Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Coca Cola é a maior produtora de bebidas do Brasil e oferece um abrangente mix de produtos que contemplam chás, cafés, refrigerantes, água, néctares, sucos muitos outros que juntos representam um número aproximado de 140 produtos diferentes. Se está tendo algum problema com produtos Coca Cola, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coca Cola.

Ao todo a companhia é composta por 9 fabricantes que produzem os produtos nas linhas regulares e também nas versões com baixas calorias (Diet e Light) e com zero açúcar.

A Coca Cola emprega cerca de 69 mil funcionários e se mostra empenhada em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua e gerar efeitos positivos para todo o país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coca Cola

Um dos maiores investimentos da companhia é dedicado para o atendimento ao seu público e para isso mantém uma equipe exclusiva que forma o canal de Atendimento Coca Cola.

O SAC Coca Cola possui uma gerência de relacionamento com o consumidor que se divide entre atendentes voltados para os contatos via telefone e outra equipe voltada para o atendimento solicitado por meio das redes sociais como Facebook e Twitter.

O grupo de atendentes que trabalham com foco nas redes sociais é formado por 24 pessoas que tem como principais atividades responder aos clientes que entram em contato por meio dos chats e monitorar, analisar e criar estratégias para otimizar o contato através desse canal.

As conversas via redes sociais são realizadas de acordo com o perfil de cada uma e o uso de emoticons, brincadeiras e muita criatividade é uma das estratégias utilizadas pela equipe de atendimento do Fale Conosco Coca Cola.

Para fazer uma pergunta a Coca Cola clique neste link e digite a sua pergunta na caixa de diálogo e em seguida clique em Perguntar que o sistema lhe retornara com a resposta na própria página do site.

Telefone e Email  Ouvidoria Coca Cola

Os clientes que entram em contato via telefone representam 73% dos atendimentos realizados pela empresa que acredita que esse fator é cultural uma vez que também possui outros recursos disponibilizados.

O telefone Coca Cola está disponível das 8h às 20h de Segunda a Sexta-feira e é um recurso muito bem vindo para clientes que desejam falar em tempo real com um atendente para fazer elogios, dar sugestões ou reclamações.

Se for de sua preferência o email da Ouvidoria Coca Cola é uma alternativa de contato e clicando aqui será aberta uma página na qual deverão ser preenchidas informações como seu nome, país, email, telefones para contatos, data de nascimento e uma mensagem contendo até 4000 mil caracteres.

A Coca Cola lhe retornara no email informado no cadastro e para agilizar o atendimento é importante informar na mensagem o nome do produto sobre o qual deseja esclarecimentos, o número do lote e outras informações que especifiquem com detalhes a origem do problema.

Com todos esses recursos a serviço do cliente, a Coca Cola se mostra a frente de sua concorrência por demonstrar interesse em manter-se conectado com seu público e promover um relacionamento baseado na confiança e no respeito com aqueles que são responsáveis por seu sucesso.


61 Reclamações

ALINA DO ROCIO PACHECO E SILVA RIBEIRO · 6 de dezembro de 2019 às 14:38

PARA OS ENTREGADORES DA COCA COLA.

SE APÓS LEREM ISSO AINDA QUISER AJUDAR MARGINAL.COBREM CARO- POIS O ANASTASIA NÃO TRABALHA, MAS GANHA BEM!!

GOSTARIA DE INFORMAR AOS PROPRIETÁRIOS DA COCA COLA QUE OS PIMENTA E OS SILVA – FAMILIA DO PARLAMENTAR ANASTASIA – USA DE ENTREGADORES DA COCA COLA PARA AMEAÇAR PESSOAS.ELES FINGEM ESTAR.ENTREGANDO MERCADORIA E APARECEM.BEM.NA HORA DA VITIMA.FALAM AS SEGUINTES FRASES:
VAI EMBORA
CHUPA
SENTA
VAI DAR A BUNDA

QUEM.OS PAGA SE CHAMA:
CARLOS SILVA
CARLA.PIMENTA
MARIA DA GRAÇA PIMENTA

FAMILIA QUE INFRINGE O.ESTADO DEMOCRATIXO DE DIREITO IMPEDINDO DE IR.E VIR.

PULVERUZAM VENENO NA CASA DAS PESSOAS

TRANSFORMAM ENTREGADORES, HOMENS TRABALHADORES, EM.MARGINAIS PORQUE NÃO SÁO HOMENS PARA FAZER IO SERVICO.

ACABEI DE SER AMEACADA POR UM DELES AQUI NA AVENIDA PETROLINA BH MG SUPERMERCADO QUASE EM.FRENTE A RUA JOAO CARLOS 939 NA RUA DE.CIMA ONDE MORO EM.AP ALUGASO E OS.PIMENTA. E OS SILVA COMPRAM O PREDIO QUE MORO E DO ENTORNO PARA ME EXPULSAR DE.BH.

SÃO MARGINAIS.

MILICIA.

CPF 17283567844

QUEM AJUDA MARGINAL, É MARGINAL.

Mercearia jr · 5 de dezembro de 2019 às 12:33

Estou sem representante coca cola aquu em Paranaguá pr a nova geração presta um pessimo atendimento gostaria que vsas tomassem providencias com relação a issso obrigado meu contato pra maiores informações 41997299029

    wallace · 6 de dezembro de 2019 às 15:50

    minha geladeira queimou vai fazer um ano nem me daõ outra e nem tira da loja a queimada incompetencia do vendedor e supervisor que nem aqui na loja vem só fala pelo zap , e que vai resolver nisso ja faz um ano
    a coca cola já foi boa ta virando um lixo

Mercearia jr · 5 de dezembro de 2019 às 12:17

Sou cliente nova geração em Paranaguá pr a mais de seis meses não estou recebendo as visitas para adquirir os produtos cocacola solicitei refrigerador a resposta que não tenho volume de vendas óbvio gostaria de saber se existe outro representante aqui em Paranaguá pr que possa me atender sou microempreendedor e tenho dificuldades em adquirir

Jonathan · 26 de novembro de 2019 às 21:46

O vendedor novo que atende ao cep 22221011 Não retorna os contatos, não atende as ligações e meu pedido que era pra ter chego no dia 21/11 Não chegou e ele não me dá retorno. Estou sem produto pra vender. Em 4 anos q tenho a empresa nunca havia acontecido nada desse tipo. Lamentável o despreparo. Depois não sabem pq perdem clientes. Não sabem nem tirar pedido mais.

Jorge Batista · 26 de novembro de 2019 às 11:04

O vendedor daqui da minha região.Itabuna-Ba,bairro do conceição,não aparece a mais de duas semanas.Estou sem mercadoria.

Ariana Augusta de Moura · 23 de novembro de 2019 às 22:50

Comprei uma coca cola hoje, garrafa de vidro de 1 litro e dentro tinha um saco plástico de bicarbonato de sódio! O que devo fazer?!

Ariana Augusta de Moura · 23 de novembro de 2019 às 22:49

Comprei uma coca cola hoje, garrafa de vidro de 1 litro e dentro tinha um saco plástico de bicarbonato de sódio!

Miriam Christianini Figueiredo · 21 de novembro de 2019 às 10:50

Tive a constatação que a coca cola não tem o mínimo respeito pelo cliente. Estou com um boleto que venceu no dia 14/11/19. É antes de vencer tentei efetuar o pagamento em vários locais e não consegui, acusa erro no documento, tentei contato no financeiro de Campinas, disseram que são uma empresa terceirizada e que não mais atendem a coca, tentei o 0800 por várias vezes, me deixam esperando até a ligação cair. É aí???

Gilvan Santos Rocha · 2 de novembro de 2019 às 11:55

O vendedor que atende a região CEP 07987285 não traz os pedidos só atende no zap e deixa a gente sem mercadoria só entrega quando quer Av Rio novo Francisco Morato ele atende

    Jorge Batista · 26 de novembro de 2019 às 10:51

    O vendedor daqui da minha região.Itabuna-Ba,bairro do conceição,não aparece a mais de duas semanas.Estou sem mercadoria.

Guilherme Borges · 29 de outubro de 2019 às 08:33

O caminhão da Coca-cola bateu no meu carro e no dia do acidente informaram os dados para entrar em contato com a central que resolveria. Já estou há 1 mês entrando em contato, sendo enrolado e nada. Um absurdo!

Valdirene · 22 de outubro de 2019 às 09:31

Vendedor da coca e muito mal educado faz um pedido em 30 segundos e sai deixa vc falando nem nome é telefone desse vendedor eu tenho estou sem produto coca já a 15 dias e quando passa o vendedor ainda não chega meu pedido e pra piorar não consigo falar com ninguém muito falta de respeito deve ser porque meu comercio e pequeno. 😰😰

César Augusto Ravagni · 3 de setembro de 2019 às 17:12

Boa tarde MATRICULA 7110204140
Estou venho tempo a tempo ficar indignada com a COCA COLA …propaganda e mais nada
Na hira de entregar infelismente dx a desejar …temos que correr atras das entregas , não dao a mínima para os CLIENTES….e só imagem pos venda que nada vc compra e se vira chegar chegou…e prático o vebdedor tira a VENDA e dps o Proprietário corre atras de tudo …detalhe ainda fica sem a MERCADORIA …
DECPECIONADA por mim eu NÃO TRABALAHARIA MAIS COM A COCA COLA

Cintia Nágila · 2 de setembro de 2019 às 16:42

Boa tarde, há meses nos estamos aguardando a troca da lona de um toldo na lanchonete Capivara Lanches em Cuiabá-MT de propriedade da senhora Veronica de Paula na avenida quinze de novembro.. Ocorre que o Supervisor WELLITON vem nos enrolando de todas as formas, desliga o telefone na nossa cara, ignora as mensagens, não atende as ligações e além de tudo é estúpido e não cumpre o que prometeu (TROCA DA LONA).. Frisamos que já foi feito a vistoria na lanchonete e só ficaram de retornar para executar o serviço.. Ora, a situação já esta insuportável pois a lona do toldo esta totalmente deteriorada e isso prejudica diretamente nas vendas uma vez que não tem sombra para os clientes sentarem.
Deixo aqui nossa total insatisfação e aguardamos retorno 65996753710

Marlene · 24 de maio de 2019 às 09:20

Bom dia , fui sorteada na promoção do fogão, e gostaria de saber quando será a entrega??

Fagner Bezerra · 27 de abril de 2019 às 15:38

Boa tarde , gostaria de saber porque os vendedor Felipe da coca cola não atendem meu estabelecimento, já falei com eles varias vezes e o mesmo diz que a coca cola esta com muito pedido acumulado e não esta dando conta da demanda . sendo que todos semana ele passa em frente a meu estabelecimento e faz o pedido de outras pessoas , não entendo porque ele não quer fazer o meu peido . já falei com o supervisor dele Sr. miguel e nada .

sou de Belo Jardim pe

    Ana Paula de Mattos Rosa · 25 de agosto de 2019 às 18:03

    Decepção na promoção da coca cola retornáveis
    Ganhei coca cola retornáveis na promoção…mas infelizmente não consegui trocar , pq os lugares aqui perto de mim não achei nenhum endereço que tem

umberto tozzi · 16 de abril de 2019 às 16:20

EU UMBERTO LUIZ TOZZI PROPIETÁRIO DA CASA DE CARNES TOURO DO VALE DE CAMPINAS LTDA MÉ VENHO COMUNICAR A TODOS OS DIRETORES DA EMPRESA QUE VENHO RECEBENDO COBRANÇA DE UMA ENCOMENDA QUE RECEBI EM NOVENBRO DO ANO 2018 QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU SÓ RECEBO MERCADORIA DA COCACOLA COM PAGAMENTO A VISTA OU SEJA EU RECEBO A MERCADORIA E PAGO PARA O MOTORISTA E JA SE FAIS MAIS DE 15 ANOS QUE EU COMPRO ASSIM PAGANDO PELO MOTORIS GOSTARIA QUE FERIFICASSEM ESTE POBLEMA POIS NÃO AGUNTO MAIS ESTAS LIGAÇÕES NA MINHA LOJA ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS RAPIDO POCIVEL NO MAIS MEU MUITO OBRIGADO MEU CNPJ É ESTE 961907150001-23

Silvana · 9 de abril de 2019 às 15:34

comprei um Pack de 12 unidades coca-cola de 200ml, qdo tomei abri e consumi a primeira unidade senti um gosto estranho, quando olhei o gargalo tem uma crosta de sujeira, abri outra unidade que apresentou a mesma sujeira …entrei em contato com vocês, e me dizem que só irão substituir as unidades fechadas…tomei um produto estragado e agora vocês dizem que não se responsabilizam!!!!
Vou ter que fazer uma reclamação na vigilância sanitária é isso????

    Daniele Costa Menezes · 30 de outubro de 2019 às 12:44

    Olá, gostaria de relatar oque vem acontecendo, tenho uma panificadora e meu vendedor conseguiu uma geladeira para mim, sendo que antes disso ele nem vinha fazer meus pedidos, eu so conseguia fazer pedidos pelo televendas, desde então ele vem fazendo alteração nos meus pedidos sem minha permissão, Manda coisas que eu nao pesso e substitui outros quando não tem os que peço também, estou sendo obrigada a fazer pedidos sobe ameaça que se eu ao realizar os pedidos semana de 7 itens o freezer será retirado, mesmo quando ainda tenho produtos em estoque.
    Um absurdo, ligo pra central de reclamações e nunca sou atendida, nem chama, so encerra a chamada.
    Alguém pode me ajudar?????

Laurindo Alves Sarmento · 8 de abril de 2019 às 10:07

bom dia tem uma aria de eucapio aque na minha reqiao que falon que os donos sao da cocacola eu tenho entereco de compra eca aria si alquen porde mim ajuda saber seria muito ultil para fica em taiobeiras mg cep 39550000 meu telefone 38 999905167

Ana Paula Caldeira Minikowski · 4 de abril de 2019 às 23:20

Boa noite mandei um email para voces reclamando sobre duas coca colas retornaveis ao abri uma delas senti um cheiro e um gosto muito ruim como já tinha servido pro resto da famlia pedi pra experimentarem e todos reclamaram do gosto estou com o resto do liquido meia garrafa já mandei email mas não obtive retorno quero uma resposta e se vão resolver a situação se não vou ao procon

Felipi · 4 de abril de 2019 às 14:11

Tenho 2 protestos do SPC pela Coca Cola FEMSA, protestos provenientes de 2017, ou seja, estou a 3 anos com nome em protestos.
Obviamente esses divida foram pagar anos atrás e entrei em contato via email com cobranca@kof.com.br e foi confirmado que não há pendencias em aberto de pagamento.
Sendo assim entrei em contato novamente solicitando a remoção desses protestos e fui informado que tenho que comparecer no cartório com a carta de protesto.
Ai eu te pergunto Cola-Cola, Voces colocaram meu nome e agora não podem tirar ?
Acredito que esse não seja o processo correto, a empresa que protesta tem o poder de retirar comprovando que não há pendencias.
Caso meu nome não seja retirado do SPC, vou tomar providencias juridas, pois meu score está baixo a alguns anos sem divida sem aberto.
Estou sendo prejudicado pela Cola-Cola que não consegue fazer seus controles financeiros corretamente.

AIRTON MOREIRA REIS · 7 de março de 2019 às 13:45

O que a coca cola faz com seus cliente é um vergonha, não querem vender, apesar de toda empresa comercial viver de vendas. Uma falta de respeito, vendedores, supervisores, gerentes e diretores da área comercial não dá a mínima para seus clientes. Liga na empresa não acha ninguém a única pessoa que atende com muito respeito e carinho e a telefonista. O sr. Presidente que conheço a varias anos, ou seja, desde 1986 não deve ter conhecimento. Se fizer uma pesquisas junto ao seus cliente vai ver que 99% tem o mesmo problema, atendimento horrível. Estamos em 2019 os pedidos deveriam ser feito tudo via internet, isso é tão simples.

Adriana Domingues Alves · 6 de março de 2019 às 19:22

Comprei um fardo de fanta laranja com 6 de 2 litros, cuja o gosto está muito ruim. Como posso ser ressarcida?

    sonia gomes veloso · 17 de outubro de 2019 às 15:24

    Gostaria de informar que a bebida ades original tem aparecido algumas caixas com o lacre mal colocado e estou com uma caixa com vencimento em 2020 que está estufada e o lacre violado. Gostaria de resposta

Adriana Domingues Alves · 6 de março de 2019 às 19:19

Olá boa noite, comprei um fardo de refrigerante fanta laranja, contendo 6 unidades de 2 litros cada, no supermercado Assaí no Taboão da Serra. O gosto do refri está horrível, com uma cor inferior a cor comum, a sensação do gosto é de remédio, ou algo muito diferente do tradicional, porém gostaria de uma posição de vcs, não consigo falar no SAC 0800 Validade 29/03/19 P281218 aguardo por um posicionamento.

    Evelyn Renata · 9 de abril de 2019 às 23:15

    Comprei um pack de água com gás Crystal , todas estão com pouco ou praticamente sem gás.

Gislene da Silva lima · 24 de fevereiro de 2019 às 15:40

Gostaria que a empresa tivesse compromisso com seus clientes , pois envie um email para a empresas relatando um triste episódio e no próprio site da empresa fala que com até 72 horas retornaria com o email e já vai fazer um mês e nada

Gislene torres guida · 21 de fevereiro de 2019 às 21:23

Preciso que alguém ter em contatos urgente,,, meu fone 19974140830

Bianca · 21 de fevereiro de 2019 às 20:15

É o 4° refrigerante da coca cola que eu compro e vem sem gás.

31/03/19 validade
Poderia nos dar uma justificativa sobre.

ELINETE · 15 de fevereiro de 2019 às 10:18

COMPREI UMA COCO COLA DE DOIS LITROS E A MESMA ESTAVA SEM GÁS, UM VERDADEIRO REMÉDIO, SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE TOMAR, CÓDIGO DE BARRAS: 7894900011517, VALIDADE; 03/03/2019, 315;47P181218.

Raquel Natividade · 10 de fevereiro de 2019 às 13:33

Comprei uma coca de 2 litros retornável e está com gosto horrível. queria que alguém fizesse uma analise.

thaysis · 4 de fevereiro de 2019 às 23:27

Gostaria de relatar o que ocorreu hoje, fui abrir uma coca cola lata de 350ml, porém no ato que vou beber ela já estava sem gás nenhum e também com uma gosma nojenta e cheia de resíduo na gosma uma nojeira só.. Quero uma providencia de imediato de vocês. enho Vídeo e foto da gosma também!
Aguardo retorno.

Mozar e Mozar Ltda · 4 de fevereiro de 2019 às 15:44

A dificuldade de comprar da Coca-Cola é muito grande, somos mal tratados a cada compra: em momentos o vendedor troca os produtos solicitados, em outra não entrega, em outra entrega em data não prevista, em outra troca a forma de pagamento e não avisa, em iutra entregam produtos danificados prometendo que o vendedor irá bonificar e este se nega , não faz…. É a pior empresa e a mais desorganizada que já vi na minha vida de empresário, somos castigados sempre por este monopólio dos refrigerantes!

Leandro cabral enck · 25 de janeiro de 2019 às 22:17

Boa noite , tenho um comércio em norte da ilha , Florianópolis/ praia brava sc e congelou 1 unidade de coca cola 2litros no refrigerador , quando tirei a coca colaque havia congelado coloquei em um lixeira, em 1 minuto ela havia explodido , tenho fotos do registro , ela virou uma granada, ninguem se machucou por sorte mas podia ter acontecido algo grave, gostaria que a coca cola entrasse em contato e que isso nao aconteca mais. Leandro 48 984649983.

EDER · 25 de janeiro de 2019 às 11:46

GOSTARIA DE APRESENTAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM O SUPERVISOR E VENDEDOR DA COCCA COLA ARAÇATUBA QUE NÃO QUEREM ME ATENDER, TENHO UM RAMO DE PET SHOP A 10 ANOS ENTREI EM CONTATO COM O 0800 E COM O VENDEDOR E O SUPERVISOR DESDE NOVEMBRO DE 2018 E ATE AGORA NÃO CONSEGUI OBTER OS PRODUTOS PARA VENDA. NÃO TENHO O NOME DO VENDEDOR NEM DO SUPERVISOR, MAS JA FUI INFORMADO POR TERCEIROS QUE NÃO VAI ME ATENDER. FICO NA RUA EMILIA SANTOS BAIRRO PRIMAVERA EM ARAÇATUBA SP.OBG

    Roseane da Silva Velilha · 22 de outubro de 2019 às 16:58

    Olá boa tarde meu nome é Roseane e falo da cidade de juiz de fora MG.
    Venho por meio deste reclamar, que não consigo falar com seus representantes comerciais para fazer a visita no meu comércio para fazer compras dos produtos seus e informar também o descaso com representantes o qual nem o telefone não atende.fico no aguardo de resposta.

José Antônio Paes · 18 de janeiro de 2019 às 17:45

Tenho um boteco em Jundiai e venho fazendo pedidos e não são entregues como devo agir falar com vendedor não adianta gostaria de saber como podem me ajudar aguardo uma resposta obrigado…

Maria Fernanda Ribeiro · 14 de janeiro de 2019 às 11:14

Bom dia.

Em Novembro’17 encontrei nos mercados aqui de São José do Rio Preto/SP, o produto : COCA-COLA SEM AÇÚCAR RETORNÁVEL.
Comprei 40 vasilhames para poder comprar o produto e em Dezembro’19, fiz minha primeira compra.
Fui comprar novamente no início deste mês e não encontrei mais o produto no mercado.
Procurando resposta do supermercado que me atende e que foi atrás da informação, me informaram que NÃO teriam como comprar o produto da COCA-COLA para me atender (e à inúmeros outros clientes deles), pois NÃO tem na fábrica para comprarem e nos atender.
Liguei dia 08/01/19 para o 0800.0212121 e no dia seguinte me informaram que é um “problema de logística” e que iriam verificar “onde” eu poderia comprar o produto e me retornariam no dia seguinte… estou esperando o retorno ainda.
Poderiam nos explicar o motivo de no final de ano a “logística da COCA-COLA” funcionar aqui em São José do Rio Preto/SP e agora não mais?
O que faço com os 40 vasilhames vazios que tenho em casa, já que não posso estou conseguindo usá-los novamente?
Vão comprá-los de mim?
Ou vão “arrumar a logística” e voltarem à fornecer para os supermercados daqui, poderem atender aos SEUS consumidores dos produtos Coca-Cola Retornável Sem Açúcar?

Qual o motivo de terem unificado TODAS as embalagens dos produtos Retornáveis, se NÃO colocam à disposição dos clientes da COCA-COLA?

Agradeço e aguardo respostas.

CELSO ZAINA · 10 de janeiro de 2019 às 21:26

Oi, Coca Cola, acho que vocês estão mesmo para encerrar as atividades no Brasil, mas não é por causa dos incentivos fiscais do Xarope produzido na Zona Franca de Manaus e sim pelo pouco caso com seus clientes, exemplo , sempre comprei coca Litro ou litro e meio, e ao chagar do supermercado coloco na geladeira tenho observado vazamentos constantes ultimamente, sem elas as garrafas serem abertas, perdendo líquido e gás, desta vez hoje 10.01/2019, compre 02 de litro e meio, e antes de chegar em casa vazaram totalmente no meu carro que por acaso mandei lavar hoje. Vocês trabalhando assim destino é encerrar as atividades no Brasil e dar lugar para quem qizer ocupa-la.

Camila · 8 de janeiro de 2019 às 14:06

Estou super insatisfeita com a coca,comprei 1 coca 2litros e veio pior que chá (sem gás). Voltei no estabelecimento e a gerente não quis trocar,joguei dinheiro fora.

Ronildo Nascimento · 3 de janeiro de 2019 às 01:32

Bom dia!
Gostaria de abrir uma reclamação sobre um engradado que comprei a dois dias atrás, com 6 garrafas de coca-cola de 1.5Lts aqui no Pão de açúcar, na Enseada no Guarujá. Todas elas estava devidamente embaladas, porém no momento de abrir a garrafa, com uma delas na mão, apertei e pude perceber que a tampa não estava totalmente vedada e no momento que apertei senti o ar passar pela tampa antes de u abrir. Creio que isso deixou escapar todo o gás deixando ela muito ruim. Abrir outra garrafa e pra minha surpresa na mesma situação. Eu tenho fotos do código de barras, fiz um vídeo com uma delas. Gostaria de saber como você poderiam me ajudar nessa situação?

Sueli · 28 de dezembro de 2018 às 17:17

Comprei 3 cocas retornáveis sem gás, pode uma coisa dessas? Passei vergonha com a família. Quem vai reparar esse erro?

Edson · 16 de dezembro de 2018 às 13:32

Já estou tentando a meses efetuar meu cadastro na coca tenho CNPJ já mandei pra vendedora Bianca que fax a região de francisco morato é a mesma nem deu bola

djalma de caires pereira · 7 de dezembro de 2018 às 11:54

estou com problema na geladeira de vcs desde o dia 13/11/2018 ate hj nao solucionou o problema gostaria que resolvesse pois estou perdendo vendas ,o tecnico fez duas visitas e nao compareceu mais pois ligo no 08007271100 e nao resolvem o problema

Cláudia C. E. Silva · 2 de dezembro de 2018 às 16:01

Comprei ontem(01/12/2018) 2 cocas retornáveis e uma estava com gosto e cheiro esquisito, o número na garrafa é esse: DC6VAL 260549 20456 P271118. Estou aguardando providências da empresa e guardando a coca estranha na geladeira.

pablo vasconcellos de oliveira · 1 de dezembro de 2018 às 09:54

estarei entrando c uma acao na justica contra a coca cola na proxima segunda feira,nao tem o menor respeito pelo cliente,alem de ter me causado varios danos

Evandro Moreira · 27 de novembro de 2018 às 14:13

Comprei uma coca cola 2lt retornavel e não tem gas oque fazer .?

Kathwri katrinny · 26 de novembro de 2018 às 12:01

Preciso falar urgente pois tenho um estabelecimente e um cliente comprou uma coca em lata e ao tomar sentiu um xeiro e gosto horrivel ai resolvemos abri a lata e ela estava emferrujada o liquido so ferrugem e senfo que a mesma foi fabricada em setembro…. Queria falar com os responsaveis antes de eu jogar nas redes sociais….

Roberto Barbosa Félix · 19 de novembro de 2018 às 16:20

Que a empresa não dá à mínima prá seus clientes que vergonha tenham mais respeito bando de irresponsáveis

raul · 17 de novembro de 2018 às 09:14

ja pedir varias vezes pra o vendedor passa la na minha padaria e nada…..

muito chata isso

Fabio · 14 de novembro de 2018 às 18:20

Comprei um coca de 3 litro e tem objeto nojento dentro da garrafa não conseguir falar no telefone da garrafa 0800

saint tropez praia hotel · 23 de outubro de 2018 às 12:05

ola bom dia,quero deixar aqui a insatisfação com a empresa que nos fornece os produtos de vcs aqui em Porto Seguro Bahia,estou a 3 meses tentando mudar de uma razão social pra outra,isso que o hotel ja compra na empresa a mais de 10 anos,não consigo respostas,o gerente que atende a rede de hotelaria é totalmente despreocupado,não esta nem ai pro cliente,quando atende telefone nunca tem solução,nem ao menos volta a ligação para responder, e a parte interna que cuida da área nem telefones fixo atendem ,tenho 15 anos de hotelaria e sempre foi dessa forma péssimo atendimento,vendores que não estão nem ai pro cliente .

Janes de Souza · 13 de outubro de 2018 às 19:46

Hoje eu comprei Uma garrafa de COCA COLA
como de Costume
Porém algo muito Desagradável aconteceu
Quando eu coloco a COCA COLA no copo e bebo Sinto alguma coisa na minha Boca imediatamente Voltei o Líquido no Copo e pra minha Surpresa era um inseto estou Mandando está msg pra Saber o que vocês podem fazer a respeito AGUARDO RESPOSTA.

Jorge Marques · 12 de outubro de 2018 às 20:48

O vendedor que atende em Sao jose sc, nao passa a mais de uma semana, quando reclamamos a ele a resposta e a seguinte ` se quiser comprar, compre senão nem precisa comprar…` vendedor bom esse, trata os clientes com descaso, e ainda complementa com ironia , `se quiser liga pro meu supervisor a passa um numero que ninguem atende… VERGONHA ….

Natália veras cascao também · 2 de outubro de 2018 às 09:02

Compramos duas coca de 1 l e as duas com o sabor e cheiro diferente, ligo para o 0800 do rótulo e nao consigo comunicação,

    Aline Tatiane · 21 de janeiro de 2019 às 14:04

    Tento entrar em contato com o SAC e não tem nenhuma opção em falar com o atendimento, comprei um coca cola retornável e o gosto está horrível parece veneno lote P120119. Alguém pode me ajudar?

Miguel Pereira · 31 de agosto de 2018 às 10:46

A dificuldade de comprar da Coca-Cola é muito grande.to abrindo um restaurante e choperia a impressão que tenho é que a Coca-Cola tá me fazendo um favor de vender pra mim.tive que comprar de deposito de bebidas e não foi compra pequena não.

Ana Ruth marques · 4 de agosto de 2018 às 11:14

Vendedor aqui agente tem que ficar chalerando pois eles não tem um pingo de vontade de vender
Deixa os clientes ate sem pedido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *