Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Karcher Indústria – Telefone, Reclamação

A Karcher Indústria é líder mundial em termos de soluções para limpeza. Há mais de 84 anos no mercado, atualmente possui sede na Alemanha e no Brasil, em Vinhedo.

Ouvidoria Karcher

A Karcher Indústria foi fundada em 1935 por um inventor chamado. A primeira loja ficava situada na diminuta cidade de Bad Cannstatt. A indústrias começou suas atividades tendo apenas 40 empregados, fabricando aparelhos para o aquecimento dos motores de aviões e também instalações de aquecimento para cabines, além de fornos para oficinas de galvanização

Sendo enormemente valorizada em razão da eficiência dos seus produtos, a Karcher Indústria comprou os terrenos de uma antiga fábrica na região industrial de uma cidade próxima, chamada Winneden.

Se está tendo algum problema com algum produto da Karcher Indústria, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Karcher Indústria Ouvidoria.

São inúmeros os benefícios proporcionados pela Karcher Indústria, que é uma das maiores indústrias no ramo de equipamentos para limpeza do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Karcher Indústria

Quando você se torna um consumidor da Karcher Indústria, você terá a sua disposição o apoio necessário para uma maravilhosa experiência de compra e venda de equipamentos de limpeza de alta performance e outros artigos, com  variados meios de contato e telefone compartimentados para um atendimento mais customizado, de acordo com a necessidade de cada cliente:

Lojas: encontre a loja física de Vinhedo no endereço eletrônico https://www.karcher.com.br/br/sobre-a-karcher/empresa/como-nos-encontrar.html.Você poderá obter seu atendimento diretamente na loja ou no telefone da Central de Atendimento, que também será proporcionado nesse link da página.

Endereço para correspondência: Kärcher Indústria e Comércio Ltda. Via Miguel Melhado Campos, 600, Distrito Industrial – Vinhedo/SP. CEP 13288-003

Caso seja da preferência do cliente, o contato também pode ser realizado por meio da página do Facebook, bastando tão somente acessar a rede social da Karcher Indústria (https://www.facebook.com/karcherbrasil/).

O SAC Karcher Indústria propicia um telefone e um e-mail para um atendimento mais ágil e eficaz com o propósito de solucionar os problemas apontados pelos clientes, sanar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800-176111. Seg. a Qui., das 8 às 18h. Sextas, das 8 às 17h.

E-mail: https://portal.karcher.com.br/home/contato.aspx

Além disso, a Karcher Indústria também possui um chat em sua página, na qual o cliente pode conversar com um atendente que esteja disponível online. Esse chat pode ser acessado na seção da Central de atendimento do site. Lá o cliente encontrará, além dos canais supracitados, um link para o chat, na qual um assistente o atenderá online.

Telefone de Reclamação Karcher

Telefone, Email, Ouvidoria Karcher Indústria

A fim de fazer com que o serviço de atendimento ao cliente seja mais satisfatório, a empresa disponibiliza telefone Karcher Indústria e outras formas de comunicação independentemente das regiões nas quais os clientes estão presentes, porém sempre de acordo com as suas necessidades, como já foi citado anteriormente.

Para os clientes e não-clientes, o telefone para contato pode ser utilizado para realizar consultas, fornecimento de informações, fazer elogios, formular reclamações e solicitar cancelamentos, tornando o atendimento muito mais eficiente.

A Karcher Indústria possui uma Ouvidoria direta. Caso todos os outros canais de atendimento tenham sido utilizados e ainda restarem dúvidas e houver necessidade de maiores esclarecimentos, basta acessar a Ouvidoria Karcher Indústria no link: https://www.karcher.com.br/br/ouvidoria.html

Se você ainda não é cliente, a Karcher Indústria ainda proporciona a facilidade de ter a oportunidade de conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente através da web, no site oficial já esclarecido.

Reclamação Karcher Indústria

Do mesmo modo que qualquer grande companhia, a Karcher Indústria também tem problemas e busca, constantemente, solucioná-los para atender seus clientes da melhor forma possível.

Quando os clientes são mais pró ativos, informando os equívocos para que possam ser resolvidos na maior velocidade possível é o modo de fazer com que o escopo de colaboradores da empresa opere mais ativamente para dar o que existe de mais avançado quando se trata de equipamentos de limpeza de alta performance.

Sua atitude impecável é que dá maior credibilidade e confiança junto ao cliente que, ciente dos eventuais erros em uma prestação de serviços, irá contratar com a companhia sabendo plenamente que, não importa qual seja o percalço, a Karcher Indústria estará sempre disposta para solucionar a questão o mais breve possível.


1 Reclamação

Aline leal Rodrigues · 21 de Maio de 2020 às 16:22

Comprei uma lavadora jato em 5 meses já deu problema,e o pior que deixei na assistência técnica, em 15 dias liguei para ver como estava o andamento, o proprietário da assistência me disse que iria demorar muito, uns 45 dias no mínimo, aí eu indaguei, o direito não seria de ficar no máximo 30 dias?
Estou bem decepcionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *