Mega Mamute Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Mega Mamute – Telefone, Reclamação

Na Mega Mamute você encontra milhares de produtos em categorias como Eletrodomésticos & Portáteis, Eletrônicos, Games, Hardware, Impressão, Informática, Saúde & Beleza, Telefonia e Utilidades Domésticas. Para a empresa, o relacionamento com o cliente é seu bem mais valioso. Por isso, você é a prioridade em todas as situações.

Ouvidoria Mega Mamute

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mega Mamute, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mega Mamute.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mega Mamute, que é uma excelente empresa de departamentos online de venda de produtos eletrônicos, beleza e utilidades domésticas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mega Mamute

Ao se tornar cliente Mega Mamute, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos de diversos departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.megamamute.com.br/institucional/quem-somos, role a página até o título “Dúvidas Frequentes” e verifique aquelas mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: no endereço https://megamamute.neoassist.com/?th=chatpopup você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mega Mamute (https://www.megamamute.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mega Mamute um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@megamamute.com.br: 3004 3200 (capitais e regiões metropolitanas).

Reclamar Mega Mamute

Telefone, Email, Ouvidoria Mega Mamute

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mega Mamute e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mega Mamute não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mega Mamute ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mega Mamute

Como toda grande empresa, a Mega Mamute também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de eletrônicos, casa e beleza.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mega Mamute estará pronta para rapidamente resolver.


6 Reclamações

NEIDE APARECIDA BRITO FERNANDES · 12 de setembro de 2019 às 09:48

COMPREI UM CELULAR DIA 21/08/2019 E A ENTREGA ERA PARA SER REALIZADA DIA 06/09/2019 E ATÉ HOJE DIA 12/09/2019 NÃO FOI ENTREGUE E NINGUEM ME DÁ UMA POSIÇÃO

Dayanne Gonçalves · 9 de setembro de 2019 às 16:20

Gostaria de saber qual é o código de rastreio do objeto ou a transportadora que vai entregar a minha TV, porque no dia 26/08/2019, comprei uma Smart TV LG 49 pol. 4K, e paguei o boleto em 27/08/2019, às 14:19h, contudo a empresa, até a presente data, não informou o código de rastreio do objeto pelo correios ou o endereço eletrônico da transportadora, para que eu possar realizar o acompanhamento do entrega do meu pedido. Comprei a TV pelo site das Casa Bahia, número do pedido 171983088 – vendido e entregue por MegaMamute.

Darlan de carvalho · 20 de agosto de 2019 às 10:09

Não comprei nada neste site e recebi mensagem que minha mercadoria foi entregue!!!
Se usaram meu nome vou processar com certeza!!!

Selmar Celestino · 13 de agosto de 2019 às 13:00

Boa tarde.
Gostaria de saber quando a empresa vai exatamente
Minha mercadoria, tenho apenas o número do pedido 2105692886, não consigo rastrear via correio ou transportadora.
Já tentei e nada consigo.
Não venceu o prazo de entrega.

Elaine · 25 de julho de 2019 às 13:27

Estou com o mesmo problema comprei uma TV 49″ LG e pedi o cancelamento no dia seguinte,
comprei outra e veio o modelo errado, pedi a troca e até agora nada.
PRECISO RESOLVER ISSO COM EXTREMA URGÊNCIA

Danielle Campos · 18 de julho de 2019 às 15:47

Gostaria de saber que dia a empresa irá me entregar a mercadoria comprada no dia 25/06/219 paga por via boleto?
A mercadoria chegou em minha casa com outro modelo e outra voltagem, os Correios vieram recolher, mas até hoje no dia 18/07/2019 não obtive nenhuma notícia sobre .
A central de atendimento ao cliente não funciona, pois não atende o cliente.
Chat, Facebook e e-mail…. os funcionários te encaminham para o telefone que não atende ninguém.
Gostaria por gentileza de obter respostas, pois é o mínimo que um cliente merece nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *