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Ouvidoria Localiza Hertz – Telefone, Reclamação

A Localiza Hertz é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com sua experiência de mais de 40 anos, convida você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.

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Ouvidoria Localiza Hertz

No mercado desde o ano de 1973, a Localiza Hertz​​ oferece hoje a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Localiza Hertz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Localiza Hertz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Localiza Hertz, que é uma das melhores e maiores empresas de aluguel de veículos da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Hertz

Ao se tornar cliente Localiza Hertz, você terá todo o suporte para um excelente serviço de aluguel de veículos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/fidelidade/perguntas-frequentes e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020.

E-mail: centraldereservas@localiza.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/localizahertz/.

O SAC Localiza Hertz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 979 2000

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Telefone de Reclamação Localiza Hertz

Telefone, Email, Ouvidoria Localiza Hertz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Localiza Hertz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Localiza Hertz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Localiza Hertz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Localiza Hertz

Como toda grande empresa, a Localiza Hertz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor aluguel de veículos em diversos países da América Latina.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Localiza Hertz estará pronta para rapidamente resolver.


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luciana1982cs
luciana1982cs
2 meses atrás

Bom dia, hoje as 7:47 uma mercedes sprinter de vocês bateu no carro do meu marido e o condutor se recusou a fornecer a carteira de habilitação. a placa é SIN0D66.

Ivanyr Gomes
Ivanyr Gomes
4 meses atrás

Ridículo, péssimo, desrespeitoso, insensível! Esses são os adjetivos para o atendimento ao cliente dessa Locadora de veículos. Estou a mais de 24h aguardando uma solução! Eu e mais 4 pessoas fomos vítimas de um acidente com o carro alugado e simplesmente estamos abandonados em uma cidade a mais de 400 km de nosso destino. Sem hospedagem, alimentação, exposto a chuva e frio. Todos os nossos materiais e equipamentos estão encharcados. Ao fazer contato com a ouvidoria fui informado de que nada pode ser feito em benefício ou compensação do cliente pois hoje 02/11/2023 é feriado nacional e não há expediente do setor e nem autonomia do plantão para resolver.
Ainda assim, baseado em minha responsabilidade e zelo ao patrimônio da empresa, arquei com os custos de “socorro” para transportar o veículo até a cidade mais próxima e em local seguro, mesmo tendo a negativa da localiza ao pedido de reembolso. Sigo sem conseguir qualquer suporte efetivo da localiza e arcando com todos os custos envolvidos.
Protocolo ouvidoria: 202316259602
Protocolo pedido de suporte: 202316258058

Claudio
Claudio
2 anos atrás

Pela breve experiência e pelos comentários, inclusive pelo fato da Localiza não ter OUVIDORIA, concluímos que locação de veículos dá muito dinheiro. No BRASIL, paraíso dos empresários, com um povo crédulo e manso, está ai o resultado. Não há qualquer preocupação em resolver o problema DE QUEM PAGA, DE QUEM SUSTENTA OS NEGÓCIOS DA EMPRESA. Mas a culpa é NOSSA. REclamamos, reclamamos, reclamamos, mas estamos ermpre manteno os negócios deles, estamos sempre PAGANDO por mais um carro, quando temos outras opções. Se TODO MUNDO resolvesse boicotar, certamente a empresa não sobreviveria ou RENEGOCIARIA A SUA POSIÇÃO no relacionamento com os clientes. Mas … QUEM SOU EU ???

Jorge
Jorge
6 meses atrás
Responder para:  Claudio

Faço das suas palavras as minhas. Pois realmente é isto que a dita empresa é. Do momento que não existe um departamento de OUVIDORIA, e apenas um SAC que não consegue resolver vemos o resultado de tantas reclamações. Esta é a nova ordem mundial. No estão preocupados por você nem por mim. Saudações.

Antonio Masculino Aparecido Miranda
Antonio Masculino Aparecido Miranda
2 anos atrás

PAGUEI POR 30 DIAS DE LOCAÇÃO ESSE VALOR DE R$ 3.593,26 , UM VERDADEIRO ABSURDO, NÃO RECIBI NENHUM BONUS, NENHUM REEMBOLSO, MEUS PONTOS FIDELIDADE NEM SEI COMO ESTOU USANDO, AS INFORMAÇOES DAS FATURAS SÃO PESSIMAS, O ATENDIMENTO NO SAC MUITO RUIM,, PESSOAL NÃO SABE ORIENTAR  E NEM EXPLICAR AS COISAS. ENFIM ATENDIMENTO DE PESSIMA QUALIDADE E VALOR ABSURDAMENTE CARO. CLIENTE TRADADO SEM NENUMA CONSIDERAÇÃO.

Adriano
Adriano
3 anos atrás

Bom dia.
Sou motorista de APP, estamos passando por um momento difícil, estou tentando um desconto e não consigo.
Que parceria e essa?
Quando falo com alģuem da localiza e sempre a mesma situação, que estão vendo e que qualquer novidade vão avisar.
Nos ajude parceiros.

Ulisses Richard Thomaz
Ulisses Richard Thomaz
2 anos atrás
Responder para:  Adriano

Gerente despreparado pra contratar motoristas de van ,fui aceito nos testes de contratação para motorista de van aqui em São Paulo, porém minha categoria da habilitação e C o que me permite dirigir veículos até 12 toneladas,porém a localiza e seus gerentes não conhecem a legislação de trânsito porque a categoria C permite o direito de dirigir van,me sinto lesado pela empresa e a incompetência de quem atua nesta área, um profissional inapto a função e a localiza conivente com a situação

Celso
Celso
3 anos atrás

Aluguei um carro na Localiza em Sorocaba por dois meses para devolver no aeroporto de Guarulhos… paguei os dois meses.. logo após a devolução do carro eles me debitaram no meu cartão mais um valor absurdo… não alugo carro mais com eles.

Otilia
Otilia
3 anos atrás

Não gostei do atendimento da localiza, porque cada um passa uma informação diferente, fiz o seguro, e eles disseram que o seguro cobria alguns danos mas não especificaram quais tipos, por exemplo: quebra de retrovisor ,arranhados e etc. Eu por exemplo tive que pagar um para-brisa inteiro por falta de informações corretas. Agora estão me cobrando o aluguel do carro no boleto só de uma vez, sendo que já parcelei no cartão de crédito em três vezes e já paguei a primeira parcela em janeiro. O carro em si é muito bom, o que atrapalha e a falta de informação correta. Não fizeram vistoria no dia que peguei o carro, não me deram um relatório do carro, só fez o relatório quando entreguei. Da mesma forma que eu tive que pagar um para-brisa inteiro, outra pessoa também pode ter que pagar, por falta de relatório na hora de pegar o carro. Quando um cliente for retirar o carro eles tem a obrigação de fazer a vistoria na frente do cliente ,para mostrar todos os danos que tem no carro, eles só fizeram quando devolvi .Eu tirei fotos de alguns danos que já tinha no carro, porém não percebi que havia uma pequena marquinha no para-brisa, e por isso tive que pagar o para-brisa inteiro, e ainda me fizeram assinar um papel como se fosse uma trinca, mas era tão pequeno que nem podia ser considerada uma trinca.

Isadora
Isadora
3 anos atrás

Estou há TRÊS ANOS tentando finalizar um contrato com a Localiza. A contratação do serviço de locação se encerrou em 31/12/2017. E desde então venho recebendo mensagens de cobranças indevidas e/ou cobranças que eu não sabia que existiam. Em junho/2020 abri uma reclamação no ReclameAqui para tentar solucionar esse problema de uma vez por todas. Quatro meses se passaram e sigo com o MESMO PROBLEMA. É difícil ter um atendimento consistente, em que todas as minhas dúvidas sejam sanadas, e o meu problema seja resolvido de fato. Em meados de julho/2020, pouco tempo depois da resposta do ReclameAqui, perguntei se havia alguma pendência em relação ao meu CPF, e me falaram que não havia mais nenhuma pendência e que a fatura em questão havia sido baixada. Esta semana (novembro/2020), novamente, recebi mensagens da localiza falando de boletos que vão vencer, SENDO QUE EU NEM SABIA DA EXISTÊNCIA DESSES BOLETOS. Já não bastasse o acidente de carro que eu poderia ter morrido a Localiza me ATORMENTA até hoje, TRÊS ANOS DEPOIS DO ACIDENTE! Não pretendo voltar a usar qualquer serviço relacionado a Localiza e não recomendo ele para nenhuma outra pessoa. Eu só quero resolver o meu problema DE UMA VEZ POR TODAS, para não ter que lidar com mais nenhuma cobrança surpresa da Localiza!!!

Cleiviane Alves Marinoski
Cleiviane Alves Marinoski
3 anos atrás

Localiza péssima empresa se tratando em resolver problemas, estou aguardando o estorno do limite do meu cartão a mais de 10 dias ,estou indignada ,pois ficam me enrolando , pedindo mais dias pra se resolver e nada ,,,,no dia que fiz a locação me falaram de 1 a 7 dias úteis.
Hoje é o último prazo se nao resolverem meu problema,irei procura um órgão maior .

Igor costa
Igor costa
3 anos atrás
Responder para:  Cleiviane Alves Marinoski

Péssima empresa em resolver problemas horrível nota zero!

Robson
Robson
3 anos atrás
Responder para:  Cleiviane Alves Marinoski

Tou tentando receber meu valor a 50 diaseles não deposita gostaria de saber se fosse eu que estivessem devendo iria pagar juros eles não conseguem fazer a transferência, porque?

José Ronaldo Campos
José Ronaldo Campos
3 anos atrás

DUT TERC. ANTONIA MARY GOES CAMPOS SIN. 442410 16301-20.
Lamentavelmente não consigo uma resposta de uma empresa que :
“… possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.”
“… Com sua experiência de mais de 40 anos, convida você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.”
“…é uma das melhores e maiores empresas de aluguel de veículos da América Latina.”
“…Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Localiza Hertz estará pronta para rapidamente resolver.”
Como pode uma empresa operar prestando serviço a sociedade, se não assume sua responsabilidade quando este serviço causa dano a sociedade. Sim, (conforme comentários abaixo), tivemos nosso carro batido na traseira por um veiculo da Localiza(detalhes no comentário abaixo).
Estranhamente não respondem ao email.
Como pode uma empresa desta estar operando?
Lamentavelmente, sim! Tenho agora que recorrer o que me é cabível por direito.
E quanto ao contrato de locação feito para janeiro, cancelei.

José Ronaldo Campos • 16 de outubro de 2020 às 13:15
Boa tarde!
Está fazendo mais de 30 dias que nosso carro teve uma batida na traseira por um carro que foi alugado pela ” Localiza”. Após algumas semanas, está reconheceu o dano e passou para sua seguradora “Alfa”. E assim levamos o carro em uma oficina de nossa confiança ( lembrando que poderíamos levar em uma autorizada, é nosso direito). Temos um Honda HRV 2017. É um bem que temos e pelo qual queremos que seja reparado com total confiança.
Temos na Localiza uma empresa de grande prestígio e da qual já fui e sou cliente ( tenho reserva programada e paga para janeiro 2021), bem como vários amigos também que fazem uso destes serviço.
Entendo que está empresa se mostrou receptiva em resolver o dano causado, porém, não entendo quanto a seguradora ” Alfa” que após comparecer a oficina escolhida por mim e de total confiança, questiona o valor das peças para reparo. Lembrando novamente que é direito meu a escolha da oficina para reparo.
Peço que reavaliem e providencie a autorização do serviço junto a oficina já estabelecida, pois, tem me causado transtornos.
Hoje tá fazendo 03 dias que passe este email para Alfa seguros e Wardon Corretoras de seguros (que estão tratando pela Localiza) e não obtive nenhuma resposta. Reforço o transtorno que isso tem me causado, além do carro batido com porta mala amassado, impossibilitando de abrir e de realizar diversas atividades.

Atenciosamente,
José Ronaldo Campos ( marido da Antônia Mary Góes Campos, motorista e proprietária do carro)

José Ronaldo Campos
José Ronaldo Campos
3 anos atrás

Boa tarde!

Está fazendo mais de 30 dias que nosso carro teve uma batida na traseira por um carro que foi alugado pela ” Localiza”. Após algumas semanas, está reconheceu o dano e passou para sua seguradora “Alfa”. E assim levamos o carro em uma oficina de nossa confiança ( lembrando que poderíamos levar em uma autorizada, é nosso direito). Temos um Honda HRV 2017. É um bem que temos e pelo qual queremos que seja reparado com total confiança.
Temos na Localiza uma empresa de grande prestígio e da qual já fui e sou cliente ( tenho reserva programada e paga para janeiro 2021), bem como vários amigos também que fazem uso destes serviço.
Entendo que está empresa se mostrou receptiva em resolver o dano causado, porém, não entendo quanto a seguradora ” Alfa” que após comparecer a oficina escolhida por mim e de total confiança, questiona o valor das peças para reparo. Lembrando novamente que é direito meu a escolha da oficina para reparo.
Peço que reavaliem e providencie a autorização do serviço junto a oficina já estabelecida, pois, tem me causado transtornos.
Hoje tá fazendo 03 dias que passe este email para Alfa seguros e Wardon Corretoras de seguros (que estão tratando pela Localiza) e não obtive nenhuma resposta. Reforço o transtorno que isso tem me causado, além do carro batido com porta mala amassado, impossibilitando de abrir e de realizar diversas atividades.
Aguardo parecer da Localiza o mais breve possível.
Atenciosamente,
José Ronaldo Campos ( marido da Antônia Mary Góes Campos, motorista e proprietária do carro)

Tiago
Tiago
3 anos atrás

Ontem após estresse na loja localiza onde tenho meu contrato em Niterói/RJ, em atendimento conjunto via whatsapp, expus a forma como fui tratado na loja, com tremendo desrespeito e preconceito de um funcionário por eu ser “parceiro uber”, consegui por fim realizar a substituição do veículo que estava com barulhos nas rodas dianteiras e não me dando segurança para permanecer em viagens.
Todos nós somos clientes, mas parece que quem aluga os carros considerados de “luxo”, tem o o dinheiro diferente do nosso.
eles alugam por fim de semana, NÃO SE ESQUEÇAM!!

Com toda essa crise vocês tiveram mais de 170 mil veículos retornados aos pátios e tendo inclusive que alugar espaços para guardarem os carros.

Para a minha chateação maior, o cadastro e placa do carro substituído não foi inserido no app da UBER. Cadastro esse que é automático em acordo entre a LOCALIZA e UBER.

Me deixando até com uma suspeita de sabotagem por algum atendente que possa ter feito alguma alteração ou até um “descuido”.

Hoje pela manhã recebi um SMS da LOCALIZA, informando que a placa do veículo será suspensa em 3 dias úteis por inadimplência. Gostaria de saber o que realmente está acontecendo com o sistema de vocês para estarem me prejudicando desta forma.
Não estou conseguindo trabalhar na UBER por conta disso!

Se estivesse inadimplente, vocês não conseguiriam realizar a substituição do veículo.

Verifiquem o meu contrato, cliente há mais de 02 anos e o tanto de protocolo que abro com vocês SEMPRE POR ERRO de vocês.

Aguardo uma solução para ainda hoje poder estar trabalhando e um esclarecimento URGENTE.

Agradeço a quem sempre de bom atendimento e entendimento, resolve essas falhas de vocês CONTÍNUAS!!!

Verifiquem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ligia Luisa Schneider Lyrio
Ligia Luisa Schneider Lyrio
3 anos atrás

Recebi um e-mail dizendo que fiz uma compra hoje . Só que não fiz meu cpf 293.480.560-34
Este e-mail é automático, favor não responder.

==== VIDA E COR ====
Informamos que o pagamento do seu pedido 87028512 foi confirmado pelo financeiro.
Agora o seu pedido irá para o faturamento (emissão da nota fiscal eletrônica).

Rodolfo Rosa do nascimento
Rodolfo Rosa do nascimento
3 anos atrás

Sou motorista de aplicativo e tive problemas com a localiza, Dia 20 de março de 2020 encerrei meu contrato de locação com eles e logo após um mês fiz uma nova locação do veículo passando um tempo eles lançaram uma promoção referente a situação encontrada andando 70 km, pagaria 9,90 segui todos os protocolos para está participando dessa promoção, mais com uns dias chega um boleto com o valor da fatura semanal normal entrei em contato com eles e descobri que tenho um saldo devedor com eles referente o dia 23/03 ao dia 30/30 E quando eu falo com o atendente eles fica mudando os dias e a data de vencimento mais como isso é possível se todas as dívidas refeente o contrato fechado foi descontado no calção e só depois de quase 3 meses descubro essa dívida sendo que quando fiz uma nova locação do veículo ninguém alegou que estava devendo algo e observado que se eu não fosse reclama de outro assunto não saberia desse valor que estou devendo! Quero que resolva meu problema, ou o processo irá vim! ( obs: tenho todas as conversar salvas todos os boleto pago desde que peguei o primeiro carro)

Renato
Renato
3 anos atrás

Preciso que seja estornado a cobrança indevida de tres diárias no meu contrato, aluguei o carro para o final de semana, retirada na sexta e entrega na segunda, no mesmo dia que retirei recebi uma mensagem, que devido a pandemia, teria mais tres diárias sem custo. Pois bem devolvi o carro em outra cidade dentro do prazo concedido e informado, fui cobrado por seis diarias, minha familia está com a renda comprometida, preciso de uma resposta urgente!
Protocolo 2020-02885425.

Nelson Merhe
Nelson Merhe
4 anos atrás

Conforme protocolo nº202002193284 onde o veículo de placa QUQ6995 foi multado na cidade de Santos/SP, requeri junto ao atendimento ao cliente a notificação de infração de transito para fins de recurso. Para minha surpresa, o atendente me informou que não dispunha em seu sistema do devido documento, porquanto eu teria de esperar por 5 (cinco) dias para ser enviado por E:Mail. Gostaria de saber, como não se tem uma notificação de infração de transito e descontam o valor da multa sem ter dados da mesma.
Preciso com certa urgência deste documento para fins legais.

Nelson Merhe
Nelson Merhe
4 anos atrás

Com referencia a minha reclamação o Protocolo é 202002193284

José walmer do vale freitas
José walmer do vale freitas
3 anos atrás
Responder para:  Nelson Merhe

Bom dia ! Eu sou motorista de aplicativo. Pois bem tem um carro locado com vcs,dês de novembro vem pagando as diárias sem atraso,até porque e descontado da minha conta pela Uber. Como essa pandemia vocês nós deram um desconto para que ficássemos, com o carro . Mais o senhores no início foi muito bom. Mais quando diminuiu em 90 por cento de clientes para trabalhar, automaticamente não estava entrando dinheiro para hora os meus compromissos com a localiza. Pois bem eu estava pagando com o boleto que vocês mandava pra eu pagar ótimo, vou acertar as minhas pendências com vocês. Aí vem pra minha surpresa que vocês estão cobrando o valor cheio. Como eu irei honra o meus compromissos com vocês dessa forma, sabendo que o Brasil está parado e ainda mais com look down.vem por meio dessa que o senhor presidente ou gerente. Que volte atrás e deixar o valor que vocês nós ofereceu. Não estou fugindo das minhas responsabilidades quero Acertar as minhas contas como vocês,mais dessa maneira vai ficar enviável eu honrar a minha dívida. fico esperando uma resposta o mais rápido possível obrigado.

Nelson Merhe
Nelson Merhe
4 anos atrás

Aluguei um veículo no dia 25/09/2019 , para minha surpresa a documentação do veiculo naõ foi aceita pela Uber por estar “Inelegível”. Após 04 dias depois de muita reclamação trocaram de veículo.e ainda tive que pagar a locação sem ao menos ter conseguido trabalhar com o mesmo.No dia 09/10/2019 recebi um E:mail avisando que eu havia sido multado na cidade de Londrina ( aonde nunca estive) contestei e através de documentos de viagens do Uber, na data e hora eu estava em Marília S/P realizando uma corrida.Disseram que teria de “recorrer” sem ao menos ter a notificação da infração.Gastei $40,00 de xerox da documentação que a Localiza me enviou mais 32,00 de sedex para a Prefeitura de Londrina.acabo de receber outra multa na cidade de Santos a qual estou a 550Km de distancia.Quero saber o que acontece com os veículos que vcs estão alugando, me parece que estão “CLONADOS”. Peço uma resposta imediata, caso contrarío irei abrir um BO de PRESERVAÇÃO DE DIREITO, pois já reclamei varias vezes e nada foi resolvido, estou com receio do que possa acontecer da próxima vez.

Dinorah Álvares cruz
Dinorah Álvares cruz
4 anos atrás
Responder para:  Nelson Merhe

Estou tentando devolve o carro são Roque mas está fechado, estou a disposição pelo whatsapp 965711991 obrigada

rafael hugo cavali
rafael hugo cavali
4 anos atrás

Venho por meio deste expressar um dos maiores constrangimentos obtido em um das agencias da Localiza na cidade de Gramado.

Tive negado meu direito de poder alugar um carro sem nem o mesmo saber o motivo, pois em nenhum momento ate fazer a reserva foi me informado a não autorização do mesmo, fazendo me deslocar mais de 30km para chegar na agência e ter um simples NÃO como resposta, sendo que sou cliente de vcs a mais de anos e nunca tive se quer uma multa infringida. peço pelo protocolo obtido N° 201901806682 a gravação da ligação aonde não foi passado os motivos da minha negativação.

Pois meus direitos serão cobrados e alguém vai ter que explicar o motivo de me fazerem de palhaço. desde o momento da reserva obtida pela empresa aonde trabalho nada constava que não podia fazer a locação. sendo que todos meus dados estavam disponíveis o tempo todo.

Thayane Araújo
Thayane Araújo
3 anos atrás
Responder para:  rafael hugo cavali

Fiz a locação no terminal rodoviário Barra Funda
Porém quando fui fazer a devolução do carro a mesma encontrava fechada. Tive que realizar pagamento do estacionamento por erro da Localiza, ainda tive quer ir até uma outra loja para realizar a devolução. Preciso do meu reembolso.

Edijailma Rodrigues da Silva
Edijailma Rodrigues da Silva
4 anos atrás

Paguei um boleto em duplicidade em 2018(isso mesmo… ano de 2018, já jaz um ano e nada resolvido)… PRECISO DO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!! hoje já é 11/2019 e ainda não recebi nada.
Entrei em contato com vocês novamente nos dias 13/11/2019 e 14/11/2019 e fora aberto outro protocolo de atendimento, para não resolver nada novamente. Não sei mais o que fazer. ESTOU IMPLORANDO PELO AMOR DE DEUS QUE ME DEVOLVAM O MEU DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO….

Andrei
Andrei
4 anos atrás

Aluguei um Onix por 17 dias em que peguei em recife e devolvi em Natal. tive um problema em que colidir com um cachorro na BR ocasionando danos no para choque dianteiro, na devolução do veículo informei o ocorrido e fui cobrado um valor de 1500,00 pela peça, não entendi como funciona e nem fui explicado, achei um absurdo pagar por uma peça nova.

Vanderlei Rodrigues dos Santos
Vanderlei Rodrigues dos Santos
4 anos atrás
Responder para:  Andrei

Aluguei um prisma pra trabalhar com App Uber no qual o valor da locação já é descontado dos ganhos no App, no dia 17/08 A Uber descontou o valor de R$ 477,22 referente a semana do dia 12/08 a 19/08 porém eu devolvi o veículo no dia 18/08 e a localiza também cobrou no cartão de crédito o valor R$ 409,05 referente a mesma semana do dia 12/08 a 18/08 já abri reclamação junto a localiza e a mesma informa que a cobrança junto a Uber foi cancelado e a Uber informa que repassou o valor pra localiza e que não tem responsabilidade por valor retido na localiza então como podemos resolver?
Já mandei os comprovantes da duplicidade da cobrança na reclamação de protocolo n° 2019-00741390.

Marcos Roberto
Marcos Roberto
4 anos atrás
Responder para:  Andrei

Passei por isso também em Araraquara-SP, aluguel para trabalhar na Uber, atendimento péssimo ninguém explica nada, não acompanham o check-list do carro, não falam nada sobre o seguro, apenas pedem o dinheiro explica que querem o carro limpo e de tanque cheio na devolução e dão a chave.
Bateram em mim duas vezes uma a senhora passou um PARE, arranhou o parachoque e a porta, na semana seguinte uma moto na contra mão bateu na minha lateral, amassando tudo. E ADIVINHA? tudo por minha conta a seguradora não cobriu quase nada, não me explicaram nada sobre esse repasse de colisão, uma VERGONHA um seguro não cobrir nada sabendo que nós trabalhamos quase 16hrs por dia correndo sérios riscos, o pior é que você tem que pagar tudo à vista ou dividem no cartão caso contrário fica sem carro, ou seja como você vai pagar se a sua renda dependia do carro?
Não fizeram nenhum acordo apenas encerraram o meu contrato, e deixaram todo prejuizo para mim, estou traumatizado, frustrado e chateado com tudo isso, pela falta de feedback da empresa e pelo desrespeito em não querer ajudar. Não indico para mais ninguém e vou fazer uma campanha para todos os motoristas de aplicativos que trabalham com a localiza abandonarem os serviços caso eu não tenha um aparato.
SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESSA UNIDADE DE ARARAQUARA.

Eduardo Negrão Bovenzi
Eduardo Negrão Bovenzi
4 anos atrás

Localiza Joinville – Rua Dr. João Colin, 559
Empresa não passa as devidas informações aos clientes. Atendimento péssimo em se tratar de passar ao cliente informações importantes na questão de cobrança do aluguel do veículo. Ligando no 0800 o atendimento ainda é pior.
Minha situação é que fiquei com o carro durante 22 dias pela seguradora e após esse período aluguei por conta própria nas mesmas condições de negociação para seguradora. Porém a locadora não me comunicou ou me passou qualquer tipo de informação (telefone, e-mail, whatsapp) que o contrato encerra em 30 dias de locação gerando boleto para pagamento A VISTA, não tendo condições de parcelamento. Liguei na central e é uma falta de preparo das atendentes, uma fala que possui a possibilidade de parcelamento e a outra fala que não. Totalmente falta de preparo e comunicação. Não me informaram no ato da locação e muito menos durante a locação, mesmo estando próximo de fechar 30 dias. Agora para cobrar são muito solícitos certo?! Uma vergonha pelo nome que a empresa tem, ter funcionários que não sabem informar os clientes dos processos da empresa. Péssimo serviço de atendimento. Péssimo!!! Com certeza é uma empresa que não merece indicação para ninguém.

Iris Yamamoto
Iris Yamamoto
4 anos atrás

Faço uso dos serviços localiza a algum tempo na unidade shopping Tatuapé, mas a última locação foi pessima carro com alguma peça solta em baixo, fazendo barulho nas trepidações, como era uma diária só não compensava pedir troca, o combustível aparecia como cheio, mas após andar cerca de 15 min já baixou o nível, provavelmente não estava realmente cheio. E a parte mais chata é que a locação foi dia 08/06 e até hj não consta estorno no cartão de crédito, liguei na localiza e disseram que já foi feito. Liguei no cartão e disseram que não. Muito estranho pq até minha pontuação no app não atualizou.

Rosinilson Rodrigues de Oliveira
Rosinilson Rodrigues de Oliveira
4 anos atrás

PIOR EXPERIÊNCIA DE LOCAÇÃO
Localiza Hertz Centro – Santo André – SP
Endereço – Av. Dom Pedro II, 1182 – Jardim, Santo André – SP, 09080-000
• Contrato de Aluguel de Carros/Proposta de Seguro N° SADF070059 – ACSAD-99439
• Cliente – ROSINILSON RODRIGUES DE OLIVEIRA
• Veículo – QPJ9805 – Doblô Essence
• Saída / Vigência Seguro – 28/05/2.019 – 18:47 horas – Agência Centro Santo André
• Km – 14.707 – Tanque 8/8
• Utilização – 0 Diária 20 Horas 55 Minutos KM Utilizado: 134
• VALOR PAGO PELO CLIENTE R$ 196,88
HISTÓRICO
Aluguei um carro só que recebi uma britadeira – Carro com 14.700 km que no paralelepípedo ou asfalto irregular faz muito barulho! Horrível…
A experiência foi péssima, realmente me senti enganado desta vez – Saída – 28/05/2019 18:47 horas
Nunca mais vou retirar um carro à noite na Localiza Hertz, foi a primeira e a última vez! Total falta de respeito!
À noite você não consegue perceber o quanto o carro está imundo, apenas de dia…
À noite você não consegue perceber que os 4 pneus estão carecas, apenas de dia…
À noite você não consegue perceber que um dos pneus está com um tremendo prego…
Não deveria ser assim – Os funcionários responsáveis deveriam ter um procedimento padrão tanto para dia como para noite!
Estava com a minha família, esposa e 2 filhos pequenos, graças a irresponsabilidade dos funcionários da Localiza Hertz de Santo André, Centro, coloquei a minha família em risco.
Sou cliente há muito tempo da Localiza Hertz, deveriam cuidar melhor dos clientes que são fiéis, meu caso…
No fechamento, apesar de todas as queixas, ninguém falou sobre descontos! Era o mínimo que eu esperava por ter sido enganado!
Entregar o carro em péssimas condições aproveitando que está noite é coisa de empresa que pensa pequeno! A Localiza Hertz tem um nome a zelar!
Moral da história – A ideia era ficar com o carro 4 dias – Devolvi no primeiro! Não completou 1 diária…
Tremenda falta de consideração!
Atenciosamente
Rosinilson Rodrigues de Oliveira

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira
4 anos atrás

Eu, Ricardo Ferreira Gomes juntamente com meu irmão Frederico Ferreira Gomes locamos uma carro de modelo S10 4×4 na empresa Localiza Hertz no dia 17 de Maio de 2019 de Contrato nº RECA522290 para devolução dia 19 de Maio de 2019.
Acontece que ao receber o carro questionamos a condição do automóvel e o padrão da empresa pois o automóvel estava com muitos arranhões com cola de adesivo pelas portas e amassados por parte da lataria, a placa dianteira estava com abraçadeira de plástico preste a cair.
Foi então que o entregador relatou que não tinha mais carro e que mesmo que tivesse seria um igual com os mesmos problema pois os dois que teria estava locado a uma construtora e que a empresa sabia dos defeito e que na entrega eu não teria problema com os arranhões e amassados. Não tendo outra opção pois já tinha pago. Levei o carro. As 16:14 do dia 17/05/2019.
Apesar do KM alto com 54Mil o carro na viagem não deu muitos problemas apenas apresentava dificuldade de passagem de marcha principalmente a RÉ, o que aconteceu foi na volta para casa, a placa caiu e tive que voltar para procurar pois estava ciente que era domingo o dia da entrega e se chegasse para entregar o carro sem placa iria pagar uma multa. E que o valor não seria baixo, foi então o que fiz, voltei onde imaginava que teria perdido, chamei a algumas pessoas que estavam por perto e após um certo tempo encontramos a placa, então dei continuidade a volta da viagem.
Cheguei para entregar o carro com 2(duas ) horas de atraso era para entregar as 17:16 entreguei as 19:05. Foi ai que veio a indignação.
O valor do aluguel por dois dias teria sito com seguro e todas as taxas R$ 790,00 (Setecentos e Noventa Reais) ficando R$395,00 (Trezentos e noventa e cinco Reais) a diária
A multa que me cobraram por 2 (duas ) Horas de atraso foi de R$ 328,00 (Trezentos e vinte e oito Reais)
Eu achei muito desproporcional, não tinha isso no contrato. Recebi o carro em péssimas condições tive problema e por este motivo me atrasei e ainda levei uma multa desta magnitude. Muito insatisfeito com esta empresa.
Tenho consciência que aceitei o carro e sabia dos problemas do mesmo, também sei que a questão da placa cair não e desculpa para o atraso, sabia que o atraso traria multa. Mais o valor que cobraram e INACEITAVEL.

Moises
Moises
4 anos atrás

Loquei um carro fiat argo ouvi muitas regras da localiza para quem esta locando. Uma delas é quando eu entregar o carro se e a pessoa esquecer alguma coisa sera registrado e entregue a pessoa que estava com a ultima locação.
Bom comigo não foi bem assim,,,
Infelizmente tive que entregar o carro e fui embora…No final da tarde lembrei que tinha esquecido uma faca dentro do carro em baixo do carpete do lado do motorista…
Quando lembrei fui no mesmo dia que entreguei o carro , chegando no local ja tinham fichado…
Blz…No outro dia fui cedo e perguntei se alguem encontrou a faca…Me perguntaram vc recebeu algum email da localiza informando que foi achado eu falei que nao..mas senti a falta e vim atras…
Localiza: vc sabe a placa e a cor do carro…Eu: Cor branco e a placa nao lembro…Fui puxa no sistema..
Localizou a placa …
Descobri que o carro já tinha ido para um reparo…
Eu fui ate o local aonde estava o carro…
Não encontrei a minha faca…
Liguei no localiza informando que não tinha achado e se for possível da uma olhada se eles não acharam…
Fui informado que eles não se responsabiliza por objeto esquecido dentro do carro…
Outra a localiza me informou que não tem como falar que foi a funilaria que pegou ou a localiza…
Pq ele não tem certeza que a pessoa que locou se esqueceu realmente…

Ops
As informações que recebi não foi essa que tudo que se acha do tipo dinheiro, pendrive, carteira, etc que sera devolvido…
So que com minha faca não foi devolvido…

João Vitor Castro
João Vitor Castro
4 anos atrás

Atendimento com nenhuma consideração, fui até a loja, atendente ficou de retornar para uma opção e estou aguardando até agora o retorno ,não indico nenhum cliente,se sentem os únicos,fui melhor atendido em uma locadora da própria Cidade.
Localiza nunca mais!

Pedro Pereira de Oliveira
Pedro Pereira de Oliveira
4 anos atrás

retirei um veículo,na localiza Penha/São Paulo,que foi locado pela seguradora de meu veículo,no mês de março/2019. E estou recebendo telefonemas,por atendente virtual,informando que há uma multa que é referente ao veículo locado,mas não informa a data da multa e diz que os documentos será enviado a minha residência ,via correio.Até hoje ainda não recebi os documentos ,mas os telefonemas de cobrança ,são diários,Obs: todos os telefones do site inclusive ouvidoria não consigo falar,inclusive da locadora,que sempre está fora de serviço.

Daniel Eksterman de Macedo
Daniel Eksterman de Macedo
4 anos atrás

Comprei um Ford ka na localiza semi novos. Em poucos dias o carro começou a apresentar um problema. Um ruído que parecia ser do freio. Só que eu havia dito que estava com dificuldade para passar as marchas. Trocaram a pastilha de freio e me garantiam que o barulho pararia. O barulho continuou, levei o carro mais uma vez para averiguarem, dessa vez nem olharam o carro. O prazo da garantia expirou e agora descobri que é a caixa através de uma outra oficina. Pelo visto as autoridazas são despreparadas e e assim não resolvem os problemas mecânicos. Gostaria de uma posição da localiza porque estou me sentindo injustiçado.

SABRINA
SABRINA
4 anos atrás

Comprei um veículo com 8 itens com problema! Quero meu dinheiro de volta
Comprei à vista um Onix 17/18 semi/novo dia 15 de março, o vendedor garantiu que o veículo vinha todo revisado, mas não foi o que aconteceu.:
1- Primeiro o alto falante estava estourada, paguei uma nova com instalação do meu bolso, e a reposta que tive na central é que não teria reembolso pq eu fiz conserto por conta própria.
2- O carro veio com uma luz acessa no painel, o vendedor informou que era só calibrar, e pasmem, era uma pane, mais um defeito.
3- O freio começou fazer barulho, abri ocorrência, pastilha estava detonada, quase danificou o disco, isso pq o carro estava na garagem, só tinham 3 dias a compra, por incrível que pareça;
4- amortecedor ferrado, precisou fazer a troca (cadê a garantia?);
5- Embreagem totalmente danificada (acreditem, laudo da própria GM), agora o carro está na autorizada aguardando a boa vontade da localiza autorizar a troca;
6- sem chave reserva (isso mesmo, veículo veio sem chave reserva).
7- eixo empenado!!!!! Precisou fazer a troca!!! Tentaram restaurar a fazer a troca sem minha permissão
8- roda empenada

Bem, por enquanto é “SÓ” isso que consegui identificar, não tenho mais confiança no veículo, exijo a troca do veículo, pois não tenho mais confiança no problema que me venderam e reembolso de todos os gastos que tive (Dudas, instalei sensor de ré, troca do alto falante). Dependo da solução, contratarei um advogado para entrar com pedido de todos os danos que me causou, inclusive moralmente. Isso inclui, saúde, trabalho, lazer, dentre outros.
Não podemos deixar que essas empresas causem tanto estresse e ficar por isso mesmo.
Inclusive o valor anunciado era inferior ao valor que me foi vendido, mesmo assim eu aceitei para não ter problemas, mas infelizmente não adiantou

Ronaldo Dantas
Ronaldo Dantas
4 anos atrás

Prezados,

No dia 14/04/2019 aluguei um carro o qual me foi entregue já com um pequeno trico no para-brisa que não dar para perceber, para minha surpresa o no dia da entrega a pessoa parecia que já estava ciente dessa imperfeição pois o mesmo foi direto para a imperfeição, eu tenho a certeza que o tal trinco não aconteceu comigo, estarei procurando os meus direito junto a justiça, pois pelo o que deu para perceber, é que já estava tudo tramado. Acabei de receber um cobrança no valor de R$ 515,20 e estarei juntando ao processo com as devidas evidências.

Gustavo Badaró
Gustavo Badaró
4 anos atrás

Sou cliente frequente dos serviços da localiza através da empresa para qual trabalho. De fevereiro para os dias atuais já realizei 05 locações. Na minha primeira locação vi um arranhão no para-choque do veículo, mas não reportei, pois até onde era de meu conhecimento os veículos passam por check list. Grande arrependimento, pois na devolução precisei preencher um relatório informando que o arranhão não era de minha responsabilidade, já que o arranhão não constava nos registros do aplicativo de gerenciamento da Localiza.

Desse dia em diante nas demais locações, tive o cuidado de realizar vistoria nos veículos antes de sair da Locadora. Em todos os casos identifiquei avarias que não constavam nos registros do aplicativo da Localiza e solicitei que as incluíssem. Essa situação por si só já é, no mínimo, estranha. O pior é que em TODAS as devoluções o conferente ao receber o veículo realiza uma profunda verificação pra identificar possíveis avarias. Isso aconteceu em Salvador, Natal, São Luis e Belém. Tudo igual e da mesma forma.

Ao entregar o veículo, ninguém se preocupa em acompanhar o cliente até o carro para saber se há alguma dúvida ou realizar o check list com o condutor, mas na devolução só faltam colocar o carro de cabeça pra baixo. Em São Luis me disponibilizaram um Sandero completamente sujo no interior. Tinha até uma barata no porta-malas! Não aceitei e fizeram a substituição.

Na última locação em Belém foram dois conferentes para fazer a vistoria do carro. A busca por avarias só foi interrompida quando informei que na retirada já havia solicitado a inclusão dos arranhões nos para-choques traseiro e dianteiro do veículo, bem como a lanterna quebrada… Por que não buscaram o aplicativo antes de verificar o carro? Ainda tive de ouvir que ao fechar uma locação as fotos somem do aplicativo… Que sentido isso faz? não acredito que a Localiza tenha investido tempo e dinheiro no desenvolvimento de um aplicativo para funcionar dessa maneira.

Nunca loquei nessa empresa como pessoa física, mas já trabalhei em outra empresa que possuía frota locada e recordo dos relatórios frequentemente contestados…

Dessa maneira, a situação da forma sistêmica como acontece só dá a entender que a Localiza tenta “direcionar” os custos das avarias de seus veículos para outras empresas arcarem. E como a maioria dos funcionários não estão muito preocupados com os custos das empresas em que trabalham, esse “direcionamento” deve acontecer com frequência…

Espero que em minhas próximas locações a prestação de serviço seja realizada com excelência. Afinal é o que toda empresa conceituada busca.

Retirada: veículo com avarias lançadas no app ou realização de check list na presença do condutor com atualização de app;

Devolução: Ao recepcionar o veículo, o conferente deve abrir o app, identificar as avarias e ressalvas já lançadas e então fazer as observações necessárias.

Sem mais,

Gustavo Badaró

Wallace Aguiar Barbacho
Wallace Aguiar Barbacho
4 anos atrás

Recebi informe do Serasa, dizendo que o meu nome possuía restrição devido uma dívida no qual nem fui notificado e nem sei se realmente existe. O problema é que não encontro mais a Car Rental System que foi comprada pela Localiza em nenhum outro meio de comunicação que não seja pelo 0800 onde dizem que não há nenhuma dívida. Se não consta dívida a Car Rental / Localiza, então preciso que retirem meu nome do Serasa, ou no mínimo entrem em contato comigo, pois já por diversas tentativas de contato pelo 0800, não obtive resultado.
Já adianto que estou recorrendo judicialmente.

Indira
Indira
4 anos atrás

Estou impressionada com o desprepado das equipes da localiza. Ja fui cliente em outras situações e realmente o atendimento caiu muito e pior desde a gerencia ate os funcionários que são incapazes de fornecer a mesma informação. Principlamante a funcionaria Thais e pior ainda a gerente escolhida para atender os cliente da agencia do bairro padre eustaquio em Bh na via expressa. São pessoa despreparadas que não se importam com o cliente. Meu marido esteve por 2 vezes no local para retirar o veiculo e não conseguiu devido a informações trocadas de 4 funcionárias que trabalham na mesma empresa. Como pode isso? Sabemos o tanto que o proprio diretor Salim Matar preza pelo bom atendimento ao cliente e por isso chegou aonde chegou , mas infelizmente não é mais como antes

Valdemiro Ferreira Ramos
Valdemiro Ferreira Ramos
4 anos atrás

Prezados, no dia na manhã do dia 01/04/2019, estive no loja de vocês localizada próximo ao Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre-RS, aluguei um carro com vocês. Fiz o pagamento á vista. Até aí tudo bem. Fui muito bem recebido e muitíssimo bem tratado.
Entretanto, ao chegar para fazer a entrega do já mencionado veículo que fora alugado, fui muito mal recebido pela funcionária de nome: Franciele. Que estava responsável pelo setor de entrega de veículos naquele momento (dia 07/04/2019 ás 13:30). Infelizmente, uma funcionária despreparada, muito mal educada, grosseira, e de tom de voz muito alterado apara com os clientes! Inadmissível tal comportamento, pois não trouxe o veículo com qualquer tipo de avarias, nem sou uma pessoa de índole duvidosa.
A funcionária pediu-me de forma autoritária e com um tom de voz altíssimo (gritando) o documento do veículo. O tom de voz grosseiro, e o jeito super errôneo de tratar o cliente, foi tamanho que chamou a atenção de outras pessoas que estavam presentes ali, me causando muito constrangimento. Fiquei super sem graça e hiper constrangido, que não tive qualquer reação. Fui então assessorado pela pessoa que estava me fazendo companhia, que toda gentil e muito solícita respondeu a Sr.ª Franciele, que o documento do carro estava dentro do mesmo, em cima no seu para-Sol.
Peço encarecidamente que chamem essa funcionária para fazer um treinamento de como recepcionar os clientes, como tratar bem aqueles que são (ou eram, no meu caso) clientes Localiza Fidedignos, Naquele momento que fui muito mal recebido e mal tratado pelo funcionária, eu me arrependi de ter alugado um carro na localiza, Confesso que depois desse tratamento fico pensativo se voltarei novamente a ser clientes de vocês (principalmente quando retornar a cidade de Porto Alegre-RS).
Fui tratado como um Bandido! Um alguém sem importância alguma! Que depois que foi útil perdeu o valor. Infelizmente não trazemos exposto em nossa testa nosso status social, nem nível de escolaridade. Mas posso dizer que não estou acostumado com pessoas mal educadas, nem agressivas!
Graças a Deus, hoje na idade que estou e na situação financeira que me encontro, posso sim determinar com que pessoas me relaciono socialmente, profissionalmente, e no caso de vocês: Financeiramente!
lamento profundamente que a Localiza tenha perdido a tão boa qualidade que um dia já teve. Fico imensamente descontente com o tratamento que me foi dado, e peço encarecidamente que revejam essa situação, para que outras pessoas, assim como eu , não sejam mal tratadas. e agredidas verbalmente por essa funcionária.
Desde já agradeço a atenção a mim concedida.

Valdemiro Ferreira Ramos

Luis Gustavo lisboa
Luis Gustavo lisboa
4 anos atrás

Estou muito insatisfeito com esta empresa em mais de 35 anos desde de que eu tenho crédito eu nunca fui para o Serasa e nem imaginava está , por minha surpresa eu fui comprar um apartamento e fui informado pelo correspondente da Caixa que meu nome estava no Serasa Devido uma pendência com a localiza de R$ 230 fiquei surpreso pois não fui comunicado por carta nem por e-mail sobre esta dívida , perdi o negócio no Apartamento , fico no aguardo de vocês sobre esta dívida que eu desconheço e preciso saber como vamos fazer , vou precisar entrar com uma ação contra vocês ?????

Livia Mara Felipe
4 anos atrás

Gostaria de fazer uma reclamação a Localiza agência do aeroporto de Campo Grande. Primeiramente ao chegarmos fomos muito mal atendidos. Após pegar a chave ninguém nos acompanhou até o carro e não foi realizada nenhuma vistoria do veículo. No primeiro posto que paramos notamos um risco na porta lateral traseira. Como ninguém vistoriou acreditamos que seria de conhecimento da agência. Ao devolver o carro nos acusaram do risco, foram grosseiros e nos obrigaram a assinar um documento de sinistro.Segundo o código de defesa do consumidor não sou obrigada a pagar por uma avaria que não cometi e não acompanhei e nem tive ciência de nenhuma vistoria. Fomos muito mal atendidos e por pessoas completamente despreparadas. Costumo reservar carro pela Localiza toda semana. Vou aconselhar a empresa que trabalho a contratar o serviço de outra empresa. Em Campo Grande mesmo, Nunca mais!Contrato Localiza Hertz – CGRA155268

Maria Gracilene Camilo de Araujo
Maria Gracilene Camilo de Araujo
5 anos atrás

No ano passado depois de sofrer um acidente ,amanhã seguradora autorizou um carro na localizar de Uberlândia,por 15 dias ao devolver o carro ,na vistoria contatou que o step foi roubado e o funcionário falou me esse tipo de carro está acontecendo muito isso eles nem danifica a fechadura e faz um roubo.A Sra pode aguardar em sua casa que vai chegar a boleta,até Dezembro nunca chegou eu telefonei eles alegaram que esqueceram de registrar o meu mail.KK sendo que meu mail está correto no meu cadastro,tentei falar no financeiro impossível ,colocaram a cobrança em uma outra empresa com a cobrança conserto da fechadura 250,00 e o step acima 300,00.Nem vou falar o que penso da empresa localizar em BH.

Wilson Kazumi Ogata
Wilson Kazumi Ogata
5 anos atrás

Fazem 10 dias que estou tentanto resolver uma pendencia junto à Localiza e nao estou conseguindo, é um empurra empurra que não tem fim.

Thiago
Thiago
5 anos atrás

Dia 2 de março estava reservado um carro xc60 chegando na localiza do Galeão esse carro não tinha e me derão uma categoria acima sendo que eu queria a categoria do xc60 cujo o nome no vou falar a pessoa mandou eu ficar com o carro que estava chegando o xc60 que quando o carro chega íam me ligar pra fazer a trocar chegou no sábado dia 3 de março chegou um xc60 e ninguém me informou e nem me ligou como o prometido chegou 2 rapazes numa moto e levou o carro alugou acho isso uma palhaçada a pessoa agiu de ma fé comigo sou cliente Platinum da localiza e sou tratado dessa forma

Peterson Graciano
Peterson Graciano
5 anos atrás

Empresa sem vergonha e safada.
Semana passada quando aluguei um carro, me obrigaram a deixar meu limite do cartão de R$ 700,00.
O carro já foi entregue e faz mais de 4 dias que estes canalhas não estornam o valor.
Isto chama pilantragem!

Aidena Costa
Aidena Costa
5 anos atrás

Atendimento péssimo, não é uma pessoa relsolutiva, veio logo com negativa funcionário do desdanho com cliente funcionário André Albuquerque. Péssimo, sou gerente comercial de uma empresa e trato meus clientes todos por iguais.
Não gostei, estou indignada com ele.

Francisco Daniel da Silva Teixeira
Francisco Daniel da Silva Teixeira
4 anos atrás
Responder para:  Aidena Costa

Me deram um carro com a roda fudida, não quiseram trocar o carro, porquê eu era o motorista adicional, sendo que eu só uso o cartão de um parente para alugar, sempre sou eu quem paga e renovo a locação todos os meses, não tiveram a capacidade sequer de trocar a roda com problema, eu tive que trocar dentro do pátio da agência, pois eles se negaram de me dar outro carro, a Carla funcionaria que estava trabalhando ontem no período da noite me tratou com arrogância e desrespeito.
Gostaria de saber se nos outros países a localiza trata os seus clientes assim?
Falam que está no contrato, e a responsabilidade civil, aonde fica?
Dane-se o contrato, me deram uma porcaria de carro, poderia ter sofrido um acidente.
Lixo de locadora, alguns funcionários são um lixo de pessoas também, chefia, ouvidoria e etc, nada funciona, só processando mesmo.

Cristina
Cristina
3 anos atrás

Acho q a supervisão de certas supervisoras na localiza deixam a desejar estou falando entre funcionários, algumas não se dão ao respeito. Maioria dos colaboradores são casados. Fica a dica para uma melhor observação . Herts poa

Marilene de Olivera
Marilene de Olivera
3 anos atrás

Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito este mês que desconheço uma vez que já faz mais de dois meses que aluguei o último carro e que já paguei no último dia 10 de Janeiro a fatura referente!Gostaria de saber da onde procede esta cobrança?

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