Ouvidoria Editora Construir – Telefone, Reclamação
A Editora Construir é uma empresa de grande porte, que mais investe em educação, na região nordeste, e vem expandindo-se para as demais regiões do Brasil.

Ouvidoria Editora ConstruirA Editora Construir iniciou a sua trajetória educacional há mais de quinze anos, com compromisso, competência e habilidade. Hoje, desenvolve um trabalho de parceria com a comunidade científica que permeia o saber-fazer da educação infantil, fundamental e todo um contexto literário.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Construir, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Construir.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Construir, que é uma das maiores editoras que contribuem para a propagação da educação.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Construir
Ao se tornar cliente Editora Construir, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material voltado para educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: para entrar em contato com a empresa através de e-mail, clique no link http://www.educandusweb.com.br/construir/portal_novo/index.php?pag=faleconosco e preencha o formulário disponibilizado. Depois, é só aguardar o retorno da Editora Construir diretamente no e-mail que irá fornecer.
Atendimento Geral : (81) 3447 1178
Fax : (81) 3422 3638
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Construir (https://www.livrariamarcafacil.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Editora Construir oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 701 4402

Telefone de Reclamação Editora Construir
Telefone, Email, Ouvidoria Editora Construir
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Construir e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora Construir não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora Construir ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora Construir
Como toda grande empresa, a Editora Construir também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é educação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Construir estará pronta para rapidamente resolver.