Criare Móveis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Criare Móveis – Telefone, Reclamação

Desde a sua fundação em 2003, a Criare Móveis busca oferecer produtos e serviços de alta qualidade, através de uma fábrica moderna, gestão capacitada, e rede de lojas treinada.

Ouvidoria Criare Móveis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Criare Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Criare Móveis.

São diversos os benefícios oferecidos pela Criare Móveis, que é uma ótima empresa fabricante móveis planejados para o ambiente de seus sonhos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Criare Móveis

Ao se tornar cliente Criare Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados para reformular o ambiente que desejar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link http://www.criare.com/public/contato/area-do-cliente#duvidas você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link http://www.criare.com/public/contato/sac você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Criare Móveis (http://www.criare.com/public/).

O SAC Criare Móveis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (54) 3455 1212.

Telefone de Reclamação Criare Móveis

Telefone, Email, Ouvidoria Criare Móveis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Criare Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Criare Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Criare Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Criare Móveis

Como toda grande empresa, a Criare Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados para sua casa ou escritório.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Criare Móveis estará pronta para rapidamente resolver.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *