RENNER Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria RENNER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Renner e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Renner

A Renner é uma rede de lojas de roupas gaúcha. Iniciou suas atividades no ano de 1922, vinculada ao grupo A.J.Renner, desvinculando-se de tal grupo no ano de 1965. Sua sede fica na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul e a empresa almeja ser a maior loja de departamentos das Américas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Renner, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Renner.

São diversos os benefícios oferecidos pela Renner, que é considerada uma  das maiores lojas de comércio de vestuário do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Renner

Ao se tornar cliente Renner, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário, com meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online (clientes do site apenas): acesse o link www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento, role a tela até a aba “Loja Virtual” e clique em “Chat Online”. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h; sábado das 9h às 18h / exceto feriados nacionais.

Cobrança Cartão Renner: 4004 2900. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Lojas físicas: Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h. acesse o link www.lojasrenner.com.br/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

E-mail: no link www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento, role a tela até a aba “E-mail” e preencha o formulário.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que no final da página da Renner (www.lojasrenner.com.br), mais à direita.

O SAC Renner oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 3003 5030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 725 0025 (demais regiões).

Telefone, Email Ouvidoria Renner

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Renner e de acordo com as localidades onde residem os clientes.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto comercializado seja na loja virtual ou em alguma loja física.

Telefone Reclamação Renner

A Renner não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Renner ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Renner

Como toda grande empresa, a Renner também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de vestuário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Renner estará pronta para rapidamente resolver.


111 Reclamações

KELLY · 2 de agosto de 2019 às 20:07

ontem da 01/08/19 fui na renner do boulevard shopping de Brasilia,vi uma fantasia do homen aranha estava na promoçao,por 39,90 .no dia seguinte voltei a loja pra pegar a mesma fantasia ,peguei estava com a etiqueta laranjada com o valor de 39,90.porem quando fui pagar,a vendedora começou a chamar outros vendedores ,e foram la na arara onde estava todas as fantasias e rasgaram os preços de eiqueta laranja.me senti lesada e a vendedora simplesmente disse que nao estava mais na promoçao.vou acionar o procon.

MARINALVA MARIA DA PAZ · 28 de julho de 2019 às 22:48

BOA NOITE! ESTOU TENTANDO FAZER UM ACORDO JA FUI NA LOJA VARAS VEZES NAO TIVE RESPOSTA ALGUMA ATENDIMENTO PESSIMO

cristiane · 25 de julho de 2019 às 15:11

Acaba de inaugurar em minha cidade uma filial Renner, achei muito mau atendimento, rídiculo passarem meses antes pra fazer cartão, dai na inauguração vc fica em uma fila imensa esperando e qdo chega lá…eles NÃO PODEM LIBERAR O CARTÂO, pois não tenho movimentação de CPF mais de 6 meses no comércio…como assim???? Se não tenho restrição, compro em várias lojas com um ótimo limite, por MENOS de 6 meses é claro, não posso comprar a prazo na RENNER…RÍDICULO ISSO!!ME SENTI CONSTRANGIDA, POIS ME MANDARAM TENTAR DAQUI 6 MESES!!Resumindo NUNCA MAIS VOLTAREI LÁ, posso ser cliente em qualaquer loja do comércio, inclusive, pagar até mais na mercadoria, mas ser tratada com respeito!!Uma rede famosa fazer um papelãp desses!! Detestei o atendimento!!

Bianca · 23 de julho de 2019 às 09:41

Prezados!! Fiz uma compra de um relogio no cartão Renner no dia 11/07 e deixei bem claro para a vendedora que queria que o vencimento fosse mantido conforme o carnê, ou seja, 30 dias após a compra, ela concordou e disse que faria desta forma. Vi no site a fatura já irá vencer dia 25/07!!!
Lembrando que deixei bem claro na hora da compra e as vendedoras concordaram, fiz a compra na Renner do Shopping Golden Square – SBC.

fico no aguardo da alteração do vencimento da fatura o mais breve possivel!!!!

Sandra R S Ferreira · 19 de julho de 2019 às 13:59

O Serviço de atendimento ao cliente na Renner é péssimo no momento que foi feito cartão me informaram que eu podia receber a fatura mensalmente por e-mail, mas nunca enviaram, reclamei duas vezes e a unica vez que recebi foi depois de já ter pagado a conta por outros meios. É um absurdo ter que ir na loja para pagar a conta. O número para falar de cobranças divulgado no site 4004 2900, Horário de atendimento de segunda à sexta das 08h30min às 21h e sábado das 08h às 20h, quando vc liga pede o número do CPF e depois te manda ir na Loja. Só estou aguardando terminar a compra parcelada para encerrar o cartão utilizado para uma unica compra.

Isabelle Sabbatini · 16 de julho de 2019 às 14:38

Propaganda enganosa e SAC péssimo!
Atendentes despreparados e desrespeitosos. Lamentável!

    Marcia · 17 de julho de 2019 às 11:46

    Por favor mande pra mim algum contato ,preciso fazer uma negociação de dívida não consigo ligar

taiane couto barbosa · 13 de julho de 2019 às 09:58

MINHA MÃE TEVE UM PESSIMO ATENDIMENTO COM UMA ATENDENTE E CHEGOU EM CASA PASSANDO MAL POR NÃO TER SE DIRECIONADO A GERENCIA. SOMOS CLIENTES DA RENNER MAS INFELIZMENTE HOUVE ESSE OCORRIDO E EU COMO FILHA ESTOU AQUI PARA DAR UMA SUGESTÃO DE FAZER UMA RECICLAGEM COM ALGUNS FUNCIONARIOS QUE REALMENTE PRECISAM. EU MESMA JA FUI ATENDIDA POR ” TATI” DO SHOPPING DA BAHIA E TIVE UM ATENDIMENTO PERFEITO. AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E AGUARDO RETORNO.

    Isabelle Sabbatini · 16 de julho de 2019 às 14:36

    Aconteceu o mesmo comigo. Atendentes despreparados e desrespeitosos. Propagandas enganosas e SAC péssimo!

    Maria helenilda · 12 de agosto de 2019 às 20:50

    Troca produto com defeito de fabricação, ao lavar a peça a mesma manchou, onde fui a loja e não trocaram pelo prazo de 90 dias, onde eu cliente a anos da loja Renner tenho que fica no prejuízo da peça e cara como foi. Aguardo retorno urgente com a troca da peça.

ISABEL · 17 de junho de 2019 às 14:58

Elogio: comprei na loja virtual da Renner e infelizmente errei o numeração do meu produto. Já tinha perdido as esperanças de troca pelo produto igual, já que o mesmo se esgotou na loja virtual, e além disso aqui na Renner (Cuiabá), em virtude do clima era impossível achá-lo. Fui até a loja Renner , Shopping Goiabeiras, e a gerente Iane, fez um atendimento excelente. Não foi só uma boa profissional, ela realmente fez de tudo para encontrar o mesmo produto e me ver satisfeita. Ela teve um diferencial enorme, boa vontade em me ajudar! Obrigada pelo ótimo atendimento.

vanessa · 6 de junho de 2019 às 20:51

Hoje pela manha as 08:45 liguei para o atendimento do meu cartão para esclarecer uma duvida sobre o meu cartão que cancelei tem quase um dois meses e continuou gerando anuidade e liguei para questionar cobrança pois o cartão já estava cancelado e a atendente Amanda protocolo 65885478 foi super ignorante no atendimento informando que eu estava errada e que tinha que pagar ,pedi para passar para a supervisão a mesma informou que não iria passar a ligação e que se eu quisesse desligasse a ligação que ela não iria desligar .
Quero que vocês tomem uma providencia devido ao que ocorreu .

Kédima · 3 de junho de 2019 às 14:26

Quero saber porq estao mi manda mandando mensagens sendo que nao fiz cadastro na renner e outra meu nome nao e flavia

    MARIA luzanete da Silva oliveira · 6 de agosto de 2019 às 18:54

    Pq meu cartão ñ está liberado pois eu estou pagando as opções da fatura ñ estou em atraso

LUIZ CORRADO FILHO · 16 de maio de 2019 às 19:08

Equipe treinada para fraudar usuarios. Realizei o pagamento e mesmo assim Colocaram meu nome no SPC Serasa. Quando entrei em contato com a qual equipe treinada me informaram quê eu deveria procurar meu banco sendo que com meu banco estava tudo certo o problema foi a incompetência dos funcionários da rede. Resumo da Ópera não comprei na Renner pois seu nome foi negativado Eles não estão nem aí se estiverem errados. Após diversas tentativas insistindo por telefone Finalmente uma atendente disse que ia retirar meu nome que tinha encontrado erro no sistema. Mas se recusou me passar qualquer protocolo ou registro do meu atendimento. Após isso retirar o meu nome do SPC Serasa porém meu score foi negativado para menos de 200 e agora como que eu faço para rever isso. Eles não quiseram nem saber disseram que não podem fazer nada a respeito só que o erro foi deles eles mesmos sumiram ou seja sem empresa é um lixo não comprem nada neste lugar

Milena Zanelato · 14 de maio de 2019 às 11:11

Compra realizada em fevereiro de 2019 cartão Renner, feito em duas parcelas, vencimentos 09/03 e 09/04 !
AMBAS as parcelas pagas em 10/03/2019 na loja física do Shopping ABC em Santo André.

A Loja não deu baixa nos pagamentos, levei o comprovante e extrato bancário na loja física do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, foi aberto um protocolo e NÃO FOI RESOLVIDO.
Estou recebendo DIARIAMENTE ligações de cobrança por parte da Renner, foi solicitado que enviasse por e-mail o comprovante e extrato, fiz isso e fui mais uma vez na loja levar comprovante e extrato bancário, atendente Maria me informou que faria novo protocolo, no qual até hoje NÃO TIVE NENHUM RETORNO !

Desde então estou mandando e-mail a cada ligação de cobrança com comprovante e extrato e NADA FOI RESOLVIDO, continua em aberto e continuo recebendo cobranças do que esta pago desde MARÇO !

A PIOR LOJA QUE EU JÁ VI, COBRANÇA INDEVIDA, ZERO DE RETORNO, ATENDIMENTO PÉSSIMO !

Eu infelizmente estou coletando tudo para abrir um processo nas pequenas causas, vou ter mais um estresse e mais uma dor de cabeça de me ausentar do meu trabalho porque a loja não consegue resolver uma coisa simples que é baixar algo que já receberam há 2 meses !

Regiane · 7 de maio de 2019 às 10:27

A Renner é uma loja sem estrutura corporação.Vai falar com o gerente sobre o óculos que resseca .Daí diz que foi mal uso.Daí quebra a lente de outro sem mais nem menos no meu rosto .Que perigo para o cliente até de ficar cego .Eu achei uma falta de consideração total com o cliente .Ficar desfazendo e não trocar. Essa loja renner centro Campinas do centro precisa de uma reestruturação corporativa .Não considera o cliente não tem compreensão .Não tem o bom atendimento.To pagando por uma porcaria que era ressecada e outra que quebrou no meu rosto.Comprei 4 óculos .Mas só tenho 2 .É uma porcaria a marca de óculos e o uv não protege e eu peguei uma conjuntivite por falta de limpeza nesses óculos .Esse gerente Juliano tem que ser rebaixado por quê não tem o menor senso de responsabilidade que o óculos é uma porcaria .Acho que até o do camelô é melhor.

    Itamar avelino da Silva · 10 de maio de 2019 às 21:57

    Boa noite! Tive ontem na loja Renner para atualizar meus dados e saber e ainda era cliente, até pq o próprio App. da loja dizia que sim, e pedia para ir a loja chegando lá fiz a atualização e me disseram que voltasse mês que vem. Assim me retirei e quando chegando em casa recebi o email da loja Renner dizendo que era para cadastrar o cartão e assim fiz, e para o meu espanto dizia que eu tinha limites para comprar, mas chegando hoje na loja me disseram que não procedia o que o App dizia. Fiquei com um grande constrangimento e fui embora, espero que a loja Renner reveja isso. Pois espero uma resposta desde de já agradeço pela atenção.

Soraia · 5 de maio de 2019 às 20:44

Venho por meio deste relatar o ocorrido, bem como destacar tamanha indignação em minha primeira compra realizada na loja Renner, inaugurada, recentemente, na cidade de Jaú- SP. Confesso que não esperava que em uma Rede de Lojas tão renomada como esta existiriam funcionários que pareciam ser treinados a enganar para levar vantagens lucrativas.
Vou iniciar a história: minha filha estava muito ansiosa para conhecer e comprar na loja nova que inaugurou no shopping, então marcamos de nos encontrar lá após o meu trabalho (03-05-19). Quando cheguei, minha filha já estava com algumas peças que escolheu para provar. Fomos até o provador e disse a ela que poderia comprar apenas 2 calças, pois era o que estava em meu orçamento no momento. Porém, a funcionária que se encontrava separando as roupas me informou que se eu fizesse o cartão Renner, seriam dados 10% de desconto em cada peça e, ainda, poderia fazer em 8 vezes sem juros. Achei muito boa a proposta e ainda deixei minha filha levar mais duas blusas.
Fomos ao caixa, foi quando começou o dilema. Quando anunciei à funcionária do caixa que eu estava interessada em realizar o cartão Renner, ela chamou outra funcionária que veio com um aparelho digital e já iniciou o pedido do cartão, solicitando os meus dados, inclusive pediu-me um documento, tirou foto e preencheu tudo que precisava. Ela disse que o cartão sairia na hora. Achei tudo muito rápido, eficaz e moderno. Enquanto a funcionária preenchia tudo pela maquininha, perguntei a ela se o cartão tinha algum custo, e ela disse que não. Perguntei se tinha anuidade e ela disse que não. Ao finalizar o preenchimento de meus dados, solicitou-me uma assinatura digital e disse que eu tinha duas opções de seguro para o cartão: uma delas era pagar 17,00 reais na hora e mais 3 parcelas de … (não recordo o valor), e outra opção era acrescentar em cada compra o valor mínimo de 1,78 (acho que era isso), só que não falou o máximo. Diante desse quadro confuso, comecei a me arrepender de ter feito o cartão, pois essa informação ela não havia dado antes de iniciar o pedido do cartão, sendo que eu havia perguntado se tinha algum custo, mas ela me disse que não. A funcionária me deu essas 2 opções e fiquei estagnada olhando para ela que fazia uma expressão de seriedade que era aquilo e acabou!
Respirei fundo e perguntei: “tenho opção de não fazer esse seguro?” Ela disse que sim. Então, eu disse a ela que não tinha duas opções e sim três, e perguntei-lhe o porquê não havia me falado da terceira. Ela não me respondeu. Comecei a ficar desconfiada da postura da funcionária e arrisquei perguntar sobre os 10% de desconto em cada peça sobre o qual havia sido informada no provador, e ela disse que isso era verdade. Perguntei –lhe do parcelamento em até 8 vezes sem juros e obtive a seguinte resposta: 8 vezes fixa. Assim, achei que foi só mesmo: a informação de que teriam três opções do seguro, que ela não havia dado, e que as outras informações estavam corretas.
Prosseguiram com o pagamento de minha compra. Ela me passando para outra funcionária que veio acompanhada de um rapaz que ficava por trás dela, parecia que auxiliando. A moça passou cada peça no leitor ótico e disse o valor total e o valor com o desconto, porém não visualizei essa transação. O monitor não fica virado para o cliente acompanhar. Perguntei também a essa funcionária se mesmo com o desconto faria em 8 vezes sem juros, e a mesma disse que sim, com a confirmação da expressão do colega que ficava por trás dela. Então disse para que parcelasse em 8 vezes. Quando ela finalizou, disse que tudo ia pela internet no meu e-mail e, se preferisse, no aplicativo. Perguntei se não tinha nota fiscal do valor da compra e ela reafirmou que tudo ia pela internet. Isso me provocou uma insegurança, já que fiquei com aqueles valores apenas na cabeça e nada físico. A única coisa física foi o cartão que me entregaram na hora.
Porém, quando estávamos quase saindo da loja, disse a minha filha que tinha algo de errado naquelas contas, mesmo sem nenhuma nota ou recibo em mãos. Peguei meu celular, liguei a calculadora e fiz as contas não batia com o valor das parcelas que a funcionária havia me informado verbalmente, praticamente 10 reais a mais em cada parcela!
Voltei ao funcionário que estava por trás da funcionária e disse a ele que não estava batendo o valor que ela havia me informado com o valor que eu havia feito em minha calculadora e que eu queria cancelar a compra. No mesmo momento, o rapaz retomou no computador a compra imprimiu um comprovante da venda (neste momento me deu até um alívio e disse a ele: “Nossa, então tem comprovante físico!?” Contrariando, assim, o que a funcionária me disse: que era tudo digital. Consegui conferir os valores de cada peça e o desconto dado. Quando perguntei ao rapaz se aquele valor total não seria divido em 8 vezes sem juros, como fui informada desde o momento do provador, e por três funcionárias diferentes, ele disse que 7 e 8 vezes eram com juros e que até 5 vezes eram sem juros. Perguntei ao rapaz por que essa informação não me foi dada antes e o porquê as três me deram a mesma informação sobre as 8 vezes em juros, que ele mesmo estava atrás da funcionária quando me deu essa informação e confirmou com gesto utilizando com a cabeça! Ele não me respondeu e disse que ia reverter a transação, sem olhar para meu rosto, em nenhum momento de nossa conversa, apenas mexendo no computador, e sem me dar uma satisfação do que estava acontecendo. Parecia que ele queria reverter rapidamente a situação e se livrar de mim. Quando finalizou, agora em 5 VEZES SEM JUROS, imprimiu o comprovante mais detalhado, inclusive com os descontos em cada peça e finalizou imprimindo inclusive um comprovante de carnê de pagamentos com o valor das parcelas, porém agora com o valor de 3,63 em cada parcela indicando o SEGURO (que eu havia me negado em pagar anteriormente com a funcionária que havia feito o meu cartão).
Já estava tão cansada de tudo aquilo que só não cancelei a compra porque minha filha queria muito aquelas peças. Pela minha filha, novamente, informei a ele que não havia contratado seguro nenhum, que aqueles valores não eram para estarem nas parcelas. Então, ele me encaminhou àquela funcionária, a qual havia feito meu cartão, para que ela cancelasse esses valores. Quase desistindo, fui até a funcionária que disse que eu teria que assinar o cancelamento do seguro. AÍ, QUASE SEM PACIÊNCIA NENHUMA, DISSE A ELA QUE EU NÃO IRIA ASSINAR NADA, NEM CANCELAMENTO ALGUM, PORQUE NÃO TINHA CONTRATADO NADA, APENAS FIZ UMA PEQUENA COMPRA COM MINHA FILHA E QUERIA IR EMBORA DALI (para sempre, de preferência).
Fiquei muito decepcionada com o atendimento e me deu a impressão de que os funcionários foram treinados para tirar vantagens de seus clientes, estes que merecem as informações com TODA clareza e transparência. Se os funcionários possuem metas a cumprir, os clientes não podem ser enganados por meio de omissões de informações ou comunicação confusa para alcançarem essas metas. Deu-me a impressão de que há uma manipulação para confundir a cabeça do cliente, pois os funcionários falam muito (E MUITO RÁPIDO) e dão muitas informações ao mesmo tempo, sem clareza nas palavras, como por exemplo: parcelas fixas (o que se entende por parcelas fixas?), isto é, mais da maneira como eles lidam com as palavras para manipular. Outra observação é que eles não olham nos olhos e em nenhum momento pedem desculpas se não houve a compreensão do cliente, é como se estivéssemos atrapalhando quando solicitamos maiores explicações para o entendimento do que está acontecendo.
O que mais me motivou escrever este texto longo, foi me lembrar de que no momento em que o rapaz estava tentando arrumar minha situação confusa, presenciei, ao meu lado, no caixa do lado, a mesma funcionária que finalizou minhas compras, estava dando as mesmas informações confusas a uma senhorinha que também estava entendendo e ficou até feliz que daria para parcelar a compra em até 8 vezes (só que essas 8 vezes, como eles dizem: 8 vezes fixas – as pessoas interpretam como 8 vezes sem juros). E outras informações confusas, como já citei acima, é a troca de lugares nos caixas o tempo todo, ou seja, funcionários que ficam indo pra lá e pra cá, cada um faz uma coisa diferente. Isso parece muito confuso: um faz isso, outro faz aquilo, troca de caixas… Tudo isso parece que é uma confusão manipuladora para levar vantagem sobre o cliente (que muitas vezes está cansado, com pressa e não percebe o que está acontecendo).
Lamentável… Acredito que uma rede de lojas como a Renner não precisaria ter funcionários com este tipo de postura. Fica visível a competição entre eles e a ganância por atingir “metas” (se estas existirem – mas foi a impressão clara e notória que transpareceu). Fico pensando: o que vocês ensinam aos funcionários? Quais são os valores e princípios da rede de lojas Renner?
A intenção desse relato não é, de forma alguma, prejudicar nenhum funcionário, pois tenho a certeza de que estão dando o melhor deles e estão precisando do emprego. O alerta é para quem treina esses funcionários e os deixam desesperados para cumprir metas, custe o que custar, inclusive enganando as pessoas e não sendo claras as informações dadas, fazendo com que o cliente se confunda e acabe realizando negociações no ato do pagamento que ele nem entendeu direito.
Isso é vergonhoso para uma rede de Lojas tão renomada como a Renner. Sempre comprei nas lojas Renner em minhas viagens para outras cidades, porém sempre utilizei meu cartão de crédito e nunca tive problemas nenhum. Até o momento que decidi fazer um cartão da loja, a pedido de minha filha, pelo motivo de agora ter uma loja física em nossa cidade, foi que me deparei com esse constrangimento e confusão toda. Um final de tarde que deveria ter sido prazeroso com milha filha, tornou-se nebuloso e cheio de indignação.

Aline Galera · 30 de abril de 2019 às 12:21

Decepção em dois artigos comprado na Renner com defeitos deste o primeiro uso, calça d e Jacard valor 169,00 reais rasgou no primeiro uso no meio de uma reunião, bolsa SATINATO 169,00 reais, um rasgo na custura no segundo dia de uso, o preço elevado permanece, mas a qualidade dos artigos caiu absurdamente, e o pior, não aceitam troca pois não guarde a NF. Acionando o PROCON para resolução.

Gabrielle · 18 de abril de 2019 às 21:15

Hj dia 18/04 fui a loja renner no shopp Tatuapé, e a funcionaria que se diz chamar margarete me obrigou a colocar a roupa dentro da escola, num gesto totalmente ofensivo dizendo “Vc vai pegar essas roupa e colocar nessa sacola nesse exato momento” me encarando como se eu tivesse fazendo algo de errado, roubando algo do tipo, sendo q eu estava na fila do caixa pronta para pagar. Decepcionada com as lojas Renner pretendo levar isso além

Victor · 15 de abril de 2019 às 22:41

Absoluta falta de responsabilidade e de decência. O mercado não pode perdoar empresa que se mete a blasfemar em seus produtos. Parem com isso ou se manchem para sempre no consciente coletivo, Lojas Renner.

Maria Hernandez · 7 de abril de 2019 às 11:43

Decepção com as lojas Renner! Respeitem as religiões que são nossa crença na vida!!!

Maria de Fátima Correa · 3 de abril de 2019 às 00:22

Tô muito triste com essas camisetas programando minha religião!

    Wilson · 3 de abril de 2019 às 17:54

    Quero deixar registrado a minha indignação com as camisetas ofensivas a Fé Católica! Que postura feia e desrespeitosa da Renner!

Mônica · 1 de abril de 2019 às 15:21

https://www.lojasrenner.com.br/p/camisa-estampada-coracoes/-/A-547984921-br.lr?sku=547984963

Como cliente da Renner, venho manifestar minha indignação com a campanha de moda masculina, que em suas camisas exibe símbolos DA FÉ CATÓLICA de forma distorcida e desrespeitosa. A profanação desses símbolos não é só desprezível e chocante, como crime previsto no código penal brasileiro.

Art. 208, do Código Penal: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou pratica de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso

Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de 1/3 (um terço), sem prejuízo da correspondente à violência.

Eu me pergunto… porque os designers e executivos de moda atacam tão ferrenhamente a fé católica, e APENAS ela? Nunca vi uma campanha desrespeitosa (nem respeitosa) sobre Orixás do candomblé, sobre Buda, sobre as divindades Indus… que perseguição é essa? Os Sagrados Corações de Jesus e Maria retratados de forma distorcida com os dizeres “King of Nowhere” – Rei de lugar nenhum. O que é isso minha gente????????

Gostaria de uma resposta e um posicionamento da empresa quanto a isso, bem como um pedido de desculpas a todos os católicos brasileiros. Eu REPUDIO, assim como a totalidade dos católicos que são clientes da RENNER, essas imagens distorcidas, e solicitamos a IMEDIATA RETIRADA de tais produtos, das lojas físicas e virtual. E que tenham mais critério e respeito com a RELIGIÃO CATÓLICA, cujo povo Brasileiro em sua MAIORIA PROFESSA.

Atte. MÔNICA BASTOS DEMORI
CPF: 002.060.737-71

    Julio Stedile · 4 de abril de 2019 às 10:47

    Pessoal, é preciso ter calma e, como Jesus nos ensinou, evitar julgamentos sumários….
    A figura na camiseta não é uma blasfêmia, não se trata de Nossa Senhora e sim de “Santa Muerte”, uma figura folclórica da cultura mexicana, fruto da mistura entre crenças católicas (dos colonizadores espanhóis) e do que acreditavam os primeiros habitantes do continente….
    Santa Muerte não é diferente de Padre Cícero, Maria Bueno e tantos outros. Embora cultos como esse não sejam reconhecidos pela igreja católica ainda guardam a simpatia da crença popular
    Somos católicos informados e não podemos mais correr o risco de ser ridicularizados por sair atirando sem as devidas informações, pois isso depõe contra a credibilidade de nossa religião

      Valéria · 5 de abril de 2019 às 22:24

      Caro Julio, nós católicos e todos os cristãos não podemos ficar como sapos sendo cozidos em banho maria, vendo nossas crenças sendo vilipendiadas, dia após dia, por causa do medo de sermos ridicularizados, é disso que eles aproveitam, precisamos sim defender nossa fé e exigir respeito!

      Lojas Renner, nós exigimos um pedido de desculpa feito publicamente, caso contrário vou cancelar meu cartão da loja e pedir aos meus parentes católicos que façam o mesmo, assim como aconteceu com o Santander.

    Andréia Carvalho · 15 de abril de 2019 às 11:29

    Repudio a falta de respeito das Lojas Renner impressa na camiseta de Nossa Senhora de Guadalupe em forma de caveira. Sabemos que está relacionada a cultura mexicana da “Santa Muerte”. Porém, não deixa de ser desrespeitoso. E aqui no Brasil não queremos isso! Loja Renner deveriam se certificar e fazer voas pesquisas antes de vender seus produtos. Nós católicos somos muitos no Brasil, consumimos produtos da Renner, porém se não se retratarem nem fizerem retirada do produto, perderão muitos clientes. E mesno se fossenos uma minoria, ainda assim deveria haver o respeito dessa empresa, que inclusive é assegurado em lei o respeito às religiões. Não cejo esse desrespeito com outras crenças como a Mulçumana, Budista, etc.

    Lojas Renner, mais respeito!

LIDIA REGINA LOPES MACEDO · 1 de abril de 2019 às 13:57

Repudio a nova coleção das lojas Renner! Falta de respeito à fé Católica! Isso é crime previsto
em lei.

Beatriz Martins · 1 de abril de 2019 às 13:50

Quero registrar a minha indignação contra as estampas nas camisas lançadas pela Renner, a de Nossa Senhora de Guadalupe e agora com os corações de Nossa Senhora e de Jesus Cristo. Total falta de respeito!!!! Parece-me que querem fazer sucesso indo contra Deus e Virgem Maria e tudo que é sagrado a religião Católica. Uma grande ofensa a Deus!!! Repudio esta ação ofensiva !

Izilda · 30 de março de 2019 às 22:45

Repúdio a uma camiseta de cavera de Nossa Senhora….Nunca mais entro numa loja dessa pois Respeito é Bom e todos gostam ok

Maria Cristina Mascia · 30 de março de 2019 às 21:24

Achei uma falta de respeito e de criatividade para vender produtos da loja.Se a cultura mexicana é assim ótimo é mexicana mas estamos no Brasil somos um povo cristão e amamos a Virgem Maria.Perderam clientes .

José Henrique · 30 de março de 2019 às 19:57

Uma afronta que a empresa faz contra a Mãe de Deus. Respeito a todas as religiões é o que se espera de pessoas sensatas. Em protesto eu e minha família deixaremos de comprar nesta loja.

DAYSE TOLEDO · 30 de março de 2019 às 19:37

Uma falta imensa de respeito e de Fé…Misericórdia.
MARIA É MÃE DE JESUS.
Cadê o Temor ao nosso CRIADOR?

ANA MAGNA DE FATIMA PEREIRA · 30 de março de 2019 às 13:44

Quero manifestar meu repúdio quanto ao produto no qual traz a estampa da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em forma de caveira. É de extremo mau gosto, ofensiva e de desrespeito à fé católica. É lamentável e decepcionante! Pretendo não comprar mais nenhum produto comercializado pela Renner. Espero que haja uma retração e a retirada em definitivo do produto do mercado.

Marcia · 29 de março de 2019 às 15:22

Ridiculo a afronta nos valores catolicos, a Renner ja devevria ter alguem de marketing preocupada com a oponiao de seus clientes…amadorismo total

Franciscus M. C. Saedt · 29 de março de 2019 às 14:15

AS Lojas RENNER têm de selecionar com responsabilidade os produtos à venda em suas lojas, e se abster de agradar seus lucros às custas da moral e bons costumes da sociedade. A empresa comercial no Direito tem também função social e por ela deve pautar sua conduta.

Refiro-me em especial em relação ao produto nº ref: 548061845, camiseta com estampa desfigurando a realidade de Nossa Senhora, mãe de Deus, que Deus à luz o Filho de Deus, Jesus.

Isso é falta de respeito e de cidadania, uma aberração não justificável nem sob a ótica comercial e sob hipótese nenhuma.

“As Lojas RENNNER devem desculpas à sociedade”.

BERENICE AFONSO DE BARROS · 29 de março de 2019 às 10:37

Eu sou consumidora assídua da Renner, mas infelizmente tive a maior decepção ao ver essa foto, confesso que nao quis acreditar e achei que pudesse ser fake, mas foi aí a surpresa, quando fui no site e vi que se tratava de um péssimo gosto e uma tremenda falta de respeito essa estampa numa camiseta.
Não estamos falando aqui de opção religiosa e sim de respeito, de bom senso. Fica o meu repúdio mas também fica a minha oração .
Não volto mais… triste.

Maria de Fátima Gomes Carvalho · 29 de março de 2019 às 10:23

Aproveito este espaço para registrar meu repúdio em relação ao produto Ref: 548061845, camiseta com estampa ofensiva a Nossa Senhora, mãe de Jesus. A Loja deve apresentar retratação diante dos católicos e retirar o produto do catálogo da empresa.

José Alberto de C. Coutinho · 28 de março de 2019 às 23:40

Se a Renner é de propritários ateus, lembrem de respeitar a religião das pessos, independente de qual for a religião e como respeito a empresa vou pedir pra muita gente evitar comprar nesta loja, que literalmente não respeita seus clientes que, se N. Senhora de Guadalupe puder não deixará que entrem nesta casa de ateus.

Nycksion Cavalcante · 28 de março de 2019 às 17:34

O que estou pensando? Estou revoltado com as Lojas Renner que numa atitude demoníaca e sem escrúpulos está vendendo camisetas com uma imagem satânica promovendo a semelhança com a nossa Mãe e Mãe de Jesus Cristo nosso Salvador e Redentor. Como Santander agiu de uma forma similar em uma exposição e que no momento eu cortei qualquer relação com eles… faço o mesmo com vocês hereges e parceiros do anti-Cristo.

Sandra caiado · 28 de março de 2019 às 13:49

Nojo da Renner.
Falta de respeito para com a fe do brasileiro

Costa · 28 de março de 2019 às 13:03

Repudiamos a nova coleção das lojas Renner! Falta de respeito à fé Católica! #BOICOTEARENNER

Católico · 28 de março de 2019 às 13:01

Repudiamos a nova coleção das lojas Renner, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa blasfêmica e ofensiva à nossa fé Católica Apostólica Romana.

Luiz · 28 de março de 2019 às 13:00

Venho através deste post demonstrar meu repúdio contra a nova coleção da Renner.
É uma falta de respeito contra a fé, a religião e contra Deus e Maria.
Nunca mais comprarei na Renner.

WALFRAN · 28 de março de 2019 às 11:48

Deixo meu repúdio sobre esta ofensa da Imagem da Virgem Maria. É uma ofensa a Igreja Católica e a seus símbolos sagrados, como a Mãe de Jesus. As religiões e as Igrejas merecem ser respeitadas. Esta falta de respeito é desprezível. É uma ofensa a milhões de pessoas que gostam da Virgem Maria. De hoje em diante, nunca mais irei comprar nada nesta loja Renner. Quem não me respeita, não vai ganhar meu dinheiro nunca mais.

Carmelita Almeida · 28 de março de 2019 às 11:22

enho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
Espero que tomem providências o mais urgente e tenham mais respeito com a Fé de nós Católicos. Viva Nossa Senhora.

Fernanda Rocha · 28 de março de 2019 às 09:28

Quanta falta de respeito com a religião católica, com a fé da maioria da nossa população e, sobretudo, com Maria, mãe de Deus e nossa mãe. Que a empresa possa tirar essa coleção de circulação sob pena de perder ainda mais clientes e admiradores da marca!

Wezule Porto · 28 de março de 2019 às 09:12

Prezados Srs

Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.
OBS.: Nunca mais compro nada nessa loja!

Bruna Lima Cândido da Silva · 27 de março de 2019 às 12:34

Venho através deste post demonstrar meu repúdio contra a nova coleção da Renner.
É uma falta de respeito contra a fé, a religião e contra Deus e Maria.
Nunca mais comprarei na Renner.

Vicente de Paulo · 27 de março de 2019 às 09:02

Jamais comprarei qualquer peça dessa fábrica por sua falta de respeito com Maria, a Mãe de Deus.

    Goret · 28 de março de 2019 às 12:02

    Concordo, da mesma forma. Perdeu cliente.

Marcio Oliveira · 26 de março de 2019 às 23:56

Aguardamos a retratação do Grupo Renner após a grave ofensa à fé católica com a utilização da estampa de Nossa Senhora de Guadalupe com características demoníacas. Além do mau gosto, a produção dessas camisetas denota desprezo e desrespeito à grande comunidade de católicos no Brasil. Inaceitável!

    Maria Hernandez · 7 de abril de 2019 às 11:41

    Decepção com as lojas Renner! Respeitem as religiões que são nossa crença na vida!!!

Thiago Fontoura · 26 de março de 2019 às 16:46

Prezados Srs

Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadão, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Renner, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual traz a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
Me senti triste e decepcionado com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.

CARLOS OSMAR DE SOUSA E SILVA · 26 de março de 2019 às 15:22

Essa campanha da camiseta com a Virgem Maria, em forma de uma caveira é lamentável e péssimo gosto. Vou pensar duas vezes antes de comprar ou indicar essa loja.

Ana · 26 de março de 2019 às 13:39

Prezados Srs

Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.

Rosangela Chalfun de Matos Fonseca · 26 de março de 2019 às 13:35

E no mínimo RIDÍCULO ter colocado está camiseta com a Nossa Senhora !!!!
Vcs deveriam ter mais RESPEITO !!!!
Isto vai custar muito caro a Vcs! !!
Se Vcs QUERIAM APARECER o fizessem pelo bom gosto e qualidade dos produtos que comercializam, e NUNCA por menosprezar e/ou tripudiar com a fe do imenso povo de várias religiões que tem Nossa Senhora como mãe!
Estou decepcionada com esta falta de TUDO!
Desejo do fundo do meu coração que Vcs colham os frutos do que plantaram !

Lizandro Cardoso Goularte · 26 de março de 2019 às 11:26

Venho por meio desse e-mail manifestar meu repúdio contra a camiseta que ofende minha fé ao denegrir a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe em forma de caveira. Fala se tanto em respeito e tolerância, mas no que toca o cristianismo não vale. É sempre atacada de todos os lados. Eu como cliente manifesto minha dor e tristeza. Na certeza de que lerão esse e-mail agradeço.

maria cristina · 26 de março de 2019 às 11:11

Prezados, estou enojada com o desrespeito à Virgem de Guadalupe, retratada em camiseta como a “morte”. Que coisa cansativa desta empresa tripudiar em símbolos católicos. Por que não estampam maomé como um esqueleto? Esta seletividade em debochar somente dos símbolos católicos é lamentável, covarde, pois se fosse o deboche pelo deboche, maomé deveria estar sendo debochado. Mas é ataque ao cristianismo. Que venham as ações legais, com multas e multas e multas.

Bruno Henrique Semczeszm · 26 de março de 2019 às 11:08

Deixo registrado meu repudio e do Círculo Monárquico Dom Pedro I – Ponta Grossa PR as Lojas Renner por comercializar camisetas com imagens blasfemas de Nossa Senhora de Guadalupe. A estampa fere a consciência religiosa do povo Brasileiro, de maioria católica. Tal figura popularizou-se no México e nada tem a ver com a cultura e tradição brasileira; sendo algo totalmente externo e avesso ao Brasil

Ana Maria Guterres · 26 de março de 2019 às 10:34

Bom dia ! Deixo aqui a minha indignação como filha de Maria , referente a estampa em camiseta desta loja , que é a das minhas preferidas quando chego no Shopping ! Doravante , evitarei entrar enquanto a Renner. não se retratar quanto à esta blasfêmia ! Salve Maria ! ?❤️

    Marcelo · 26 de março de 2019 às 11:35

    Prezados Srs

    Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
    Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
    Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.
    Marcelo Freire Machado

    Elaine Beatriz da Roda · 26 de março de 2019 às 11:39

    Como cliente da loja, me sinto decepcionada e repenso minha condição de cliente da mesma, denegrir a fé alheia é uma ofensa a os clientes que professam a fé.
    Sinto que tal atitude seja tomada pela loja e espero que repensem.

    Tatiana Schuler Gadret · 26 de março de 2019 às 13:08

    Venho aqui registrar minha profunda tristeza e decepção com a falta de respeito à imagem da virgem Maria. Lamento que a imprensa comercialize esta aberracao.

      Gilberto Nonato Machado · 27 de março de 2019 às 09:48

      Ao ver noticiado o que esta empresa fez, ao colocar a estampa da Virgem de Guadalupe de forma afrontosa a nossa fé, e ainda mais por ser ela a minha protetora e guia, venho pedir para que se retratem junto a toda nação católica por esse desrespeito cometido. É muito vergonhoso ter que conviver com uma situação desta.

      Isabela Sant'Anna Valentim · 1 de abril de 2019 às 13:52

      Fico extremamente triste com essas ofensas a minha fé e da maioria da população.Jesus é rei sim,o céu a terra e o inferno se dobra diante dele.Ah Maria não está morta,ela viva está e tem o poder de pisar na cabeça da serpente.Que o sangue de Jesus nos livre de toda cilada do maligno.

Ana Maria Anzanello Lima Verde · 25 de março de 2019 às 21:44

Eu como cliente e mulher Catolica fiquei muito descontente e ofendida por usarem a imagem de Nossa Senhora com desrespeito em camisetas na loja de voces. Acho que o mínimo que vocês podem fazer é retirar o produto de circulação e pedir desculpa por ofender a mãe de Jesus e de todos os cristãos. Espero retorno. Eu costumo boicotar qdo ofendem minha mãe é muito mais qdo ofendem a mãe do Salvador

    Zeni Leal · 26 de março de 2019 às 10:20

    Prezados Srs

    Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
    Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
    Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.

Lygia · 25 de março de 2019 às 21:44

Lamentável a decepção que estou tendo com vocês,um absurdo a camiseta apresentada no site estampando o rosto de Nossa Senhora de Guadalupe com uma caveira.Que apelação de vendas de baixo nível,que falta de criatividade, não sabem o que inventar pra chamar atenção.Um mau gosto afrontando os clientes.Por favor,Renner, propaganda de compras, pisando no que os brasileiros tem de mais sagrado? Vou pra outra loja!

Marilza Medeiros · 25 de março de 2019 às 20:19

Estou chocada com essa coleção de camisetas de Nossa Senhora de Guadalupe. Uma afronta e total desrespeito a minga fé. A partir de agora não comprarri mais nada a não ser que haja uma retratação e retirada dessa coleção desrespeitosa. Farei boicote enquanto durar essa falta de respeito a fé católica, onde temos Maria no mais alto grau.

Alessandra · 25 de março de 2019 às 19:12

Lamentável o marketing da Renner usando imagem de Nossa Senhora de Guadalupe numa camiseta com o rosto de caveira. O que pretendem com isso? Parecer “cool”? O que ganham desrespeitando a fé de tantas pessoas?
Acho isso uma falta de inteligência atroz. Sem falar de total falta de sensibilidade e falta de um mínimo de preocupação: será que isso não é realmente uma ofensa? Será que não estamos levando outras pessoas a enfraquecerem em valores morais? É, além de tudo, uma tremenda falta de educação.
Se a Renner precisa de um marketing desse tipo para se promover, é o mais lamentável sinal de que esse barco vai afundar…

Maria Aparecida rocha lima · 8 de março de 2019 às 10:47

Fiz uma compra pela Loja Virtual para retirada em loja. Hoje que seria o prazo de entrega não esta disponivel o produto. Liguei no SAC e fui informada que deve ter ocorrido um atraso na transportadora , claro que ocorreu um atraso se o pedido não chegou !!!!! Tive que abir um protocolo de reclamação. Aprendi que não dá para confiar !!!!!

juliani bandeira · 8 de março de 2019 às 10:45

Estou há exatos 7 meses, solicitando estorno de um pedido que fiz devolução. Comprei pela loja virtual, tive que fazer devolução por não haver mais em estoque a minha numeração. Na ocasião, solicitei que me dessem um vale troca. Passados quase 30 dias, nada de me enviarem. Voltei a entrar em contato, e então solicitei que fizessem o estorno na minha conta bancária.
Conclusão, eu recebo sempre e-mail dizendo que não conseguiram fazer o estorno na minha conta. Volto a ligar, faço a reclamação e fico aguardando, novamente chega um e-mail com a mesma msg. E tem sido assim a cada contato que faço pelo telefone. Abre um novo protocolo, 15, 20 dias depois recebo um e-mail dizendo que não puderam fazer o estorno, respondo o e-mail, confirmando meus dados e ninguem me responde. Aguardo, volto novamente o mesmo procedimento. Ninguém merece tamanho descaso.

7 meses !!! Paguei, devolvi o produto, e não recebi meu dinheiro de volta.

Absurdo! aonde está a honestidade e credibilidade desta empresa???? Onde?????

Diante disso tudo, devo buscar outros meios para resolver o problema.

ELIANE · 1 de março de 2019 às 13:01

Recebi uma ligação de cobrança do meu cartao, então estava tentando explica a menina o motivo do não pgto, não me deixava explicar, mandou eu vender salgado e bolo pra fazer dinheiro e pagar meu debito, muito grossa mal educada pra conversa com uma cliente que sempre teve em dia com seus pgtos e muitas compras feitas nas lojas renner. Fica aqui minha indignação com essa funcionaria, uma pessoa desrespeitosa.

    Viviane · 25 de março de 2019 às 15:54

    Vi um sinto de vocês de uma camiseta com a caveira de Nossa Senhora achei desrespeitoso de extremo mal gosto.

      Viviane · 25 de março de 2019 às 15:56

      Corrigindo: ~sinto~ = anúncio

CRISTIANE NICOLAY · 26 de fevereiro de 2019 às 19:57

VENHO AQUI DEIXAR MEU DESAPONTAMENTO. REALIZEI UMA COMPRA VIRTUAL PELO SITE E NO DIA 26/02/2019 RECEBE MEU PEDIDO PELA METADE Renner. ISSO MESMO. RECEBI APENAS A METADE DAS COISAS QUE COMPREI, MAS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO VOCÊS ME COBRARAM POR TODOS OS PRODUTOS E AINDA ME EMITIRAM UMA NF COM UM PRODUTO QUE EU NÃO RECEBI. EU LIGO PARA CENTRAL E NÃO SÃO CAPAZES NEM AGILIZAR O PROCESSO DE TROCA OU ESTORNO. UMA VERGONHA, UM DESCASO… PERDERAM UMA ÓTIMA CLIENTE PELO MAU SERVIÇO PRESTADO E O TRANSTORNO QUE ME CAUSARAM. NÃO COMPREM NO SITE DA RENNER, POIS VENDEM PRODUTOS FANTASMAS QUE DEPOIS VC NÃO RECEBE.

Juliana · 22 de fevereiro de 2019 às 18:12

A algum tempo atrás eu fui la loja e provei uma calça de couro flare preta pp, so que nao levei e quando voltei nao tinha mais, no entando uma moça ligou la loja de Bauru e disse q la tinha e que eles mandariam praca ai ela me ligaria
E agr eu vou la ela simplismente fingi que nunca me viu

JOAO JUNIOR · 21 de fevereiro de 2019 às 01:09

Quero fazer uma reclamação. A construção da loja Renner na cidade de Cruz Alta está causando muitos problemas aos lojistas. Não pela construção em si, mas pelo bloqueamento da via principal do comércio de forma irregular que a construtora contratada pela Renner está fazendo. Em contato com a secretaria de obras, foi liberado o bloqueio da via APENAS em horário extra expediente. Tal liberação não está sendo respeitada pela construtora a qual bloqueia a via em horários comerciais, prejudicando o comercio local e ferindo o direito de ir e vir que a Constituição nos garante como direito. Exijo providências imediatas e uma retratação da RENNER…. É uma vergonha uma empresa desse porte não respeitar as demais empresas e querer respeito…

Aelton Fonseca Rodrigues · 7 de fevereiro de 2019 às 08:38

Venho por meio desta reclamar da qualidade de uma calça que comprei o tecido se rompeu na bunda como já tinha passado dos 30 dias deixei para lá e fui levei a calça para uma costureira singir a calça ficou estranho ok, já não dava mais para usar a calça com camisa por dentro agora somente por fora mas pelo incrível que pareça o tecido rompeu em outro local abri uma reclamação no site da Renner e não recebi nenhum comunicado nem um n° de protocolo quero meu dinheiro de volta ou outro produto sendo que tenho calças com mais de 8 anos que uso com mais frequência e nunca se passou isso a qualidade do tecido é péssimo e a falta de comprometimento com o cliente da loja é péssimo… vamos ver se resolve… se não resolver foi procurar pequenas causa e defesa do consumidor.

No aguardo!

    Stephanie · 8 de fevereiro de 2019 às 17:51

    Venho por meio desta, fazer uma reclamação contra as lojas Renner! Vamos lá.. Sou cliente da loja a mais de 4 anos (Cliente fiel mesmo) costume ir na loja todos os meses realizar pagamentos e fazer mais compras. Minhas compras são sempre acima de 500,00 , pois quem conehe a loja sabe que os preços das peças são absurdas ( Até ai não me importo tanto pq posso parcelar em até 5× sem juros. O que vem me deixando extremamente chateada é que além das peças serem muito CARAS as mesmas diminui na primeira lavagem. Isso mesmo!! As peças encolhem e ficam igual roupa de uma criança de 5 anos de idade. Nunca tive tempo de parar pra fazer esta reclamação, mas foi ai que percebi que estou jogando meu dinheiro no lixo, pois só uso as roupas 1, 2 vezes e depois vão pro lixo ou pra doações porque ficam impossível de caber em mim. Então lojas Renner, venho aqui como cliente e consumidora informar que as peças vendidas com a etiqueta de vcs, não valem nada (nem mesmo o preço absurdo que vc colocam) Sejam dignos e honesto e acima de tudo sejam justo! Se vem as peças por “fortunas” que sejam peças de qualidade e que deixem os clientes satisfeitos e que possamos usa-las durante anos e não 1, 2 vezes no máximo.

    Luciana Deschamps · 1 de março de 2019 às 04:41

    Apesar de já ter sido atendida via email deixo aqui minha indignação com esta loja. Comprei uma calça de linho da marca Marfinno no final de outubro de 2018. Usei a calça quatro vezes e ela rasgou-se sozinha. Tinha passado do prazo então não pude trocar. Como iria “adivinhar” que a calça iria rasgar? “Porcaria” de produto, nunca mais entro nesta loja!

      Cristiane Jon · 17 de março de 2019 às 07:51

      Empresa horrível .. serviços horroroso.não compre lá tudo é caro e ruim . Lixo. Nunca mais passo perto.. empresa sem ética ao cliente..

        Elizabeth Brum Teixeira · 25 de março de 2019 às 20:47

        Decepcionado com a loja, sou cliente a muitos anos e minha família tb.Depois de ver imagem distorcida de Nossa Senhora de Guadalupe em uma camiseta vendida na loja.Algo agressivo de mau gosto.Nunca mais vou comprar na Renner.

Alexandra Rocha de Freitas · 6 de fevereiro de 2019 às 05:14

No dia 20/01 efetuei uma compra na loja Renner do shopping Itaquera. Uma blusinha da Marvel. Feminina. Após usar uma vez, realizei a lavagem a mão mesmo. Para que saísse o cheiro de goma. E durante a lavagem a camiseta abriu um buraco no meio do desenho. Como se o pano estivesse podre e se desfez um grande pedaço. Segue foto em anexo solicito que seja efetuado a troca urgente . Não consigo mandar o contato por esse link de e-mail. Depois que digito tudo ele não envia.

Giovana · 5 de fevereiro de 2019 às 09:08

Sempre comprei o difusor de ambiente de Jasmim. Esse mês comprei novamente, estava mais caro. Além da nova embalagem o produto não é mais o mesmo. O antigo era um óleo, que durava mais de um mês. Esse novo é um líquido menos espesso e que, em menos de uma semana de aberto, já está pela metade!!! Odiei. Se não voltar a mesma fórmulação antiga outros clientes, assim como eu, deixarão de comprá-lo. Ficou muito ruim. O cheiro não exala como o antigo e a duração é muito menor. E o preço, claro, maior!!!

FABIANA LIMA · 25 de janeiro de 2019 às 11:22

Fiz uma compra antes do natal, paguei e nunca recebi!!! Já reclamei por email lojavirtual@lojasrenner.com.br, e nada!!!! Pedido numero PEDIDO N° 201600444112. Inaceitável!!! Falta de comprometimento!!! Falta de respeito!!!

Adriano · 25 de janeiro de 2019 às 07:32

Bom dia!
No dia 23/01/2019, por volta das 21 horas, estive na loja Renner do Park Shopping em Campo Grande – RJ para realizar a troca de um presente (relógio) que minha esposa tinha me dado, pois o mesmo apresentava um defeito de atraso no horário.
A nota de troca estava junto ao produto, porém ao verificar o valor do produto, a vendedora responsável pelo setor de perfumaria e relogioaria me passou um valor de R$ 199,00, perguntei para a minha esposa se o valor no ato da compra teria sido esse e ela disse que não, pois tinha pago R$ 249,00 no ato da compra do produto.
Como estava havendo essa divergência, pedi que chamassem o Gerente da loja, e o mesmo não se encontrava no local, assim, chamaram uma Supervisora (Ana Paula), que por sinal se mostrou despreparada desde o início, se colocando acima da razão desde o início da conversa.
Expliquei a situação para ela e a mesma me questionou sobre a nota fiscal, e respondi que não possuía, pois tinha ganho de presente, mas que a nota de troca estava vinculada ao relógio.
Mesmo com as explicações, a Supervisora se mostrou intolerante e dizia que o valor que eu receberia no vale troca seria o valor do sistem, ou seja R$ 199,00 e não os R$ 249,00 que minha esposa tinha pago no ato da compra.
Me senti muito constrangido diante de outros clientes na loja, pois parecia que eu ou minha esposa, queríamos levar vantagem em relação ao objeto comprado ou como se estivéssemos agindo de má fé.
A única possibilidade que me passou naquele momento foi de buscar meus direitos através da Justiça.
Pedi a Supervsora (Ana Paula) que me desse algum documento relatando o que foi dito por ela e pela vendedora, mas a mesma se negou em me fornecer qualquer coisa do que foi dito por elas…
Fiquei nesse impasse por mais de 30 minutos, tentando resolver a situação, e nesse período entrei em contato com meu advogado, que me orientou que eu pegasse o vale troca no valor que elas tinham mencionado e que depois correríamos atrás do prejuízo.
Então pedi que emitissem o vale troca e ao colocar o número do CPF no sistema, o vale troca saiu com o valor correto de R$ 249,00, pago no ato da compra pela minha esposa, a as duas funcionárias ficaram sem questionamentos e não pediram ao menos desculpas.
Infelizmente tive esse desprazer e esse constrangimento, me parecendo mentiroso, perante outras pessoas, para no final verificarem que eu estava correto.
A postura tanto da Supervisora, como da Vendedora foi no mínimo um sinal de falta de educação e de competência para contornar situações como essa.
Gostaria de enfatizar que mesmo tendo verificado seus equívocos, ambas as funcionárias, que são são representantes legais da Renner, em nenhum momento realizaram um pedido de desculpas, se colocando como donas da razão.
Espero que a Renner como empresa, tome as devidas providências e verifique se seus representantes (funcionários) estão de fato respeitando e atendendo de forma correta e Legal, seus consumidores.

Kolin Menezes · 17 de janeiro de 2019 às 22:09

comprei no site no dia 11/12/2018 presentes para minha filha que mora em SP. O mesmo eu fiz na loja fastshop e nas Americanas. Todas as duas lojas conseguiram entregar a mercadoria menos a Renner. Liguei e coloquei um outro endereço e novamente a empresa de entrega JADLOG informa no rastreio que não conseguiu localizar o endereço. Como é isso? Eu não compro e não recomendo nunca mais essa loja! Reclamação protocolo: 20312993 04/01/2018 08h25min e Reclamação feita no dia 11/01/2019 08h30min Protocolo: 2333170.

    Márcia Valle · 26 de março de 2019 às 15:36

    Prezados Srs

    Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Rener, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
    Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa. Caso não o seja nunca mais irei comprar nesta empresa.
    Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.

Valquiria de Oliveira França · 15 de janeiro de 2019 às 13:25

Passei por um contrasgimento pois fiz cartão digital foi liberado e na hora da compra tava bloquado a funcionária da rener nao soube resolve nem resolver meus poblemas muito chato passa por essa vergonha libera cartao limite na compra bloqueado

Géli Mariana dos Santos Silva · 12 de janeiro de 2019 às 17:48

Eu tenho o cartão renner e como não estava trabalhando paguei o que devia e não usei o cartão para não adquirir dívida.
Comecei a trabalhar resolvi usar meu cartão e ele foi bloqueado por falta de uso passei vergonha pq não levei outro cartão e não pude fazer a compra tive que deixar nunca ouvi falar em cancelar cartão sem dividasnem atraso

Jefferson · 8 de janeiro de 2019 às 11:28

Bom dia estou tentando ligar para a loja aqui da cidade de varginha varias vezes e ninguém atende e na loja me falaram que é só liga que eles vão atender pra falar a verdade ninguém atende tenho que sempre me deslocar na loja pra resolver as coisas se tem telefone e pra isso agora se não atende então não faça propaganda enganosa de telefone estou decepcionado com isso.

    Cristiane · 17 de março de 2019 às 07:54

    Vocês da empresa Renner .. luxo.. eles acreditam que podem fazer tudo.. até bloquear sua conta.. não avisam não ligam se acham donos do mundo.. lixo não passo perto e nem recomendo.. se possível indico para não usarem..

Maria Elisandra Araújo Feitosa · 7 de janeiro de 2019 às 19:46

Estou bastante insatisfeita com a loja renner igatemi Fortaleza.
Mais precisamente com o atendimento e descaso da gerente Jamile.
Solicitei a segunda via da NF, fiz uma compra dia 29.12.18 e precisei trocar a peça por defeito.
A mesma, após ligar para a loja 3 vezes e não me atender, também não solucionou até o momento a referida solicitação.
Aguardo retorno de vocês. Pois uma simples troca que poderia ser feita, usam do descaso para aborrecer o cleinte.

Joana darc · 7 de janeiro de 2019 às 09:04

O que estou pensando ??? Que a Renner entre em conato comigo !!!
Aguardo pelo email
Tento por email? Pelo chat, por telefone … sem sucesso !!!!
Indignacao !!!

DAIANA CRISTINA DIONISIO DRUMMOND · 4 de janeiro de 2019 às 23:10

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com atendimento prestado hoje pelas Lojas Renner. Um funcionário que parecia ser o responsável do dia me atendeu de forma mal educada logo no primeiro contato, quando fui pedir uma informação e ele simplesmente passou por mim rapidamente dizendo que não poderia falar naquele momento e caso eu quisesse falar, falasse no caixa, local onde ele se dirigiu. Perguntei sobre a troca de uma sandália que comprei dia 02/11 E hoje quando fui calçar no meu filvo6nao coube, informei que gostaria da troca, ele me informou que apenas com a nota, retornei para minha casa e peguei a nota, cheguei na loja para efetuar a troca, porque o mesmo funcionário informou que haviam as sandálias em estoque e quando pedi para a funcionária ver para mim ao retornar com a nota, em me informou que não tinha a sandália, quando questionei e informei o funcionário que tinha me passado a informação, ela indo ao encontro dele, ele deu de ombros para a minha solicitação e disse de uma forma rude, diz que não tem. E riu da situação; a funcionária bem solicita procurou a sandália de número maior e não encontrou, veio ao meu encontro educadamente e informou que não tinha e que poderia ser um erro de sistema, quando por fim encontrei outra peça, o mesmo funcionário sem cordialidade em todo o processo, apenas me informou que havia passado dos 30 dias e que não poderia trocar a minha mercadoria. Estou muito insatisfeita com todo esse atendimento e perdi um produto de $70,00

LISLEI PETEREIT TEIXEIRA PAULO CONRAD · 2 de janeiro de 2019 às 14:34

Fiz uma compra de presentes para o natal dia 7 de dezembro. A loja contratou uma empresa para fazer a entrega porém até agora nada. Já entrei com reclamação no reclame aqui, já reclamei com a transportadora e até agora nada. Dias sem sair de casa aguardando a entrega. A transportadora alega ter feito 3 tentativas mas até agora nada. Agiram de má fé. E a Renner nada resolve? Decepcionada com a loja.

    weslayne · 16 de maio de 2019 às 16:51

    comprei na renner passeio das aguas shopping em Goiania- Go uma sandalia da barbie com a propaganda que viria com um brinquedo casa da barbie e apenas fui informada pelo VM que tinha acabado porque estava de promoção sendo que tinha umas 6 sandalias ainda com a mesma propaganda . Será que procede isto?

Moema · 2 de janeiro de 2019 às 12:11

Bom dia!!
Não consigo contato por nenhum dos canais em questão. Vocês podem resolver, por favor?!
Comprei uma bolsa de praia na loja de Juiz de Fora, Minas Gerais, na primeira quinzena do mês de dezembro/2018.
Usei a bolsa duas vezes e a palha trançada soltou e quase arrebentou a alça. Gostaria de soicitar a devolução do produto. Não moro na cidade, a loja mais próxima de mim é a de Varginha, Minas Gerais.
Aguardo instruções sobre como proceder.
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Moema

Josiane · 28 de dezembro de 2018 às 15:11

Tenho 1 cartão de credito das lojas renner comprei 1 celular nas lojas americanas dia 24/12/2018 , cancelei a compra dia 25 de Dezembro, lojas americanas cancelou para mim e verifiquei no app da lojas renner ainda não foi estornado da minha fatura do mês de Janeiro/2019. Peço que resolvam isso.

Grace · 18 de dezembro de 2018 às 12:55

Minha insatisfação em tentar bloquear o cartão da Renner por roubo. Somente indo até uma loja, me admiro com a modernidade de hoje, eles nos causarem este transtorno

Rosa Maria De Castro Gutierres · 16 de dezembro de 2018 às 18:36

Fiz um pagamento de uma fatura amais do que foi cobrado, estou pedindo um estorno desde setembro, e até agora não consegui receber o meu dinheiro de volta, estão me tratando com pouco caso, estou revoltada com isso.

Maria Aparecida Cordeiro Veloso · 14 de dezembro de 2018 às 11:44

Quero deixar aqui a minha insatisfação com a loja Rener ganhei um presente de aniversário agora dia 12 dezembro levei tudo bonitinho etiqueta na peça falei que apresentaria o RG como prova que foi meu aniversário mas como não tinha a nota fiscal falei primeiro com um vendedor sei lá que estava lá. Ai eles formam o grupinho deles ficam ali falando de academia da balada do dia anterior nem na cara do cliente eles olham direito quando o cliente se dirige a eles o pouco caso do atendimento fica escancarado tenho o cartão pernanbucanas onde sou bem atendida me mandam mensagem sempre para saber a satisfação do atendimento me sentir decepcionada

Sabrina Mendes · 27 de novembro de 2018 às 17:05

ESPÍRITO NATALINO RENNER: Dei CARTÃO PRESENTE como presente para minha Madrinha que tem filho acamado em casa, fiz isso para motivá-la a sair um pouco de casa, passear e tals. Não é que a pobre da minha madrinha, quando finalmente sai de casa , descobre que o cartão está zerado? Que absurdo, mais ainda quando se brinca com uma pessoa que passa 24h por dia cuidando de um filho na cama e que não tempo a perder com golpe furado. RE-VOL-TAN-TE!” (pelas próximas 3 décadas vocês vão receber essa mensagem em todas as mídias digitais do youtube, facebook, site, reclame aqui…mínimo pela brincadeira que vocês pregaram com qm não merece)

    Aline · 25 de março de 2019 às 18:50

    Prezados Srs

    Venho por meio deste, na qualidade de cliente e cidadã, apresentar meu repúdio a nova coleção das lojas Renner, especificamente quanto ao produto Ref:548061845 o qual trás a estampa ofensiva a minha fé e de extremo mau gosto.
    Me senti triste e decepcionada com essa campanha e peço que seja retirado este produto do catálogo da empresa.
    Desde ja agradeço vossa compreensão e presteza em resolver esse problema.
    Aline Mileski

      Jovania Soares · 26 de março de 2019 às 09:30

      Gostaria por meio desta mensagem deixar meu repúdio a esta rede de lojas, e minha solidariedade a todos os irmãos Católicos .. Estou bastante decepcionada com o comportamento desrespeitoso desta empresa em relação aos símbolos de fé alheia… Acredito que vcs deveriam respeitar todos, independente de credo, raça e classe social.
      Aproveito a oportunidade para informar, que minha família e eu, e não são poucos, acabamos de nos retirar da sua cartela de clientes, até um pronunciamento de desculpas destas cadeia de lojas.
      Grata pela atenção!

      Carine Scheifer · 26 de março de 2019 às 09:57

      Que tremenda falta de respeito com a fé da maioria da população brasileira, e além disso uma burrice sem tamanho. Se a intenção era marketing, deram um tiro no pé, só aguardem pra ver. Salve Maria Imaculada, mãe de Deus e nossa!

        Rosa Reis · 26 de março de 2019 às 20:10

        Não comprarei a nova coleção Renner, devido a falta de respeito com a religião católica. Isso é crime previsto
        em lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *