Ouvidoria Hospital Felício Rocho – Telefone, Reclamação
O Hospital Felício Rocho, com a finalidade de oferecer um produto diferenciado na área da saúde, desenvolve e opera um sistema de gestão da qualidade que busca transformar a Organização e as Pessoas, o que contribui efetivamente para atingir a satisfação e o encantamento dos clientes e, desde então, mantém um programa de manutenção e ampliação de modelos gerais e específicos reconhecidos internacionalmente.
vO Hospital Felício Rocho investe na qualidade para agregar valor aos serviços prestados à comunidade e às demais partes envolvidas na prestação de serviços de saúde de alta complexidade. Dessa forma, é garantida a melhoria contínua dos processos, com foco na qualidade da gestão e da assistência.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Felício Rocho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Felício Rocho.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Felício Rocho, considerado um dos melhores hospitais de São Paulo, com foco no atendimento de excelência e qualidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Felício Rocho
Ao se tornar cliente Hospital Felício Rocho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Atendimento: (31) 3514 7000.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Felício Rocho (https://www.feliciorocho.org.br/).
O SAC Hospital Felício Rocho oferece um formulário (que também serve como Ouvidoria) para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para preencher o formulário, acesse o link https://www.feliciorocho.org.br/ouvidoria.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Felício Rocho
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Felício Rocho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Felício Rocho possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento do formulário constante no endereço https://www.feliciorocho.org.br/ouvidoria.
O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Felício Rocho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Felício Rocho
Como toda grande empresa, o Hospital Felício Rocho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no que se trata de cuidado com a saúde e equipe médica altamente gabaritada.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Felício Rocho estará pronto para rapidamente resolver.
Uma vergonha esse hospital Felício rocho
Meu pai precisando com urgência uma consulta. Pelo convênio… E como sempre desmarcando as consulta na última hora faltando 1 hora pra consulta dele …ligam avisando q o médico não foi trabalhar pq ele tá passando mal …na véspera de feriado..e pela 2 x o médico iria viajar e não poderia atender uma falta de respeito com a pessoa.. se acontecer alguma coisa com paí vcs serão culpados…. tenham mais respeito com as pessoas.. vcs estão lhe dando com ser humano, não bicho
Sou idosa e já marquei duas consultas com o Pneumologista, uma em Junho/2022 que foi cancelada e reagendada para Julho/2022 e que também foi reagendada para Agosto/2022. Entrei em contato com o SAC que não resolveu meu problema, apenas explicou que ocorreu uma falha interna. Tentei achar um atendimento de Ouvidoria do Felício Rocho, porém não localizei. O SAC deveria atender minha demanda e não defender uma falha interna do Hospital Felicio Rocho. Péssimo atendimento e descaso com o paciente. Uma pena pois tem excelentes médicos.
Queria reclama do atendimento,da maneira como é marcado os exames,e a falta de respeito com os idosos.
no meu gasto de 200 e poco e minha compra nao chegou. vou por na justiça e fazer um B.O pois me prometeram ate dia 01/10 caso nao chegasse iria cancelar pois nao aconteceu nao foi cancelado e estou tendo ploblema para receber meu reembolso
Olá. Quero saber se toda consulta num tem direito ao retorno, pois não consegui agendar um retorno, pois falaram que não tem vaga. Isso procede?