Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria IBICARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ibicard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

Ouvidoria Ibicard

O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ibicard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ibicard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ibicard, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ibicard

Ao se tornar cliente Ibicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.

IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ibipromotora.

O SAC Ibicard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone Reclamar Ibicard

0800 333 8735

0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Ibicard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Ibicard para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Ibicard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 333 1474. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.

Reclamações Ibicard

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ibicard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ibi.com.br.

Reclamação Ibicard

Como toda grande instituição, o Ibicard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ibicard estará pronto para rapidamente resolver.


16 Reclamações

Luana Bastos · 23 de setembro de 2019 às 17:38

Nunca vi tanta desorganização em uma mesma empresa. Falta de respeito com o cliente e irresponsabilidade no tratamento e na resolução dos problemas… Sempre solicito minha fatura antes do vencimento e dificilmente consigo receber antes do prazo. Solicitei com uma semana antes a desse mês e só me enviaram 3 dias depois de vencida me dizendo que tenho que pagar multa pelo atraso de vocês. Isso é um absurdo…não sei pra que o site e o aplicativo de celular se nenhum resolve NADA! Não aceito pagar juros por causa de um erro de vocês.

Vanison de sousa santos · 25 de agosto de 2019 às 19:47

Estou tentado entra em contato com a ibi e não consigo estou pressisando puxa a minha fatura e não consigo como posso entra em contato

milvia Moreira da Silva · 11 de junho de 2019 às 13:20

estou pagando as parcelas do meu acordo em dia mas meu nome está no Soc pelo banco ibi

jakeline · 31 de Maio de 2019 às 08:28

estão mandando mensagens pro meu esposo cobrando débito sendo que eu nem tenho cartão vou processar a empresa pq isso ta errado

    Polyanno Ferreira de Souza · 9 de dezembro de 2019 às 13:18

    Ô pelo amor de Deus a fatura não está vindo Nós ligamos uma demora de atender cai a linha toda hora como é que vai ficar para eu pagar o meu cartão 100 boleto

Jamilson Henrique Nunes Alves · 13 de Maio de 2019 às 13:35

Estou tentando entrar em contato com a ibi a meses e não consigo, a ligação sempre cai!! Tentei o SAC, a OUVIDORIA , 0800, 4004 e NADA!!!!!!!!!!! Preciso Limpar meu nome que esta negativado e nao consigo acordo!!

JOSÉ AUGUSTO BEZERRA · 3 de abril de 2019 às 22:34

NÃO CONSIGO EMITIR FATURA DO IBICARD PELA INTERNET COMO DEVO PROCEDER?

Maria Aparecida dos Santos · 28 de março de 2019 às 17:01

Quero fazer outro pedido de um novo cartão de crédito

    Marcos Frossard Thezolim · 1 de julho de 2019 às 14:49

    Preciso tirar meu CPF do apontamento por essa empresa como faço não consegui vou colocar em juízo caso não consiga acordo

Rosinete · 23 de março de 2019 às 00:12

Boa noite cancelei meu cartão e joguei no lixo e VCS não mandaram as faturas quero uma resposta urgente

José Ismael de Faria · 9 de março de 2019 às 08:51

Meu cartão venceu,já tem 1 mês que ligo na central do Ibis e Sempre a mesma informação que está a caminho,já fui várias vezes no correio e nada,estou sem cartão, preciso de uma resposta.

josineide · 1 de março de 2019 às 10:08

Josineide oliveira Nunes Rodrigues 01-03=2019 bom dia venho reclama que meu cartão venceu e não recebi ainda outro por varios dias liguei para me informa sobre isso falaram que estava chegando,hoje liguei novamente e fui informada que o caatão estava no correo por motivo de onde eu moro ser considerada area de risco, mas o motivo da minha reclamação que so fui enformada sobre isso hoje apos varias tentativa.

JOSÉ AUGUSTO BEZERRA DOS SANTOS · 26 de fevereiro de 2019 às 12:19

Boa Tarde, Faz alguns dias que estou tentando gerar minha fatura do ibicard para vencimento 10/03/2019 e não estou conseguindo. Favor enviar uma solução.

    ELIANE PAIVA DO NASCIMENTO · 6 de março de 2019 às 16:27

    BOA TARDE, HA VÁRIOS DIAS QUE VENHO TENTANTO GERAR MINHA FATURA PELO SITE COM O VENCIMENTO DIA 05-03-2019,E NÃO ESTOU CONSEGUIDO. POR FAVOR PROVIDENCIAR UMA SOLUÇÃO.

      Maria Aparecida dos Santos · 28 de março de 2019 às 16:59

      Olá pedido de novo cartão de quedito

      Polyanno Ferreira de Souza · 9 de dezembro de 2019 às 13:28

      Já estou cansado de reclamar e nada o Correio não traz no dia certo a fatura Nós ligamos para lá e só fica cantando a musiquinha gastando nossos bônus Coloca aí ó no e-mail minha fatura para eu pagar as minhas contas esse mês é a última vez que utiliza esse cartão vou bloquear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *