Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Coca Cola é a maior produtora de bebidas do Brasil e oferece um abrangente mix de produtos que contemplam chás, cafés, refrigerantes, água, néctares, sucos muitos outros que juntos representam um número aproximado de 140 produtos diferentes. Se está tendo algum problema com produtos Coca Cola, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coca Cola.

ouvidoria-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ao todo a companhia é composta por 9 fabricantes que produzem os produtos nas linhas regulares e também nas versões com baixas calorias (Diet e Light) e com zero açúcar.

A Coca Cola emprega cerca de 69 mil funcionários e se mostra empenhada em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua e gerar efeitos positivos para todo o país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coca Cola

Um dos maiores investimentos da companhia é dedicado para o atendimento ao seu público e para isso mantém uma equipe exclusiva que forma o canal de Atendimento Coca Cola.

O SAC Coca Cola possui uma gerência de relacionamento com o consumidor que se divide entre atendentes voltados para os contatos via telefone e outra equipe voltada para o atendimento solicitado por meio das redes sociais como Facebook e Twitter.

protocolo-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

O grupo de atendentes que trabalham com foco nas redes sociais é formado por 24 pessoas que tem como principais atividades responder aos clientes que entram em contato por meio dos chats e monitorar, analisar e criar estratégias para otimizar o contato através desse canal.

As conversas via redes sociais são realizadas de acordo com o perfil de cada uma e o uso de emoticons, brincadeiras e muita criatividade é uma das estratégias utilizadas pela equipe de atendimento do Fale Conosco Coca Cola.

Para fazer uma pergunta a Coca Cola clique neste link e digite a sua pergunta na caixa de diálogo e em seguida clique em Perguntar que o sistema lhe retornara com a resposta na própria página do site.

Telefone e Email  Ouvidoria Coca Cola

Os clientes que entram em contato via telefone representam 73% dos atendimentos realizados pela empresa que acredita que esse fator é cultural uma vez que também possui outros recursos disponibilizados.

O telefone Coca Cola está disponível das 8h às 20h de Segunda a Sexta-feira e é um recurso muito bem vindo para clientes que desejam falar em tempo real com um atendente para fazer elogios, dar sugestões ou reclamações.

telefone-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Se for de sua preferência o email da Ouvidoria Coca Cola é uma alternativa de contato e clicando aqui será aberta uma página na qual deverão ser preenchidas informações como seu nome, país, email, telefones para contatos, data de nascimento e uma mensagem contendo até 4000 mil caracteres.

A Coca Cola lhe retornara no email informado no cadastro e para agilizar o atendimento é importante informar na mensagem o nome do produto sobre o qual deseja esclarecimentos, o número do lote e outras informações que especifiquem com detalhes a origem do problema.

Com todos esses recursos a serviço do cliente, a Coca Cola se mostra a frente de sua concorrência por demonstrar interesse em manter-se conectado com seu público e promover um relacionamento baseado na confiança e no respeito com aqueles que são responsáveis por seu sucesso.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
90 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
43013068000118
43013068000118
3 meses atrás

Já fiz 4 pedidos e até o momento não recebi nem um dos pedidos e nem tenho um posicionamento da empresa sobre os pedidos

andre luiz rodrigues vieira
andre luiz rodrigues vieira
3 meses atrás

Bom dia, Exmos Senhores.

Chamo-me Andre Vieira
cpf 237***2824
celular 14 99****0 572

É com total descontentamento que vos comunico referente a rescisão aplicada a mim sem justa causa, digo isso porque nunca passei por tal situação como esta.

O que me foi alegado para a rescisão ser feita foi devido a “baixa demanda” que do qual eu fui me certificar e não passa de mentira porque outra pessoa ocupou o meu lugar.

Irei ser breve e conciso ao relatar o sucedido para que levasse os envolvidos a me rescindirem o contrato.

Eu respondi ao anúncio de oferta de emprego como OPERADOR DE EMPILHADEIRA, visto a pessoa responsável nao estar disponível para fazer os testes para a dita função, resolveram me transferir para a vaga de OPERADR DE MÁQUINA DA LINHA DE PRODUÇAO Nº 6.

No terceiro dia de eu estar nessa linha, eu comecei a ter problemas com um funcionário Matheus Lodi, o mesmo tentou me humilhar, me dirigia de maneira cruel, eu tentando aprender um ofício, mas o mesmo não deixava… deixei passar uns dias afim de verificar se o mesmo mudaria a conduta…nao foi o caso….

Fui reportar a situação ao responsável Supervisor Pedro Fialho, o mesmo alegou que esse funcionário era problemático e acrescentou que o mesmo ja tinha sido transferido de outras linhas por causa de transtornos e ate mesmo agressão com outros colegas.

Eu questionei ao supervisor do porquê do mesmo nada fazer nada visto essa pessoa estar constantemente prejudicando por onde passa….

O mesmo respondeu que iria resolver, mas nada fez! Nunca fez!

Foram me chegando informações das pessoas que ja tinham passado maus bocados com esse rapaz problemático, infelizmente deparei com intrigas que esse funcionário andava a fazer de mim sem eu NADA TER CAUSADO AO MESMO…também fui informado por pessoas que estao na empresa ha mais de 10 anos que esse MATHEUS LODI, estava constantemente fazendo intrigas com esse Supervisor PEDRO FIALHO e pelos vistos o mesmo acatava tudo o que esse dizia…e foi assim que levou a minha rescisão que do qual EU NAO COMETI NENHUMA IRREGULARIDADE, EU NAO TIVE NENHUMA MÁ CONDUTA e mesmo assim, esse “Supervisor” foi contar a versão nao a dele mas desse Matheus Lodi para o chefe dele Supervisor Joao Paulo Moreira e por nao me querer ouvir POR ESTAR ENTUPIDO com as mentiras que chegaram até ele…simplesmente rescindiu o meu contrato.

Esse mesmo senhor (Joao Paulo Moreira) , foi o mesmo que me entrevistou e como gostou muito do meu currículo, pediu que eu fosse para operador de máquina porque nao me queria perder devido a minha grande experiencia profissional…palavras essas ditas por ele para a senhora (FABIANA CAVALCANTE – GI GROUP RH).

O que me entristece dizer é que houve funcionários que me disseram que o supervisor pedro fialho e o supervisor João Paulo Moreira sempre pactuaram com as mentiras desse funcionário acabando por prejudicar terceiros que poderiam vir a ser ótimos funcionários, mas acabaram por ver as suas carreiras desfeitas por intrigas.

EU TENHO 51 ANOS, MAIS DE 20 ANOS DE PROFISSAO NAS AREAS FABRIS DE ALIMENTAÇAO, METALURGICA E ALIMENTAR…

Nunca fui negligente, nunca fui inerte, nunca fui antiético por onde tenha passado… e me sinto injustiçado por essa demissão. Nao sou de meias…ou sim ou nao!

EU PRETENDO A JUSTIÇA, EU PRETENDO O MEU EMPREGO DE VOLTA, NAO É JUSTO O QUE FIZERAM COMIGO COMO SE EU FOSSE RECICLAVEL. ONDE ESTÁ A PARTE HUMANA QUE TANTO A COCA-COLA PUBLICITA NA MIDIA???

EU CHEGUEI A FAZER R.O.S., pedindo que fossem instaladas camaras de vigilância naquela linha, eu reportei diretamente com os técnicos de segurança e nada foi feito.(podem se certificar).

Eu pedi as camaras porque esse funcionário Matheus Lodi entrava constantemente no recinto dos robots (corpo inteiro) sem colocar o cadeado, também fomos todos informados em relação a beber água nos espaços reservados para que nao houvesse perigo de eletrocutamento…o mesmo nao acatou…eu tenho como provar….e esse pedido seria também para provar em relação ao comportamento desse Matheus Lodi

EU NAO ESTOU FAZENDO INTRIGAS E SIM REPORTANDO A VERDADE DOS ACONTECIMENTOS, E DEUS SABE QUE NAO ESTOU MENTINDO E NEM OMITINDO NADA.

Espero que a Justiça seja feita porque da Justiça de Deus ninguém escapa.

Deus vos abençoe.

Andre

leonidas c. ferreira
leonidas c. ferreira
1 ano atrás

Fiz um trabalho de fotografia dos funcionarios da coca cola de Marabá _PA para a agência que presta serviço para o grupo e não pagam o trabalho. Dois meses já. Bem complicado. A coca cola não resolve e nem ajuda.

ISABEL
1 ano atrás

É a quinta coca cola que bebo e o gosto esta estranho e como se estivesse choco sem gaz, horrive.

José Cezar Doro
José Cezar Doro
2 anos atrás

GENTE TENHA UM POUCO DE CONCIÊNCIA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR A 2º DE BOLETO, PARA FAZER O PAGAMENTO… ENVIE EM MEU EMAIL, POR FAVOR …………SE NÃO ESSE PAÍS NÃO MESMO PRA FRENTE SÓ COMPLICAÇÕES…………TÉIO

Quênia Severo Maciel
Quênia Severo Maciel
2 anos atrás

Sou assídua compradora da linha da coca-cola, só que ontem dia 25/07/2021comprei uma fanta que nao deu para tomar porque esta com gosto muito ruim, gosto de desinfetante. Gostaria de saber como proceder.

Gilsineia Savini
Gilsineia Savini
2 anos atrás
Responder para:  Quênia Severo Maciel

Gostaria de falar no SAC, comprei coca cola sem açúcar novo sabor 2 litros, e a mesma veio esquisita quase sem gás.
Tentei falar no SAC por mais de 1h e 20m e não consegui falar por várias tentativas. Acho um descaso com nós consumidores desse produto. Vou Reclamar no Reclame Aqui.

Roseneide Pereira da cruz
Roseneide Pereira da cruz
2 anos atrás
Responder para:  Gilsineia Savini

Quero comprar uma Coca aqui no saber cimento e quando eu fui abrir tinha uma larva dentro Eu fui reclamar lá no onde comprar ele falou que era para reclamar com a Coca

Edna de Fátima
Edna de Fátima
2 anos atrás

Boa tarde hoje comprei uma garrafa de coca cola
E está com gosto muito ruim ….Gostaria de saber se troco no mercado ou com vocês da coca cola …

Heberti
Heberti
3 anos atrás

Atendimento da Coca-Cola é pessimo!
Vendedor que não veio em minha loja! só fala por telefone, não usa Whatsapp e só faz venda Casada!
Quero comprar só Heineken e a vendedora só me vende se eu comprar Energético Monster!

Fabio Checo Vasconcelos
Fabio Checo Vasconcelos
3 anos atrás
Responder para:  Heberti

Sou proprietario do Cafe do Shopping Umbara em Cuririba, o meu cadastro de compra com a Femsa Araucaria Pr foi cancelado, segundo o vendedor porque eu não comprava com frequencia. Na realidade eu comprava pelo whatsap, pois o vendedor nem aparecia para poder tirar o pedido, por esse motivo eu comprava pelo vendedor virtual, já questionei com o vendedor para voltar o meu cadastro, e não obrive resposta. Gostaria de que meu cadastro fosse reaberto.

Juliana Lopes
Juliana Lopes
2 anos atrás
Responder para:  Heberti

Queria fazer uma reclamação tenho um estabelecimento mais não moro no local
Não estava em casa no momento na HR da entrega pedi para minha nora ir receber a mercadoria chegando lá eles já tinha ido embora
Liguei para o vendedor e ele alegou que não podia esperar mais de 15 minutos

Yasmim Luiara
Yasmim Luiara
2 anos atrás
Responder para:  Juliana Lopes

Comprei uma coca cola e ta com uma coisa estranha detro por Deus e ninguém pra responde e fala vó fala com repórter so assim chama a atenção deles ai

debora sales
debora sales
3 anos atrás

Sou proprietaria da empresa point do mar – salvador-ba cnpj 24.483.250/000-98
Temos atendimento péssimo .
Produto que nunca tem, vendedor, que nao vai no estabelicimento , supervisor que nao lhe dar retorno nem faz nada para lhe ajudar.

Ja tive problema com um vendedor de chegar na loja mau murado e tratar meu funcionario mau e na frente de clientes, proibir a entrada dele na minha loja.
E nada resolveu ou foi amenizado pelo supervisor , ou amenizado o vendedor continuou na minha rota , parou de me atender e nada foi resolvido.
Estamos com um vendedor novo que o mesmo foi na loja se apresentar que so falo pelo zap, solicitei para entregar o produto na minha loja e quando chegou foi o valor a vista.

Nao faco pagamento em loja , desde quando abrir a empresa que tenho boleto e prazo com voces, de uma hora para outra voces mudam e nao participam ao seu cliente.
Meus boletos e contas sempre foram pagas em dias nunca houve atrasos e sempre houve pedidos, acho uma falta de respeito de coca cola atender os clientes assim, pior ainda com pessoas para atendimento com o mesmo perfil.

Vou continuar com essa reclamacao ate onde der pra chegar, tenho muito respeito pelo meu cliente e acho um absurdo a forma que vcs tratam os seus.
na hora de fazer cadastrao É lindooo foi Lindo , depois é pessimo e abusivo na inteçao de respeito.
Gostaria de enteder e de ter um retorno de vcs referente a essa situaçao , no aguardo.

Maristela Mara da Silva
Maristela Mara da Silva
3 anos atrás

Tenho comércio fiz pedido da coca cola
Porém eu não estava em casa só meu filho
A coca veio entregar além de levar o vasilhame da Fanta não deixou
Meu filho não entende só assinou
Vc liga na coca o supervisor pergunta se tem câmera aff vc acha que iria mentir
Os motorista deveria ter mais responsabilidade com os clientes

Maria Luiza
Maria Luiza
3 anos atrás

Comprei uma Coca-Cola retornável e não conseguimos beber um gosto horrível e cheiro forte, guardei para fazer analise.

João Bueno
João Bueno
3 anos atrás
Responder para:  Maria Luiza

Oi gostaria de reclamar do funcionário da coca cola femsa de Caraguatatuba. Mais a coca cola não resolve meu problema já tenho o número do protocolo agora fala que tenho que ter mais reclamação já não sei né o funcionário me mal tratado tratamento péssimo coca poderiam me ajudar. ? Pois ligar na empresa não dá não tende e o funcionário ainda tá lá né eu que fui destratado

Vincenzo Veronese
Vincenzo Veronese
3 anos atrás

Comprei um fardo de garrafinhas de 200ml pra tomar com as medicações que faço consumo diário, infelizmente me deparei com um objeto estranho boiando dentro da garrafa. Não abri a garrafa pois fiquei com medo, agora estou com medo de seguir o tratamento como devido pois me deixou traumatizado ver aqueles objetos dentro da garrafa.

Meu whatsApp: (51)99870-2384

Alessandra Nascimento
Alessandra Nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Vincenzo Veronese

Meu marido comprou uma coca de 3 litros no sábado e hoje abrimos e está totalmente sem gás. Como jogamos a nota fora ficou inviável trocá-la. Cód 7 1309 P 100920
Validade 13012021 pet PCR comprada no Bahamas Mix JF

Rosecler Cristina Alexandrino nascimento
Rosecler Cristina Alexandrino nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra Nascimento

Problema com as distribuidora da coca cola nunca são resolvidos, vc liga e ninguém te dá atenção

FERNANDO BURICHE COUTINHO
FERNANDO BURICHE COUTINHO
3 anos atrás

OS CAMINHÕES ESTÃO TOMANDO CONTA DE UMA RUA, PERTO ONDE MORO NO GRAJAU . ELES PARAM NOS DOIS LADOS DA RUA, NA CONTRAMÃO, EM CIMA DA FAIXA, TUDO ERRADO. TEMOS QUE IR NA CONTRAMAO PRA SAIR DO SINAL. OS PEDESTRES PRECISAM IR NA RUA, SE ARRISCANDO. TENHO FOTOS DESTE ABSURDO. QUERO PROVIDENCIAS.

Lucia Souza
Lucia Souza
3 anos atrás

Boa tarde,

Tive uma surpresa com o refrigerante que mais consumo.
Comprei uma coca cola de 600ml no supermercado Extra.
Fiquei apavorada o líquido esta puro gosto de inseticida.
Imaginei será que é impressão tomei o segundo copo que decepção era o produto que estava com esse gosto. Enfim fiquei com a garrafa quase cheia sem poder utilizar.
Lamentável.

Por gentileza verificarem essa tiragem
O código de barra é 7 8929 900m 011609
Código: 22242P 100320
RJ 6 – validade: 09/05/20

Atenciosamente,

Lúcia Souza

Fernando Moraes De Souza
Fernando Moraes De Souza
4 anos atrás

comprei uma coca ontem em uma mercearia aqui próximo de casa e ela veio com cheiro e gosto de sabão gostaria de saber como vocês podem avaliar isto tem um pouco na garrafa ainda gostaria que vocês resolvesse isso por favolr

ALINA DO ROCIO PACHECO E SILVA RIBEIRO
ALINA DO ROCIO PACHECO E SILVA RIBEIRO
4 anos atrás

PARA OS ENTREGADORES DA COCA COLA.

SE APÓS LEREM ISSO AINDA QUISER AJUDAR MARGINAL.COBREM CARO- POIS O ANASTASIA NÃO TRABALHA, MAS GANHA BEM!!

GOSTARIA DE INFORMAR AOS PROPRIETÁRIOS DA COCA COLA QUE OS PIMENTA E OS SILVA – FAMILIA DO PARLAMENTAR ANASTASIA – USA DE ENTREGADORES DA COCA COLA PARA AMEAÇAR PESSOAS.ELES FINGEM ESTAR.ENTREGANDO MERCADORIA E APARECEM.BEM.NA HORA DA VITIMA.FALAM AS SEGUINTES FRASES:
VAI EMBORA
CHUPA
SENTA
VAI DAR A BUNDA

QUEM.OS PAGA SE CHAMA:
CARLOS SILVA
CARLA.PIMENTA
MARIA DA GRAÇA PIMENTA

FAMILIA QUE INFRINGE O.ESTADO DEMOCRATIXO DE DIREITO IMPEDINDO DE IR.E VIR.

PULVERUZAM VENENO NA CASA DAS PESSOAS

TRANSFORMAM ENTREGADORES, HOMENS TRABALHADORES, EM.MARGINAIS PORQUE NÃO SÁO HOMENS PARA FAZER IO SERVICO.

ACABEI DE SER AMEACADA POR UM DELES AQUI NA AVENIDA PETROLINA BH MG SUPERMERCADO QUASE EM.FRENTE A RUA JOAO CARLOS 939 NA RUA DE.CIMA ONDE MORO EM.AP ALUGASO E OS.PIMENTA. E OS SILVA COMPRAM O PREDIO QUE MORO E DO ENTORNO PARA ME EXPULSAR DE.BH.

SÃO MARGINAIS.

MILICIA.

CPF 17283567844

QUEM AJUDA MARGINAL, É MARGINAL.

Nayara Rita de Lima
Nayara Rita de Lima
3 anos atrás

Comprei uma coca cola retornável na padaria do meu bairro, e a garrafa tá suja por dentro, tá cheia de um pontinho pretos.

Mercearia jr
Mercearia jr
4 anos atrás

Estou sem representante coca cola aquu em Paranaguá pr a nova geração presta um pessimo atendimento gostaria que vsas tomassem providencias com relação a issso obrigado meu contato pra maiores informações 41997299029

wallace
4 anos atrás
Responder para:  Mercearia jr

minha geladeira queimou vai fazer um ano nem me daõ outra e nem tira da loja a queimada incompetencia do vendedor e supervisor que nem aqui na loja vem só fala pelo zap , e que vai resolver nisso ja faz um ano
a coca cola já foi boa ta virando um lixo

Daniele Ferreira Nogueira Nascimento
Daniele Ferreira Nogueira Nascimento
4 anos atrás
Responder para:  wallace

Como faço para conseguir uma freezer da coca cola?

Bruno Fernando Ferreira
Bruno Fernando Ferreira
4 anos atrás
Responder para:  Mercearia jr

Já tentei contato com a coca cola da cidade de TRÊS CORAÇÕES solicitando visita do vendendor, e não vem…. telefone de lá não consegue fala tá mto baixo… aguardo contato 035988669046

Fátima
Fátima
2 anos atrás
Responder para:  Mercearia jr

Comprei um fardinho de coca-cola de 310ml no supermercado Dia e, uma das latinhas veio vazia. Está com lacre , mas vazia.

Mercearia jr
Mercearia jr
4 anos atrás

Sou cliente nova geração em Paranaguá pr a mais de seis meses não estou recebendo as visitas para adquirir os produtos cocacola solicitei refrigerador a resposta que não tenho volume de vendas óbvio gostaria de saber se existe outro representante aqui em Paranaguá pr que possa me atender sou microempreendedor e tenho dificuldades em adquirir

Jonathan
4 anos atrás

O vendedor novo que atende ao cep 22221011 Não retorna os contatos, não atende as ligações e meu pedido que era pra ter chego no dia 21/11 Não chegou e ele não me dá retorno. Estou sem produto pra vender. Em 4 anos q tenho a empresa nunca havia acontecido nada desse tipo. Lamentável o despreparo. Depois não sabem pq perdem clientes. Não sabem nem tirar pedido mais.

Jorge Batista
Jorge Batista
4 anos atrás

O vendedor daqui da minha região.Itabuna-Ba,bairro do conceição,não aparece a mais de duas semanas.Estou sem mercadoria.

Ariana Augusta de Moura
Ariana Augusta de Moura
4 anos atrás

Comprei uma coca cola hoje, garrafa de vidro de 1 litro e dentro tinha um saco plástico de bicarbonato de sódio! O que devo fazer?!

Ariana Augusta de Moura
Ariana Augusta de Moura
4 anos atrás

Comprei uma coca cola hoje, garrafa de vidro de 1 litro e dentro tinha um saco plástico de bicarbonato de sódio!

Miriam Christianini Figueiredo
Miriam Christianini Figueiredo
4 anos atrás

Tive a constatação que a coca cola não tem o mínimo respeito pelo cliente. Estou com um boleto que venceu no dia 14/11/19. É antes de vencer tentei efetuar o pagamento em vários locais e não consegui, acusa erro no documento, tentei contato no financeiro de Campinas, disseram que são uma empresa terceirizada e que não mais atendem a coca, tentei o 0800 por várias vezes, me deixam esperando até a ligação cair. É aí???

Gilvan Santos Rocha
Gilvan Santos Rocha
4 anos atrás

O vendedor que atende a região CEP 07987285 não traz os pedidos só atende no zap e deixa a gente sem mercadoria só entrega quando quer Av Rio novo Francisco Morato ele atende

Jorge Batista
Jorge Batista
4 anos atrás
Responder para:  Gilvan Santos Rocha

O vendedor daqui da minha região.Itabuna-Ba,bairro do conceição,não aparece a mais de duas semanas.Estou sem mercadoria.

Guilherme Borges
Guilherme Borges
4 anos atrás

O caminhão da Coca-cola bateu no meu carro e no dia do acidente informaram os dados para entrar em contato com a central que resolveria. Já estou há 1 mês entrando em contato, sendo enrolado e nada. Um absurdo!

Valdirene
Valdirene
4 anos atrás

Vendedor da coca e muito mal educado faz um pedido em 30 segundos e sai deixa vc falando nem nome é telefone desse vendedor eu tenho estou sem produto coca já a 15 dias e quando passa o vendedor ainda não chega meu pedido e pra piorar não consigo falar com ninguém muito falta de respeito deve ser porque meu comercio e pequeno. 😰😰

César Augusto Ravagni
César Augusto Ravagni
4 anos atrás

Boa tarde MATRICULA 7110204140
Estou venho tempo a tempo ficar indignada com a COCA COLA …propaganda e mais nada
Na hira de entregar infelismente dx a desejar …temos que correr atras das entregas , não dao a mínima para os CLIENTES….e só imagem pos venda que nada vc compra e se vira chegar chegou…e prático o vebdedor tira a VENDA e dps o Proprietário corre atras de tudo …detalhe ainda fica sem a MERCADORIA …
DECPECIONADA por mim eu NÃO TRABALAHARIA MAIS COM A COCA COLA

Cintia Nágila
Cintia Nágila
4 anos atrás

Boa tarde, há meses nos estamos aguardando a troca da lona de um toldo na lanchonete Capivara Lanches em Cuiabá-MT de propriedade da senhora Veronica de Paula na avenida quinze de novembro.. Ocorre que o Supervisor WELLITON vem nos enrolando de todas as formas, desliga o telefone na nossa cara, ignora as mensagens, não atende as ligações e além de tudo é estúpido e não cumpre o que prometeu (TROCA DA LONA).. Frisamos que já foi feito a vistoria na lanchonete e só ficaram de retornar para executar o serviço.. Ora, a situação já esta insuportável pois a lona do toldo esta totalmente deteriorada e isso prejudica diretamente nas vendas uma vez que não tem sombra para os clientes sentarem.
Deixo aqui nossa total insatisfação e aguardamos retorno 65996753710

Marlene
Marlene
4 anos atrás

Bom dia , fui sorteada na promoção do fogão, e gostaria de saber quando será a entrega??

Fagner Bezerra
Fagner Bezerra
4 anos atrás

Boa tarde , gostaria de saber porque os vendedor Felipe da coca cola não atendem meu estabelecimento, já falei com eles varias vezes e o mesmo diz que a coca cola esta com muito pedido acumulado e não esta dando conta da demanda . sendo que todos semana ele passa em frente a meu estabelecimento e faz o pedido de outras pessoas , não entendo porque ele não quer fazer o meu peido . já falei com o supervisor dele Sr. miguel e nada .

sou de Belo Jardim pe

Ana Paula de Mattos Rosa
Ana Paula de Mattos Rosa
4 anos atrás
Responder para:  Fagner Bezerra

Decepção na promoção da coca cola retornáveis
Ganhei coca cola retornáveis na promoção…mas infelizmente não consegui trocar , pq os lugares aqui perto de mim não achei nenhum endereço que tem

umberto tozzi
umberto tozzi
4 anos atrás

EU UMBERTO LUIZ TOZZI PROPIETÁRIO DA CASA DE CARNES TOURO DO VALE DE CAMPINAS LTDA MÉ VENHO COMUNICAR A TODOS OS DIRETORES DA EMPRESA QUE VENHO RECEBENDO COBRANÇA DE UMA ENCOMENDA QUE RECEBI EM NOVENBRO DO ANO 2018 QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU SÓ RECEBO MERCADORIA DA COCACOLA COM PAGAMENTO A VISTA OU SEJA EU RECEBO A MERCADORIA E PAGO PARA O MOTORISTA E JA SE FAIS MAIS DE 15 ANOS QUE EU COMPRO ASSIM PAGANDO PELO MOTORIS GOSTARIA QUE FERIFICASSEM ESTE POBLEMA POIS NÃO AGUNTO MAIS ESTAS LIGAÇÕES NA MINHA LOJA ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS RAPIDO POCIVEL NO MAIS MEU MUITO OBRIGADO MEU CNPJ É ESTE 961907150001-23

Silvana
Silvana
4 anos atrás

comprei um Pack de 12 unidades coca-cola de 200ml, qdo tomei abri e consumi a primeira unidade senti um gosto estranho, quando olhei o gargalo tem uma crosta de sujeira, abri outra unidade que apresentou a mesma sujeira …entrei em contato com vocês, e me dizem que só irão substituir as unidades fechadas…tomei um produto estragado e agora vocês dizem que não se responsabilizam!!!!
Vou ter que fazer uma reclamação na vigilância sanitária é isso????

Daniele Costa Menezes
Daniele Costa Menezes
4 anos atrás
Responder para:  Silvana

Olá, gostaria de relatar oque vem acontecendo, tenho uma panificadora e meu vendedor conseguiu uma geladeira para mim, sendo que antes disso ele nem vinha fazer meus pedidos, eu so conseguia fazer pedidos pelo televendas, desde então ele vem fazendo alteração nos meus pedidos sem minha permissão, Manda coisas que eu nao pesso e substitui outros quando não tem os que peço também, estou sendo obrigada a fazer pedidos sobe ameaça que se eu ao realizar os pedidos semana de 7 itens o freezer será retirado, mesmo quando ainda tenho produtos em estoque.
Um absurdo, ligo pra central de reclamações e nunca sou atendida, nem chama, so encerra a chamada.
Alguém pode me ajudar?????

Fernando Moreira
Fernando Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Silvana

Estou pra fazer uma entrega na coca cola de andina Jacarepaguá.
No pátio de estacionamento de caminhão não temos nenhuma condição de ficar, não temos banheiros, não sala de espera.
Isso é desumano com os motoristas ser tratado com animais se alguém da diretoria da coca ler isso peço uma colaboração de vcs

Laurindo Alves Sarmento
Laurindo Alves Sarmento
4 anos atrás

bom dia tem uma aria de eucapio aque na minha reqiao que falon que os donos sao da cocacola eu tenho entereco de compra eca aria si alquen porde mim ajuda saber seria muito ultil para fica em taiobeiras mg cep 39550000 meu telefone 38 999905167

Ana Paula Caldeira Minikowski
Ana Paula Caldeira Minikowski
4 anos atrás

Boa noite mandei um email para voces reclamando sobre duas coca colas retornaveis ao abri uma delas senti um cheiro e um gosto muito ruim como já tinha servido pro resto da famlia pedi pra experimentarem e todos reclamaram do gosto estou com o resto do liquido meia garrafa já mandei email mas não obtive retorno quero uma resposta e se vão resolver a situação se não vou ao procon

Felipi
Felipi
4 anos atrás

Tenho 2 protestos do SPC pela Coca Cola FEMSA, protestos provenientes de 2017, ou seja, estou a 3 anos com nome em protestos.
Obviamente esses divida foram pagar anos atrás e entrei em contato via email com cobranca@kof.com.br e foi confirmado que não há pendencias em aberto de pagamento.
Sendo assim entrei em contato novamente solicitando a remoção desses protestos e fui informado que tenho que comparecer no cartório com a carta de protesto.
Ai eu te pergunto Cola-Cola, Voces colocaram meu nome e agora não podem tirar ?
Acredito que esse não seja o processo correto, a empresa que protesta tem o poder de retirar comprovando que não há pendencias.
Caso meu nome não seja retirado do SPC, vou tomar providencias juridas, pois meu score está baixo a alguns anos sem divida sem aberto.
Estou sendo prejudicado pela Cola-Cola que não consegue fazer seus controles financeiros corretamente.

AIRTON MOREIRA REIS
AIRTON MOREIRA REIS
5 anos atrás

O que a coca cola faz com seus cliente é um vergonha, não querem vender, apesar de toda empresa comercial viver de vendas. Uma falta de respeito, vendedores, supervisores, gerentes e diretores da área comercial não dá a mínima para seus clientes. Liga na empresa não acha ninguém a única pessoa que atende com muito respeito e carinho e a telefonista. O sr. Presidente que conheço a varias anos, ou seja, desde 1986 não deve ter conhecimento. Se fizer uma pesquisas junto ao seus cliente vai ver que 99% tem o mesmo problema, atendimento horrível. Estamos em 2019 os pedidos deveriam ser feito tudo via internet, isso é tão simples.

Adriana Domingues Alves
Adriana Domingues Alves
5 anos atrás

Comprei um fardo de fanta laranja com 6 de 2 litros, cuja o gosto está muito ruim. Como posso ser ressarcida?

sonia gomes veloso
sonia gomes veloso
4 anos atrás
Responder para:  Adriana Domingues Alves

Gostaria de informar que a bebida ades original tem aparecido algumas caixas com o lacre mal colocado e estou com uma caixa com vencimento em 2020 que está estufada e o lacre violado. Gostaria de resposta

Adriana Domingues Alves
Adriana Domingues Alves
5 anos atrás

Olá boa noite, comprei um fardo de refrigerante fanta laranja, contendo 6 unidades de 2 litros cada, no supermercado Assaí no Taboão da Serra. O gosto do refri está horrível, com uma cor inferior a cor comum, a sensação do gosto é de remédio, ou algo muito diferente do tradicional, porém gostaria de uma posição de vcs, não consigo falar no SAC 0800 Validade 29/03/19 P281218 aguardo por um posicionamento.

Evelyn Renata
Evelyn Renata
4 anos atrás
Responder para:  Adriana Domingues Alves

Comprei um pack de água com gás Crystal , todas estão com pouco ou praticamente sem gás.

Gislene da Silva lima
Gislene da Silva lima
5 anos atrás

Gostaria que a empresa tivesse compromisso com seus clientes , pois envie um email para a empresas relatando um triste episódio e no próprio site da empresa fala que com até 72 horas retornaria com o email e já vai fazer um mês e nada

Gislene torres guida
Gislene torres guida
5 anos atrás

Preciso que alguém ter em contatos urgente,,, meu fone 19974140830

Bianca
Bianca
5 anos atrás

É o 4° refrigerante da coca cola que eu compro e vem sem gás.

31/03/19 validade
Poderia nos dar uma justificativa sobre.

ELINETE
ELINETE
5 anos atrás

COMPREI UMA COCO COLA DE DOIS LITROS E A MESMA ESTAVA SEM GÁS, UM VERDADEIRO REMÉDIO, SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE TOMAR, CÓDIGO DE BARRAS: 7894900011517, VALIDADE; 03/03/2019, 315;47P181218.

Raquel Natividade
Raquel Natividade
5 anos atrás

Comprei uma coca de 2 litros retornável e está com gosto horrível. queria que alguém fizesse uma analise.

thaysis
thaysis
5 anos atrás

Gostaria de relatar o que ocorreu hoje, fui abrir uma coca cola lata de 350ml, porém no ato que vou beber ela já estava sem gás nenhum e também com uma gosma nojenta e cheia de resíduo na gosma uma nojeira só.. Quero uma providencia de imediato de vocês. enho Vídeo e foto da gosma também!
Aguardo retorno.

