Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Gympass é um benefício corporativo em que em uma única assinatura oferece acesso a milhares de academias e estúdios, aluas ao vivo e personal trainer, além de aplicativo de bem-estar e fitness.

ouvidoria-gympass Gympass Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gympass

O Gympass transforma os programas de bem-estar de clientes corporativos em todo o mundo. Possui mais de 50 mil parceiros e está presente em, aproximadamente, 6 mil cidades espalhadas em 14 países, visando ajudar colaboradores de empresas a encontrar uma atividade para amar através do acesso a milhares de academias e estúdios, personal trainer online, e aplicativos de bem-estar!

Você também pode optar por aulas online. Neste caso, elas podem ser pesquisadas dentro do aplicativo ou site da Gympass, onde o servidor vai agendar o horário e confirmar sua presença na atividade. Um link para assistir a aula será enviado para o e-mail cadastrado, por meio do qual poderá participar da aula.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Gympass, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Gympass.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Gympass, que é uma das maiores empresas de oferecimento de benefício corporativo voltado para o bem-estar. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://cargobr.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gympass

Ao se tornar cliente Gympass, você terá todo o suporte para um ótimo benefício corporativo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.gympass.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat: no site https://site.gympass.com/br você poderá entrar em contato com o Gympass através de um chat disponibilizado. Basta clicar em “Como posso te ajudar?” que fica no canto inferior direito de sua tela.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Gympass, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.gympass.com/us/work_with_us e verifique as vagas disponíveis para se candidatar. São diversas oportunidades em vários locais do mundo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://site.gympass.com/br). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Gympass oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4003 619

E-mail: contato@gympass.com

telefone-reclamacao-gympass Gympass Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Gympass

Telefone, Email, Ouvidoria Gympass

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Gympass e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Gympass não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Gympass ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Gympass

Como toda grande empresa, o Gympass também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em benefício corporativo para que você possa manter sua condição física ou melhorá-la cada dia mais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Gympass estará pronto para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Gisele
Gisele
7 meses atrás

Suspenderam meu plano, a única mensagem é que farão contato, desde segunda aguardando. Já tentei chat, telefone, e-mail e ninguém responde. A única resposta é que em 24 horas entrarão em contato.

valeria
valeria
11 meses atrás

treino com a gympaas a muitos anos e nunca tive problemas como agora, ontem passei maior constrangimento na academia quw fui conhecer pq não conseguia mudar meu plano e agora a gympaas alega que a empresa que trabalho distribuidora grupo gpa mercado extra, tenho que pagar com cartão, sendo que todos os funcionarios treinam e pagam descontadp em folha como eu sempre paguei. operei em janeiro e tinha que ficar 90 dias afastada e a gympaas me cobrou mes passado 79,90 em folha e agora não consigo nem ir pra academia se eu quizer, um absurdo, muito constrangedor isso e frustante, queero meu reembolso do mes anterior e ainda vou fazer um B.O e abrir ate um processo caso não seja resolvido.

Gilberto Pereira
Gilberto Pereira
1 ano atrás

Quero cancelar meu plano;

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex