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Ouvidoria Localiza Hertz – Telefone, Reclamação

A Localiza Hertz é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com sua experiência de mais de 40 anos, convida você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.

Ouvidoria Localiza Hertz

No mercado desde o ano de 1973, a Localiza Hertz​​ oferece hoje a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Localiza Hertz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Localiza Hertz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Localiza Hertz, que é uma das melhores e maiores empresas de aluguel de veículos da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Hertz

Ao se tornar cliente Localiza Hertz, você terá todo o suporte para um excelente serviço de aluguel de veículos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/fidelidade/perguntas-frequentes e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020.

E-mail: centraldereservas@localiza.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/localizahertz/.

O SAC Localiza Hertz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 979 2000

Telefone de Reclamação Localiza Hertz

Telefone, Email, Ouvidoria Localiza Hertz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Localiza Hertz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Localiza Hertz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Localiza Hertz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Localiza Hertz

Como toda grande empresa, a Localiza Hertz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor aluguel de veículos em diversos países da América Latina.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Localiza Hertz estará pronta para rapidamente resolver.


32 Reclamações

Renato · 1 de abril de 2020 às 08:49

Preciso que seja estornado a cobrança indevida de tres diárias no meu contrato, aluguei o carro para o final de semana, retirada na sexta e entrega na segunda, no mesmo dia que retirei recebi uma mensagem, que devido a pandemia, teria mais tres diárias sem custo. Pois bem devolvi o carro em outra cidade dentro do prazo concedido e informado, fui cobrado por seis diarias, minha familia está com a renda comprometida, preciso de uma resposta urgente!
Protocolo 2020-02885425.

Nelson Merhe · 21 de janeiro de 2020 às 21:10

Conforme protocolo nº202002193284 onde o veículo de placa QUQ6995 foi multado na cidade de Santos/SP, requeri junto ao atendimento ao cliente a notificação de infração de transito para fins de recurso. Para minha surpresa, o atendente me informou que não dispunha em seu sistema do devido documento, porquanto eu teria de esperar por 5 (cinco) dias para ser enviado por E:Mail. Gostaria de saber, como não se tem uma notificação de infração de transito e descontam o valor da multa sem ter dados da mesma.
Preciso com certa urgência deste documento para fins legais.

Nelson Merhe · 20 de janeiro de 2020 às 20:56

Com referencia a minha reclamação o Protocolo é 202002193284

Nelson Merhe · 20 de janeiro de 2020 às 20:49

Aluguei um veículo no dia 25/09/2019 , para minha surpresa a documentação do veiculo naõ foi aceita pela Uber por estar “Inelegível”. Após 04 dias depois de muita reclamação trocaram de veículo.e ainda tive que pagar a locação sem ao menos ter conseguido trabalhar com o mesmo.No dia 09/10/2019 recebi um E:mail avisando que eu havia sido multado na cidade de Londrina ( aonde nunca estive) contestei e através de documentos de viagens do Uber, na data e hora eu estava em Marília S/P realizando uma corrida.Disseram que teria de “recorrer” sem ao menos ter a notificação da infração.Gastei $40,00 de xerox da documentação que a Localiza me enviou mais 32,00 de sedex para a Prefeitura de Londrina.acabo de receber outra multa na cidade de Santos a qual estou a 550Km de distancia.Quero saber o que acontece com os veículos que vcs estão alugando, me parece que estão “CLONADOS”. Peço uma resposta imediata, caso contrarío irei abrir um BO de PRESERVAÇÃO DE DIREITO, pois já reclamei varias vezes e nada foi resolvido, estou com receio do que possa acontecer da próxima vez.

    Dinorah Álvares cruz · 27 de março de 2020 às 07:07

    Estou tentando devolve o carro são Roque mas está fechado, estou a disposição pelo whatsapp 965711991 obrigada

rafael hugo cavali · 17 de dezembro de 2019 às 15:54

Venho por meio deste expressar um dos maiores constrangimentos obtido em um das agencias da Localiza na cidade de Gramado.

Tive negado meu direito de poder alugar um carro sem nem o mesmo saber o motivo, pois em nenhum momento ate fazer a reserva foi me informado a não autorização do mesmo, fazendo me deslocar mais de 30km para chegar na agência e ter um simples NÃO como resposta, sendo que sou cliente de vcs a mais de anos e nunca tive se quer uma multa infringida. peço pelo protocolo obtido N° 201901806682 a gravação da ligação aonde não foi passado os motivos da minha negativação.

Pois meus direitos serão cobrados e alguém vai ter que explicar o motivo de me fazerem de palhaço. desde o momento da reserva obtida pela empresa aonde trabalho nada constava que não podia fazer a locação. sendo que todos meus dados estavam disponíveis o tempo todo.

Edijailma Rodrigues da Silva · 14 de novembro de 2019 às 15:52

Paguei um boleto em duplicidade em 2018(isso mesmo… ano de 2018, já jaz um ano e nada resolvido)… PRECISO DO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!! hoje já é 11/2019 e ainda não recebi nada.
Entrei em contato com vocês novamente nos dias 13/11/2019 e 14/11/2019 e fora aberto outro protocolo de atendimento, para não resolver nada novamente. Não sei mais o que fazer. ESTOU IMPLORANDO PELO AMOR DE DEUS QUE ME DEVOLVAM O MEU DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO….

Andrei · 30 de julho de 2019 às 11:44

Aluguei um Onix por 17 dias em que peguei em recife e devolvi em Natal. tive um problema em que colidir com um cachorro na BR ocasionando danos no para choque dianteiro, na devolução do veículo informei o ocorrido e fui cobrado um valor de 1500,00 pela peça, não entendi como funciona e nem fui explicado, achei um absurdo pagar por uma peça nova.

    Vanderlei Rodrigues dos Santos · 4 de setembro de 2019 às 13:12

    Aluguei um prisma pra trabalhar com App Uber no qual o valor da locação já é descontado dos ganhos no App, no dia 17/08 A Uber descontou o valor de R$ 477,22 referente a semana do dia 12/08 a 19/08 porém eu devolvi o veículo no dia 18/08 e a localiza também cobrou no cartão de crédito o valor R$ 409,05 referente a mesma semana do dia 12/08 a 18/08 já abri reclamação junto a localiza e a mesma informa que a cobrança junto a Uber foi cancelado e a Uber informa que repassou o valor pra localiza e que não tem responsabilidade por valor retido na localiza então como podemos resolver?
    Já mandei os comprovantes da duplicidade da cobrança na reclamação de protocolo n° 2019-00741390.

    Marcos Roberto · 19 de novembro de 2019 às 19:58

    Passei por isso também em Araraquara-SP, aluguel para trabalhar na Uber, atendimento péssimo ninguém explica nada, não acompanham o check-list do carro, não falam nada sobre o seguro, apenas pedem o dinheiro explica que querem o carro limpo e de tanque cheio na devolução e dão a chave.
    Bateram em mim duas vezes uma a senhora passou um PARE, arranhou o parachoque e a porta, na semana seguinte uma moto na contra mão bateu na minha lateral, amassando tudo. E ADIVINHA? tudo por minha conta a seguradora não cobriu quase nada, não me explicaram nada sobre esse repasse de colisão, uma VERGONHA um seguro não cobrir nada sabendo que nós trabalhamos quase 16hrs por dia correndo sérios riscos, o pior é que você tem que pagar tudo à vista ou dividem no cartão caso contrário fica sem carro, ou seja como você vai pagar se a sua renda dependia do carro?
    Não fizeram nenhum acordo apenas encerraram o meu contrato, e deixaram todo prejuizo para mim, estou traumatizado, frustrado e chateado com tudo isso, pela falta de feedback da empresa e pelo desrespeito em não querer ajudar. Não indico para mais ninguém e vou fazer uma campanha para todos os motoristas de aplicativos que trabalham com a localiza abandonarem os serviços caso eu não tenha um aparato.
    SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESSA UNIDADE DE ARARAQUARA.

Eduardo Negrão Bovenzi · 19 de julho de 2019 às 14:55

Localiza Joinville – Rua Dr. João Colin, 559
Empresa não passa as devidas informações aos clientes. Atendimento péssimo em se tratar de passar ao cliente informações importantes na questão de cobrança do aluguel do veículo. Ligando no 0800 o atendimento ainda é pior.
Minha situação é que fiquei com o carro durante 22 dias pela seguradora e após esse período aluguei por conta própria nas mesmas condições de negociação para seguradora. Porém a locadora não me comunicou ou me passou qualquer tipo de informação (telefone, e-mail, whatsapp) que o contrato encerra em 30 dias de locação gerando boleto para pagamento A VISTA, não tendo condições de parcelamento. Liguei na central e é uma falta de preparo das atendentes, uma fala que possui a possibilidade de parcelamento e a outra fala que não. Totalmente falta de preparo e comunicação. Não me informaram no ato da locação e muito menos durante a locação, mesmo estando próximo de fechar 30 dias. Agora para cobrar são muito solícitos certo?! Uma vergonha pelo nome que a empresa tem, ter funcionários que não sabem informar os clientes dos processos da empresa. Péssimo serviço de atendimento. Péssimo!!! Com certeza é uma empresa que não merece indicação para ninguém.

Iris Yamamoto · 13 de junho de 2019 às 07:32

Faço uso dos serviços localiza a algum tempo na unidade shopping Tatuapé, mas a última locação foi pessima carro com alguma peça solta em baixo, fazendo barulho nas trepidações, como era uma diária só não compensava pedir troca, o combustível aparecia como cheio, mas após andar cerca de 15 min já baixou o nível, provavelmente não estava realmente cheio. E a parte mais chata é que a locação foi dia 08/06 e até hj não consta estorno no cartão de crédito, liguei na localiza e disseram que já foi feito. Liguei no cartão e disseram que não. Muito estranho pq até minha pontuação no app não atualizou.

Rosinilson Rodrigues de Oliveira · 29 de Maio de 2019 às 16:55

PIOR EXPERIÊNCIA DE LOCAÇÃO
Localiza Hertz Centro – Santo André – SP
Endereço – Av. Dom Pedro II, 1182 – Jardim, Santo André – SP, 09080-000
• Contrato de Aluguel de Carros/Proposta de Seguro N° SADF070059 – ACSAD-99439
• Cliente – ROSINILSON RODRIGUES DE OLIVEIRA
• Veículo – QPJ9805 – Doblô Essence
• Saída / Vigência Seguro – 28/05/2.019 – 18:47 horas – Agência Centro Santo André
• Km – 14.707 – Tanque 8/8
• Utilização – 0 Diária 20 Horas 55 Minutos KM Utilizado: 134
• VALOR PAGO PELO CLIENTE R$ 196,88
HISTÓRICO
Aluguei um carro só que recebi uma britadeira – Carro com 14.700 km que no paralelepípedo ou asfalto irregular faz muito barulho! Horrível…
A experiência foi péssima, realmente me senti enganado desta vez – Saída – 28/05/2019 18:47 horas
Nunca mais vou retirar um carro à noite na Localiza Hertz, foi a primeira e a última vez! Total falta de respeito!
À noite você não consegue perceber o quanto o carro está imundo, apenas de dia…
À noite você não consegue perceber que os 4 pneus estão carecas, apenas de dia…
À noite você não consegue perceber que um dos pneus está com um tremendo prego…
Não deveria ser assim – Os funcionários responsáveis deveriam ter um procedimento padrão tanto para dia como para noite!
Estava com a minha família, esposa e 2 filhos pequenos, graças a irresponsabilidade dos funcionários da Localiza Hertz de Santo André, Centro, coloquei a minha família em risco.
Sou cliente há muito tempo da Localiza Hertz, deveriam cuidar melhor dos clientes que são fiéis, meu caso…
No fechamento, apesar de todas as queixas, ninguém falou sobre descontos! Era o mínimo que eu esperava por ter sido enganado!
Entregar o carro em péssimas condições aproveitando que está noite é coisa de empresa que pensa pequeno! A Localiza Hertz tem um nome a zelar!
Moral da história – A ideia era ficar com o carro 4 dias – Devolvi no primeiro! Não completou 1 diária…
Tremenda falta de consideração!
Atenciosamente
Rosinilson Rodrigues de Oliveira

Ricardo Ferreira · 21 de Maio de 2019 às 14:33

Eu, Ricardo Ferreira Gomes juntamente com meu irmão Frederico Ferreira Gomes locamos uma carro de modelo S10 4×4 na empresa Localiza Hertz no dia 17 de Maio de 2019 de Contrato nº RECA522290 para devolução dia 19 de Maio de 2019.
Acontece que ao receber o carro questionamos a condição do automóvel e o padrão da empresa pois o automóvel estava com muitos arranhões com cola de adesivo pelas portas e amassados por parte da lataria, a placa dianteira estava com abraçadeira de plástico preste a cair.
Foi então que o entregador relatou que não tinha mais carro e que mesmo que tivesse seria um igual com os mesmos problema pois os dois que teria estava locado a uma construtora e que a empresa sabia dos defeito e que na entrega eu não teria problema com os arranhões e amassados. Não tendo outra opção pois já tinha pago. Levei o carro. As 16:14 do dia 17/05/2019.
Apesar do KM alto com 54Mil o carro na viagem não deu muitos problemas apenas apresentava dificuldade de passagem de marcha principalmente a RÉ, o que aconteceu foi na volta para casa, a placa caiu e tive que voltar para procurar pois estava ciente que era domingo o dia da entrega e se chegasse para entregar o carro sem placa iria pagar uma multa. E que o valor não seria baixo, foi então o que fiz, voltei onde imaginava que teria perdido, chamei a algumas pessoas que estavam por perto e após um certo tempo encontramos a placa, então dei continuidade a volta da viagem.
Cheguei para entregar o carro com 2(duas ) horas de atraso era para entregar as 17:16 entreguei as 19:05. Foi ai que veio a indignação.
O valor do aluguel por dois dias teria sito com seguro e todas as taxas R$ 790,00 (Setecentos e Noventa Reais) ficando R$395,00 (Trezentos e noventa e cinco Reais) a diária
A multa que me cobraram por 2 (duas ) Horas de atraso foi de R$ 328,00 (Trezentos e vinte e oito Reais)
Eu achei muito desproporcional, não tinha isso no contrato. Recebi o carro em péssimas condições tive problema e por este motivo me atrasei e ainda levei uma multa desta magnitude. Muito insatisfeito com esta empresa.
Tenho consciência que aceitei o carro e sabia dos problemas do mesmo, também sei que a questão da placa cair não e desculpa para o atraso, sabia que o atraso traria multa. Mais o valor que cobraram e INACEITAVEL.

Moises · 20 de Maio de 2019 às 13:16

Loquei um carro fiat argo ouvi muitas regras da localiza para quem esta locando. Uma delas é quando eu entregar o carro se e a pessoa esquecer alguma coisa sera registrado e entregue a pessoa que estava com a ultima locação.
Bom comigo não foi bem assim,,,
Infelizmente tive que entregar o carro e fui embora…No final da tarde lembrei que tinha esquecido uma faca dentro do carro em baixo do carpete do lado do motorista…
Quando lembrei fui no mesmo dia que entreguei o carro , chegando no local ja tinham fichado…
Blz…No outro dia fui cedo e perguntei se alguem encontrou a faca…Me perguntaram vc recebeu algum email da localiza informando que foi achado eu falei que nao..mas senti a falta e vim atras…
Localiza: vc sabe a placa e a cor do carro…Eu: Cor branco e a placa nao lembro…Fui puxa no sistema..
Localizou a placa …
Descobri que o carro já tinha ido para um reparo…
Eu fui ate o local aonde estava o carro…
Não encontrei a minha faca…
Liguei no localiza informando que não tinha achado e se for possível da uma olhada se eles não acharam…
Fui informado que eles não se responsabiliza por objeto esquecido dentro do carro…
Outra a localiza me informou que não tem como falar que foi a funilaria que pegou ou a localiza…
Pq ele não tem certeza que a pessoa que locou se esqueceu realmente…

Ops
As informações que recebi não foi essa que tudo que se acha do tipo dinheiro, pendrive, carteira, etc que sera devolvido…
So que com minha faca não foi devolvido…

João Vitor Castro · 16 de Maio de 2019 às 23:12

Atendimento com nenhuma consideração, fui até a loja, atendente ficou de retornar para uma opção e estou aguardando até agora o retorno ,não indico nenhum cliente,se sentem os únicos,fui melhor atendido em uma locadora da própria Cidade.
Localiza nunca mais!

Pedro Pereira de Oliveira · 16 de Maio de 2019 às 16:16

retirei um veículo,na localiza Penha/São Paulo,que foi locado pela seguradora de meu veículo,no mês de março/2019. E estou recebendo telefonemas,por atendente virtual,informando que há uma multa que é referente ao veículo locado,mas não informa a data da multa e diz que os documentos será enviado a minha residência ,via correio.Até hoje ainda não recebi os documentos ,mas os telefonemas de cobrança ,são diários,Obs: todos os telefones do site inclusive ouvidoria não consigo falar,inclusive da locadora,que sempre está fora de serviço.

Daniel Eksterman de Macedo · 8 de Maio de 2019 às 12:04

Comprei um Ford ka na localiza semi novos. Em poucos dias o carro começou a apresentar um problema. Um ruído que parecia ser do freio. Só que eu havia dito que estava com dificuldade para passar as marchas. Trocaram a pastilha de freio e me garantiam que o barulho pararia. O barulho continuou, levei o carro mais uma vez para averiguarem, dessa vez nem olharam o carro. O prazo da garantia expirou e agora descobri que é a caixa através de uma outra oficina. Pelo visto as autoridazas são despreparadas e e assim não resolvem os problemas mecânicos. Gostaria de uma posição da localiza porque estou me sentindo injustiçado.

SABRINA · 24 de abril de 2019 às 03:59

Comprei um veículo com 8 itens com problema! Quero meu dinheiro de volta
Comprei à vista um Onix 17/18 semi/novo dia 15 de março, o vendedor garantiu que o veículo vinha todo revisado, mas não foi o que aconteceu.:
1- Primeiro o alto falante estava estourada, paguei uma nova com instalação do meu bolso, e a reposta que tive na central é que não teria reembolso pq eu fiz conserto por conta própria.
2- O carro veio com uma luz acessa no painel, o vendedor informou que era só calibrar, e pasmem, era uma pane, mais um defeito.
3- O freio começou fazer barulho, abri ocorrência, pastilha estava detonada, quase danificou o disco, isso pq o carro estava na garagem, só tinham 3 dias a compra, por incrível que pareça;
4- amortecedor ferrado, precisou fazer a troca (cadê a garantia?);
5- Embreagem totalmente danificada (acreditem, laudo da própria GM), agora o carro está na autorizada aguardando a boa vontade da localiza autorizar a troca;
6- sem chave reserva (isso mesmo, veículo veio sem chave reserva).
7- eixo empenado!!!!! Precisou fazer a troca!!! Tentaram restaurar a fazer a troca sem minha permissão
8- roda empenada

Bem, por enquanto é “SÓ” isso que consegui identificar, não tenho mais confiança no veículo, exijo a troca do veículo, pois não tenho mais confiança no problema que me venderam e reembolso de todos os gastos que tive (Dudas, instalei sensor de ré, troca do alto falante). Dependo da solução, contratarei um advogado para entrar com pedido de todos os danos que me causou, inclusive moralmente. Isso inclui, saúde, trabalho, lazer, dentre outros.
Não podemos deixar que essas empresas causem tanto estresse e ficar por isso mesmo.
Inclusive o valor anunciado era inferior ao valor que me foi vendido, mesmo assim eu aceitei para não ter problemas, mas infelizmente não adiantou

Ronaldo Dantas · 18 de abril de 2019 às 16:12

Prezados,

No dia 14/04/2019 aluguei um carro o qual me foi entregue já com um pequeno trico no para-brisa que não dar para perceber, para minha surpresa o no dia da entrega a pessoa parecia que já estava ciente dessa imperfeição pois o mesmo foi direto para a imperfeição, eu tenho a certeza que o tal trinco não aconteceu comigo, estarei procurando os meus direito junto a justiça, pois pelo o que deu para perceber, é que já estava tudo tramado. Acabei de receber um cobrança no valor de R$ 515,20 e estarei juntando ao processo com as devidas evidências.

Gustavo Badaró · 17 de abril de 2019 às 10:48

Sou cliente frequente dos serviços da localiza através da empresa para qual trabalho. De fevereiro para os dias atuais já realizei 05 locações. Na minha primeira locação vi um arranhão no para-choque do veículo, mas não reportei, pois até onde era de meu conhecimento os veículos passam por check list. Grande arrependimento, pois na devolução precisei preencher um relatório informando que o arranhão não era de minha responsabilidade, já que o arranhão não constava nos registros do aplicativo de gerenciamento da Localiza.

Desse dia em diante nas demais locações, tive o cuidado de realizar vistoria nos veículos antes de sair da Locadora. Em todos os casos identifiquei avarias que não constavam nos registros do aplicativo da Localiza e solicitei que as incluíssem. Essa situação por si só já é, no mínimo, estranha. O pior é que em TODAS as devoluções o conferente ao receber o veículo realiza uma profunda verificação pra identificar possíveis avarias. Isso aconteceu em Salvador, Natal, São Luis e Belém. Tudo igual e da mesma forma.

Ao entregar o veículo, ninguém se preocupa em acompanhar o cliente até o carro para saber se há alguma dúvida ou realizar o check list com o condutor, mas na devolução só faltam colocar o carro de cabeça pra baixo. Em São Luis me disponibilizaram um Sandero completamente sujo no interior. Tinha até uma barata no porta-malas! Não aceitei e fizeram a substituição.

Na última locação em Belém foram dois conferentes para fazer a vistoria do carro. A busca por avarias só foi interrompida quando informei que na retirada já havia solicitado a inclusão dos arranhões nos para-choques traseiro e dianteiro do veículo, bem como a lanterna quebrada… Por que não buscaram o aplicativo antes de verificar o carro? Ainda tive de ouvir que ao fechar uma locação as fotos somem do aplicativo… Que sentido isso faz? não acredito que a Localiza tenha investido tempo e dinheiro no desenvolvimento de um aplicativo para funcionar dessa maneira.

Nunca loquei nessa empresa como pessoa física, mas já trabalhei em outra empresa que possuía frota locada e recordo dos relatórios frequentemente contestados…

Dessa maneira, a situação da forma sistêmica como acontece só dá a entender que a Localiza tenta “direcionar” os custos das avarias de seus veículos para outras empresas arcarem. E como a maioria dos funcionários não estão muito preocupados com os custos das empresas em que trabalham, esse “direcionamento” deve acontecer com frequência…

Espero que em minhas próximas locações a prestação de serviço seja realizada com excelência. Afinal é o que toda empresa conceituada busca.

Retirada: veículo com avarias lançadas no app ou realização de check list na presença do condutor com atualização de app;

Devolução: Ao recepcionar o veículo, o conferente deve abrir o app, identificar as avarias e ressalvas já lançadas e então fazer as observações necessárias.

Sem mais,

Gustavo Badaró

Wallace Aguiar Barbacho · 16 de abril de 2019 às 14:50

Recebi informe do Serasa, dizendo que o meu nome possuía restrição devido uma dívida no qual nem fui notificado e nem sei se realmente existe. O problema é que não encontro mais a Car Rental System que foi comprada pela Localiza em nenhum outro meio de comunicação que não seja pelo 0800 onde dizem que não há nenhuma dívida. Se não consta dívida a Car Rental / Localiza, então preciso que retirem meu nome do Serasa, ou no mínimo entrem em contato comigo, pois já por diversas tentativas de contato pelo 0800, não obtive resultado.
Já adianto que estou recorrendo judicialmente.

Indira · 10 de abril de 2019 às 14:40

Estou impressionada com o desprepado das equipes da localiza. Ja fui cliente em outras situações e realmente o atendimento caiu muito e pior desde a gerencia ate os funcionários que são incapazes de fornecer a mesma informação. Principlamante a funcionaria Thais e pior ainda a gerente escolhida para atender os cliente da agencia do bairro padre eustaquio em Bh na via expressa. São pessoa despreparadas que não se importam com o cliente. Meu marido esteve por 2 vezes no local para retirar o veiculo e não conseguiu devido a informações trocadas de 4 funcionárias que trabalham na mesma empresa. Como pode isso? Sabemos o tanto que o proprio diretor Salim Matar preza pelo bom atendimento ao cliente e por isso chegou aonde chegou , mas infelizmente não é mais como antes

Valdemiro Ferreira Ramos · 8 de abril de 2019 às 17:26

Prezados, no dia na manhã do dia 01/04/2019, estive no loja de vocês localizada próximo ao Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre-RS, aluguei um carro com vocês. Fiz o pagamento á vista. Até aí tudo bem. Fui muito bem recebido e muitíssimo bem tratado.
Entretanto, ao chegar para fazer a entrega do já mencionado veículo que fora alugado, fui muito mal recebido pela funcionária de nome: Franciele. Que estava responsável pelo setor de entrega de veículos naquele momento (dia 07/04/2019 ás 13:30). Infelizmente, uma funcionária despreparada, muito mal educada, grosseira, e de tom de voz muito alterado apara com os clientes! Inadmissível tal comportamento, pois não trouxe o veículo com qualquer tipo de avarias, nem sou uma pessoa de índole duvidosa.
A funcionária pediu-me de forma autoritária e com um tom de voz altíssimo (gritando) o documento do veículo. O tom de voz grosseiro, e o jeito super errôneo de tratar o cliente, foi tamanho que chamou a atenção de outras pessoas que estavam presentes ali, me causando muito constrangimento. Fiquei super sem graça e hiper constrangido, que não tive qualquer reação. Fui então assessorado pela pessoa que estava me fazendo companhia, que toda gentil e muito solícita respondeu a Sr.ª Franciele, que o documento do carro estava dentro do mesmo, em cima no seu para-Sol.
Peço encarecidamente que chamem essa funcionária para fazer um treinamento de como recepcionar os clientes, como tratar bem aqueles que são (ou eram, no meu caso) clientes Localiza Fidedignos, Naquele momento que fui muito mal recebido e mal tratado pelo funcionária, eu me arrependi de ter alugado um carro na localiza, Confesso que depois desse tratamento fico pensativo se voltarei novamente a ser clientes de vocês (principalmente quando retornar a cidade de Porto Alegre-RS).
Fui tratado como um Bandido! Um alguém sem importância alguma! Que depois que foi útil perdeu o valor. Infelizmente não trazemos exposto em nossa testa nosso status social, nem nível de escolaridade. Mas posso dizer que não estou acostumado com pessoas mal educadas, nem agressivas!
Graças a Deus, hoje na idade que estou e na situação financeira que me encontro, posso sim determinar com que pessoas me relaciono socialmente, profissionalmente, e no caso de vocês: Financeiramente!
lamento profundamente que a Localiza tenha perdido a tão boa qualidade que um dia já teve. Fico imensamente descontente com o tratamento que me foi dado, e peço encarecidamente que revejam essa situação, para que outras pessoas, assim como eu , não sejam mal tratadas. e agredidas verbalmente por essa funcionária.
Desde já agradeço a atenção a mim concedida.

Valdemiro Ferreira Ramos

Luis Gustavo lisboa · 2 de abril de 2019 às 08:11

Estou muito insatisfeito com esta empresa em mais de 35 anos desde de que eu tenho crédito eu nunca fui para o Serasa e nem imaginava está , por minha surpresa eu fui comprar um apartamento e fui informado pelo correspondente da Caixa que meu nome estava no Serasa Devido uma pendência com a localiza de R$ 230 fiquei surpreso pois não fui comunicado por carta nem por e-mail sobre esta dívida , perdi o negócio no Apartamento , fico no aguardo de vocês sobre esta dívida que eu desconheço e preciso saber como vamos fazer , vou precisar entrar com uma ação contra vocês ?????

Livia Mara Felipe · 29 de março de 2019 às 16:00

Gostaria de fazer uma reclamação a Localiza agência do aeroporto de Campo Grande. Primeiramente ao chegarmos fomos muito mal atendidos. Após pegar a chave ninguém nos acompanhou até o carro e não foi realizada nenhuma vistoria do veículo. No primeiro posto que paramos notamos um risco na porta lateral traseira. Como ninguém vistoriou acreditamos que seria de conhecimento da agência. Ao devolver o carro nos acusaram do risco, foram grosseiros e nos obrigaram a assinar um documento de sinistro.Segundo o código de defesa do consumidor não sou obrigada a pagar por uma avaria que não cometi e não acompanhei e nem tive ciência de nenhuma vistoria. Fomos muito mal atendidos e por pessoas completamente despreparadas. Costumo reservar carro pela Localiza toda semana. Vou aconselhar a empresa que trabalho a contratar o serviço de outra empresa. Em Campo Grande mesmo, Nunca mais!Contrato Localiza Hertz – CGRA155268

Maria Gracilene Camilo de Araujo · 21 de março de 2019 às 09:39

No ano passado depois de sofrer um acidente ,amanhã seguradora autorizou um carro na localizar de Uberlândia,por 15 dias ao devolver o carro ,na vistoria contatou que o step foi roubado e o funcionário falou me esse tipo de carro está acontecendo muito isso eles nem danifica a fechadura e faz um roubo.A Sra pode aguardar em sua casa que vai chegar a boleta,até Dezembro nunca chegou eu telefonei eles alegaram que esqueceram de registrar o meu mail.KK sendo que meu mail está correto no meu cadastro,tentei falar no financeiro impossível ,colocaram a cobrança em uma outra empresa com a cobrança conserto da fechadura 250,00 e o step acima 300,00.Nem vou falar o que penso da empresa localizar em BH.

Wilson Kazumi Ogata · 15 de março de 2019 às 15:59

Fazem 10 dias que estou tentanto resolver uma pendencia junto à Localiza e nao estou conseguindo, é um empurra empurra que não tem fim.

Thiago · 8 de março de 2019 às 12:31

Dia 2 de março estava reservado um carro xc60 chegando na localiza do Galeão esse carro não tinha e me derão uma categoria acima sendo que eu queria a categoria do xc60 cujo o nome no vou falar a pessoa mandou eu ficar com o carro que estava chegando o xc60 que quando o carro chega íam me ligar pra fazer a trocar chegou no sábado dia 3 de março chegou um xc60 e ninguém me informou e nem me ligou como o prometido chegou 2 rapazes numa moto e levou o carro alugou acho isso uma palhaçada a pessoa agiu de ma fé comigo sou cliente Platinum da localiza e sou tratado dessa forma

Peterson Graciano · 25 de fevereiro de 2019 às 10:46

Empresa sem vergonha e safada.
Semana passada quando aluguei um carro, me obrigaram a deixar meu limite do cartão de R$ 700,00.
O carro já foi entregue e faz mais de 4 dias que estes canalhas não estornam o valor.
Isto chama pilantragem!

Aidena Costa · 19 de fevereiro de 2019 às 16:48

Atendimento péssimo, não é uma pessoa relsolutiva, veio logo com negativa funcionário do desdanho com cliente funcionário André Albuquerque. Péssimo, sou gerente comercial de uma empresa e trato meus clientes todos por iguais.
Não gostei, estou indignada com ele.

    Francisco Daniel da Silva Teixeira · 4 de janeiro de 2020 às 09:25

    Me deram um carro com a roda fudida, não quiseram trocar o carro, porquê eu era o motorista adicional, sendo que eu só uso o cartão de um parente para alugar, sempre sou eu quem paga e renovo a locação todos os meses, não tiveram a capacidade sequer de trocar a roda com problema, eu tive que trocar dentro do pátio da agência, pois eles se negaram de me dar outro carro, a Carla funcionaria que estava trabalhando ontem no período da noite me tratou com arrogância e desrespeito.
    Gostaria de saber se nos outros países a localiza trata os seus clientes assim?
    Falam que está no contrato, e a responsabilidade civil, aonde fica?
    Dane-se o contrato, me deram uma porcaria de carro, poderia ter sofrido um acidente.
    Lixo de locadora, alguns funcionários são um lixo de pessoas também, chefia, ouvidoria e etc, nada funciona, só processando mesmo.

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