Ouvidoria Ituran Seguros – Telefone, Reclamação
No Brasil, a Ituran Seguros é líder no mercado de monitoramento de veículos. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, com resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência.
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Ouvidoria Ituran
O rastreador Ituran foi desenvolvido através de um consórcio entre as empresas AirTouch (EUA), Teletrac (EUA) e Tadiran, um dos maiores conglomerados da indústria eletrônica de Israel. Multinacional de origem israelense, a Ituran tem sede em Israel, Brasil, Argentina e Estados Unidos, além de clientes e operações em mais de 30 países.
A Ituran possui um setor de pesquisa e desenvolvimento que conta com engenheiros envolvidos na criação de produtos e serviços revolucionários. Detentora de diversas patentes mundiais, a Ituran oferece soluções inovadoras nas áreas de comunicação e localização de veículos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Ituran Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Ituran Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Ituran Seguros, que é uma das maiores seguradoras em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ituran Seguros
Ao se tornar cliente Ituran Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.ituran.com.br/faq/suporte-tecnico e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.
Fale conosco: prefere atendimento via e-mail? É muito fácil. Basta preencher o formulário constante no link https://www.ituran.com.br/contato/fale-conosco e aguardar a resposta da empresa.
Venda: 0800 778 2300
Roubo ou furto: 0800 15 36 00
Twitter: https://twitter.com/ituranbr
Instagram: https://www.instagram.com/ituranbrasil/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Ituran Seguros (https://www.ituran.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Ituran Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 778 1800.
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Telefone de Reclamação Ituran
Telefone, Email, Ouvidoria Ituran Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ituran Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Ituran Seguros não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Ituran Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Ituran Seguros
Como toda grande empresa, a Ituran Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ituran Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz meu cancelamento dia 23/12/20 do serviço e o agendamento da retirada do equipamento para dia 04/01/21 pois não deu certo a retirada, mas estou de acordo em pagar o equipamento mas de lá pra cá não paro de receber a fatura mensal e não consigo falar com eles lá, última vez que falei a atendente falou que não tem nenhum cancelamento notificado com a seguradora!
Há tempos venho tentando comunicar que estou recebendo cobranças indevidas, bem como ameaças e avisos que meu nome irá para o SERASA.
Quero informar que esta divida é INDEVIDA, fiz o cancelamento do serviço em 30.03.20 e estou sendo cobrado por mensalidades dos meses 4,5,6,7,8,9 e 10, bem como multa ABUSIVA de cancelamento, juros etc.
Gostaria de mais uma vez, tentar resolver essa questão de maneira amigavel.
Na época em que solicitei o cancelamento estávamos no periodo de PANDEMIA e vocês não puderam agendar a retirada do equipamento por motivos óbvios, porém o pedido de cancelamento fora feito, sendo assim apenas devido o valor da multa abusiva de R$ 199,00 por rescisão de contrato antes de 12 meses, e um agendamento futuro para retirada do equipamento.
Pois bem, para minha surpresa, a partir do mês 6 comecei a receber ligações, emails, msn, mensagens de Whats App, me cobrando INSISTENTEMENTE e me tirando o SOSSEGO por uma divida que não tenho!
Sendo assim, antes de buscar o judiciário, solicito ajuda de vocês para FINDARMOS esta questão.
Fico a disposição atraves do email que segue bem como o telefone que consta em vosso sistema de cadastro, ao qual vocês ligam cobrando e mandando mensagem.
Atenciosamente.
BOA TARDE, PARA O PESSIMO ATENDIMENTO AO PUBLICO, NOTA 000000, PARA OFERECER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OTIMA MAS PARA ATENDIMENTO OU CANCELAMENTO QUE NOS QUEREMOS AGORA PESSIMOOO, TREMENDA PROPAGANDA ENGANOSA SO PORQUE ESTAMOS NO BRASIL E NÃO ATINGE AS GRANDES EMPRESA VOCES APROVEITAM ROUBAM NOSSA TRANQUILIDADE, ESTOU PASSANDO ESTA RECLAMAÇÃO PARA INFORMAR QUE CASO MINHA ESPOSA VENHA PASSAR MAL NOVAMENTE ENTRAREI COM UM MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA ESTÁ EMPRESA QUE SE DIZ EXCELENTE AOS SEUS CLIENTES QUERIA SABE ONDE, VOU PASSAR ESTE PROBLEMA PARA MIDIA NACIONAL TAMBÉM PARA VER SE ESTAREMOS SENDO ATENDIDOS ONDE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE NÃO TER O SETOR DE OUVIDORIA SOMENTE O SAC QUE QUANDO VOCE É ATENDIDO DESLIGAM O APARELHO, SEM MAIS PARA O MOMENTO ASSIM NOS VEREMOS NO TRIBUNAL FUTURAMENTE MAIS BREVE POSSIVEL FICA AO CRITERIO DE VOSSA SENHORIA OK
Impossível negociar dívidas pagamentos só com cartão de crédito ou avista.
Parece que estão negando a receber paga ganhar juros.
Quero pagar minha dívida mas a empresaparece não querer receber triste realidade
Boa tarde,
O meu pai tem oseguro do carro, porem devido a epedimia nao conseguiu efetuar o pagamento, hoje foi pago as parcelas e para minha surpressa me avisaram que cancelaram por falta de pagamento, como assim um senhor de mais de 65 iria sair de casa para efetuar o pagamento e como cancelam sem ao menos avisar. Queria que fosse revisto e que tivesem o bom senso de rever esta situação, pois não é correto cancelar ao menos entrar em contato.
Péssimo atendimento d vendedora promete uma coisa depois e outra
SANTO ANDRE 28 DE NOVEMBRO DE 2019. As 17:44 Hs PM
Prezados Senhores:
A resposta do Sr. Alan Cruz da Costa, não é verdadeira, nunca pedi para fazer a Proposta corpotrativa e nem frota, a Cia pagou R$ 80.00 reias de Comissao, por um erro de voçes. Agora o cliente pediuotro calculo de outro veiculo, já liguai para Simone, que não atende e me mandou um ZAP, dizendo que só atemde por e-mail ou ZAP.
Liguei na Ituran, pois i sistema pedia para kligar no Numero 3016-9090, falei com Jenifer que me disse que não poderia me atender, porque quem atende é a Simone, A Simine disse que não atende e o calculo do novo veiculo tem que ser feito pelo sistema de Voçes o nosso rava e pede para ligar para os atendentes da Ituran.
O que estou vendo em tudo isso, é uma falta de profissionalismo por parte dos atemndentes que só prwejudicam a ITURAN, que tem que manter em dia os salarios e os beneficiso dessas pessoas que dão uma atendimento e spi denigrem a imagem da Ituran junto aos Corretores de Seguros.
Peço por favor que me ajudem a produzir com voçes, pois o cliente nos cobra e devido a inresponsabilidade de quem deveria atender fica dando desculpas esfarrapados e prejudicando a empresa que paga seus salarios em dia.
Obrigado
ANTONIO ALAN B. DA SILVA
CORRETOR DE SEGUROS GERAIS
Da Corretora Nacional Seguros
SEGUROS DE : AUTOMOVEIS-MOTOS-CAMINHOES-ONIBUS- SEGURO DE VIDA-PREVIDENCIA PRIVADA-ACIDENTES PESSOAIS- SEGUROS DE RESIDENCIA-TRANSPORTES-CONSORCIO DE CASA DE CARRO E EQUIPAMENTOS-PLANOS DE SAUDE E ODONTOLOGICOS INDIVIDUAIS E EMPRESARIAIS-SEGUROS DE EMPRESAS.
De: Comercial Parceiros [mailto:comercial.parceiros@ituran.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 28 de novembro de 2019 18:26
Para: Antonio Alan; alinedevecchi@corretoranacionalseguros.com.br; ‘Nacional Corretora de Seguros Gerais’; pierrerupp@corretoranacionalseguros.com.br; Simone Carnevale de Paula; claysson.consultoria@gmail.com
Assunto: RES: RECLAMAÇAO DE ATENDIMENTO
Antonio, boa tarde!
Após análise verificamos que caso mencionado abaixo já foi encaminhado no dia 07/11, conforme imagem, e respondido pelo departamento responsável dia 08/11.
Simone que nos lê em cópia confirmou que repassou as devidas informações.
Lembrando que o contato com a mesma pode ser realizado via whatsapp pelo número (11)94071-8059.
Atenciosamente
Lilane Tassia Galina
Líder de Atividade
Fone: +55 (11) 5185-9575
Celular: +55 (11) 98927-4933
http://www.ituran.com.br
De: Antonio Alan [mailto:antonioalan@nacionalseguros.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 28 de novembro de 2019 15:58
Para: Comercial Parceiros; alinedevecchi@corretoranacionalseguros.com.br; ‘Nacional Corretora de Seguros Gerais’; pierrerupp@corretoranacionalseguros.com.br; Simone Carnevale de Paula; claysson.consultoria@gmail.com
Assunto: RECLAMAÇAO DE ATENDIMENTO
SANTO ANDRE 28 DE NABEMBRO DE 2019. As 16:39 Hs PM.
Prezados Senhores:
1) Peço verificar o que abaixo relaciono, e peço uma resposta URGENTE, para poder dar ao nosso Prestador uma resposta plausível sobre o porque diminuiu a comissão pois ele vendeu o combo completo e não se conforma com este valor pago pela Ituran que acredito tenha sido um erro de quem digitou a Proposta de NUmetro478107, que em nenhum momento citamos que era para fazer corporativo ou Frota. Uma prova que quem nos atendeu errou.
2) Em 20 DE AGOSTO DE 2019, tentamos transmitir uma Proposta da Empresa RADIADORES XANI LTDA-ME CNPJ73.076.770/0001-91, do Veiculo Fiat Punto ATTRACTIVE 1.4 FIRE FLEX (5 Portas) PRATA ANO 2011 Placas EUZ-3053. CHASSIS 9BD118181B1161254. E MAO CONSEGUIMOS, TIVEMOS QUE LIGAR NO 011-3616-9090, E O PESSOAL FEZ PELO SISTEMA ITURAN. E TOMAMOS UM SUSTO PORQUE Só FOI PAGO R$ 80,00 de comissão. Nosso prestador Sr. CLAYSSON KEMER MOREIRA, que nos le em copia, quando foi informado a ele o valor da Comissão, ficou muito chateado, porque não é o primeiro cliente que faz e sabe que a comissão é maior que isso.
3) Hoje 28/11/2019. A mesma empresa pede para fazer novo Seguro, e por precação, nossa pois queremos receber a comissão normal, tentei fazer o calculo pelo Sistema, e não consegui, deu uma mensagem em laranja, que era para ligar no 011-3616-9090, antes de ligar liguei para a atendente SIMONE, que diz que é quem atende nossa Corretora, mas sempre que ligo, sempre dá ocupado, e ela não nos retorna.
4) Como ela não atendeu, liguei na Ituran no 011-3616-9090, e atendeu a Jenifer, que disse que somos atendidos pela Simone e ela não podia nos atender, pedi para ela o e-mail para que eu pudesse redigir este e-mail no sentido de treinar as atendentes independente de quem nos atende para fazer os procedimentos de contratação para um novo seguro. Quando ela não pode atender e a atendente Simone que nos atende o telefone cai na caixa postal, quem perde com isso é a ITURAN que paga os funcionários para darem atendimento no sentido de angariar mais clientes.
5) A maioria das pessoas que estão empregadas com salários benefícios, se esquecem que tem mais de (12 Milhões) de desempregados que dariam tudo para poder trabalhar na ITURAN, e quem está empregado não valoriza o lugar que ocupa.
OBS. Claysson para você ver que nação tivemo0s culpa a comissão ter sido paga a menos.
Obrigado
Tô tentando um acordo com a Ituram porém ele me obriga a paga uma taxa de cancelamento e que eu tenho que parcela no cartão de crédito por conta deles não consigo pq estou com o nome sujo a atendente foi super ignorante então vou atraz do meu direito quero paga mais eles querem que pago a vista sem ter condição
Ao completar 1 ano de adesão. Tudo bem o problema foi a partir de abril .em diante .paguei como sempre na data .no mês de maio não recebi boleto aí começou meu problema .não foi possível gerar boleto pelo aplicativo. Entãoenviei vários email sem solução retorno foi que em breve receberia a 2°via começou minha indignação. Nesse desgaste perca de tempo com vários email sem sucesso. Porém a demora nessa tempo todo demora após 3 meses agora me enviaram boleto de valor absurdo com juros .e pior não foi de minha irresponsabilidade a falta de pagamento. E o veículo não está segurado. Minha insatisfação como cliente não indico a ituran
Quando fiz adesão do Ituran paguei taxa para implantar o rastreador e sempre paguei certo, porém quando fiz a solicitação de cancelamento disseram que deveria pagar para retirar o rastreador achei sacanagem, fui consultar o meu nome e adivinha negativado por causa do Ituran, lembrando que entrei em contato querendo cancelar a partir da ai não paguei estou sendo cobrado por algo que pra mim não está vigente, se tivesse em atraso tenho certeza que alegria que não iria haver denizacao por causa do atraso, não e caso havia solicitado o cancelamento e costa duas parcelas pendentes, sacanagem quero a regularização do meu nome..
ola fiz a compra do produto e estalei normalmente mais quando eu baixei o app para acompanha o rastreio do carro. entrei em contato a atendeste de nome Adriana falou para eu acompanha o rastreio pela internet teria que pagar uma taxa de vinte e pouco reais.
no ato da compra não min avisarão de nada isso seria propaganda enganossa