Ouvidoria Santamália Saúde – Telefone, Reclamação
A Santamália Saúde é um dos maiores complexos de saúde de São Paulo e ABCDMR, que há mais de 40 anos oferece aos seus associados o melhor em assistência médico-hospitalar, com o mais alto padrão de qualidade..
A ampla rede credenciada da Santamália Saúde é formada por consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, cuidadosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos associados em qualquer região de São Paulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Santamália Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santamália Saúde.
São diversos os benefícios oferecidos pela Santamália Saúde, que é referência no segmento saúde, graças à sua missão de restabelecer, preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Santamália Saúde
Ao se tornar cliente Santamália Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Vendas: (11) 2295 3024
Whatsapp: (11) 95221 6918
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.santamalia.med.br/atendimento/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
O SAC Santamália Saúde oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Este formulário é o mesmo já informado anteriormente.
Telefone, Email, Ouvidoria Santamália Saúde
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Santamália Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
A Santamália Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, a Santamália Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.santamalia.med.br/.
Reclamação Santamália Saúde
Como toda grande empresa, a Santamália Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de serviço de assistência médico-hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santamália Saúde estará pronta para rapidamente resolver.