Ouvidoria Lupo – Telefone, Reclamação
A Lupo é uma empresa genuinamente brasileira que se tornou uma verdadeira referência no segmento de meias.

Ouvidoria Lupo
A história da Lupo começa no finalzinho do século 19, em uma cidade do interior paulista chamada Araraquara. Aquele que seria o fundador da empresa chegou ao Brasil, vindo da Itália, no ano de 1888, no porto de Santos, exibindo apenas 11 anos de idade. Em 1902, ele montou uma relojoaria, ofício ele que ele aprendeu do pai.
Em março de 1921, foi fundada a fábrica de meias Araraquara, onde toda a história da Lupo realmente começou. 26 anos depois, em 1947, a Lupo figurava no mercado como a maior fabricante de meias masculinas do mercado, sempre com 100% de algodão de altíssima qualidade. As meias femininas passaram a ser produzidas em 1960.
Se você comprou um produto da Lupo e teve algum problema, entre em contato o mais rapidamente possível com a Lupo Ouvidoria. Dessa maneira, os seus anseios e problemas serão solucionados mais cedo e mais rápido do que você imagina.
Os produtos fabricados e comercializados pela Lupo são de matérias-primas de primeiríssima qualidade, que pensam não só no design e na durabilidade em si, mas no conforto e bem-estar daquele que os usam.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Lupo
Foi da década de 80 em diante que a Lupo resolveu abrir ainda mais o leque de produtos oferecidos. Em 1988, eles começaram a fabricar as famosas meia-calças e posteriormente, em 1991, lançaram uma coleção de cuecas. Em 2004, 10 anos depois da inauguração da primeira loja da marca, eles inauguram sua centésima loja.
A Lupo tem como missão compor um time determinado e incansável em anteceder e suprir as necessidades dos clientes e do público consumidor sempre somando e agregando valores. Ela sempre teve como visão ser uma marca líder no mercado e provocar as mais intensas emoções e sentimentos em quem usa e também em quem confecciona os produtos.
Onde comprar: saiba onde comprar os produtos da empresa acessando esse site: http://site.lupo.com.br/lojas/. Nessa seção saberá onde estão localizadas as lojas que vendem os produtos da Lupo.
O SAC Lupo proporciona para os seus clientes, fornecedores e eventuais parceiros uma variedade bem vasta de canais de atendimento. Com isso, eles evidenciam o respeito pelo dinamismo do cotidiano das partes e estreitam os laços com essas pessoas.
- Endereço
Rodovia Washington Luís, km 276,5, CEP:14803-900.
Fone sede: (16) 3303-4000.
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Telefone atendimento ao consumidor: 0800 707 8220.
Lupo Maxifone Negócios: 0800 707 8100.
Index assessoria de imprensa: (11) 3068-2000.
E-mail assessora de imprensa: mayarafeijo@indexassessoria.com.br
E-mails: atendimento@lupostore.com.br
Formulário de contato: https://site.lupo.com.br/contato/

Telefone de Reclamação Lupo
Telefone, Email, Ouvidoria Lupo
O telefone Lupo é uma utilidade inigualável. Aliás, não somente os telefones, mas também os e-mails, o formulário para contato, o chat online e as redes sociais. Essa estratégia multicanal é importante para ampliar o atendimento e diversifica-lo, cobrindo todas as possibilidades de demanda.
A Lupo não tem nenhum serviço de ouvidoria direta no seu canal de atendimento. Entretanto, os canais proporcionados serve também para eventuais intempéries que possam surgir no meio do caminho.
Caso você queira conhecer mais e melhor tudo aquilo que a Lupo tem a oferecer, entre no site oficial da marca. Lá, espalhados por diferentes categorias, você terá condições de conhecer todos os produtos ofertados e saber melhor o que escolher no ato da compra.
Reclamação Lupo
A Lupo sempre foi e sempre será uma empresa responsável com os seus clientes e comprometida com a qualidade dos seus produtos. Não é à toa que ela é uma líder desse segmento no mercado. A consolidação veio junto com a aprovação unânime por parte dos consumidores.
O time de funcionários da Lupo são treinados e experientes e saberão como levar em conta o seu perfil, para que assim eles possam oferecer um atendimento personalizado e preciso para você.
MATHEUS RODRIGUES FAGUNDES, CNPJ: 31.******145 E DO CPF4******8-09, tendo como seu procurador: JOSE PEREIRA FAGUNDES, CPF 198.827.779-53: Venho com devido respeito a presença de vossa senhoria, informar o que segue:
Contratei da Serasa um pacote de serviços de consultas, CPF E CNPJ, ocorre que logo em seguida sofre um acidente de AUTOMOVEL, podendo ser provado caso necessário. Em seguida Infartei, e ficando por 11 meses parado por determinação medica, sem produzir nada e custeando os medicamentos de alto custo…. Passado esse periodo, procurei a SERASA, para retomar as atividades, quando fiquei sabendo da geração de 3 fatura pendentes…. Essas faturas está sendo cobrado idevidamente, tendo em vist que não usei os serviços da SERASA…. Então, os serviços bloqueados, torna-se abusivo, mesmo tendo assinado contrto, de fornecimento o qual não foi usado, que dira, COBRAR 3 meses consecutivos de serviços.
Diante do Exposto, solicito de vossa senhoria, cancelar a cobrança indevida, e desbloquear os serviços, os quais, estou precisando.. No periodo da geração de fatura, encontrava-me internado, onde fiquei por 11 meses, e por esse motivo, não acho jussto paga um serviço que não usei.
Espero contar com comprieenssão de vossa senhoria e entender, que uma pessoa enferma, precisa de uma nova oportunidade.
Segue meus contatos:
Tel. 11-4789-3994
whatsapp: 11-9 4015-6025
Email: belga.life22@gmail.com
com Fagundes
Estou decepcionada com o retorno do atendimento da LUPO, consumidora da marca.
Comprei uma mochila que em menos de uma semana descosturou, levei na loja e não havia mais a mochila, tive que fazer a troca por outro modelo que não gostei pois não havia outra opção e além disso tive que pagar a diferença de preço, chegando em casa a bolsa estava com o elástico solto, liguei no SAC e fui informada que não havia mais a mochila e a opção seria outra bolsa ou outro produto, novamente fui trocar e novamente a bolsa veio com defeito no elástico, novamente entrei em contato e depois de semanas ainda estavam procurando a mochila e que eu trocasse por outro produto, fui a loja e ia trocar por outra bolsa e novamente teria que paga a diferença.
Questiono… se não tem o mesmo produto reembolse o valor
Se o defeito foi da peça porque tenho que pagar a diferença sendo que não tem a mesma para repor.
Por fim… continuo com uma bolsa que não posso usar… perdi meu dinheiro…
assim é o atendimento ao cliente??????
fiz uma compra pelo site da LUPO no dia 27 de abril. Até a presente data, 15 de junho, o produto nunca chegou na minha residencia. Entro em contato pelo 0800 da lupo e sempre me dizem que vão reenviar o produto na durante a semana. Já tem quase 2 meses e o produto nunca chegou!!
um completo descaso com o cliente, porque mando email e NINGUEM responde!!! Nenhum atendente me dá uma posição certa de envio!!
Decepção total!!!
