Ouvidoria Bayer Saúde Humana – Telefone, Reclamação
A Bayer Saúde Humana é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento.
![Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação ouvidoria-bayer Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2019/08/ouvidoria-bayer.png)
Ouvidoria Bayer
Se está tendo algum problema com algum serviço da Bayer Saúde Humana, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bayer Saúde Humana.
São diversos os benefícios oferecidos pela Bayer Saúde Humana, que é uma empresa inovadora com uma história de mais de 150 anos e competências centrais nas áreas de saúde e agricultura, desenvolvendo novas moléculas para a utilização em produtos inovadores e soluções para melhorar a saúde das pessoas, animais e plantas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Bayer Saúde Humana
Ao se tornar cliente Bayer Saúde Humana, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos que visam sempre a saúde da população, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário de Evento Adverso: no link https://www.bayer.com.br/fale-conosco/evento-adverso/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Formulário de Relato de Reclamação Técnica: no link https://www.bayer.com.br/fale-conosco/relato-de-reclamacao-tecnica/ você tem um formulário específico para relatar problemas técnicos com a empresa.
Parque Industrial de Belford Roxo – RJ: (21) 2189 0700
Pharmaceuticals: 0800 7021241
Consumer Health: 0800 7231010
Saúde animal: 0800 7015546
Atendimento Seeds e Crop – Converse Bayer: 0800 0115560
Atendimento Saúde Ambiental – Telebayer: 0800 0179966
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bayer Saúde Humana (https://www.bayer.com.br/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Bayer Saúde Humana (@bayerbrasil) você também poderá obter atendimento.
O SAC Bayer Saúde Humana oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5694 5166 (Sede Bayer).
![Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação telefone-reclamacao-bayer Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2019/08/telefone-reclamacao-bayer.jpg)
Telefone de Reclamação Bayer
Telefone, Email, Ouvidoria Bayer Saúde Humana
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bayer Saúde Humana e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Bayer Saúde Humana não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Bayer Saúde Humana ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Bayer Saúde Humana
![Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação reclamar-bayer Bayer Saúde Humana Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2019/08/reclamar-bayer.jpg)
Reclamar Bayer
Como toda grande empresa, a Bayer Saúde Humana também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos das áreas de saúde e agricultura.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bayer Saúde Humana estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei a coleira kiltix há menos de um mês e a coleira não está protegendo dos carrapatos. Partida 001/21 fabricação março/21 – validade março/26. O que a Bayer acha ?
pela veterinária por ser a melhor, estou aqui perdendo meu tempo e entrando em contato.
Comprei a coleira kiltix na expectativa de proteger minha pet de carrapatos e não está funcionando. Já achei 3 carrapatos estrela na minha pet. Partida 001/21 – fabricação março/21 – validade março/26 – só digo de barras 7891106907194 . Há 4 anos faço uso dessa coleira em minha pet (yorkshire terrier). Recomendada pela veterinária por ser a melhor, estou aqui perdendo meu tempo e entrando em contato.
Moro no bairro de belford roxo, brm próximo a Bayer em um condomínio
O problema é que estão invadindo o terreno pra fazer construção clandestinas, acho que vcs devem tomar uma providência antes de virar um grande problema ora vcs r pra nós moradores de brm
Bom dia.
Não encontro mais em Salvador/Bahia as fitas glicosiméticas para o meu Contour plus!!!
Podem me ajudar?
Obrigado
Rainer
Boa tarde!!! Levei minha cachorrinha no veterinário aqui da minha cidade com problema de infecção de urina. Foi aplicado uma injeção de Baitril de 7ml, deu reação na cachorra, ela não está enxergando, perdeu a coordenação da dianteira e perdeu saliva e lágrimas, está espirrando sangue. O veterinário responsável disse que nunca tinha visto isso antes que usa o tal medicamento em todos os Carriço que atende e nunca teve problema. Ele me orientou para ligar na BAYER para saber como vai ficar meu caso. Minha cachorra está quase morrendo. Já gastei com ela mais de 1300,00. Gostaria de saber como devo proceder?