Mozar e Mozar Ltda
Mozar e Mozar Ltda
5 anos atrás

A dificuldade de comprar da Coca-Cola é muito grande, somos mal tratados a cada compra: em momentos o vendedor troca os produtos solicitados, em outra não entrega, em outra entrega em data não prevista, em outra troca a forma de pagamento e não avisa, em iutra entregam produtos danificados prometendo que o vendedor irá bonificar e este se nega , não faz…. É a pior empresa e a mais desorganizada que já vi na minha vida de empresário, somos castigados sempre por este monopólio dos refrigerantes!

Leandro cabral enck
Leandro cabral enck
5 anos atrás

Boa noite , tenho um comércio em norte da ilha , Florianópolis/ praia brava sc e congelou 1 unidade de coca cola 2litros no refrigerador , quando tirei a coca colaque havia congelado coloquei em um lixeira, em 1 minuto ela havia explodido , tenho fotos do registro , ela virou uma granada, ninguem se machucou por sorte mas podia ter acontecido algo grave, gostaria que a coca cola entrasse em contato e que isso nao aconteca mais. Leandro 48 984649983.

EDER
EDER
5 anos atrás

GOSTARIA DE APRESENTAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM O SUPERVISOR E VENDEDOR DA COCCA COLA ARAÇATUBA QUE NÃO QUEREM ME ATENDER, TENHO UM RAMO DE PET SHOP A 10 ANOS ENTREI EM CONTATO COM O 0800 E COM O VENDEDOR E O SUPERVISOR DESDE NOVEMBRO DE 2018 E ATE AGORA NÃO CONSEGUI OBTER OS PRODUTOS PARA VENDA. NÃO TENHO O NOME DO VENDEDOR NEM DO SUPERVISOR, MAS JA FUI INFORMADO POR TERCEIROS QUE NÃO VAI ME ATENDER. FICO NA RUA EMILIA SANTOS BAIRRO PRIMAVERA EM ARAÇATUBA SP.OBG

Roseane da Silva Velilha
Roseane da Silva Velilha
4 anos atrás
Responder para:  EDER

Olá boa tarde meu nome é Roseane e falo da cidade de juiz de fora MG.
Venho por meio deste reclamar, que não consigo falar com seus representantes comerciais para fazer a visita no meu comércio para fazer compras dos produtos seus e informar também o descaso com representantes o qual nem o telefone não atende.fico no aguardo de resposta.

José Antônio Paes
José Antônio Paes
5 anos atrás

Tenho um boteco em Jundiai e venho fazendo pedidos e não são entregues como devo agir falar com vendedor não adianta gostaria de saber como podem me ajudar aguardo uma resposta obrigado…

Maria Fernanda Ribeiro
Maria Fernanda Ribeiro
5 anos atrás

Bom dia.

Em Novembro’17 encontrei nos mercados aqui de São José do Rio Preto/SP, o produto : COCA-COLA SEM AÇÚCAR RETORNÁVEL.
Comprei 40 vasilhames para poder comprar o produto e em Dezembro’19, fiz minha primeira compra.
Fui comprar novamente no início deste mês e não encontrei mais o produto no mercado.
Procurando resposta do supermercado que me atende e que foi atrás da informação, me informaram que NÃO teriam como comprar o produto da COCA-COLA para me atender (e à inúmeros outros clientes deles), pois NÃO tem na fábrica para comprarem e nos atender.
Liguei dia 08/01/19 para o 0800.0212121 e no dia seguinte me informaram que é um “problema de logística” e que iriam verificar “onde” eu poderia comprar o produto e me retornariam no dia seguinte… estou esperando o retorno ainda.
Poderiam nos explicar o motivo de no final de ano a “logística da COCA-COLA” funcionar aqui em São José do Rio Preto/SP e agora não mais?
O que faço com os 40 vasilhames vazios que tenho em casa, já que não posso estou conseguindo usá-los novamente?
Vão comprá-los de mim?
Ou vão “arrumar a logística” e voltarem à fornecer para os supermercados daqui, poderem atender aos SEUS consumidores dos produtos Coca-Cola Retornável Sem Açúcar?

Qual o motivo de terem unificado TODAS as embalagens dos produtos Retornáveis, se NÃO colocam à disposição dos clientes da COCA-COLA?

Agradeço e aguardo respostas.

CELSO ZAINA
CELSO ZAINA
5 anos atrás

Oi, Coca Cola, acho que vocês estão mesmo para encerrar as atividades no Brasil, mas não é por causa dos incentivos fiscais do Xarope produzido na Zona Franca de Manaus e sim pelo pouco caso com seus clientes, exemplo , sempre comprei coca Litro ou litro e meio, e ao chagar do supermercado coloco na geladeira tenho observado vazamentos constantes ultimamente, sem elas as garrafas serem abertas, perdendo líquido e gás, desta vez hoje 10.01/2019, compre 02 de litro e meio, e antes de chegar em casa vazaram totalmente no meu carro que por acaso mandei lavar hoje. Vocês trabalhando assim destino é encerrar as atividades no Brasil e dar lugar para quem qizer ocupa-la.

90
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex