CLARO TV Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Claro TV – Telefone, Reclamação

Os serviços da Claro TV oferecem excelentes planos que atendem as necessidades de todos os perfis de clientes e permitem agregar canais que agradam a preferência de toda a família reunindo em um só pacote muito entretenimento. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Claro TV.

Os planos da Claro TV oferecem muitas vantagens através das várias possibilidades de escolhas sendo estas as seguintes:

  • Light Digital Claro HDTV – Neste plano são oferecidos 98 canais e os principais canais são a FOX, GNT, TNT, Megapix, Discovery, SportTV2 e muitos outros que também fazem parte de uma enorme grade de programação.
  • Mix Digital – Claro HDTV – Plano que oferece 2 pontos de TV, 134 canais e permite acesso aos programas e filmes que mais agradam a qualquer momento que houver interesse.

Além desses planos a Claro TV oferece outros que possuem 190 e 235 canais e todos eles podem ser contratados através da opção de combos que combinam TV, telefone e internet.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Claro TV

Se você deseja fazer uma simulação para conhecer mais sobre esse serviço, basta acessar o atendimento Claro TV e montar as suas combinações que podem incluir TV, internet, telefone fixo e celular de acordo com os serviços que tiver interesse.

A assinatura é finalizada rapidamente pelo próprio site e então é só aguardar a visita do técnico para fazer as instalações necessárias para que o serviço comece a ser executado.

Já sendo cliente uma das opções do Fale Conosco Claro TV  é o chat on-line e clicando no link é só preencher os dados solicitados com o nome completo, email, telefone e enviar que em seguida um atendente iniciara o atendimento.

O SAC Claro TV pode ser acessado clicando no link e então você terá acesso a uma página contendo a solução para todas as perguntas frequentes e com links que o direcionara a todos os serviços prestados pela Claro TV como número do plano, 2º via de boleto, assuntos relacionados a data de vencimento da fatura, recarga, cancelamento da linha e muitas outras opções.

Telefone e Email Ouvidoria Claro TV

O telefone Claro TV é uma possibilidade de atendimento para quem prefere falar pessoalmente com um atendente e esclarecer dúvidas em tempo real. O televendas para todas as regiões do país é o 0800 723 4554 e os demais telefones para atendimento depende da região onde o cliente se encontra e pode ser consultado através deste link.

É necessário acessar o link e selecionar a cidade e estado onde mora e em seguida o número para atendimento será informado. A central de relacionamento e Ouvidoria Claro TV para realizar comentários, reclamações e dar sugestões é o 106 99 e para os deficientes auditivos é o 0800 970 2150.

O horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana e a ligação é totalmente gratuita para todas as regiões do país. A Claro TV não disponibiliza endereços de email para contato pois os serviços de atendimento contemplam todas as necessidades demandadas pelos mais diferentes perfis de clientes.


123 comentários

Raffagha Espindola · 11 de julho de 2019 às 14:12

gostaria de reclamar da claro o seguinte, peguei o adiantamento de credito da claro de 5 reais, nem utilizei e comeram todos os meus créditos, já é a segunda vez que fazem isso, e quando coloco credito também estão comendo meus créditos, gostaria que resolvessem meu problema.

    Airton Fernandes dias · 15 de julho de 2019 às 21:52

    Meu nome está no Serasa
    Vou processar vcs.

Cynthya Gabriela Santos · 28 de junho de 2019 às 14:30

Desde novembro, precisamente dia 02/11/2018, venho tendo problemas com a empresa Claro TV, a principio minha solicitação foi de mudança de endereço, ficando acordado que no prazo de 3 dias o mesmo seria efetuado, combinamos um período da tarde (já que a empresa deu a escolha manhã ou tarde para efetuar a instalação e assim foi feito), prazo esse não cumprido pela referida empresa, já que a empresa se apresentou no período da manhã não havendo ninguém em casa. Ai começaram meus problemas, me pediram mais dias para a efetuação da mudança, e com a minha urgência e descontentamento com o serviço não prestado solicitei cancelamento do mesmo.
Depois de inúmeros contatos consegui o “cancelamento” do serviço. Só que agora me deparo com cobranças e telefonemas referente o serviço de TV por assinatura, detalhe, em local do meu novo endereço que nunca houve se quer uma TV Claro por assinatura instalada, desde dia 10/06/2019 estou tentando resolver meu problema e nada se resolve. Continuo recebendo ligações e prazos de 5 dias para me retornarem e nada. Preciso que esse problema seja solucionado o quanto antes.
Protocolos dos meus atendimentos:
021180056741387
003070000474589
002018707078749
021080058261962
021180072809325
021190355028402
021190355037189

geraldo · 27 de junho de 2019 às 17:05

melhor eu nao escrever oque estou pensando nesse momento, ja que acabei de ligar na claro tv…
olha ja marquei 200 visitas do técnico e ele nunca apareceu e pior quando ligo ai pra reclamar voces dizem um monte de mentiras,,,hora o tecnico veio nao achou ninguem, outra hora voces dizem que nao foi agendado e pior hoje disseram que o serviço foi feito…mil desculpas de voces e nunca vem tecnico nenhum…atendimento dos atendentes da claro é horrivel um bando de sem educaçao…

Fábio · 18 de junho de 2019 às 12:57

Minha teve não pega nada só fica carregando e nada aparece ficou 1 dia inteiro e nada aí hoje cedo pegou alguns canais e depois voltou tudo de novo só carregando não sei oq fazer

MARCIO MENEZES DOS SANTOS · 21 de maio de 2019 às 17:21

Estou com pagamentos do meu claro fixo, em nunca sai do sistema da claro a baixa no sistema. Me pediram para enviar os comprovantes pagos que no qual enviei por 3 vezes e nunca visualizam . Bloqueiam a linha e ainda cobram pelo mês da linha bloqueada, mas como isso pode ser possível se estou impossibilitado de usar o serviço?

    Valmir junior · 29 de junho de 2019 às 22:19

    Essa claro é uma piada, fiz uma solicitação de tv, deram a ordem de serviço ao técnico, que no dia 28/06/2019, fez a instalação, só que no dia 29/06/2019, um dia após, a claro bloqueou o serviço, acusando que os documentos não foram enviados, pergunto, como autorizaram a instalação?
    Agora estamos sem tv, esse 0800, nada resolve, um bando de incopentente.
    Além de tudo desligaram o sinal da outra operadora.
    Sem tv e, ainda querem cobrar contrato de fidelidade, com certeza será mais uma ação judicial.

EZEQUIEL FARIA · 2 de maio de 2019 às 12:48

Pra começar a claro está fazendo uma fala de respeito com seus clientes, pois estou desde o dia 18/04 tentando uma mudança de endereço e nada até, primeiro pediram um documento que compravasse a rua e ai 5 dias depois vocês tiveram a cara de pau de falar que havia solicitado nenhuma mudança de endereço. No dia 30/04 liguei novamente e depois de 1h de telefone conseguir fazer a solicitação de alteração de endereço que a atende apos solicitar o gerente conseguiu a mudança para o dia 02/05 das 07h as 13h faltei do trabalho aguardando esta mudança de endereço e ai ligar novamente na claro hoje 02/05 porque até agora nada, vocês me falam que a minha mudança será dia 06/05, descaso total com cliente de vcs. Estão fazendo a gente de palhaço, eu tenho tv claro, controle claro e vocês ficam de enrolação. Gostaria que fosse solucionado este problema antes do dia 06/05 e que todos estes dias (18/05 até o dia que voltar de novo fosse descontado na fatura, pois se vier será um roubo que você estarão praticando, pois não utilizo minha tv a quase 1 mês). Estou fazendo está reclamação, a qualquer momento cancelo o debito automático e entro com processo contra vocês.

    Iran Damasceno Pinheiro · 7 de maio de 2019 às 20:19

    Olá! Fui cliente da Claro TV por anos e adorei não somente os combos, bem como o atendimento, porém e como num “passe de mágica”, perderam as suas melhores qualidades. O atendimento está péssimo, não atendem ao combinado quanto a instalação da TV, técnicos mentirosos, que dizem não haver ninguém na residência, nossas reclamações não servem de nada, não se interessam pelos seus clientes… Triste, pois estamos há 5 dias aguardando e remarcando, por quatro vezes, a instalação, e nada. Lamentável Claro TV, justamente eu que levei várias pessoas para a empresa que, agora, nos vira as costas…

    DEBORAH LEGINIA RIBEIRO DE MIRANDA · 24 de maio de 2019 às 14:54

    Eu esperei do inicio de Janeiro até dia 02 de abril para uma mudança de endereço aí fizeram e geraram duas faturas uma vencimento 05/04 e outra 05/05 onde colocaram mudança de titularidade que não existiu, desde o inicio do mês quando recebi a fatura tento em vão tirar a cobrança indevida, desligam telefone na cara da gente, falam que a cobrança e devida depois que não podem retificar a conta porque esta fora da alçada, resumindo um grupo orquestrado para lesar o consumidor, mas isso so ocorreu depois da NET, sou cliente claro desde via embratel

    Fábio Leite · 29 de junho de 2019 às 13:52

    Estou tentando devolver os aparelhos da claro tv há 30 dias e ninguém aparece pra retirá e agora estão dizendo que estou inadimplente com eles não tem respeito algum pelos clientes uma vergonha

Heloisa · 27 de março de 2019 às 00:16

Boa noite!
No ano 2017 fui atraída por uma promoção que a empresa clara ofereceu referente a tv a cabo no valor de R$ 60,00, após a instalação do equipamento foi deixado um chip e logo em seguida recebi uma ligação dizendo que se eu ativasse o chip não pagaria nada por isso porque estava incluso no plano da tv. Quando recebi a fatura o valor venho acima do combinado acabei ficando com o plano no final do ano 2017 fiquei desempregada mesmo assim efetuava o pagamento.
Porem tive alguns problemas em receber da empresa que trabalhava, e com isso houve uns atrasos nos boletos da claro, por volta do dia 30/08/2018 as operadora da claro entraram em contato oferecendo um acordo como eu ´tinha uma dinheiro para receber aceitei e assim quitado os meus debito com a claro tv expliquei a minha situação e ofereceram uma plano que caberia em meu orçamento para que eu continuasse sendo cliente. Logo em seguida foi liberado a tv a cabo detalhe o chip não foi cancelado.
Quando foi mês de dezembro 2018 a fatura novamente venho fora do meu orçamento entrei em contato com o atendimento expliquei a situação que ainda se encontrava desempregada e que o valor estava fora do meu orçamento e fui informada que meu contrato tinha vencido e que estaria fazendo um novo com o valor que ficasse meu orçamento fiquei grata e perguntei se o valor teria algum acréscimo fui informada que não só que precisava pagar aquele valor que nos próximo mês veria correto.
Em janeiro a fatura chegou no valor de R$64,00 fiz o pagamento, mês de fevereiro a fatura chegou no valor R$ 124,07 entrei em contato fui atendida por um rapaz que resolveu meu problema na mesma hora pediu uma contestação do boleto e envio um novo para meu e mail, novamente questionei não vou ter mais problemas ele disse não.
Para minha surpresa ocorreu novamente ao entrar em contato com a central da claro tv fui não recepcionada por uma atendente da qual disse não era da ossada dela que tinha que passar para setor de contestação e que eles iriam retornar em 72 horas, retornaram no dia vencimento (25/03/2018) dizendo que estava certo e que meu contato tinha vencido fiquei nervosa e pedir para cancelar ,fui passada para setor de cancelamento um outro rapaz chamado Alysson foi bem atencioso disse que iria resolver meu problema em 24 horas era para entrar em contato com a central para ver se contato já estava formalizado no valor que eu estava pagando. Após o tempo estipulado entrei em contato falei com atende Ingrid disse que estava certo que o valor que eu teria que pagar era esse novamente pedir para cancelar ela disse que eu teria que esperar ela passar para o setor fiquei esperando 22 minutos e 46 segundo a ligação caiu. Tirei um print da tela e tenho os protocolos e faturas pagas esse ano no valor citado detalhe meu problema não foi resolvido.
Estou muito insatisfeita sendo que tenho dois produtos da claro e já sou cliente há muitos anos.
Codigo 021/157899772

Fernando Roberto Pereira · 12 de março de 2019 às 20:45

Acabei de receber um comunicado do SERASA q meu nome irá p SPC caso nao quite uma fatura Claro TV. Nunca tive contrato com Claro TV. Entrei no site do Serasa e essa divida foi realmente enviada ao à empresa, e o boleto de 663,22 (negociado vai para 331,61) com a data de hoje para quitação. Qdo digito meu cpf para ter acesso ao tal contrato, o site informe que nao sou cliente Claro….Como é possivel resolver esse problema?

Priscila · 7 de março de 2019 às 11:13

Péssima empresa! Deixei de ser cliente da claro e agora vejo que com razão! Me ligou um atendente de telemarketing com telefone de prefixo 51, perguntando se eu queria ser cliente claro TV. Quando eu disse que não tinha interesse e já tinha informado isso a outro atendente, a pessoa mal educada em questão, gritou comigo dizendo que não tinha como saber e desligou o telefone na minha cara!
Péssimo atendimento! A Claro devia saber quem contrata e pelo visto, contrata qualquer um que estiver passando pela rua!

tanmara paula da silva costa · 1 de março de 2019 às 09:57

Fiz o pedido de mudança de endereço dia 23/02… agendaram para o dia 25/02 depois pro dia 27/02 e agora dia 01/03 eles nao sabem, pq nao foi feita a mudança e nao conseguem reagendar… o que faço… nem cancelar consigo… ou seja sea conta chegar eu tenho que pagar senao meu nome vai pro spc…

SIMONE Estevao · 28 de fevereiro de 2019 às 16:53

Acabei de receber um comunicado do SERASA q meu nome irá p SPC caso nao quite uma fatura Claro TV. Nunca tive contrato com Claro TV. Entrei no site do Serasa e essa divida foi realmente enviada ao à empresa, e o boleto de 663,22 (negociado vai para 331,61) com a data de hoje para quitação. Qdo digito meu cpf para ter acesso ao tal contrato, o site informe que nao sou cliente Claro….Como é possivel resolver esse problema?

Deivison Nascimento dos Santos · 27 de fevereiro de 2019 às 19:14

Estou tentando cancelar minha Sinatra da claro TV mais estão me enrolando protocolo 021190216650568 dia 24/02/2019. E no dia 27/02/2019 protocolo 021190222540431. Gostaria o que eu tenho que fazer.

JOSE CARLOS RODRIGUES · 27 de fevereiro de 2019 às 15:56

Assunto: contrato é 21/156901471 ( 0007798796 ),
Cidade Vila Velha ES
Assunto: Mais uma vez
Meu contrato é 21/156901471 ( 0007798796 ),

Bom dia, depois de um acordo em 20/02/2019 protocolo 021190212167559 ( atendente wellington ) e anteriormente 15/02/2019 021190205865136 ( atendente André ) tive meu sinal desabilitado no dia de ontem devido a uma fatura( primeira de seis parcelas) que venceu hoje ( em anexo ) e paga, qdo liguei para o 10699 disseram – me que o sinal só seria restabelecido após 72hs do pagamento do acordo que venceria no dia posterior ao corte ( inadmissível). Logo pelo descumprimento do nosso acordo e falta de respeito, pois pedi aos atendentes do setor de cancelamento que me ligassem para ver se estava tudo bem com o meu sinal e ninguém ligou, decidi cancelar via protocolo 021190219677568. Lamentável. Espero que me enviei as cinco parcelas restantes, uma vez que todos atrasos de pagamentos da minha parte sempre foi culpa da claro. Aguardo.

Beatriz Sanches Prestes · 20 de fevereiro de 2019 às 16:49

Gostaria de saber porque a minha tv Claro está dando codigo 100 ( cem ) a toda hora , sendo que a minha conta está em dia .Por conta do meu trabalho não posso esperar por atendimento em casa . Se voces pudessem arrumar o defeito pela central eu agradeceria ,
Atentamente Beatriz Sanches Prestes .

Irinalva Neris · 20 de fevereiro de 2019 às 14:46

Boa tarde, gostaria de registrar que foi efetuado no dia 11/02/2019 uma solicitação de cancelamento que consta protocolo confirmando este cancelamento e que com 15 dias iriam efetuar a retirada do aparelho, hoje dia 20/02/2019 entrei em contato para saber o dia em que o técnico estaria indo fazer a retirada do aparelho, estou sendo informada que não foi registrado o cancelamento. O endereço em que está registrado o equipamento é Rua Valtemário Gomes Almeida, 41 Tomba, Feira de Santana-Ba. Para a titular do plano vai ficar valendo o CANCELAMENTO DIA 11/02 e não haverá mais pagamento para esta empresa. Fico no aguardo da resposta no meu e-mail.

Decio · 20 de fevereiro de 2019 às 11:10

A Claro me liga mais de 10 (dez) vezes por dia de um numero que acredito ser de São Paulo para saber sobre minha ex companheira, que tem ou tinha assinatura da Claro TV, Tais ligações além de 80 % não completarem quando atendemos, as que atendem lhes explico a situação, eles dizem que vão retirar meu numero de telefone do seu sistema no entanto continuam ligando.

Eliane · 18 de fevereiro de 2019 às 20:52

Esta empresa já foi melhor e agora cada vez que chove aqui na cidade do Rio de Janeiro fico sem sinal por horas e não precisa ser uma chuva volumosa, basta algumas gotas de chuva para o sinal sumir. O pior é que mesmo não recebendo o sinal sou obrigada a pagar, como posso pagar por algo que não estou recebendo? Só na última semana fiz dez reclamações e o problema não se resolve. Caso o problema seja satélite que coloque o sinal via cabo porque é assim que recebo o sinal da NET.
Em resumo estou pagando por algo que não recebo e minha fatura não é barato.

Marcos Paulo da Costa medeiros · 15 de fevereiro de 2019 às 03:50

A claro tem 24 horas p resolver meu problema mudaram meu plano sem eu solicitar diversos canais nao estao funcionando qundo consigo uma ligacao nao resolvem vou processar a operadora caso nao resolvam estou aguardando retorno 97981189560

Marinalva Rosa dos Anjos · 12 de fevereiro de 2019 às 13:20

Estou muito triste com o atendimento da Claro tv. Já tem alguns dias que estou comunicando por e-mail, no site afim que religuem o canal 24, a globo, pois o mesmo foi desativado. Estou tentando incansavelmente de todas as maneiras e estou com os comprovantes para procurar meus direitos. Hoje por exemplo fiquei quase 1 hora tentando entrar em contato pelo fone 10699, falta de vergonha com o consumidor. se não for atendida ainda hoje irei procurar meus direitos.

Emerson · 11 de fevereiro de 2019 às 16:49

Estou muito insatisfeito com essa operadora, que não tem respeito com o cliente se quiser fala com migo ligue mais ligue uma pessoa de carne i osso 84 991962064

    Aline de Cássia Camilo · 6 de julho de 2019 às 21:09

    Instalei essa porcaria ontem e até agora nada de sinal liguei mil vezes nessa claro e até agora as 9/08 nada de ligarem AFF ao por Deus mesmo polo arrependimento viu estava com a Sky burra fui querer essa porcaria

MARCIO CIA · 7 de fevereiro de 2019 às 12:52

BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER QDO VCS IRÃO RESOLVER O PROBLEMA DE COBRANÇA DE VALOR INDEVIDA, QDO CONTRTEI O SERVIÇO DA CLARO TV ME PASSARAM UM VALOR, E DESDE A PRIMEIRA FATURA VEM R$ 30,00 A MAIS TODO MÊS, NÃO VEJO A HORA DE VENCER A FIDELIZAÇÃO PRA PODER CANCELAR O PESSIMO SERVIÇO OFERECIDO, JÁ FIZ VARIOS PROTOCOLOS SOLICITANDO, GRAVAÇÕES, E ATÉ AGORA NADA ME FOI ENVIADO, E NEM NO “MINHACLAROTV” CONSIGO ACESSO, POIS TEM UM E-MAIL CADASTRADO LÁ QUE NÃO E O MEU, DEVE SER DA TERCEIRIZADA QUE ME OFERECEU O SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE. E-MAIL PRA CTT drigo_cia@hotmail.com

Sebastiao · 6 de fevereiro de 2019 às 16:16

Gostaria de saber quando será que vcs da claro e vão resolver o meu problema vcs disseram que em 72 horas iriam me ligar até agora nada vcs estão brincando com a pessoa errada vamos resolver isso na boa vai ser melhor para ambas as partes

Jeferson Apolinario · 1 de fevereiro de 2019 às 23:37

Queria muito msm saber o que aconteceu com a Claro TV que está horrível principalmente no auto atendimento,fiquei esperando 30min e ninguém me atendeu descaso total e nisso que diz que está com clareza com seus clientes mentira…. EU NÃO FALO COM GRAVAÇÃO……. Assinei o tele cine para assistir uns filmes mais interessantes e só passa filme chato e repetido várias vezes poxa meu dinheiro não nasce em árvore vou cancelar minha assinatura msm….. E vou pesquisar outra operadora que me de um suporte melhor e preço melhor tbm não tem promoção nas faturas não abaixa valores só querem msm é sugar…… Vergonhos msm….. Não recomendo mais vcs a ninguém….. Ok.

J.Fabri · 1 de fevereiro de 2019 às 12:08

Sou assinante da claro tv estou muito insatisteito com a claro, pois eles não tem controle de nada, são super desorganizados, tem um numero que fica ligando e cobrando uma fatura paga o dia inteiro e quando ligo na claro eles não tomam providência e não acusa pendência com eles, mas continuam me ligando a cada 20 ou 30 minutos o dia inteiro…sem contar que já pedi a mudança de titularidade e a claro ainda não fez e já enviei todos os documentos por email e já fazem 4 meses e nada pois o titular veio a falecer e preciso alterar os dados da fatura…este é o numero que liga me perturbando…(11) 3579.5200 … Irresponsabilidade e descaso para comigo assinante a mais de 6 anos.

Simone · 30 de janeiro de 2019 às 18:45

Estou muito insatisfeito com o serviço da Claro tv pois já fiz o pagamento e até hj eles não ligaram o sinal da TV, eu tô pagando uma coisa q nem tô usando isso é uma palhaçada que estão fazendo.

Lana · 23 de janeiro de 2019 às 13:33

Estou muito INSATISFEITA com a claro tv, é uma total falta de respeito com o consumidor. Tenho uma Claro TV Livre a 3 anos e tem 3 meses que fiquei sem sinal da Globo. Ligo todos os dias desde então para a central e alguns atendentes me informam que enviaram o reforço de sinal e outros atendentes dizem que meu cadastro não consta pra eles lá. Gostaria de saber o que realmente está acontecendo?, pois estou a 3 meses sem o sinal da Globo e gostaria de resolver isso de uma forma amigável que não fosse entrando com uma liminar na justiça.

    Marcello fiorenza · 26 de janeiro de 2019 às 23:45

    Site sua ficar sem esse lixo agradece a claro

EDNA VALENÇA DA SILVA · 16 de janeiro de 2019 às 20:00

Meu aparelho simplesmente parou de funcionar entrei em contato com a CLARO para obter informações já que estou com minha conta paga e em dia. Já liguei de outros aparelhos 4 vezez pois ainda não conseguiram explicar porque minha linha telefonia não funciona e o pior informa que meu numero não pertence mais a meu aparelho. Acesso a Ouvidoria horrível diria inadequado para o cliente, dificultando o acesso as informações. Estou aguardando um retorno de ligação da área que está tratando do meu caso pois marcaram para as 19:00 horas e já são quase 20: 00 e ainda não recebi nenhuma ligação. Um absurdo, diria descaso,

SONIA REGINA RIBEIRO · 16 de janeiro de 2019 às 18:39

tenho a claro a muito tempo do nada chego em casa a t v sem imagem dizendo que não foi paga
a fatura de dezembro como se e debito automático fui ao banco foi paga a fatura duas vezes ate
estornaram o dinheiro o pior que ligo no numero 10699 não completa a ligação quando completa
completa deixa vc no aguarde nunca te atende se desligar minha t v não vou querer mais porque e falta de respeito espero que seja tomada as providencia pra não acontecer mais isto obrigada.

infolyra com. serviço · 15 de janeiro de 2019 às 19:42

Estou com o meu equipamento ruim e não consigo contato, além disso a fatura estava em débito automático, não houve o débito em dezembro, gostaria de saber se ainda está valido o débito automático ou passo a pagar por fatura?

Bruna correa raiol · 15 de janeiro de 2019 às 14:25

Estou muito insatisfeito com a claro tv preciso fazer um cancelamento e nao consigo na hora de oferecerem é um amor ..ninguem e obrigado a nada ja tentei ligar mil vezes la pra verificar esse cancelamento ja que nao obtive resposta irei ao procon..proucurar meus direitoa

    Débora · 16 de janeiro de 2019 às 00:47

    Essa claro e uma bosta até vc não conseguir resolver meu problema

Thiago cordeiro da Silva Santos · 13 de janeiro de 2019 às 01:18

Ainda consta no meu CPF que eu tenho uma dívida negativada com a ponto frio sendo que eu nunca compre nada nessa loja presiço que vocês tirem isso do meu CPF pq vou aí com um advogado

Maria Cristina Santana mesquita · 12 de janeiro de 2019 às 20:44

Estou sem sinal 8 dias tento falar com o número 10699 mais ninguém atende fico mais de uma hora para ver essa algum atende

    Sandra do carmo araujo · 16 de janeiro de 2019 às 00:51

    Uma semana ligando para o 10699, e so ouço musica, falta de respeito com o cliente, qual é o problema?

Josafa Francisco de Miranda · 11 de janeiro de 2019 às 21:08

Essa claro era bia e agora ta uma desgraça eles não atendem mais as ligações

Thais · 10 de janeiro de 2019 às 17:31

Atendimento eletronico demora 1 hora, e não consigo atendimento sobre a minha fatura meu contato 61 998695393

Josy · 10 de janeiro de 2019 às 10:02

Oi bom dia !!! Minha TV estar bloqueada sendo que não estou em dívidas com vcs já fiz várias ligações e não sou atendida tenho todo os protocolos vou no Procon

fabio tavares figueredo · 9 de janeiro de 2019 às 20:13

minha claro tv ta dando cartao desabilitado a 3 dias ja liguei varias veses e ja me deram varios nros de protocolos e ainda to sem sinal cod cliente 021/087961653

Alice · 9 de janeiro de 2019 às 19:28

Recarreguei e até agora nada de libera os canais q eu contratei ligo na Central 10699 e nada ninguém em atende eu não sei o que eu faço mais.

Carlos lysias Brossi da Cunha · 8 de janeiro de 2019 às 19:21

Cadê minha reclamação?????

carlos oliveira santos · 8 de janeiro de 2019 às 13:53

Desde que virou o ano meu telefone não fazia chamada e nem recebia.
Depois de alguns dias começou a receber algumas,não todas as chamadas;mas não faz ligação nenhuma.
Tentei contato através do telefone 10699 que não atende.

Até quando vai ficar assim?

CLEITON DA SILVA RAMOS · 8 de janeiro de 2019 às 12:16

Bom dia
eu estou sem sinal pois a claro diz que meu pagamento de dezembro nao foi efetuado , mas na verdade foi pago dia 27 / 12
nao consigo falar em nenhum numero , pode por favor me ligar 011997778690

Bruna · 7 de janeiro de 2019 às 10:46

Tô tentando ligar a horas e ninguém atende essa marca. 10699.

    Pedro · 7 de janeiro de 2019 às 20:16

    Estou com o mesmo problema seu. Tô sem sinal e ligo nesse número ninguém atende….

Daniela · 5 de janeiro de 2019 às 09:25

Estou desde o dia 27 de novembro tentando cancelar o plano de tv por assinatura de vcs.

Dia 27/11 liguei e a atendente me disse que podia transferir a titularidade se quisesse. Aceitei e ela me disse que fez a solicitação pelo sistema e em ate 48 horas ligariam. Passado este tempo, como ninguém ligou, liguei pra central e fui informada que não é feito pelo sistema e que eu deveria comparecer numa loja e fazer o processo todo! Desisti de transferir e fiz a primeira tentativa de cancelamento (30/11). Liguei novamente dia 03/12 e fui informada que não foi solicitado cancelamento nenhum. Fiz a segunda solicitação. Dia 10/12, tentei ligar e já começaram os problemas: ligação não completava ou caía, nisso sendo 25 tentativas. Liguei dia 11/12 e depois de muitas tentativas e tempo de espera, consegui; fiz a terceira solicitação de cancelamento e a atendente me disse que iria passar para a supervisão e que não seria gerado nenhum valor em janeiro e que caso isso aconteça, em janeiro de 2019 devo ligar contestando. Dia 15 liguei para agendar a retirada do equipamento, marcada para 27/12 na parte da tarde! Não vieram. Depois de inúmeras tentativas e longo tempo de espera, consegui falar com o setor de cancelamento para confirmar se o agendamento foi solicitado no sistema ou não. Mas foram várias tentativas, duas ligações completaram, uma com mais de 40 min quando a atendente grossa do setor de cobrança pegou minha chamada e me transferiu para o setor de cancelamento, ficando eu mais meia hr no telefone só escutando a maldita música de vcs e desliguei. A outra ligação, com mais de 50 min de espera até um atendente pegar, no setor de reclamação onde deixei registrado minha total insatisfação. A mesma me transferiu novamente para o setor de cancelamento, onde a ligação ficou muda e acabei desligando.

De minha parte, hoje coloco um ponto final de minha paciência com vcs, deixo registrado minha falta de confiança e que ninguém passe pelo que estou passando com essa prestadora. Ainda no dia 27; por volta das 17:15, liguei e depois de esperar mais de meia hora, consegui falar com uma atendente muito simpática que me disse que levará até 15 dias para retirar o equipamento. Estou sem sinal desde o dia 26/12 e sem poder assistir nem a tv aberta. Total falta de respeito com o cliente!!!! Não facam plano de tv da Claro!!!!!! Não recomendo!

Todas as tentativas de falar com o 10699 foram extremamente demoradas! Fico de 25 a 53 minutos no telefone pra tentar falar com atendente! Os atendentes em sua maioria, dão informações erradas ou são extremamente grosseiros, estúpidos e debochados! E não consegui resolver o meu problema!!!! Quero que cancelem o plano da tv o mais rápido possível e que venham retirar os equipamentos da minha casa.

Ainda se não bastasse, gerou uma fatura em janeiro. Liguei pra fazer a contestação e descubro que a de dezembro está em aberto mas a mesma foi paga dia 17 de dezembro! Conforme foi solicitado, mandei os recibos por email. O revoltante é que fico toda hora recebendo ligação de SP me cobrando o pagamento da fatura já paga. No dia 03/01/19, liguei pra confirmar o recebimento do email e a moça me disse que leva dois dias uteis para analisarem o pagamento e que EU terei que entrar em contato com a central novamente para ver se localizaram ou não!!!!! Tv por assinatura nunca mais. Meu problema com a Claro só piora a cada dia. E no mesmo dia 03/01 descubro que existe um agendamento de retirada do equipamento marcada para o dia 12 e ninguém da Claro sequer tinha me avisado. Só querem ferrar com os clientes. Ai depois iam vir retirar e talvez não teria ninguém em casa e iam cobrar multa. Empresa cretina.

    Edson · 9 de janeiro de 2019 às 19:38

    Pegue os protocolos com os pedidos e procure um advogado.

    Lisandro · 11 de janeiro de 2019 às 17:37

    cara estou passando por problema parecido, primeiro cortaram meu sinal, quando mantive contato alegram que meu cartão de crédito recusou o debito, o detalhe que o debito é feito todo dia 26 de cada mês e eles cortaram o sinal quase um mês depois sem nenhum contato informando a recusa do cartão, entrei em contato com a operadora do cartão e a mesma não encontrou nenhum registro de recusa por parte da Claro, ainda assim tentei pagar e a atendente queria que eu pagasse via boleto o que foi recusado por mim, a mesma demonstrou uma total falta de preparo para prestar o atendimento diante disso solicitei o cancelamento dos serviços com a claro, foi ai que a coisa piorou, passaram para outro setor e fui muito mau atendido por um preposto de nome Mathues que ao final do pedido de cancelamento informou que eu teria que ligar novamente para efetuar o pagamento, eu recusei eu estou cancelando e quero pagar para não ficar com nenhum debito com a claro não consegui. Anotei o protocolo de atendimento e cancelamento, entrei em contato com a URA paguei o que estava devendo e fiquei tranquilo, logo ápos isso não satisfeita a claro bloqueou a minha linha móvel mesmo já com tudo pago. Tentei entrar em contato com essa merda de 10699 e como publicado nos relatos é uma total falta de respeito ficamos mais de uma hora sem conseguir falar com ninguém, por diversas vezes sem sucesso com a musica insurportavel e nada de atendimento, nesse meio tempo a ouvidoria da claro me ligou para minha supresa me oferendo várias promoções e eu não aceitei falei que queria proseguir com o cancelamento, quando para outra surpresa ao consultar os lançamentos do cartão de crédito a Claro debitou outro valor no dia 04/01/2019 de forma indevida e ainda deixou minha assinatura que estava em cancelamento ativa como se nada tivesse acontecido e até hoje não consigo falar com essa desgraça de operadora. Mas o providendias já estão sendo tomadas vou tirar tudo o que poder dentro da legalidade e da justiça da claro, o que puder tirar eu vou.

FABIO · 4 de janeiro de 2019 às 15:35

Bom, fiz o pagamento do mês de dezembro e mesmo assim cortaram o sinal. Estou ligando desde o dia 20/12 e só falam que daqui 24 hs restabelecem o sinal e nada. Acontece que tenho o comprovante que já foi pago e está estressante ter que ficar ligando para cobrar um serviço que a Claro diz estar prestando e não é nada disso. Estou indignado com isso, pois perco meu tempo na ligação que custam a atender e quando atendem não resolvem. Caso meu problema não seja resolvido, irei ao procon, judiciário o que for preciso, as vezes só assim para resolver o meu problema.

    tania · 5 de janeiro de 2019 às 13:44

    Eu também estou com o mesmo problema e nem a ANATEL está resolvendo o problema. Estou desde o dia 25/12/2018 sem sinal e hoje são 05/01/2019 e, mesmo enviando todos os comprovantes de pagamento do mês 12/2018, nada foi resolvido. Toda hora uma desculpa, isso quando consigo falar com alguma atendente incompetente. Ouvidoria, nem pensar. Vou processar essa droga de operadora de tv.

Luana Guerra · 3 de janeiro de 2019 às 23:48

Serviço de pessima qualidade. A Tv vive fora do ar e pode ligar pra Claro que seu estresse é maior ainda.
Vc fica meia hora ouvindo uma voz gravada que nunca vai resolver nada e depois 1h esperando alguém te atender.

Cláudia · 3 de janeiro de 2019 às 20:10

Eu tenho a Claro TV.
Trabalho em empresa terceirizada e estou tendo problemas com o atraso do meu pagamento.
Fiz o pagamento da minha fatura dia 20/12 e ainda assim os funcionários da Claro TV tiraram o meu sinal.
Da ultima vez que liguei para o número 10699, me atenderam e disseram que eu estava sem sinal porque o pagamento havia sido feito no dia 20, mas que no dia seguinte tudo estaria normalizado.
Hoje já 03/01/2019 e eu ainda não tenho sinal na minha TV, além de não conseguir falar com nenhum funcionário da Claro.
Eu ligo pra eles e me colocam pra escutar uma musiquinha insuportável, e ainda tem a cara de pau de colocar um voz robótica avisando que a ligação está sendo gravada.
O que eu tenho que fazer pra o meu problema ser resolvido? Ir na justiça?!

Albertina Santos Carvalho de Souza · 3 de janeiro de 2019 às 16:36

Faz quase 1 mês que fiz assinatura da Claro TV, me falaram que em 24 horas o técnico faria a instalação, porém até agora nada , sempre marca uma nova data e nunca comparecem , fico aguardando e nada , tentei fazer o cancelamento e me informaram que vou pagar uma multa contratual, uns atendentes super ignorantes

Iranilda Hermenegildo Lins · 2 de janeiro de 2019 às 18:51

Tentei fazer a compra de uma assinatura de TV, no que foi “feita”, mas não confirmada. Tentei entrar em contato várias vezes com vocês, para confirmação. Quase um mês depois, uma moça por nome Andrea Rufo, entrou em contato via Whattzap dizendo que era responsável pela instalação do plano claro em minha residência, pediu que respondesse SIM, caso quisesse a instalação, no que fiz, prontamente isso foi no final de outubro de 2018. Fiquei esperando ela entrar em contato, no que fez no dia 30 de Novembro 2018, dizendo que estavam com problemas no sistema que ela logo entraria em contato. Enquanto isso eu ligava para o número 10699 e lá não constava o meu contrato. Portanto não era atendida. Esperei até o dia 28/12, onde pelo mesmo Whatzap cancelei a compra do pacote, já que por telefone, nunca fui atendida. Hoje a claro me ligou via secretária eletrônica “o que é ridículo” me cobrando duas parcelas deste plano, que até agora eu não tenho. Vou esperar uma resposta de vocês, caso não me retornem irei ao juiz de pequenas causas e farei um processo contra a claro. Sem mais no aguardo de uma resposta, fico aguardando.

Silvia · 2 de janeiro de 2019 às 15:07

Que raiva ninguém atende no 10699

Talison Macedo · 31 de dezembro de 2018 às 12:27

Bom dia!!

Sobre o meu debito com a empresa, já esta atualizado pago

Contato: (99) 98156-4493

Carmen Silvia Sanches Jacon · 28 de dezembro de 2018 às 18:50

Estou sem sinal Claro TV desde 21/12/2018. Tive duas visitas técnicas e inúmeros protocolos pelo telefone 10699, tive que ficar horas tentando ligar e até agora não resolveram meu problema. Gostaria de saber se tem algum número de OUVIDORIA para reclamação.

Caio dias da silva · 28 de dezembro de 2018 às 10:43

Claro eu peco por gentileza remova meu nome do cerasa ja paguei o debito e meu nome continua la….

Joel de arruda · 28 de dezembro de 2018 às 09:56

Absurdo estou tentando entrar em contato no telefone 10699 e ninguém atende, é uma falta de respeito para com o cliente.

Fabiano Da Silva Nascimento · 26 de dezembro de 2018 às 23:22

Depôs que fizeram essa tal de migração essa claro e um lixo
Passa mais de de 40 minutos,para essa burras atenderem,eu queria que pedisse era nota que eu dar 0,0

Ailton Silva De Carvalho · 26 de dezembro de 2018 às 15:56

Boa tarde a todos minha reclamacao sobre a claro do pessimo atendimento pos quando minha esposa liga fica mais de meio hora sem a atendente atender e nao ela ja cancelou o servico e mesmo novas fatura e gerada alem das que ja existem e um abosurdo e falta de respeito dessa operadora com o consumidor mesmo eles nao passam de ladroes de tempo e Dinheiro das pessoas espero que atraves desse espaco o meu problema com a Claro seja resolvido

Joseli · 26 de dezembro de 2018 às 15:56

estou com minhas contas em dias e a claro tv, cortou meu sinal dizendo que não paguei, o jeito e colocar no pau mesmo.

Roberto Luppi · 26 de dezembro de 2018 às 12:26

Enviei a claro tv este email.
No dia 07/12/2018 realizei o pagamento no valor R$ 164,19 (comprovante anexo) do mês 12/2018
No dia 12/12/2018 minha esposa 5 dias depois uma ligação de seus atendentes informando que mes 11/2018 estava atrasada e passou valor atualizado onde ela realizou o pagamento do boleto referente ao mês de Novembro com a multa e juros no valor R$ 168,67 (comprovante anexo).
– No aguardo do retorno dos senhores, pois estou cansado de receber mais de 20 ligaçoes no meu celular e cerca de 18 diariamente no celular da minha esposa, cobrando mes 12/2018.
Façam um favor instrua as suas operadoras a informar o email correto, a primeira vez me informaram que era comprovante@minhaclarotvfixo.com.br a segunda vez disseram que este estava errado que era comprovantes@minhaclarotv.com.br, ninguem informou que deveria constar o codigo assinante somente cpf no corpo do emai.

Nota se eu receber mais ligaçoes de cobranca cancelo minha assinatura e entro com ação judicial, voces erram cobrando um boleto que paguei 07/12 no dia 12/12 cobram novamente.

Alem do mais desde dia 23/12 estou tentando enviar email ate hoje 26/12 as 12:06 horas e a caixa de entrada da claro consta como cheia.

Antonio Carlos · 25 de dezembro de 2018 às 18:43

Boa tarde fiz um acordo com claro tv fiz o pegamento no dia 30/11/18 ate hoje meu nome não saiu do serasa fiz varias ligações não deu em nada. Estou indo amanha abrir uma reclamação no Procon caso não resolva vou entrar no juizado pequenas causa do meu estado.

Adilson R brito · 24 de dezembro de 2018 às 21:11

Eu estou com o mês de dezembro pago e eles desconequitaro o meu cartão vencimento dia 10/12/2018 eu paguei dia 12/12/2018 mandei o recibo mais eles continuam dizer que não releu Já tem 7 dias.

    Adilson R brito,,, · 26 de dezembro de 2018 às 16:57

    Eu estou com o mês de dezembro pago e eles desconequitaro o meu cartão vencimento dia 10/12/2018 eu paguei dia 12/12/2018 mandei o recibo mais eles continuam dizer que não releu Já tem 7 dias.

Ana Paula da Silva fontinele · 23 de dezembro de 2018 às 12:52

Boa tarde estou com minhas faturas de novembro e dezembro paga e a claro tv cortou meu sinal
Alegando que não ta paga,já mandei um e-mail com o recibo pago estou tentado falar com eles não consigo mais fica tocando aquelas músicas e no me atentem
O jeito vai ser botar a claro tv na justiça porque estou com os recibos comprovando que paguei

Jéssica Guimarães · 21 de dezembro de 2018 às 14:36

Faz 1 semana que cortaram minha tv eu já paguei ligo ,ligo mais ninguém atende tô cansada jah de ligar fica mais de horas e ninguém atender vô no procon procurar meus direitos

Airson Santinho · 21 de dezembro de 2018 às 14:16

21/12/2018
Que comunicar que já fazem 8 dias que estou com o sinal da Claro Tv cortado.
Segundo alegação, dizem que estou coïm a conta do mês de Novembro em aberto.
Só que essa conta foi paga até mesmo antes da data de vencimento, ou seja, a mesma fora paga na data de 14/11/2018.
Inclusive já enviei a cópia dessa conta paga, e até agora não obtive nenhuma resposta.
Eu tenho ligado todos os dias para reclamar a respeito, só que até agora eu não fui atendido, ficando quase uma hora no telefone aguardando (muito decepcionado com isso).
Se por ventura em um prazo de três dias não resolverem o meu problema, eu irei entrar com uma ação em pequenas causas reivindicando os meus direitos.
Sem mais.
Airson Santinho

gleicy · 20 de dezembro de 2018 às 23:29

Fiz uma renegociação dia 14-12-18 paguei e ate agora nada, o numero 10699 não fuciona.

Marin Nilton de Oliveira · 20 de dezembro de 2018 às 16:41

Minha Claro TV está cortado desde sábado dia 15/12. Já liguei na Claro domingo, segunda, terça, quarta e hoje e te deixam em espera por mais de 40 minutos e não atendem até cair a ligação. As faturas que estão me cobrando como se estivessem em débito ambas pagas em 03/12 via cartão do crédito, o qual já debitou na fatura do meu cartão no valor de R$643,28 como Embratel TV Sat. Estou com a Claro cortada indevidamente por 5 dias e não consigo nem falar com a Claro. Não me atendem. No serviço de reclamação da Claro eles informaram pra enviar as faturas em um e-mail que eles enviam. Já enviei varias vezes e devolvem o e-mail falando que o domínio não existe.

silvio · 19 de dezembro de 2018 às 12:34

Bom dia fiz um acordo com claro tv fiz o pegamento no dia 13/11/18 ate hoje meu nome não saiu do serasa fiz varias ligações não deu em nada fiz uma reclamação no Procon vou espera mais os dia se não der em nada vou entrar no juizado pequenas causa do meu estado.

Valter · 18 de dezembro de 2018 às 20:39

Fiz o pagamento está tudo certo mesmo assim fiquei sem sinal por falta de pagamento fui paguei de novo e nada do sinal não consigo ligar pra Central chama chama toca uma música horrível e nada como assim. Quando eles quer vender os pacotes sei lá mais ô que liga toda hora mais quando precisamos desliga o telefone na cara estou decepcionado

LUIS POLI FILHO · 18 de dezembro de 2018 às 11:47

Solicitei o cancelamento de minha assinatura junto à Claro TV, já fazem mais de um mes, onde foi agendado para efetuarem a retirada do aparelho no dia 08/12/18, sendo que fiquei à disposição aguardando e não aparecerem e o aparelho continua comigo.
O pior de tudo, é que desde esta data até hoje, estou recebendo de 30 a 80 ligações por dia, em meu celular e telefone residencial, interferindo em minha privacidade e de minha familia, como também atrapalhando meu trabalho. Já respondi aos questionamentos feitos….questionário….perguntas…e não param de ligar. PELO AMOR DE DEUS, PRECISO SABER O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE PAREM DE ME LIGAR. A situação está ficando insustentável, onde estou buscando meus direitos, pois além de estarem me incomodando demais, muitos são mal educados.
Por favor, peço que deletem meus numeros de contato, e não liguem mais!!!!

Elialva Luzia da Silva Xavier · 18 de dezembro de 2018 às 00:41

Dedde ontem estou tendo problemas pra falar com a Central de atendimento ao cliente e todo número que eu ligo não resolve meu problema estou sem sinal pois estão alegando que eu devo e eu nao devo com quem eu falo pra ter meu sinal de volta ou pra resolver o problema com a fatura

Jose Da Silva dutra filho · 17 de dezembro de 2018 às 18:01

Já faz cinco dias sem sinal..tentando falar com a claro mais de vinte minutos sem ser atendido acaba caindo a ligação qdo atendem diz que vai resolver e a ligação cai decepcionado…

Marcelo Zampieri · 17 de dezembro de 2018 às 17:59

Bom dia!

Desde o dia 25 de novembro venho recebendo ligações a respeito de uma fatura em aberto do meu combo na claro.

Ocorre que a fatura vence todo dia 10 de cada mês, e em virtude de mudança de cartão de crédito, o débito não ocorreu no dia 10. Após notar a falta do lançamento na minha fatura, prontamente entrei no site da claro e efetuei o pagamento via cartão de crédito. O Lançamento na fatura ocorreu no dia 20/11/2018.

No dia 05/12/2018 encaminhei o comprovante de pagamento para o e-mail comprovante@minhaclarotvfixo.com.br e a resposta veio no dia 07/12/2018 com a informação de que eu não havia informado meus dados cadastrais, no dia 10/12/2018 respondi o e-mail informando os dados solicitados e encaminhando os comprovantes novamente.

No dia 11/12/2018 a claro cortou o sinal da TV.

No dia 13/12/2018, tentei pela 2 vez encaminhar meus dados cadastrais, porém, houve recusa por que a caixa de mensagem do destinatário está cheia.

De quinta feira 13/12/2018 até o momento, não consigo realizar ligações, pois , a Claro bloqueou essa possibilidade.

Quero o sinal de telefone restabelecido e o ressarcimento pelos dias que fiquei sem telefone e televisão.

At.

Marcelo Zampieri

Elaine · 17 de dezembro de 2018 às 16:20

paguei meu debito com vcs, des do dia 30/811 até agora não tiraram meu nome do serasa, liguei me dera o prazo de 96 horas, estou esperando há uns 14 dias, quero saber ate quando vai ficar assim, vou ter que tomar outras providencias.

Adilson nascimento de caldas · 15 de dezembro de 2018 às 23:25

Eu paguei duas contas esse mês aí cortaro sinal da minha tv dia três paguei uma dia 10 paguei outra aí eu ligo para número 10699 eles não me atende coloca uma música pra mim escutae me esqueci
Mandaro uma conta no meu mail paguei aí chegou uma na minha casa paguei agora tô sem tv de quinta feira

Luiz Mario · 14 de dezembro de 2018 às 22:49

Site propaganda claro Pré-Pago TV
https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago

Lei: Fundamentação Legal: Art. 32 da Lei n 12.485/2011.

Bom, estou há quase 2 semanas sem meus canais abertos, algo que por lei tenho direito, conforme lei acima citada.
Veja no link e na imagem que enviei que não existe nenhuma informação sobre um valor de R$ 9,90 mensa ou trimestral, não existe nenhum plano e repetindo nem mesmo uma citação a tal recarga.
Estou há 1 ano, comprei antena e o receptor, que me custaram uma bagatela de R$ 700,00 os dois, afim de não ter nenhum tipo de mensalidade. Tenho internet da NET que pertence a claro, tenho plano para ligações com a claro, mas tem pisado na bola ultimamente.
Por favor quem ler essa reclamação, não adquira nenhum produto da claro, estarei buscando meus direitos e substituindo os demais serviços pela concorrencia..

codigo da assinante: 02115910966-3

elisa leite de oliveira antune · 14 de dezembro de 2018 às 14:44

essa claro tv está uma porcaria estou a 4 dias tentando falar no 10699 e so escuto uma musica que da nos nervos e ninguem atende , estou sem sinal por erro de cobrança da mesma. meu telefone 971151773 elisa.

Fernanda · 14 de dezembro de 2018 às 09:28

Meu Deus essa empresa não tem concisões alguma de está no mercado … descaso total com o cliente … estou deade ontem sem sinal .. e o 106 99 não está funcionando … com uma criança de 5 anos … fora que mais de dois meses me ligam me cobrando uma fato da de um cancelamento … que eu provei teve laudo que não iria paga a muita por cancelamento de Internte .. por erro da claro pq não chegava o sinal de internet na minha casa …. depois de meses me liga o dia todo .. todos os dias eu ligo e nada se resolve ….

Luciana M. Lemos · 14 de dezembro de 2018 às 09:27

Tenho essa assinatura a mais ou menos 3 anos, paguei duas vezes a mesma fatura, e a atual ficou atrasada. Cortaram meu sinal!
Tento contato pelo telefone, ninguém atende, me deixam pendurada ouvindo musiquinha mais de 20 minutos… Uma total falta de respeito com o cliente.
Estou sem sinal na TV, não consigo contato para explicar o que aconteceu.
Faço eu o quê?
Muito insatisfeita com esse serviço.

Lucy Izabel da Fontoura Fraga · 14 de dezembro de 2018 às 08:36

Fiz parcelamento das faturas vencidas, paguei a 1°parcela, segunda parcela com vencimento 10/12/2018 e foi bloqueada a TV com a alegação que devo 4 faturas no valor de +ou_ 420,00.Não entendi o motivo desse corte. Sendo assim quero cancelar os serviços da claro tv,pois não está sendo respeitado o acordo.

Lozenil A. C. Moraes · 13 de dezembro de 2018 às 18:07

Essa porcaria desse número 10699 não funciona,estou sem sinal a dois dias e já liguei mais de dez vezes e não fui atendida

Raimundo Demontier de Sousa · 12 de dezembro de 2018 às 17:30

Foi cobrado duas vezes esse mês, entrei em contato com a claro e ninguém resolveu, disseram que deveria mandar email relatando o problema. Detalhe a caixa de mensagens deles está cheia e não recebe o email. Não tem um telefone da claro para resolver mas para comprar produtos um monte e atendem de pronto. Fora que os atendentes são muito despreparados.

guilherme · 12 de dezembro de 2018 às 08:39

Bom dia, queria uma explicação da claro TV sobre o meu caso fiz uma mudança de aparelho de digital para o HD, e fiz o pedido para os técnicos virem trocarem, o problema e que eles não vem já fiz 21 pedidos(ordem de serviço), para a troca foram 3 semanas e meia desde que pedi a troca do equipamento já fiz reclamação dos técnicos e tudo, e assim claro que vocês atendem seus clientes já sou mais de 5 anos clientes dessa empresa e isso que recebo de retorno, estou muito insatisfeito pior que ninguém resolve o problema só ficam remarcando a visita mas os técnicos não vem e ai claro o que me diz????

Layde · 11 de dezembro de 2018 às 12:23

gostaria de saber o que está acontecendo, pois desde ontem dia 10/12/2018 que estou tentando falar com a claro tv, para pedir o boleto por e-mail e efetuar o pagamento mas não estou conseguindo.
vou acabar ligando para a anatel e efetuar uma reclamação.
nunca tive problemas com a claro tv, e não sei o que está acontecendo. gostaria de obter respostas.
grata

Lupi · 10 de dezembro de 2018 às 21:16

Claro tirem meu nome do Serasa.

WALLACE DE OLIVEIRA BORGES · 8 de dezembro de 2018 às 19:31

Para iniciar estou sem tv desde o dia 21, já tive 3 visitas técnicas e deixando sempre o mesmo problema, a fatura já está fechada, dezenas de protocolos, só esperando a fatura chegar em casa pq solução de voces não espero mas nada

Francisco Luiz da Silva · 7 de dezembro de 2018 às 11:49

Bom dia já faz 17 dias que estou. Sem sinal já falei com vários operadores, mais nada se resolve teve alguns que falaram que meu contato foi cancelado, gostaria de saber por qual motivo. Já que não estou inadimplente. Mais mesmo sem sinal a conta chegou. Aí eu pergunto o que eu devo fazer se não processar a Claro tv, tem outra forma de resolvermos amigavelmente. Entrar em contato o quanto antes.

Paterson Acyr Jeneski · 7 de dezembro de 2018 às 11:38

Estou com sinal interrompido, código 4 que alega cartão de acesso desabilutado, porém não tenho nem um débito referente a claro tv, mas pra minha surpresa sem qualquer informativo de falta de pagamento apareceu um débito de aproximadamente 500,00rs…
Tento ligar na central claro e ninguém atende colocam em modo espera e fico por muito tempo sem solução.
É ai claro como faço?
Sou cliente a muitos anos e não sou respeitado por vocês!!!
Pago um valor absurdo pra assistir a quantidade de propaganda que virou a televisão por assinatura, e temos o direito cerceado, espero que tenha um posicionamento de vocês!

Ana Maria · 6 de dezembro de 2018 às 22:29

Só hoje liguei 4 vezes no 106 99 da claro tv e nao consegui ser atendida em nem uma. Minha tv ta sem sinal e nao consigo falar com nem um atendente

Diego Menocello · 5 de dezembro de 2018 às 17:32

Estou sem sinal de Tv desde sabado dia 01/12. Eles falam que é por falta de pagamento, todos as faturas estão em dia. Toda vez que ligo eles pedem para esperar 72 ou 48 horas. As atendentes não consegue resolver nada.

Fabrícia Matos · 4 de dezembro de 2018 às 19:22

Mudança de endereço requerida na data de 26 de novembro de 2018 e continuo sem o serviço. Todos os dia alegam problema no sistema. Estou pagando sem o serviço. A última atendente na data de hoje desligou sem transferir para a supervisão. Fiquei esperando 38 minutos na linha.

Washington de Mendonça · 3 de dezembro de 2018 às 21:45

Tenho TV pré paga e a mais de uma semana estou sem serviço, já entrei em contato diversas vezes pelo 10699 e tambem nos 0800 e até agora nada. Já abri reclamação na anatel,porque o serviço de 0800 que diz ser ouvidoria é na realidade atendimentoa deficiente auditivo. Falta de respeito total com o cliente. Próximo passo será procurar procon e justiça para ressarcimento de danos.

Agnes Pinho · 3 de dezembro de 2018 às 20:03

Uso Claro TV há.mais de dez anos , estou sem sinal desde sábado, o atendimento eletrônico diz que ser falta de pagamento, estou com todos os comprovantes em.mãos , quando tento falar com alguém , aguardo mais de uma hora na linha, pra pessoa dizer que não tem o que fazer! Quero cancelar e pra variar ninguém atende também, o que eu faço ?

Mara Rubia da Silva · 3 de dezembro de 2018 às 14:07

Sou cliente da operadora claro e moro sao paulo capital mas trablaho

Sula Ribeiro da Cunha · 29 de novembro de 2018 às 22:40

Tenho um serviço da Claro TV estou com minhas contas em dia ( pagas ) e cortaram meu serviço por conta de um débito na Internet que nunca tive, ou seja fui cortada de um serviço que está em dia por outro que eles alegam débito.
UM ABSURDO! SOU CLIENTE A MAIS DE 4 ANOS DA CLARO E NO MOMENTO ESTOU SEM TV COM AS CONTAS DEVIDAMENTES PAGAS! JUSTIÇA SERÁ A MINHA ALTERNATIVA….QUEM PODERÁ ME DEFENDER? INDIGNADA ME DEFINE.
ATENDE AINDA ALEGOU DURANTE O ATENDIMENTO PELO CANAL 10699 QUE NÃO TERIA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA ARGUMENTAR A POSSÍVEL CANCELAMENTO DO SERVIÇO. SULA CUNHA

Sheyla Valeria da Silva dos Anjos · 29 de novembro de 2018 às 19:15

Estou tentando acessar o site, nao consigo, tento pelo 10699 fica toda a vida numa musiquinha e nignguem atende. o que esta acontecendo.

    Priscila · 17 de dezembro de 2018 às 00:22

    O mesmo problema tento entrar em contato fico quarenta minutos e nada não consigo acessar o site o que eu faço pra falar com a Claro me ajudem.

Valéria · 24 de novembro de 2018 às 21:14

Tenho Claro TV não aguento mais tanta ligação por cobrança indevida já não sei o que fazer ligo eles dissem que outro é outro setor e não tem o número a onde posso reclamar as ligações são em 20 a 15 minutos de intervalos não aguento mais.

Fabiana do Nascimento Meneses · 21 de novembro de 2018 às 17:20

Boa Tarde estou bastante chatiada porq fiz um acordo com a claro Tv e a empresa continua com meu nome restrito por conta de um madivida q na verdade eu ate ja avia pago na epoca mais com nao fui atras tive que fazer esse acordo agora para pode tirar meu nome do serasa mais mesmo pagando o acordo ainda saiu ate hj ja faz mais de 15 dias de novo e tento ligar nos numero que me passarao

Urbano Ferrari Neto · 17 de novembro de 2018 às 11:53

Agricio Silva Neto – CEO da Claro TV
Seus funcionários do atendimento ao Cliente deveriam ter treinamento mais adequado. Depois de várias trocas de mensagens apelo diretamente ao senhor.
Continuamos a receber telefonemas de cobrança ameaçadores, agora da Claro TV. Essa empresa não tem um SAC eficiente porque senão teria resolvido esse problema. Temos um contrato com a NET que existe há mais de 10 anos.
Nunca tive, não tenho e NUNCA terei qualquer contrato com a Claro.
Se continuarem enviando cobrança de dívida inexistente irei processá-los.
Rafael Zorovich Ferrari
Urbano Ferrari Neto
Elizabeth Maria da Motta Zorovich Ferrari
Contrato NET: 003/327621679

Lucia Fagundes da Silva · 12 de novembro de 2018 às 16:28

Estou bem injuriada com a Claro TV.
Não consigo realizar nada devido à uma atualização de sistema que parece ser eterna.
Estou sem sinal…aguardando o prazo que me pediram para o religa em confiança(28 dias),ou fazer uma negociação…mas não posso porque cada hora me passam um prazo diferente para o término dessa bendita atualização.
Me sinto desprezada pela operadora…falta de respeito isso!
Aguardo solução!

Edgar Castro · 7 de novembro de 2018 às 22:59

Liguei agora para pedir transferência de endereço. O atendente me informou que desligariam o sinal e que o serviço retornaria em 48hs no novo endereço. Concordei. Ainda durante o atendimento, após a suspensão do sinal, o atendente me informou que um superior havia lhe informado que o prazo para retorno do sinal havia mudado e que o novo prazo seria de 15 DIAS!!!! Que só voltaria no DIA 22!!!!! Isso depois de ter desligar o sinal!!!! Disse a ele que não foi essa a informação de prazo que me havia sido dada (48h!!!) pedi o retorno do sinal. Ele me disse que o sinal retornaria em, no máximo, 24hs!!!! Qual outro nome para isso que não DESRESPEITO COM O CLIENTE?

Francisco Eduardo Cesar · 5 de novembro de 2018 às 12:41

Tenho um telefone livre da claro não faço interurbano.
Mas recebo chamada 011 ?E não falam nada 035 , também e um tormento e não tem para quem reclamar .
Gostaria de uma solução por favor
O que eu faço com esse tormento ?????

LUIZ Roberto Niro · 1 de novembro de 2018 às 21:19

Fiz assinatura na claro tv ,desde a assinatura adiavam o agendamento da instalação,no dia da instalação como tinha velório deixei um vizinho aguardando o instalador,e vieram as 12:00 horas instalaram os dois HDs,as 15:00 horas ainda no velório uma atendente da claro me liga dizendo que a claro quer agendar para segunda feira minha claro tv,perdi a cabeça e mandei cancelar a tv claro,chego às 20:00 horas da faculdade e para minha surpresa os equipamentos e antenas da claro tudo ligado mas tinha uma mensagem no meio da tela entrar em contato com a claro ,a atendente informou que meu contrato foi cancelado e precisava fazer novo pedido,nas primeiro os técnicos viriam retirar equipamentos e esperar 7 dias para uma nova instalação da Claro , descanso com o cliente estou indo para Sky sábado instalam equipamentos.

PRISCILA BASILIO DA SILVA · 29 de outubro de 2018 às 12:35

Tentando pedir a mudança de endereço desde 25/09 – paguei um mes inteiro sem usar pois ja estava no novo endereço.
Sábado foi a 7° vez que falaram q iriam instalar e não foram e então ontem realizei o pedido de cancelamento.
FIQUEI UM MÊS IMPLORANDO PRA CONTINUAR SENDO CLIENTE DE VCS, DEPOIS DE 9 ANOS SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMA COM A CLARO.
LAMENTO A FALTA DE ATENDIMENTO DE VCS!!!!!!!!!!!!!!

Juliane Gomes Figueiredo · 26 de outubro de 2018 às 14:12

Liguei na Central de atendimento para incluir 2 canais infantis, e me disseram que não dá porque teria que mudar o pacote mais eu teria que pagar o.meu ponto adicional que eu ja tenho a parte o que aumentaria o valor para 205,00. Agora me  diz, porque na internet existe um pacote top HD + Telecine os canais infantis e + 1 ponto adicional por 174,90 para clientes novos e para eu que sou cliente a anos tenho q pagar esse pacote + o meu ponto adicional que eu ja tenho por 205,00. Não vi fidelidade nos clientes. Como que cobram um valor maior para uma pessoa que já é cliente? Gostaria de uma explicação pois eu só queria incluir o canal Disney Jr e o Nick Jr.

Adriana Rodrigues de Mattos · 25 de outubro de 2018 às 21:12

Boa Noite,
Recebi um email da minha fatura na data de hj 24/10 e o valor veio aumento de 121.65 para 166.65. Entro em contato com a operadora hj dia 24/10 as 22:19 fico aguardando o atendente 50min muito mal educado informa que vai repassar o valor da multa no valor 291.66. Informo que o meu contrato na adesão foi informado que teria canais de HD, porém não tinha nenhum canal HD e o valor seria 119.99 só que sempre recebi o valor de 121.65. Não concordo com o valor absurdo de aumento e não concordo com a multa. Peço a gentileza de um retorno! Grata!
Adriana

Jeane de Jesus Mendonça carvalho · 19 de outubro de 2018 às 18:54

Contratei o servico da claro tv , porem liguei pra querer contatar o pacote de tele cine e fui informada que os valores que contratei com o atendente estao totalmente errados. Estou muito insatisfeita com esse transtorno e gostaria da solucao da claro tv

NIELSEN REZENDE LOPES · 17 de outubro de 2018 às 09:08

No mês de dezembro de 2016, solicitamos à Claro a mudança de nosso plano de TV HD-LIGHT para HD-MAX, visando obter um equipamento com HD incluso para realizar a gravação dos programas.
O procedimento seria efetuado ao custo de R$ 20,00 (vinte reais) acrescidos mensalmente ao valor de nossas mensalidades.
Os R$ 20,00 (vinte reais) foram incluídos de imediato em nossa conta, mas o aparelho correspondente jamais nos foi fornecido.
Vários contatos foram mantidos, mas as visitas agendadas para a entrega do novo equipamento não aconteceram.

vanessa · 10 de outubro de 2018 às 16:48

COMPREI A CLARO TV LIVRE HÁ 2 MESES. ÓTIMO ATÉ QUE A TV PARE DE FUNCIONAR DO NADA PELA SEGUNDA VEZ.
APARECE UMA MENSAGEM NA TV COM UMA TELA PRETA ESCRITO: PASSWORD DE ENTRADA, COLOCO A SENHA 1612 QUE ELES FALARAM E APARECE PARA FAZER UMA ATUALIZAÇÃO VIA USB OU UTA, FOI FEITO E O QUE APARECE????? A MESMA TELA DE PASSWORD DE ENTRADA E O PROCESSO SÓ SE REPETE.
A ATENDENTE ALEANDRA, CHAMADO DE PROTOCOLO 182830656002, A ATENDENDO DIZ QUE A CLARO ESTÁ SEM SISTEMA POR UMAAAAA SEMANAAAA, UM VERDADEIRO ABSURDO, E QUE NÃO PODEM AJUDAR DE OUTRA FORMA A NÃO SER DAQUI “UMA SEMANA” QUANDO O SISTEMA VOLTAR. GENTE, NA BOA, COMPRAR UMA TV LIVRE PARA SE LIVRAR DE PROBLEMAS E TER UMA TV LIVRE QUE VIVE FORA DO AR, REALMENTE É IMPLORAR PARA PERDER TODOS SEUS CLIENTES. A CLARO NUNCA FOI DAS MELHORES E CONFESSO QUE DEPOIS DESSE APARELHO TV LIVRE, EU ABOMINO A OPERADORA. QUERO QUE RETIREM O APARELHO DA MINHA RESIDENCIA E DEVOLVAM MEU INVESTIMENTO DE 700,00 NESSA PORCARIA QUE SÓ SERVE PARA DAR DOR DE CABEÇA. NÃO INDICO, NUNCA NA VIDA O SERVIÇO DELES, O PIOR DE TODOS SEM DÚVIDA.

EDIVAN tavares · 10 de outubro de 2018 às 08:51

Estou passando pelo mesmo problema é uma coisa muito chata quero pedir vcs da claro q me deixem em paz e parem de me ligar ou vou ser obrigado a entrar com uma ação judicial indenizatória removendo meu número do contato de vcs esse é meu número 88 996950439. Vou dar o prazo de 3 dias ..

Claudia · 8 de outubro de 2018 às 13:57

Boa tarde! Fiz assinatura de claro tv na casa de minha mãe em nome do meu irmão MARCELO MARTINEZ DA SILVA, o qual ja esta instalada e em funiocnamento, e desde a solicitação venho recebendo telefonemas da claro para vend do serviço CLARO TV.
Ja informei mais de 1.000 vezes que ja contratei o serviço e as ligações são cada vez mais frequentes, atrapalhando inclusive meu rendimento no trabalho uma vez que tenho que parar toda hora para atender ou desligar o celular. Informo que se não cessarem as ligações, terei que tomar minhas providências, uma vez que ja estou me sentondo prejudicada com seus contatos.
Claudia
(51) 99229-6383

    Zilma Pereira · 27 de dezembro de 2018 às 18:02

    Já não sou mais assinante Claro TV desde 2017 e mesmo assim vcs continuam me cobrando um débito que já foi pago e tenho o comprovante deste pagamento. Não consigo falar com nenhum atendente pois nos números disponíveis so falamos com atendentes virtuais e não há uma opção para reclamação . Um absurdo! Se continuar esta perturbação vou entrar na justiça conta vcs. Tenho aqui inclusive além do comprovante deste pagamento uma declaração de quitação anual de débitos dos anos 2016 e 2015. Como vcs estão me cobrando uma fatura de 2016? Parem de me perturbar!!!!

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