Hospital Felício Rocho Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Hospital Felício Rocho – Telefone, Reclamação

O Hospital Felício Rocho, com a finalidade de oferecer um produto diferenciado na área da saúde, desenvolve e opera um sistema de gestão da qualidade que busca transformar a Organização e as Pessoas, o que contribui efetivamente para atingir a satisfação e o encantamento dos clientes e, desde então, mantém um programa de manutenção e ampliação de modelos gerais e específicos reconhecidos internacionalmente.

Ouvidoria Hospital Felício Rocho

vO Hospital Felício Rocho investe na qualidade para agregar valor aos serviços prestados à comunidade e às demais partes envolvidas na prestação de serviços de saúde de alta complexidade. Dessa forma, é garantida a melhoria contínua dos processos, com foco na qualidade da gestão e da assistência.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Felício Rocho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Felício Rocho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Felício Rocho, considerado um dos melhores hospitais de São Paulo, com foco no atendimento de excelência e qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Felício Rocho

Ao se tornar cliente Hospital Felício Rocho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento: (31) 3514 7000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Felício Rocho (https://www.feliciorocho.org.br/).

O SAC Hospital Felício Rocho oferece um formulário (que também serve como Ouvidoria) para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para preencher o formulário, acesse o link https://www.feliciorocho.org.br/ouvidoria.

Telefone de Reclamação Hospital Felício Rocho

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Felício Rocho

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Felício Rocho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Felício Rocho possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento do formulário constante no endereço https://www.feliciorocho.org.br/ouvidoria.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Felício Rocho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

 

Reclamação Hospital Felício Rocho

Como toda grande empresa, o Hospital Felício Rocho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no que se trata de cuidado com a saúde e equipe médica altamente gabaritada.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Felício Rocho estará pronto para rapidamente resolver.


2 Reclamações

marcela · 9 de outubro de 2019 às 11:41

no meu gasto de 200 e poco e minha compra nao chegou. vou por na justiça e fazer um B.O pois me prometeram ate dia 01/10 caso nao chegasse iria cancelar pois nao aconteceu nao foi cancelado e estou tendo ploblema para receber meu reembolso

Luísa Cristina · 8 de outubro de 2019 às 21:09

Olá. Quero saber se toda consulta num tem direito ao retorno, pois não consegui agendar um retorno, pois falaram que não tem vaga. Isso procede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *