhor os nossos problemas.
Att, Guilherme Targa

    Paulo manoel de omena · 31 de maio de 2020 às 10:41

    Comprei um TV 50 e ainda não entregar a.. Comprei dia 18/05. Quero uma resposta

Julia Duarte · 14 de maio de 2020 às 08:59

Etiqueta com erro no contrato. Preciso gerar uma nova mas não há meios de comunicação. O protocolo tem tempo de resposta e os envios estão todos atrasados.

    Tiago Silva · 15 de maio de 2020 às 09:49

    Estou na mesma situação!

    Gislyene · 20 de maio de 2020 às 20:30

    Estou passando pela mesma situação. Já abri mais de 5 chamados, enviei e-mail e até agora nenhuma resposta. Apenas enviam e-mails automáticos dizendo que os pedidos estão atrasados, mas não consigo resolver a questão da etiqueta para normalizar. Se você conseguiu resolver, nos ajude!

LUCIANO · 12 de maio de 2020 às 10:18

A etiqueta do pedido 02744986987 esta com erro os correios me informou que a b2w tem que gerar uma nova etiqueta, so assim o produto podera ser enviado.
Mas o contato é muito difícil, por isso estou falando aqui.espero que a b2w veja isso e me envie uma nova etiqueta

    Raquel · 9 de junho de 2020 às 14:03

    Olá, Luciano!

    Estou passando pela mesma coisa na minha empresa. Você conseguiu resolver o seu problema?? Estou desesperada.

ricardo · 11 de maio de 2020 às 17:32

Empresa lixo e todos os seus aglomerados 2 reclamações no setor especializado e no consumidor.gov.br não consigo acesso ao dono da empresa. pois os seus colaboradores tem medo de falar com um consumidore pensaão que todos são palhaços. Empresa lixo não tem um numero para contato com o dono da empresa ou diretoria para expressar a sua indignação se quer um responsável por ela e olha que tentei por varias vezes pedir com insistência.

Rafael Rodrigues · 4 de maio de 2020 às 13:16

Estou me sentindo lesado pela empresa B2w, responsável pelos sites Americanas, ShopTime e Submarino.
Eu sou vendedor dentro da plataforma, e devido essa crise pela qual estamos todos passando, eu comecei a fabricar e vender máscaras de proteção, assim como outros milhares de vendedores.
Hoje dia 04.05 recebo a msg que meu cadastro foi suspenso dentro da plataforma. A b2w vem alegando que eu estava praticando preços abusivos e por esse motivo eu poderia ser bloqueado dentro da plataforma. Recebi diversas msgs durante o mês de abril sobre isso. Rapidamente por várias vezes eu revisei todos meus anuncios, assim como revisei anuncios de outros vendedores, mais de 200. Em todo o site da americanas, o meu anuncio sempre teve o melhor preço… eu vendo as mascaras entre 1,30 a 1,60 dependendo da quantidade… enquanto outros vendedores seguem vendendo 3, 5, 7, 10 ,12 até 15 reais o mesmo produto … e eu sou bloqueado por praticar preços abusivos… isso é um absurdo… vender mais barato que os outros é chamado de preços abusivos então? estou completamente abismado com tudo isso… hoje eu tenho aqui 30 mil mascaras pra vender… usei todo meu dinheiro investindo nessas mascaras, pois meu outro serviço esta parado a mais de 2 meses devido a pandemia… vender mascaras foi a saída que eu encontrei pra não passar fome… e agora tenho minha loja bloqueada sem nenhum critério… eu já fiz reclamação e a resposta é sempre automatica por parte da b2w.. sempre a mesma resposta… eles cagam pra nós… eu gostaria de provas, de saber qual anuncio meu estava com preço abusivo.. gostaria de falar com algum humano, e não ficar recebendo respostas automaticas… é um aburso a forma que eles tratam um lojista que vende pra eles…
não existe um telefone pra contato, não tem um chat pra gente tentar falar com eles…. é praticamente impossível contato com eles… no reclame aqui eles não respondem ninguém.. por aí vc percebe como eles tratam os lojistas da plataforma… é ridículo.. infelizmente terei que passar por uma dor de cabeça enorme e entrar com processo… printei todos meus anuncios, todos os meus valores anunciados e quero que me provem qual anuncio estava com preço abusivo… vou imprimir todas as provas e colocar nas mãos do Advogado!

Rafaela · 29 de abril de 2020 às 16:26

Estou reclamando, extremamente indignada, pois o meu pedido:
02-742001807 / Mouse Dobrável Sem Fio – 1 unidade – R$ 19,90
Vendido por: beemania e entregue por: americanas, consta por duas vezes no site que não conseguiram entregar dizendo:
* **aconteceu um imprevisto com a sua entrega.
qua, 29/abr14:47
***Houve um imprevisto com a entrega – O número do endereço não foi localizado.
***oba, seu pedido tá a caminho.
qua, 29/abr12:07
***O seu pedido está a caminho do endereço.
ter, 28/abr16:05
***Houve um imprevisto com a entrega – Destinatário ausente na 1ª tentativa
Essa informação não procede, já encaminhei duas fotos da minha casa, ninguém me ligou para dizer que não estão localizando o endereço ou o número e o pior de tudo, que caracteriza 1º tentativa o destinatário estava ausente, como que na segunda tentativa não localizaram o número? Vocês podem me explicar de onde esta vindo essa Mentira? Se é dos funcionários que estão entregando, da Americanas, da B2W que responde pelas empresas Shoptime e Submarino também, ou dessa empresa parceira (Vendido por: Beemania) ? Se vocês estão achando que podem ficar fazendo palhaçada com a cara do cliente, deveriam parar de vender produtos pela internet já que não estão preparados e capacitados para isso, essa compra foi feita como um teste, é a primeira vez que compro via internet, pois já trabalhei com e-commerce com os parceiros da C-nova, e sempre procurava atender os clientes da melhor forma, pois eu cuidava de todo o processo para o produto chegar até a casa do cliente, em um ano e seis meses, tivemos apenas uma reclamação onde o erro foi do cliente que não escolheu o produto correto, mesmo assim solucionamos o seu caso, inclusive com o custo da postagem e retorno do produto para o cliente foi totalmente por nossa conta, eu já trabalhei em outra empresa que atendia as reclamações do Shoptime e era uma reclamação mais cabeluda do que a outra, mas nos atendentes sabíamos que o cliente tinha razão.
Então, eu quero o meu produto até o prazo informado ou estimado, e sem mentiras, por favor! Fiz esse teste, pois devido o que eu via na central SAC do Shoptime, eu nunca confiei em comprar nada pela internet, dessa vez eu arrisquei por conta de não poder ficar saindo de casa, devido ao Covid-19. E tem outro pedido que era para ser recebido na data de hoje, onde consta no site:
Pedido: 02-741992218
Mesa Notebook Com Cooler Dobrável E Ajustável Com Formato Ergonômico Suporte Para Copo Ld-09
1 unidade – R$ 100,00 -Vendido e entregue por: hyllocin shop , que se quer foi emitido a nota fiscal, ou esta a caminho p/ entrega.
Estou disposta a fazer todas as divulgações necessárias pelas redes sociais, caso não receba meu produto dentro do prazo prometido, ou se o site colocar mais alguma informação mentirosa sobre a tentativa dessa entrega.
Dessa forma, fico no aguardo de uma breve resposta, e acredito muito no serviço do reclame aqui!

Att, Rafaela C. Ferraz

Carlos · 24 de abril de 2020 às 10:35

Somos vendedores a muitos anos, e nunca tivemos problemas. O país todo vem enfrentando uma serie crise econômica atingindo diversos setores principalmente os pequenos empresários como nós, acho importante uma plataforma com grande prestigio apoiar seus parceiros, principalmente nesta situação que nós encontramos.
Portanto acho desproporcional sermos penalizados com uma quantia alta de taxas de cancelamento, sendo que não houve qualquer culpa por parte do vendedor. Ressaltamos que houve uma divergência entre as compras demonstradas aos clientes e para nós, caracterizando evidente erro por parte da plataforma.
Desta forma, enquanto vários setores se juntam para ajudar as pequenas empresas a continuarem, estamos sendo penalizados injustamente com valores fora do padrão para atual crise.
Pois estão cobrando taxas indevidas de compras realizadas devido à problemas no sistema da plataforma.
Espero o apoio de vocês, para que possamos continuar crescendo juntos, pois caso seja mantida a decisão de cobrança, afetará seriamente a nossa empresa, causando danos que pode ocasionar nossa saída da plataforma.

GESSICA RODRIGUES ARAUJO · 16 de abril de 2020 às 20:40

Não estou conseguindo entender porque a plataforma B2W segurou parte do valor da minha venda como reserva de saldo, alegando várias informações que não condizem com minha venda, não teve cancelamento, nem atrasos, a pontuação do Seller é baixa ainda, porque faz menos de 3 meses que cadastrei minha empresa, e só coloquei dois produtos do meu vasto portfólio.
Abri o chamado, recebi respostas automáticas que não respondem minha pergunta, não consigo encontrar telefone para falar com um suporte.
Hoje ao olhar meu painel apareceu uma venda do 13/04/20 em atraso, sendo que a mesma não estava aparecendo.
Ou seja, o cliente vai ficar chateado porque a empresa não postou no tempo certo, porque a plataforma não informou que a venda havia sido feita, nem tão pouco recebi email.
Além do meu dinheiro retido, ainda tem esse problema da notificação da venda, estou decepcionada com a B2W porque isso gera um marketing negativo para minha empresa.
E o pior de tudo é que não tem um telefone útil nem sequer um chat para falar com um especialista.

    Graziela Naomo · 7 de maio de 2020 às 18:09

    Gessica, está acontecendo exatamente a mesma coisa conosco. Já abri três chamados tentando alguma solução e nada até agora. Só respostas automáticas, que não resolvem nada.

Ana Maria Alves Lopes · 12 de abril de 2020 às 18:19

Eu comprei uma Tv samsumg de 55′ no dia 07/04/2020 por um e-mail dessa empresa que normalmente recebo e-mal direito deles e depois vi que cai num golpe. O CNPJ confere certinho e endereço. Tem um telefone no boleto bancário que é do submarino, número do pedido, mas nunca recebi a conformação de compra. Ao ligar para o número de telefone do submarino tem uma gravação que diz que esse número e pedido é invalido. Tento vários contatos e nada. Vou fazer um registro de boletim de ocorrência, porque uma empresa como essa não pode permitir esse tipo de fraude. Então perdi meu dinheiro. Se observar é tudo perfeito.

Michel · 3 de abril de 2020 às 11:44

Estou tentando contato para finalizar meu cadastramento, mas não consigo ter retorno.
Sem telefone de contato e sem retorno dos e-mail´s.

    Alessandra · 6 de abril de 2020 às 12:14

    Efetuei uma compra desde o dia 13 de março e foram entregar a transportadora B2W no dia 20 de março. Comprei um kit abridor de vinho e chega a notificação que não localizaram o endereço. Comprar um objeto pequeno porte Poderiam enviar pelos correios. Mais enviam por transportadora e da nisso. Nunca entregam

yuri de freitas da silva · 13 de março de 2020 às 08:48

A plataforma de vocês esta um lixo , não conseguimos ter retorno por um profissional competente , só mandam mensagem automática coisa que eu estou cansado , meus anúncio apareceu para solicitar liberação de palavra bloqueada , entrei em contato pelo chamado e ninguém responde só fica mandando mensagem automática, parece que ninguém ler a pergunta , isso e uma fata de respeito com os usuários !!!!!!

EDUARDO GREGORIO BRAVO · 10 de março de 2020 às 00:33

Estou cansado dos emails automaticos que me mandam sem esclarecer os problemas, estou com indice baixo, pois VOCÊS cometeram um erro, colocaram um anuncio DE OUTRO VENDEDOR dentro dos meus anuncios, conforme ja expliquei por “MILHOES DE VEZES” mas não tem nenhum analista competente ai para que possa verificar o ocorrido que foi logo depois da Black Friday em 2019, simplesmente os clientes cancelaram os pedidos ou pediram retorno do valor e colocaram na minha conta erro interno do site de voces!!!!, bloquearam minha conta do nada, por isso não vendo mais, pegaram meu dinheiro (Hum mil reais) como reserva de repasse e não me devolveram o dinheiro, estornaram 650,00 referente a uma venda cancelada e não me devolveram o restante!!, pois bem como ninguem me liga e nem me explica ou conversa comigo só ficam me enviando respostas automáticas abrirei um BACEN e ouvidoria de vocês, para que possam resolver meu problema, grato.

ALAN CARDECHI NUNES · 26 de fevereiro de 2020 às 16:57

FIZ UMA COMPRA E RECEBI O PRODUTO ATRASADO, ESTOU COM O QUE COMPREI, AGORA A FIRMA (JM INTERIORES)QUE ENTREGOU O PRODUTO FICA ME LIGANDO QUE EU DEVO USAR O VALE TROCA DA SHOPTIME E PAGAR O PEDIDO PARA ELA, ESPERO QUE AS DUAS FIRMAS SE ENTENDAM ENTRE SI.
POIS COMPREI PAGUEI E RECEBI. NÃU QUERO MAIS COMPLICAÇÕES.
ALAN CARDECHI NUNES, LARANJAL PAULISTA S.P.

LUCIANA MIRANDA SILVA · 27 de janeiro de 2020 às 10:56

No dia 20/01 comprei uma 
Smart Tv Led 32 Polegadas Philco Ptv32n87sa HD Bivolt no site da shoptime, mas após realizar a compra, vi que era vendido pela parceira Diamond e entregue pelo shoptime cujo pedido é 01-79101529. Utilizei um vale disponível e o restante paguei no cartão de crédito. No mesmo dia, após a realização da compra, eu percebi que a TV não era a que eu estava procurando e que o parceiro, Diamond, não tinha boa reputação. Eu não tinha percebido que era de parceiro, quando realizei minha compra. Então, cancelei a compro. Quero apenas a devolução do meu vale e o estorno do restante no meu cartão. Tento entrar em contato com o número 40039898 da shoptime e eles dizem que minha TV está chegando e não consigo um telefone que possa responder minha dúvida!

Até o momento não obtive resposta e nem cancelamento! Um descaso total!

Fabio Marques Costa · 24 de janeiro de 2020 às 23:21

Preciso do reembolso urgente

    Joel Murlik · 12 de março de 2020 às 11:09

    Comprei um livro dia 09/03 e paguei no mesmo dia e estão mandando mensagem automática e no whatszap dizendo que não paguei. Eu tenho o comprovante que paguei sim.

AIRTON COSTA · 6 de janeiro de 2020 às 16:36

Comprei o produto lipo 6 no SHOPTIME e entregue por CORPO PERFEITO, apos não receber o produto no prazo estabelecido entrei em contato para saber sobre, fui informado por CORPO PERFEITO que o pedido teria sido perdido pela Agência na qual não foi informado o nome, o site SHOPTIME no tem opção de devolução( reembolso no mesmo cartão,para desconto do valor em fatura posterior) ou troca( gerado um vale crédito, para compra no próprio site), e quem não tem valores para se pagos em faturas posterior ou até mesmo nem tem mais o cartão como recebe? sou obrigado a ficar com um crédito, forçando a comprar outro produto em um site no qual mostrou que não tem credibilidade nenhum.
Não aconselho ninguém comprar nada nesse site SHOPTIME, muito menos no CORPO PERFEITO, quem comprar vai ter muita dor de cabeça, infelizmente não consultei o histórico de reclamações antes de comprar. Então consulte antes e evite perder seu dinheiro.
Caso seja mais um que foi enganado, não deixe de fazer seu registro, em todos os lugares possível, instagram, facebook, reclame aqui…..em todas as mídias possíveis, pois essas empresas continuam roubando dinheiro, tempo e a paciênca de quem acredita nas suas FALSAS PROPAGANDAS.

Lia · 9 de dezembro de 2019 às 16:09

Comprei uma lavadora Black Decker de Alta Pressão voltagem 220 V conforme veio na Nota fiscal entregue 11/10/19 só que o produto foi entregue pelo Shopptime com voltagem errada ( 110V ) registrei inúmeras reclamações sem sucesso bloquearam meu e-mail para que eu não possa mais gerar nenhum protocolo de reclamação . Sou cliente Shoptime há 15 anos mas a empresa perdeu o rumo e o respeito pelo cliente não se interessa mais em resolver os problemas que eles mesmo causam aos clientes .O próximo passo será Procom o que é lamentável

Mario Sérgio · 27 de novembro de 2019 às 14:56

Solicito que seja efetuado um contato comigo, pois preciso solucionar o problema de 02 clientes e não consigo contato com a B2W Market Place, para sanar eventuais dúvidas, aguardo urgente retorno da B2W Market Place. Referente pedidos 271611882201 e 271216566801 At. Mario Sérgio

NÃO´É DE CONFIANÇA - FUJA DESSA EMPRESA EU CAÍ EM UM GOLE NELES E NÃO CONSIGO SAIR DELE · 16 de outubro de 2019 às 09:30

NÃO SÃO DE CONFIANÇA – FUJA DESSA EMPRESA EU CAÍ EM UM GOLE NELES E NÃO CONSIGO SAIR DELE – NÃO EXISTE TELEFONE DE CONTATO, NÃO RESPONDEM EMAIL É UM LIXO DE EMPRESA – LIXO

    Sergio Samociuk Martin · 23 de outubro de 2019 às 15:23

    Caí num golpe da americanas.com, juntamente com a empresa belmicro.
    Comprei um celular 32gb, paguei mais caro, e entregaram um de 16gb. A Belmicro diz que o pedido veio errado e irá fazer o serviço de recolher o celular e mais nada, por que não tem o outro modelo.
    O reembolso tem que ser pela B2W, mas é impossivel entrar em contato para isso, não há canal para reclamar, só para acompanhar seu pedido.
    Cai num golpe também, não comprem nada destas empresas. REGISTRADO NO RECLAME AQUI.

Gustavo Tótaro · 25 de setembro de 2019 às 12:07

Chegou mercadoria em minha residência em meu nome, não comprei nada , maior trabalho só para achar da onde veio esse produto.. depois de meses alguem me liga e fala da lojas americanas perguntando se eu gostei do produto se tinha interesse de ficar, falei que queria devolver , perguntou se eu conhecia duas pessoas que foi usado o cartão e desconhecia as duas pessoas, eu não tenho cartão não haveria menor possibilidade de efetuar a compra.. Quero saber como esse produto veio parar na minha casa.. o rapaz me passou um email e nada desse email dar certo so da falha e ninguem da resposta de nada e merda nenhuma .. vou na delegacia

Patricia · 19 de setembro de 2019 às 08:01

Adquiri um perfume Animale For Men Eau de Toillete Marculino 200ml (anexo pedido 01-74785204) em 06/09, e ao chegar o produto me deparei com o mesmo perfume, porém com frasco de 100ml, ou seja, metado da quantidade comprada.
Ao entrar em contato com o Shoptime eles me informaram que não podem enviar outro perfume para substituir, pois não possuem mais desse fornecedor e que eu deveria cancelar minha compra e devolver o produto para gerar o credito, porém com o preço que paguei não consigo comprar o produto primeiramente pretendido (200ml), mas na tela em anexo (outro perfume.pdf) mostra que existe de outro fornecedor o qual o shoptime deveria me enviar sem nenhum onus para efetuar a troca, uma vez que eu negociei com o shoptime e não com terceiros. o perfume foi comprado para um amigo de presente de aniversário que será em 25/09 e gostaria de entregar até essa data. No aguardo de um breve retorno com uma solução.

Frederico Augusto · 12 de setembro de 2019 às 10:06

O serviço do submarino viagens e pessimo. Mais de 15 ligações, 10 emails e nenhuma resolução. Ja acionamos nosso advogado para tentar resolver.

Patricia Peruch · 15 de agosto de 2019 às 18:24

Estou a varios dias tentando entrar em contato o portal parceiro sumiu e o ajuda nao da opçao nenhuma, estou tentando solicitar o api para o sky hub , alguem pode me ajudar? Ou vou ter que ficar sem resostas.

Orlando Alvarino Luis · 14 de julho de 2019 às 13:15

Oi gente, alguém sabe dizer se B2W CANPANHA DIGITAL é de confiança,? visto q o preço do celular está bem mais barato q em lojas física obg se vc puder mi responder.

    Tiago · 8 de dezembro de 2019 às 02:10

    Comprei um J8 espero que venha, em cada 10 análises de clientes 8 reclamam do péssimo serviço, estou com medo de ter jogado meu dinheiro fora tbm, esperei o ano todo para comprar meu celular, quando posso comprar, fico com medo de não o receber.. a princípio é isso!

Massayuki Hamada · 21 de junho de 2019 às 09:40

As informações contidas no site da shoptime, parecem, são formuladas para dar a entender que pretende atender a um Cliente, em caso de reclamação, mas é organizado para confundi-lo e não chegar a lugar nenhum. Fui vítima de uma fraude e emitiram em meu nome um pedido número 01 -73841141, que foi creditado em uma bandeira da qual não possuo cartão. Fiz inúmeras tentativas de ser atendido pelo SAC 4003-9898 sem sucesso. Para resguardar nossos direitos lavramos no um Boletim de Ocorrência narrando o fato.
Solicitamos pois providências no sentido de sustar aentrega do pedido e extornar qualquer cobrança feita em razão do mesmo. Certos de ser atendidos agradecemos

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