POR FAVOR ;
LEVE ESTE CASO ADIRETORIA DA PHILCO ; POIS O SETOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR FAZ DESCASO DA MINHA PESSOA E MINHA SOLICITAÇÃO JÁ PAGA A PHILCO
ESTA FAZENDO SEIS MESES QUE TENTO COMUNICAÇÃO COM ASSISTENCIA E COM A PRÓPRIA OHILCO E JÁ NÃO SEI O QUE FAZER PARA RESOLVER UMA SIMPLES ENTREGA DE UM PRODUTO QUE Á ESTA PAGO DIRETAMENTE À PHILCO E O DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR FAZ DESCASO E NUNCA ME TELEFONOU OU REMETEU O PRODUTO QUE FIO PAGO E ACERTADO SER REMETIDO A MINHA RESIDENCIA . JÁ FIZ TODO TIPO DE SOLICITAÇÃO E NINGUEM CONFRMA OU MANDA O PRODUTO COMPRADO E ACERTADO SER REMETIDO ….É UM VERDADEIRO DISCASO COM O COMSUMIDOR. … VCS NÃO MANDARAM O PRODUTO QUE JÁ PAGUEI E JA FIZ VÁRIAS SOLICITAÇOES E NINGUEMESTA PROVIDENCIAND NADA E NEM ME COMNICANDO NADA…… ESTOU ME SENTIDO HUMILHADO PELO DISCASO COMO CONSUMIDOR, POIS DESDE DEZEMBRO 2020 QUE VENHO QUERENDO UM SIMOLES CONTROLE REMOTO PARA PODER USAR UM PRODUTO DA PHILCO …. POR FAVOR LEVE ESTE ASSUNTO A DIRETORIA DA PHILCO POIS O DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO COSUMIDOR NÃO ESTA DANDO A MINIMA PARA O MEU ASSUNTO…. PORFAVOR ALGUEM LEVE ESTE ASSUNTO A DIRETORIA ,, ESTAREI MAIS UMA VEZ DAS DEZENAS DE VEZES IMPLORANDO UM ATENDIMENTO DESCENTE ;;
TENHO CERTEZA QUE UMA DIRETORIA QUE SE PRESE JAMAIS ADMITIRIA ESTE TIPO DE ATENDIMENTO INCOMPETENTE ….
PAULINO ROMEIRA
081-999711611
Bom dia,comprei uma calça de moletom da Lupo em Santa Catarina começo de ano,acontece que fui usar somente agora que esfriou,e, como moro em Curitiba e com esta pandemia não voltei lá.. Com menos de um mês de uso sendo usado umas 4 vezes a mesma está cheia de bolinhas no meio das pernas. Sinceramente não esperava isso desta marca tão conceituada. Uso muito a Lupo, pois apesar de ser mais cara que outras marcas, nunca me aconteceu nada até agora. Gostaria de um retorno, desde já agradeço. Patricia.
Ola boa tarde ,
Comprei faz uns dos meses uma cuecas na lupo, uma seis , so que uma reparei que veio , desfiada no cós dela, a custura bem fininha, a boxer de algodão. Eu devolvo pra loja ? Nesse caso.
Comprei máscaras para serem entregues na minha casa. Depois de um tempo descobri que haviam sido entregues na agência do correio e tinham sido devolvidas para Lupi. Não consigo contato com a Lupo de jeito algum.
Comprei umas máscaras desde de janeiro até hj não me foi entregue pedido está faturado ,não consigo resposta de ninguém. Quero uma resposta pois vou procurar meus direitos.
Ontem fui na loja lupo do shopping Interlagos, a noite com a minha avó e fomos muito bem atendidos , pela vendedora liliane e Akeany, ótimo atendimento, vendedora super atenciosas. Parabéns , voltarei em breve , na loja pra compra mas.
No dia 29/11/2019 comprei na loja virtual alguns produtos, o prazo de entrega era 20/12/2019. No dia 26/12/2019 o meu pedido ainda não tinha chegado e enviei um e-mail para a empresa cobrando, não tive resposta. Quando o pedido chegou, eu não quis todas as peças e desejei retornar para a empresa, seguindo a política de troca/devolução do site. No dia 06/01/2020, li as informações no site e encaminhei um e-mail informando o meu pedido de devolução. Não tive resposta. Liguei nos telefones disponíveis no site e uma mensagem automática me informou que todos estavam de férias coletivas e que era para eu retornar no dia 17/01/2020 (BIZARRO!). Como tem um prazo para retornar as mercadorias, coloquei os produtos no Correio – gastei R$ 29,40 e mais uma vez: não recebi um retorno da empresa. Até o momento não consigo contato. Hoje mandei um e-mail para: atendimento@lupostore.com.br (e-mail inválido). Quero o meu reembolso integral é o mínimo! Insatisfação total!
Hoje fiz a compra de uma cueca no valor de 25,99 na leader, sendo que a mesma não efetua a troca de peças íntimas e Simplesmente a força veio com defeito na costura, está com um rasgo como devo me posicionar cm tal problema ?
Olá,
Hoje tive uma grande decepção com essa Loja que sempre em familia tivemos o prazer de usar seus produtos de qualidade e darmos sempre prioridade de compras.
Fizemos uma compra de presentes de natal num valor de 380,00 no dia 28/11 em meias e cuecas e por não sabermos medidas exatas de todos os presenteados é claro que tivemos problemas com tamanho. Hoje minha esposa voltou ao local das compras pra torca algumas cuecas apenas de tamanho de M para G e fomos informados que não podem troca
Não pode trocar um produto por tamanho que nem experimentado foi????
Na hora de vender a mesma vendedora que hoje disse não poder trocar, na hora da venda informou ser possível a troca só pra poder vender????
Que tipo de loja é essa??
Sinceramente solicito a quem possa intervir que entre emcontato com a loja que fica no shopping Gávea Rio de Janeiro e peca a gerente dessa loja que nos procure pra reparar essa mal entendido.
Não pode isso acontecer da forma que foi e o tratamento que foi dado para minha esposa naquela loja.
Aguardaremos retorno para que possamos entregar aos nossos amigos e parentes esse produto que sempre confiamos as nossas compras.
todas peças compradas loja plaza santo andre caras e desfiam troquei e desfiaram de novo qualidade ja era
Boa noite, esse final de semana estive na loja lupo da praia do forte, mata de são João Bahia e fiz minhas compras com a vendedora da Lupo chamada Miquele, quando chego em casa percebo que ela colocou uma cueca infantil que eu não queria e deixei bem claro não querer a peça,um absurdo!!!! Voltei na loja para a troca onde fui atendida por outra funcionária mas o sistema estava muito lento o que é compressível, e informei fazer a troca em outra loja lupo, mas espero que a Lupo melhore e der a essa funcionaria uma preparamento melhor, e que a mesma tenha mais profissionalismo e atenção!
Como faço pra comprar cueca boxe do modelo 00323 , nas lojas fui informado que a LUPO não produz mais esse modelo. Comprei o modelo 00480 mas é horrível , entra na virilha e machuca é super desconfortável e o elástico já esta todo relaxado. Por favor se vcs ainda vendem do modelo 00323 me informar onde posso comprar.
Ontem comprei em uma loja física uma meia calça arrastão com poá raschel e verifiquei todas as especificações para escolher o tamanho. Comprei o tamanho M para minha filha que tem 1,29 m e 29 kg e a meia calça não atinge o cavalo. Uma pena porque esse tipo de produto não aceita devolução. Fiquei no prejuízo. Seria bom rever as especificações da embalagem.
Comprei um short da Lupo há um pouco mais de 1 mês e ele tá todo desfiado! Estou tentando ligar pra ouvidoria porém sem resposta. A loja física disse que não troca mais produtos…. É um absurdo! Sou acostumada a comprar produtos da marca mas, pelo visto, vou ter que largar já que o descaso tá grande
Efetuei a compra de um top open air shine preto ontem, 20/09 na loja do barra shopping – RJ.
Use ele hj para praticar atividade física. Quando retornei para casa, para minha supresa, percebi que top havia manchado não só a minha camisa na parte de traz como tb a minha pele. A tinta da minha pele não saiu com água e sabão no banho, somente com demaquilante. Perdi a camisa da adidas que eu estava usando tb. Preciso de uma solução. Tenho as fotos para onde devo enviar?
Eu gostaria de saber o problema que esta acontecento nas cuecas as minhas estão rasgando na parte de trás no elástico comprei mais de dez e ja perti várias gostaria de saber o motivo disso e tenho várias em prefeito estado e é as mais antigas .Entao gostaria de saber para quem reclamar porque mandaram eu enviar um email com foto para a lupo voy enviar obrigado.
Boa tarde
A alguns meses atrás comprei cinco pacotes com 10 coeca box no total na loja da Lupo via mercado livre, e lendo os comentários percebi que poderiam ser de Boa qualidade.
Recebi todas em casa como esperado da marca original, Mas com pouco tempo de uso todas elas tiveram um desgaste acima do normal entre as pernas, tendo um Aragão em todo o lote que recebi.
Nesse caso mi senti lesado, O que teria causado isso ?e se tenho como receber uma parte do dinheiro de volta ?se não mandarem outras coecas quem sabe ?
Mi senti enganado
Bom dia.
Meu esposo sempre comprou cuecas da Luppo modelo boxe…
Pq diz que é a melhor do mercado…
Porém na última compra que fez aqui em Linhares – ES – fez uma compra de 10 cuecas, e a elasticidade da parte da cintura, já está toda relaxada com menos de 2 meses de uso….
procuramos a loja onde compramos, e fomos informados pelo vendedor que realmente isso aconteceu com um grande lote de produtos e que a Luppo até fez o recolhimento de todos os estoques das lojas.
Mas como fica a insatisfação e prejuízo do consumidor????
Até as cuecas antigas que ele tem a mais de 1 ano, o elástico da cintura está perfeito… bem diferente destas novas…
Estamos muito insatisfeitos e aguardamos um pronunciamento da Luppo a respeito…
Pq o produto de vcs não é barato….
Ficamos no aguardo.
Boa tarde.
Gostaria que voltasse a fabricar as máscaras antiga Lupo ( Sem abertura laterais e sem alongamento laterais) Obrigada.
Encomendei algumas máscaras pelo site de vocês dia 15/01/2021, numa sexta-feira, e realizei o pagamento via boleto. Como estava fora do horário de pagamento, o mesmo só foi confirmado pelo banco dia 18/01, segunda-feira (antes do vencimento, que seria no dia 19/01). Entretanto, não recebi nenhum retorno da empresa a respeito.
Resolvi entrar no site para verificar o status do pedido, mas lá não consta nenhuma encomenda, nem mesmo, o número do pedido.
Entrei em contato pelo número de “atendimento ao consumidor”, que não resolve P N e eles solicitaram que eu enviasse este e-mail. Até hoje, não obtive respostas. Então, gente, vou processar a Lupo por DANOS MORAIS e FRAUDE.
moro na rua monte azul pta 737enho aqui uma caixa de leite dentro do prazo de ve
ncimento, que azedou, o q eu faço? nova parada , parada de Taipas sp
Pessoal, gosto muito dos produtos de vcs, principalmente os esportivos masculinos mas vcs deixam a desejar pesado em divulgação e atendimento, as lojas sempre falam que chegará uma nova coleção e nunca chega, o site de vcs é pobre demais, dá até vergonha de acessar, raramente tem atualizações, o buscar não funciona bem, as imagens das roupas não ampliam, não se pode ver atrás ou algum detalhe, parece recorte de revista, quando vou em uma loja da Lupo e o vendedor diz pra eu dar uma olhadinha no site, eu acabo é desistindo da compra!!! Parece que vcs não estão muito preocupados com a marca de vcs, pelo menos é essa a impressão que eu tenho. TODAS AS ROUPAS QUE EU COMPREI FORAM POR SORTE! viajei pra MG e consegui ver modelos que eu nunca havia visto no site e nenhuma loja da minha cidade no Maranhão, logo fui pra Fortaleza e lá haviam outras peças diferentes e em Cuiabá também e outros estados que passei, as vezes tem uma camisa apenas quase que como mostruário, eu não entendo logística de vcs, cada loja com um modelo diferente e o site não tem nada…quando recomendo vcs para meus amigos, todos dizem a msm coisa, que vcs só “tem cuecas”! Vcs poderiam estar muito a frente nos produtos esportivos.
Enfim só um desabafo e espero que vcs melhorem!!!!