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Ouvidoria MERCADOCAR – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Mercadocar e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

mercadocar-ouvidoria MERCADOCAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mercadocar

A Mercadocar é uma empresa brasileira que atua no setor de autopeças. Foi fundada no ano de 1971, sendo que sua sede está localizada na cidade de São Paulo. No ano de 2017 a empresa lançou sua loja virtual.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mercadocar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Mercadocar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mercadocar, que é considerada uma das empresas de comércio de autopeças do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mercadocar

Ao se tornar cliente Mercadocar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de peças automotivas, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telepreço e dúvidas: 11 2206 5000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 8h às 16h.

E-mail: acesse o link www.mercadocar.com.br/atendimento/faleconosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.

Área do cliente: acesse o link www.mercadocar.com.br/cadastro/identificacao?UrlRetorno=/cadastro/meusdados e faça seu login para obter atendimento direto da área do cliente.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página da Mercadocar (www.mercadocar.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Mercadocar oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2206 5020. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Mercadocar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mercadocar para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-mercadocar MERCADOCAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Mercadocar

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Mercadocar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A Azul possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mercadocar ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Mercadocar

Como toda grande empresa, a Mercadocar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de peças de automóveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mercadocar estará pronta para rapidamente resolver


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Francisco Brito da Silva
Francisco Brito da Silva
5 meses atrás

Comprei uma junta de cabeçote no sábado dia 28/10/2023 e está peça estava na loja da barra funda e que iriam fazer a transferência da peça para a loja de santo amaro , até agora dia 30/10/2023 ninguém entrou em contato ainda . A peça é uma junta de cabeçote Peugeot 3008 ano 2012 motor thp me disseram que até segunda feira entrariam em contato , estou precisando da peça urgente o cliente está me cobrando , por favor peço providência, se eu soubesse que iria demorar assim eu iria pessoalmente retirar na Barra funda , é absurdo.

Richard
Richard
3 anos atrás

A mercado é uma empresa boa porém é muito mal gerenciada, não tem melhoria nenhuma para os funcionários muito pelo o contrário eles só cobram não promovem quem merece, para a pessoa ser mandada embora é um sacrifício eu mesmo já ouvir da boca da gerente a seguinte forma “quem quer sair vai mofar, quer sair pede as contas” então quer dizer que a pessoa tem que pedir as contas sair sem benefício nenhum depois de muito tempo trabalhando ajudando em diversos quesitos e para eles o justo e pedir as contas ?? A realidade é que eles não dão oportunidade de você crescer pois não promovem e não mandam embora. Trabalho no sol e chuva nem uma cobertura não tem!!

Patricia zanardi graton
Patricia zanardi graton
3 anos atrás

Prezados senhores
Formalizo este e-mail para registrar e relatar o fato ocorrido na data de ontem, 07/08/2020, por volta das 17h50min, onde estive na loja MercadoCar, estabelecido no endereço Av. Marquês de São Vicente, n° 1697, São Paulo – SP, CEP 01139-003, para efetuar a troca do óleo de motor do meu carro. Assim sendo, fui até a seção de óleo de motor e pedi ajuda ao vendedor sobre tipo de óleo e filtro adequados a Pajero Sport 2005 a Diesel (meu carro), o vendedor me indicou o óleo e me deu 1 filtro adequado ao meu carro, dizendo ser o certo para o modelo e motor e ele me ofereceu a troca de óleo, aceitei , e ao pagar os itens, segui para o local da troca (no pavimento térreo da loja) onde foi iniciado os procedimentos.
Permaneci dentro do carro seguindo os padrões da loja devido a pandemia, mas em determinado momento, o funcionário do MercadoCar que estava fazendo a troca de óleo do meu carro, veio até a porta do veiculo e informou que o filtro de óleo que eu tinha acabado de comprar com o vendedor do setor da loja estava errado, que eu deveria voltar ao interior da loja e efetuar a troca. Para facilitar ele me deu o filtro antigo que estava no meu carro para que mostrasse ao v3ndedor o certo.
Fui até o SAC expliquei o motivo da troca e recebi um vale no valor da compra. Depois fui até o vendedor que me atendeu anteriormente, falei que fui informada pelo funcionário da troca que a peça que ele me forneceu (filtro) estava errada, e que precisava do filtro correto. Para facilitar, fiz como o funcionário da troca falou, mostrei a peça que foi retirada do carro para que ele me desse igual. Entreguei o filtro usado nas mãos do vendedor e esse foi até a prateleira e pegou outro filtro e falou:
_ Esse é o correto!
Complementou esclarecendo que era o mesmo da KIA/Bongo.
Imediatamente eu disse:
_ Meu Carro é um Mitsubishi!
Ele me entregou a peça e disse que era o correto.
Voltei com o filtro até o setor da troca de óleo, entreguei para o funcionário responsável pela troca, ele colocou o filtro e também colocou o óleo que eu havia comprado na loja, e falou que estava concluído, liguei o carro e sai.
Sai do mercadoCar, fiz o retorno sentido ponte Júlio Mesquita Neto, e ao passar sobre a ponte escutei um barulho estranho vindo do motor, mas naquele momento não pude parar o carro por motivo de segurança, mas desliguei o carro e no embalo da descida da ponte, conduzi ate um local seguro e parei. Liguei o carro novamente, e ouvi um barulho muito forte e alto vindo do motor, (ressalto que o carro não estava fazendo nenhum barulho antes da troca do óleo e filtro na loja). Sem saber o que fazer, chamei o guincho e fui para minha residência.
Cheguei em casa, o guincho colocou o carro na vaga, peguei um outro veiculo e fui ate a loja do MercadoCar Barra Funda para relatar o ocorrido.
Chegando lá fui até o setor de óleo e achei dentro do cesto de lixo o filtro antigo, com ele em mãos procurei o gerente da loja e contei o ocorrido, mostrando as notas fiscais. O gerente da loja e o responsável pela troca de óleo me disseram que eu teria que levar o carro até a loja, e eu expliquei que o carro não tinha condições de andar, e disse sobre o barulho estranho. O gerente então pediu que dois funcionários (Lucas e Luciano) viessem comigo até a minha casa verificar o que aconteceu com o veiculo.
Chegando na minha casa, no estacionamento eles pediram para que eu ligasse o carro e ficou constatado o barulho do motor, o carro estava falhando e a luz de óleo acesa. O senhor Luciano (funcionário da mercadocar) verificou se o óleo do motor se estava no nível certo e se o filtro de óleo estava colocado corretamente, e me perguntou se eu tinha o filtro antigo. Como dito anteriormente, ao voltar na loja eu peguei o antigo filtro no lixo, então mostrei a ele. Ele tirou o filtro novo que estava no veiculo (comprado e instalado na loja mercadocar) e colocou o antigo, a fim de testar, e me pediu para ligar o veiculo. Na hora a luz de óleo apagou e motor parou de falhar, mas os barulhos altos e estranhos persistiram. O Luciano fez outros testes e não resolveu o problema.
O sr. Lucas conversou conosco ( meu marido e eu) e informou que iria fazer um relatório para a empresa e perguntou se eu estaria em casa no sábado pois o MercadoCar ia mandar um mecânico para avaliar o motor do veiculo. Passei o meu contato e até o presente momento não tive retorno algum.
Termino meu relato e preciso urgentemente de uma solução, pois necessito do veiculo diariamente e não há possibilidade de usa-lo no estado que ficou.
Aguardo providencia.

Pamela Thaisa De Souza silva
Pamela Thaisa De Souza silva
3 anos atrás

Boa tarde.
Realizei uma compra no.mercadocar na da data de 02/05/2020, onde comprei 4 pneus da Continental, 4 bicos e mais a instalação dos 4 pneus + balanceamento. Porém sai da loja até o caminho da minha casa com 1 pneu mucho, fui ao borracheiro e o mesmo identificou que a válvula do bico estava com defeito, fui até a loja e não fizeram troca do pneu onde meu pneu foi danificado pelo fato de ter andando com ele mucho, e também foi falta de atenção na hora da instalação. Peço que a empresa realize a troca, pois estou no direito do consumidor, caso contrário entrarei com ação judicial contra empresa.

Mauricio Luiz Ramos JUnior
Mauricio Luiz Ramos JUnior
4 anos atrás

Liguei agora na mercadocar Dia 31/03/2020 por volta das13:45, e fui super mau atendido.
nunca vi um vendedor tão mau educado e despreparado, vendedor que não conhece o produto que,
a própria empresa trabalha.
O vendedor não conhece o produto koube perfect clean para motores gasolina / flex, se é gasolina/flex é porque vai no tanque.
E ele ainda me pergunta se e produto que vai no radiador ou no óleo, assim não da.
Mecadocar, seu time de vendedor e muito Ruim.

Amorim Silveira
4 anos atrás

Infelizmente o serviço de tele preços da MERCADOCAR ao invés de auxiliar o cliente, demonstra total despreparo em relação ao que se presta, tendo em vista que mesmo eu possuindo os dados das peças, modelo e ano do veiculo, motorização e demais necessários, onde em qualquer auto peças consegui a minha cotação, o atendente JOÃO insistiu em complicar meu pedido, solicitando que para que pudesse viabilizar eu deveria especificar com precisão os diametros de algumas peças, e quando disse que eu não era mecânico e se não conseguiria orçar pelo ano, motor e modelo do veiculo ele respondeu, que deveria o cliente saber o que esta pedindo.
achei na realidade um des-serviço , e tenha certeza, foi a ultima vez que utilizei desta empresa para qualquer assunto.

Amorim Silveira

Júlio
Júlio
4 anos atrás

Mercado Car Barra Funda ,vendedores totalmente despreparados ,sem conhecimento nenhum em peças , estive no dia 28/10/2019 para comprar uma pastilha de freio para o C3 ,falei o ano modelo até a cor do carro e ele me vendeu a pastilha errada levei no mecânico aonde me confirmou que a pastilha era errada ,voltei voltei no Mercado Car da Barra Funda no dia seguinte ,e até levei a foto da pastilha e novamente me venderam errado .o que gastei de combustível a pastilha saiu mais cara ,comprei outra pastilha no meu bairro mesmo.nao compensa a dor de cabeça com estas lojas despreparadas para atender os clientes .agora quero o meu dinheiro de volta.

Railson
Railson
3 anos atrás
Responder para:  Júlio

No setor de instalação do mercado car santo amaro, os funcionários trabalham exportos ao sol e chuva. A empresa está quase inaugurando outra loja, já fez reformas, aumentou o estacionamento e não faz uma simples cobertura para melhorar o ambiente de trabalho para seus funcionários. A empresa em si era para ser o sonho de qualquer pessoa, mas o gerenciamento e a liderança, deixa muito a desejar. Faz com que todos se sintam desanimados e querer sair da empresa. Em relação a oportunidades e promoção também deixa a desejar, só ilude o funcionário. Com a pandemia só se aproveitaram, foram oportunistas, fazendo todos trabalhar dois domingos seguidos. E claro, sempre sobra para o “peão”, pois, a gerência não trabalha nenhum domingo e tem direito a dois finais de semana em casa. Por que os outros funcionários também não podem? Deveria haver uma pesquisa de clima com os funcionários, para saber e entender como está a satisfação dos funcionários perante ao ambiente de trabalho, o andamento, e as novas decisões da empresa.

Marcos Miranda
Marcos Miranda
4 anos atrás

Um absurdo, comprei os amortecedores do meu carro, 1/09/2018, porém fui levar o carro para fazer a revisão de rotina e para minha surpresa me informaram ( na Oficina) que meus amortecedores estão estourados, fui ate o Mercado Car e o SAC me informou que está na garantia, porém preciso do Selo de Garantia.
Se tenho a NF por que não faz troca, agora não acho esse selo e como fica minha situação com amortecedor estourado.
Falta de Respeito é isso não e a primeira vez, já comprei uma peça que quando fui usar estragou por conta do material se de péssima qualidade, ligo no SAC e ninguém responde.

Patrícia Peretto tucci
Patrícia Peretto tucci
4 anos atrás

Estou à mais de 3 meses aguardando perícia do pneu que comprei na mercado car Aricanduva, troquei 4 pneus , 1 estourou do nada , dentro da garantia, reclamei com o gerente que levou para a fábrica para perícia e ate agora nao tive solução, muito insatisfeita pelo atendimento dado aos seus clientes! Gerente Orlando nao me dá retorno

Elisabete dos santos
Elisabete dos santos
5 anos atrás

Troquei óleo e filtro na quarta e domingo meu carro morreu plena marginal sem óleo…..absurdo ….agora ligo ligo e ninguém resolve um ping pong do caramba ….e até a tampa protetora do motor tiraram e não colocaram de volta ….que ódio…..

Uilson de Almeida gramarim
Uilson de Almeida gramarim
5 anos atrás

Hoje eu estive no mercado carro que e um lugar que gosto de estar!…mais tive uma triste ocorrência com uma caixa que me atirou uma moeda nas minhas costas , falei com uma fiscal de caixa sobre o acontecido .a resposta foi ,VC VEIO AQUI POR QUIZ ,PROCURE OUTROS LUGARES PARA COMPRAR !O QUE DIZER SOBRE ISSO !

Claudemir Francisco de assis
Claudemir Francisco de assis
5 anos atrás

Comprei 4 pneus na troca o rapaz quebrou o parafuso da roda falou que estava quebrado .mentira dele fui usar o carro ele consegui entorta outra roda vcs colocarão uma pessoa inesperinte para trabalhar

Lazaro Stokley
5 anos atrás

Eu queria para escrever você esta pouco observação de modo a muito obrigado again com o amazing truques você contribuído neste caso . É simplesmente estranhamente aberto com você para fornecer sem contenção tudo o que um número de nós {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | publicitado para um livro eletrônico ganhar algum dinheiro para seu próprio fim , notavelmente since you poderia ter done it caso você considerou necessário . Those soluções também trabalhado perceba que outras pessoas tenha semelhante fervor muito parecido meu entender muito mais com respeito a este assunto . Eu tenho certeza existem muitas mais divertidos ocasiões ahead para pessoas que visualizar seu blog

Márcia alves
Márcia alves
5 anos atrás

O mercado carro deveria selecionar melhor os atendentes,não são tds tem uns que são uns amores mais sempre tem uns que deveria está comendo capim,fui atendida pela uma tal Camila que queria me obriga a passa meu CPF,,,e desligou na minha cara.Vcs deveria no final do atendimento tem uma avaliação pra nos clientes análise o atendimento ,tipo de 0 a 5 ruim ou ótimo.

Elizabeth
Elizabeth
5 anos atrás

Há mais de 40 dias tentando resolver problema com peça comprada e instalada ai. O gerente disse que iria entrar em contato para troca. Além de não fazer o que se comprometeu os fones ai só ficam na gravação. Quando me atenderam pediram para ir ai pessoalmente. Moro longe e não tenho tempo disponível para ir ai e não resolverem. Quero meu problema resolvido ou meu $$ de volta. Não quero mais os serviços dai. Muito a desejar.

Ninguem resolveu nada.

Karlos
Karlos
5 anos atrás

Comprei uma borracha de proteção a porta entre outras peças, mais a borracha não serviu ; e a porta não fechava. Então levei para fazer a troca e tiveram a cara de pau de me falarem q aquele borracha não se comparava com as demais do estoque. Assim ensinuando q eu estaria mentindo. E mais, falaram q não iria trocar para não perder dinheiro, pois aquela borracha não dava para vender para outro cliente.
Realmente é revoltante. Mais uma coisa é certeza, nunca mais comprarei no mercado car .

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