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Ouvidoria Hospital Cruz Azul – Telefone, Reclamação

A história do Hospital Cruz Azul começou em 1925, quando a Comissão de Damas da Sociedade Paulistana pediu apoio ao Coronel Pedro Dias de Campos, Comandante da Força Pública (atual PMESP), com o intuito de amparar órfãos e viúvas dos soldados. Com esse espírito solidário, o Sr. Sampaio Moreira doou o terreno no Cambuci em que, dez anos depois, foi inaugurado o Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul, vencendo percalços de ordem financeira em prol da população.

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Ouvidoria Hospital Cruz Azul

Com a crescente demanda de atendimento médico-hospitalar, a instituição modernizou a infraestrutura para ampliar a prestação de serviços na área da saúde com o novo Complexo Hospitalar e os Ambulatórios Descentralizados, assim como a fundação da primeira Unidade do Colégio PM em 1978, instituindo nossa contribuição social para a educação, com base nos valores: saber, honra e disciplina.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Cruz Azul, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Cruz Azul.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Cruz Azul, que é referência nas áreas de saúde e de educação, dois pilares que são fundamentais para a qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Cruz Azul

Ao se tornar cliente Hospital Cruz Azul, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento presencial: Av. Lins de Vasconcelos, 356 – Cambuci, CEP: 01538-900 – São Paulo – SP.

Agendamento de consultas: (11) 3348 9900 ou (11) 3348 4000.

Agendamento de consultas por e-mail: envie sua mensagem para  consultas@craz.com.br informando os dados: a) Nome completo e CPF; b) Número da carteirinha (CBPM ou plano Cruz Azul Saúde); c) Especialidade médica ou exame; d) Unidade em que quer ser atendido; e) Telefone para contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Cruz Azul (http://www.cruzazulsp.com.br/) após rolar a tela até o final.

O SAC Hospital Cruz Azul oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3348 4000

E-mail: sac@craz.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Cruz Azul

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Cruz Azul

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Cruz Azul e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Cruz Azul não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Cruz Azul ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Cruz Azul

Como toda grande empresa, o Hospital Cruz Azul também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Cruz Azul estará pronto para rapidamente resolver.


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Sonia Marcia Marques
Sonia Marcia Marques
5 meses atrás

Boa tarde!
Agendei minha Cirurgia (Sling) no mês de julho de 2023, para ser realizada dia 18/11/2023, com a Dra Carolina (Uroginecologista). Aproximadamente há 02 meses atrás recebi a noticia, que meu convenio CBPM havia sido cancelado! Entramos em contato com a CBPM e foi regularizado, foi reativado, pois fui informada que havia carências. Para Consulta Eletiva e alguns Exames, carências de 06 meses, para Cirurgias carências de 02 anos.

No mês de Outubro 2023, liguei no tel: 3348 4355 falei com a Lídia, que eu estava com carência para realizar a tal cirurgia, pois a mesma falou que não podia fazer nada, que mais próximo da cirurgia iam entrar em contato comigo!
No mês de Novembro 2023, novamente liguei no tel: 3348 4355 relatei novamente o meu problema com a carência, a assistente me respondeu que não podia fazer nada, que o Setor responsável iria entrar em contato comigo!
Ontem dia 16/11/2023 recebi a ligação da Giovana do tel: 3348 4074, CONFIRMANDO e me orientando o preparo para a realização da cirurgia para dia 18/11/2023.

Eu questionei que estou em carências, a mesma disse que eu estava equivocada, pois estava tudo certo com o convênio! Questionei por varias vezes a minha situação. Falei que eu só conseguia realizar atendimento de Urgência / Emergência. Piorou realizar uma cirurgia, a Giovana me passou outro numero de telefone…
Pois liguei no tel: 3348 4447 falei com Camila, a mesma disse que estava CONFIRMADA minha cirurgia… questionei novamente. Pois a Camila me passou outro numero de telefone, e assim liguei em vários números como:
3348 4447
3348 4481
33484170
3348 4074
3348 4000
Enfim, fiquei mais de 1 hora me passando por palhaça..
Até que me informaram que a Camila do tel 3348 4447 era responsável pelas Autorizações Cirúrgicas da CBPM. Por mais uma vez retornei a ligação para a Camila, e pedi para ela verificar direito minha situação. 
A Camila, ficou de verificar e me contatar com a resposta no dia 17/11/23 no período da manha. Esperei até as 13:30, liguei no Setor da Camila, fui informada pela Fernanda que a Camila voltaria as 14:30. 
As 14:45 liguei para a Camila, a mesma atendeu, e pediu para eu esperar que ela iria me retornar a ligação em 15 minutos. 

Realmente, a Camila me retornou, com a noticia que eu NÃO poderia realizar a Cirurgia porque estou em carência! 
Olha a falta de responsabilidade da funcionária, eu iria chegar ao Hospital Cruz Azul no dia 18/11/23 as 06:00 para me Internar, e eu não iria conseguir. A Dra Carolina também iria preparada para realizar a minha cirurgia e iria se deparar com esse situação desagradável.
Ao confirmar uma cirurgia do paciente, a funcionária responsável deveria verificar VIA SISTEMA, se a paciente está com o convenio ATIVO/NORMALIZADO, pois ao agendar a cirurgia tiraram xerox da minha Credencial. 

Grata

Sonia Marcia Marques.

Antonia de Brito P Silva
Antonia de Brito P Silva
9 meses atrás

Desde o dia 25/04 tenho tentado marcar uma ressonância. No mês 4 me disseram que não havia mais agenda, pediram pra ligar no mês 5, Como faço tudo na São Teodoro me disseram que não tinha mais vaga, pediram pra ligar no Primero dia do mês de junho e aqui estou eu, 41 minutos no telefone tentando, quando consegui a ligação me disseram que eu tenho que voltar no medico e trocar a data do exame porque agora a Cruz Azul só aceita com 30 dias. E mais! não faço mais na São Teodoro, tenho que ir pra onde eles querem. E mais! me deixaram esperando na ligação e não marcaram minha consulta. Vergonha, descaso, desserviço de um plano que pago a tantos anos com mensalidades em dia.

Carina Drugovich De Lima Oliveira
Carina Drugovich De Lima Oliveira
1 ano atrás

Estou muito indignada com o Cruz Azul ,tinha que realizar uns exames ginecológicos , fiz todo cadastro e pra me falar que não atende. Pago caro e não posso usar.

Ed Lima
Ed Lima
2 anos atrás

Tem dois meses que contratei o plano Cruz Azul e até hj não recebi as carteirinhas, os telefones pelo visto é enfeite, nunca atendem, é um absurdo.

Iara Barbosa Santos
Iara Barbosa Santos
2 anos atrás
Responder para:  Ed Lima

Estou no pronto socorro, dei entrada as 12h40min, fui atendida as 15h pelo médico, que me atendeu bem, enacominhou para fazer alguns exames, e qual não e a minha surpresa, ao tentar realizar, um dos exames indicados, o médico que responsável, foi irônico, sacastico e estúpidos comigo, quero dizer, eu pago pelo exame feito, pago pela consulta, pago por tudo que eusafo vovó, e ainda tenha que ouvir desaforo de médico.

Antonio Carlos Gonçalves da costa
Antonio Carlos Gonçalves da costa
2 anos atrás

Como este hospital perdeu a qualidade estou neste momento as 23:42 do dia 29/09/2021 no pronto Socorro a quase 2 horas com minha esposa com muita dos na perna problema de varizes que já tem encaminhamento pra cirurgia está vazio e o médico não chama ninguém e está trancado na sala sozinho é um verdadeiro descaso com as pessoas

LUCIANA BARBOSA DA SILVA
LUCIANA BARBOSA DA SILVA
2 anos atrás

Vendi o plano da Cruz Azul para uma cliente e nem ela e nem nós estamos conseguindo resolver um problema de pagamento criado pela operadora.

Ocorreu que no mês 07/21 geraram boletos em duplicidade, abrimos protocolo e nos orientaram qual boleto deveria ser quitado, porém o outro está em aberto no sistema.

Agora no mês 09/21, a cliente pagou o boleto na data do vencimento, 10/09/21 e o sistema não reconhece o pagamento e mesmo abrindo reclamação na ouvidoria, enviando e-mail dos comprovantes, relatando o ocorrido, nada foi feito até o presente momento.

Continuo tentando falar nos telefones disponíveis para contato, ficamos meia hora aguardando e do nada, cai a linha.

Não pretendo vender este plano para mais ninguém, pois um problema no sistema de pagamento já é absurdo, não conseguir resolver, é inaceitável

Polyanna Chaves
Polyanna Chaves
2 anos atrás

Na data 18 de julho de 2021 , levei minha filha com uma fratura grave , no braço esquerdo , ao pronto Socorro Adulto Cruz Azul SP , CAMBUCI . Fomos muito bem atendidas , minha filha ficou internada cinco dias . A cirurgia foi um sucesso . A equipe do centro cirúrgico/ORTOPEDIA , super atenciosos , excelentes profissionais . A anestesista Dra Teresa , um ser humano incrível , juntamente com o cirurgião da ortopedia e toda sua equipe , daquela data 20 de julho de 2021 as 17: 47 de uma terça-feira . Não poderia deixar de registra toda a minha GRATIDÃO a equipe de ENFERMAGEM , noturna A , enfermeira Vanessa , Auxiliar Amanda Monteiro ( muito atenciosa , carinhosa e prestativa ) . Noturna B enfermeira Shirlei Cristina , Auxiliar CRISTINA LACZÓ ( exerce sua profissão por AMOR ) ,Jaqueline , João Victor , Leandra . Período MANHÃ ENFERMEIRA Marta , auxiliar Ellem , Juliana , Ligia , William , Leandro e Daniella. PERÍODO TARDE ENFERMEIRA Bianca / Amanda , auxiliar Enivaldo , Guilherme , Ellem , Isabel , Lucas e Mayara .
Meu carinho e agradecimento a sra MAGALI ( copa ) , ela traz as refeições dos pacientes e acompanhantes , com um sorriso no rosto e com muito carinho . E ao enfermeiro GUILHERME BARROS , que pacientemente nos atendeu e nos acompanhou ate a alta da minha filha .
Todos os nomes citados acima , na minha opinião , é a equipe DIAMANTE desta unidade hospitalar .
Deixo aqui REGISTRADO MINHA SATISFAÇÃO E GRATIDÃO A TODOS .

Ana Karol Acioly de lima
Ana Karol Acioly de lima
2 anos atrás

Eu deixo aqui minha indignação para um hospital como esse ..

Atendente me liga e fala que o plano da minha filha vai ser cancelado, por eles não terem mandado o boleto do mês 3 e mandaram somente do mês 04 e ela tem coragem de mandar e-mail depois informando que o plano vai ser cancelado.
Gostaria de saber aonde está escrito sobre isso no contrato.
ATENDIMENTO PÉSSIMO, TELEFONISTAS PÉSSIMAS.

LAMENTÁVEL

Valdemir Fernando da Silva
Valdemir Fernando da Silva
3 anos atrás

Gostaria de deixar minha indignação. Compareci por 2 vezes (10 e 11 de ABR de 2021), na Unidade Cambuci. Pois minha filha estava há 4 dias com coriza, tosse carregada, sem apetite e com febre. No primeiro dia analisaram somente batimentos cardíacos e peito e recomendaram lavagem das narinas com soro. No segundo dia relatei a mesma coisa e que havia sido no dia anterior e recomendaram desta vez um antialérgico. Na noite do dia 12 de abril de 2021, novamente com febre me desloquei para uma UBS onde solicitaram chapa do pulmão, exames de sangue, medicamento na veia, onde foi constatado Pneumonia. Agora me digam como posso confiar na credibilidade de uma Unidade que colocou não apenas a saúde, mas a vida da minha filha em risco.

Diogenes
Diogenes
3 anos atrás

Realmente é inacreditável o quanto este hospital hora consegue ser tão bom e hora consegue ser péssimo!!! Mais péssimo que bom…
Apenas pra deixar registrado, hj cheguei com a minha esposa no P.S., que está recém operada da cirurgia bariátrica, por volta das 13:55, a as 16:30, ainda não foi atendida…o que me deixa extremamente decepcionado e indignado…pois ela não pode ficar mais que duas horas sem sua refeição…e o que vejo é um extremo descaso por parte dos profissionais que aqui estão! Diria que a impressão que tenho neste momento é que estamos a mercê de uma total falta de responsabilidade e descaso com o ser humano!

Welington Raimundo
Welington Raimundo
3 anos atrás

É incrível essa falta de responsabilidade e comprometimento com o cliente, estou nesse caus a 4 hrs esperando por um resultado de exame, que ficaria pronto em uma hora, absurdo isso, um hospital que se diz presar pelo comprometimento, deixar a desejar assim, horrível esse atendimento

Norma Neves
Norma Neves
3 anos atrás

O atendimento do Hospital Cruz Azul deixa muito a desejar, estou solicitando informacoes o telefone so chama, a URA e pessima, envio de email nao se obtem respostas… E um HOSPITAL…

Hudson da silva marin
3 anos atrás

Gostaria de dizer bom dia, mas como, se plena terça feira minha mulher acorda com forte dores região inframamaria e dorsal, pressão de 150×95, batimento de 115, vomitando de dor escala 10, passamos na triagem da G.O hospital cruz azul dia 30/06/2020, onde a enfermeira me diz que os parametros estao normais meu Deus onde??, enfim plena as 4e30 ninguem de paciente uma burocracia maldita, comeca o jogo de empurra onde a medica de G.O empurra p medica da clinica que nos trata como lixo, como se tivesse fazebdo um favor lembrando que minha mulher e uma puerpera de 15 dias com alta a 5 dias da uti parabens cruz azul pelos exelentes profissionais

Laura Cerniavskis
Laura Cerniavskis
4 anos atrás

Passei em consulta médica e e me atendeu de nome Thais Negrão de Araújo sabendo da dar que eu estava sentindo no dedão do pé devido a uma unha encravada, me orientou a marcar uma microcirurgia no ambulatório, MAS não me deu o encaminhamento médico e para a minha surpresa, aí ligar, fui surpreendida com a informação. Ora, que atendimento é esse que o médico mal te orienta e te libera sem dar as explicações necessárias? Estou morrendo de dor no dedo, está inflamado e agora faço o que? Eu preciso do encaminhamento médico. Peço que o façam para que eu retire.

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