Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Mega Mamute – Telefone, Reclamação

Na Mega Mamute você encontra milhares de produtos em categorias como Eletrodomésticos & Portáteis, Eletrônicos, Games, Hardware, Impressão, Informática, Saúde & Beleza, Telefonia e Utilidades Domésticas. Para a empresa, o relacionamento com o cliente é seu bem mais valioso. Por isso, você é a prioridade em todas as situações.

ouvidoria-mega-mamute Mega Mamute Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mega Mamute

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mega Mamute, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mega Mamute.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mega Mamute, que é uma excelente empresa de departamentos online de venda de produtos eletrônicos, beleza e utilidades domésticas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mega Mamute

Ao se tornar cliente Mega Mamute, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos de diversos departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.megamamute.com.br/institucional/quem-somos, role a página até o título “Dúvidas Frequentes” e verifique aquelas mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: no endereço https://megamamute.neoassist.com/?th=chatpopup você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mega Mamute (https://www.megamamute.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mega Mamute um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@megamamute.com.br: 3004 3200 (capitais e regiões metropolitanas).

reclamar-mega-mamute Mega Mamute Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Mega Mamute

Telefone, Email, Ouvidoria Mega Mamute

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mega Mamute e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mega Mamute não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mega Mamute ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mega Mamute

Como toda grande empresa, a Mega Mamute também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de eletrônicos, casa e beleza.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mega Mamute estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
22 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lucivânia Cristina Andrade Santos
Lucivânia Cristina Andrade Santos
3 anos atrás

Comprei smartphone samsung A51 no dia 16/08/2020 recebi uma mensagem no código de rastreio no dia 25/08/2020 que não achou o meu endereço, dia 26/ 08/2020 liguei no site das casas Bahia para cancelar falaram es perar 10 dias continuei ligando, dia 04/09/2020 fizeram o cancelamento, só que até agora a mega mamute deu baixa no pedido para estornar o valor. Já paguei uma parcela ,já está vencendo a outra e vcs não dá baixa no pedido. Vou procurar o xerife do consumidor da rede recor.

Renata Silva Campos
Renata Silva Campos
3 anos atrás

Comprei uma televisão Smart Samsung 43,número do pedido: 8659500738407366,no dia 29/08/2020,pelo aplicativo MAGALU/ E entrega por MEGAMAMUTE a televisão chegou no dia 02/09/2020,pela manhã,toda trincada. Quando fomos abrir a caixa da televisão,levamos um susto,a tv estava toda trincada.Tentei entrar em contato,mas só respondem quando querem,e resolver o problema nada.

Amaralina Falda Machado Silva
Amaralina Falda Machado Silva
3 anos atrás

Comprei uma TV Samsung 43 no dia 20/08/20 pelo aplicativo das casas Bahia e quem entregaria seria a Megamamute. No aplicativo está dizendo que chegaria em 7 dias úteis, quer dizer o prazo máximo até dia 31/08/20. Cancelamos alguns compromissos pra receber a TV em casa e nada de entrega.. liguei para as casas Bahia disseram que iriam abrir uma reclamação pra Megamamute saber o que aconteceu, e que eu ficasse aguardando pra ter uma resposta. No rastreio eu vi que a tv foi extraviada no dia 27/08/20. Mas aí é problema deles. A TV já foi paga. Foi cinco minutos para compra ser aprovada e
automaticamente já descontaram no meu cartão de crédito. Agora pra atender a necessidade do clientes, eles fazem pouco caso e não tem um um pingo de pressa. Se a minha TV não chegar hoje eu vou cancelar a compra e quero o estorno no meu cartão. Nunca mais eu compro pelo aplicativo das casas Bahia relacionado com a Megamamute. Vocês que estiverem lendo o meu depoimento não caiam nessa que é furada. Vocês pagam e não levam o produto. Por isso que muitas empresas entram em falência pela falta de respeito e comprometimento com o consumidor.

Talyta
Talyta
3 anos atrás

Olá Boa tarde,
estou desde quarta-feira, aguardando o meu boleto de negociação, ficaram de enviar e até o momento nada.
Ligo na central só fica uma voz, insuportável “Você está na central de atendimento do aluno, no momento todos os nossos canais estão ocupados, aguarde vc será atendido”
Senhorrrrr amado, não dá nenhuma pausa, dá até dor de cabeça.
Deixa uma musiquinha rolando, não tem necessidade dessa voz insuportável repetindo….

Lohana
3 anos atrás

Bom Dia!
Fiz uma compra de um produto em promoção.
Paguei em boleto. Só que, o produto não aparece em meus pedidos na minha conta.
Por mais que seja em promoção, o valor pago ainda é consideravelmente alto. Preciso de um retorno da Americanas sobre meu produto (Smart TV 43″ Samsung). OS canais de telefone não me atendem e quando atendem não me dá a opção de falar com alguém que possa me ajuda. Com quem posso falar? Quem vai me ajudar? Meu produto já esta pago.

Aguardo.
Atenciosamente.

Jefferson Camargo Dias
Jefferson Camargo Dias
3 anos atrás

Olá estou insatisfeito pois até a data de hoje 17/08 não recebi minha compra com a Wish compra efetuado na data 28/03 e até o presente momento nada de informações até o reembolso querem devolver valor parcial de 28,90 se custou a mim um valor de 131,00 reais baita sacanagem está Wish nunca mais comprarei e não indico a ninguém a comprar com está empresa

Viviane Souza da rocha
Viviane Souza da rocha
3 anos atrás

Venho hj aqui contar um pouco do q estou passando !!!!! Comprei uma TV nas casas Bahia e era para ser entreguei dia 17 de julho é hj é dia 17 de agosto é nada da minha TV chegar já estou pagando é não chegou entrei no site é vi que era essa empresa mega mamute que era pra entregar estou muito,,,, mais muito decepcionada com essa empresa

MAURICIO MIRANDA FERREIRA

Não indico estou muito insatisfeito com a Amazon e a Mega Mamute que esta hospedada no site da Amazom. Me entregaram uma TV quebrada e não me dão o menor retorno nas reclamações que abri pelo site, não há nenhum telefone para contato que atendem e nema Mega Mamute e nem a Amazon dão uma satisfação ou orientação.
Não indico que ninguém compre por esse caminho.

Grazielle
Grazielle
3 anos atrás
Responder para:  MAURICIO MIRANDA FERREIRA

Entra com um processo ué. Vai ser ressarcida com o seu valor de volta e ainda danos morais.

Arnô junior
Arnô junior
3 anos atrás

Estou insatisfeito com essa empresa nao recomendo a ninguem compra trabalha mal. Fiz uma compra pelo app da magazine luiza e essa empresa nao colocou o número da minha residência para entrega por essa transportadora tal de total express horrível nao sei o que faço trabalho mal prestado ao cliente entre em contato pelo meu email pra resolver em problema aff..

erica regina pereira
erica regina pereira
4 anos atrás

bem vem por meio desses comentarios dizer que estou extremamente decepicionada com essa transportadora, comprei uma tv pra da de presente no mesmo dia a menina foi ligala ela nao fucionou estava com defeito devido o trajeto ou mals cuidados da transportadora. liguei no dia seguinte pra avisar do do imprevisto marcaram a data da coleta retiraram o produto ja liguei 50 vezes pra saber se irao me mandar um ou nao e nada. ja avisei hoje novamnete que se nao resolver com uma certa urgencia nao me entregarem outra tv vou cancelar e procurar o dinreito do consumidor… ja ira vencer a primeira parcela e um descaso comigo com todos, entao gente um alerta pra esses apps de compra ai pq e dificil de mais. meu filho esta sem tv por conta dessa empresa que nao resolve e uma falta de respeito comigo. sou assim reclamo enquanto nao resolve elogio se resolver. aguardem em breve volto com a resposta de um positivo ou negativo.

NEIDE APARECIDA BRITO FERNANDES
NEIDE APARECIDA BRITO FERNANDES
4 anos atrás

COMPREI UM CELULAR DIA 21/08/2019 E A ENTREGA ERA PARA SER REALIZADA DIA 06/09/2019 E ATÉ HOJE DIA 12/09/2019 NÃO FOI ENTREGUE E NINGUEM ME DÁ UMA POSIÇÃO

GRACIELI LUZ MICIANO DE ARAUJO
GRACIELI LUZ MICIANO DE ARAUJO
4 anos atrás

Cuidado comprei com eles eles enviaram para o endereço errado e até agora não resolveram o problema
Ja cansei de tentar resolver por meio de conversas, meu pedido ainda não foi entregue e voces parecem não importar nenhum pouco com o cliente,ja paguei a segunda parcela e não posso desfrutar de uma coisa que comprei por irresponsabilidade de uma empresa que não revisa seus meios eletronicos de vendas,que leva ao erro as pessoas.ja estou cansada e decepcionada ao mesmo tempo,ja que não é um valor baixo principalmente pra nós que somos assalariados ,me sinto totalmente enganada e lesada ja que tenho que pagar por um produto que não chegou as minhas mãos,pediram prazo e foi dado e passou quase dois meses e ainda na mesma nada resolvido.
infelizmente teremos que passar para os meios juridicos,pois quem sabe assim as coisas serão resolvidas.

Wylyan Caio Alves
Wylyan Caio Alves
4 anos atrás

Muito ruim o atendimento prestado, não cumpre o prazo de entrega e ainda por cima não oferece nenhum meio efetivo para atendimento aí cliente, ou seja a gente fica sem saber se quer quando e como está o processo de entrega da mercadoria… Lamentável isso!!!!

Nilton Paulo
Nilton Paulo
4 anos atrás

E umas porcaria essa transportadora, pois ja fiz a compra no dia 30 de janeiro, e hoje e dia 14 de fevereiro e nada da minha encomenda chegar..

gaby
gaby
3 anos atrás

Oi, o seu problema já foi resolvido?
comprei um celular e confesso que estou com medo disso acontecer comigo. Por favor me responda.

Dayanne Gonçalves
4 anos atrás

Gostaria de saber qual é o código de rastreio do objeto ou a transportadora que vai entregar a minha TV, porque no dia 26/08/2019, comprei uma Smart TV LG 49 pol. 4K, e paguei o boleto em 27/08/2019, às 14:19h, contudo a empresa, até a presente data, não informou o código de rastreio do objeto pelo correios ou o endereço eletrônico da transportadora, para que eu possar realizar o acompanhamento do entrega do meu pedido. Comprei a TV pelo site das Casa Bahia, número do pedido 171983088 – vendido e entregue por MegaMamute.

Darlan de carvalho
Darlan de carvalho
4 anos atrás

Não comprei nada neste site e recebi mensagem que minha mercadoria foi entregue!!!
Se usaram meu nome vou processar com certeza!!!

GRACIELI LUZ MICIANO DE ARAUJO
GRACIELI LUZ MICIANO DE ARAUJO
4 anos atrás
Responder para:  Darlan de carvalho

Ja cansei de tentar resolver por meio de conversas, meu pedido ainda não foi entregue e voces parecem não importar nenhum pouco com o cliente,ja paguei a segunda parcela e não posso desfrutar de uma coisa que comprei por irresponsabilidade de uma empresa que não revisa seus meios eletronicos de vendas,que leva ao erro as pessoas.ja estou cansada e decepcionada ao mesmo tempo,ja que não é um valor baixo principalmente pra nós que somos assalariados ,me sinto totalmente enganada e lesada ja que tenho que pagar por um produto que não chegou as minhas mãos,pediram prazo e foi dado e passou quase dois meses e ainda na mesma nada resolvido.
infelizmente teremos que passar para os meios juridicos,pois quem sabe assim as coisas serão resolvidas

Selmar Celestino
Selmar Celestino
4 anos atrás

Boa tarde.
Gostaria de saber quando a empresa vai exatamente
Minha mercadoria, tenho apenas o número do pedido 2105692886, não consigo rastrear via correio ou transportadora.
Já tentei e nada consigo.
Não venceu o prazo de entrega.

Elaine
Elaine
4 anos atrás

Estou com o mesmo problema comprei uma TV 49″ LG e pedi o cancelamento no dia seguinte,
comprei outra e veio o modelo errado, pedi a troca e até agora nada.
PRECISO RESOLVER ISSO COM EXTREMA URGÊNCIA

Danielle Campos
Danielle Campos
4 anos atrás

Gostaria de saber que dia a empresa irá me entregar a mercadoria comprada no dia 25/06/219 paga por via boleto?
A mercadoria chegou em minha casa com outro modelo e outra voltagem, os Correios vieram recolher, mas até hoje no dia 18/07/2019 não obtive nenhuma notícia sobre .
A central de atendimento ao cliente não funciona, pois não atende o cliente.
Chat, Facebook e e-mail…. os funcionários te encaminham para o telefone que não atende ninguém.
Gostaria por gentileza de obter respostas, pois é o mínimo que um cliente merece nessa situação.

22
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex