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Ouvidoria SANTANDER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Santander e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo banco. 

ouvidoria-santander SANTANDER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria SantanderSe está tendo algum problema com algum serviço ou produto do Santander, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Santander.
São diversos os produtos e serviços oferecidos pelo Santander, que é considerado um dos maiores bancos privados do Sistema Financeiro Brasileiro.

O Santander também é considerado o principal conglomerado financeiro europeu (na zona do Euro).

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santander

Ao se tornar cliente Santander, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 702 3535 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página do Santander (www.santander.com.br).

O SAC Santander oferece telefones para atendimento também mais personalizado, de acordo com o que o cliente precisar resolver:

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777.

Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401.

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

Telefone, Email Ouvidoria Santander

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, o banco disponibiliza diversos telefones Santander para cada tipo de perfil e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, transações e cancelamentos, assim como atendimento especializado para clientes empresariais. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de abrir uma conta ou adquirir um produto.

telefone-reclamacao-santander SANTANDER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Santander

Os telefones disponibilizados da Ouvidoria Santander são:

0800 726 0322: se não ficar satisfeito com a solução apresentada.

0800 771 0301: para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado.

Se você ainda não é cliente, o Santander ainda traz a facilidade de poder abrir uma conta corrente pela internet, bastando acessar o site e clicando em “Abra a sua conta” no canto superior esquerdo da página.

Reclamação Santander

Como todo grande banco, o Santander também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição sabendo que, qualquer que seja a adversidade, o Santander estará pronto para rapidamente resolver.


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Antonio Jorge Ppires
Antonio Jorge Ppires
1 mês atrás

Foi feito 3 emprestimos no meu beneficio pelo Banco Santander no INSS cem meu conhecimento de 5.800 de 29.000 e 30.000 em 84 x 150 e 84 x 750 e 84 x 730 total 60.000 pedirão meu cpf e fofo por WhatsApp que devolveriam um valor que ja estavam descontado no INSS que não sabia preciso deste cancelamento deste abisurdo cem noção provalicimento com idoso de 69 anos se eu faso isso ja tava na cadeia a 5 meses atras preciso aprender este truque pra não dizer a palvra certa .
Eu adimiro o INSS liberar este valor num asalariado que mal cosegui pagar luz e agua tem algo errado nesta istoria mal contada tem coelho neste mato e tem muito mais para denuncia se for contar vou levar o dia todo isto e so parte da palavra que não precisa dizer o nome em respeito ao Santander.

Ezio porto
Ezio porto
2 meses atrás

Santander lamentável estou aqui na agência esperando para falar com o gerente a 1h40 estou sanindo sem atendimento

Agência central de Piracicaba so

JUCELIA VIEIRA DA COSTA
JUCELIA VIEIRA DA COSTA
5 meses atrás

Esta sendo cobrado o valor de R$ 24,90 referente a assinatura da Globoplay desde 31/12/2022 na fatura do cartão.(Assinatura que nunca usufrui).Solicitei o cancelamento da assinatura, cuja reclamação é referente ao protocolo 226432014 e a resposta enviada informa que trata-se da cobrança de um titulo de capitalização. Tenho o print da tela, o qual não posso anexar por questões de segurança, pois aparece informações sobre conta e cartão. Estou novamente solicitando o cancelamento dessa cobrança e, espero que seja retirada.

Ravenna Jaconis
Ravenna Jaconis
6 meses atrás

Estive no Banco Santander, conforme indicado pela empresa na carta de apresentação, para abertura de conta salário. Nessa carta constava que a abertura de conta corrente era facultativa ao desejo do aprendiz, podendo ser somente a modalidade conta salário. A funcionária abriu a conta e ao final me informou que era uma conta corrente, mas sem custo mensal. Como não entendo muito dos procedimentos de banco, voltei para casa. Comentando com meus familiares eles me aconselharam a voltar ao banco porque pela carta apresentada pela empresa, ela deveria me oferecer a conta salário, que é sem custos enquanto a conta corrente tem condições e custos diversos e que podem se modificar com o tempo.
Voltei ao banco, procurei a mesma funcionária, de nome Aline, e a mesma voltou a me informar que a modalidade conta salário não poderia ser aberta. Ela ainda disse que estava disponibilizando um cartão com a função crédito. Sinalizei para ela que não gostaria de ter esse produto, pois na condição de Aprendiz, eu não poderia arcar com os custos de anuidade e não pretendia fazer uso do cartão. Ao que ela respondeu que não haveria custos se eu não fizesse a primeira compra na modalidade crédito. Somente realizando uma compra a crédito a anuidade seria ativada. A funcionária então me disse que se eu desejasse poderia entrar em contato com a central do cartão e cancelar. Questionei se ela não poderia fazer isso por lá mesmo e naquele momento. Ela disse que não consegue. Voltei a confirmar com ela a condição da cobrança de anuidade e ela repetiu as informações de que só haveria cobrança diante de uma compra na modalidade crédito. Assim como afirmou também que a conta corrente que me disponibiliza, apesar de não ser conta salário não tem custo de manutenção mensal.
Voltei para casa convencida de que tudo estava organizado. Nos últimos dias fui surpreendida com uma fatura da operadora do cartão crédito, cobrando anuidade do cartão, que na afirmação do banco não teria custo a não ser na primeira compra, que eu não realizei, pois ainda nem recebi meu primeiro salário. Mesmo cansada, voltei pela terceira vez ao banco e procurei a funcionária para falar sobre a fatura recebida. Ela me disse que o que quis dizer é que eu não teria anuidade da conta, e as informações foram distorcidas, pois eu havia confirmado a informação sobre o cartão com ela, várias vezes.
Eu mesma tive que resolver ligando para a operadora do cartão e pedir o cancelamento do mesmo e o estorno da cobrança. Ainda preciso aguardar os próximos dias para ter certeza de que minha solicitação foi atendida e que não consta nenhum débito em meu nome antes mesmo de receber o primeiro salário.

João da Matta e Silva Neto
João da Matta e Silva Neto
1 ano atrás

Prezados, possuo uma conta na agência 0060, não vou mencionar o número pois aqui é um site aberto, minha conta está sendo vítima de fraude/estelionato, motivo pelo qual requeiro que seja cancelado ou não inserido em minha conta, nenhum limite adicional de qualquer tipo e a qualquer título. Não serei responsável por qualquer desconto indevido.

André Norberto de Oliveira
André Norberto de Oliveira
2 anos atrás

Prezados, bom dia.

Peço a ajuda da Ouvidoria para resolver um problema gerado por um erro sistêmico do aplicativo e do portal, pois há semanas ligo no atendimento e ninguém consegue me ajudar, apenas abrem chamado e não tenho resolução.
Estou realizando um processo de “troca do bem financiado”, já fiz o envio de todos os documentos por duas vezes e em dois processos diferentes pelo aplicativo, mas depois de assinar o contrato digitalmente, o aplicativo não anexa o aditivo do contrato ao processo e também não me dá a possibilidade de enviar por upload, sendo assim não habilita o botão “enviar para análise”, não finalizando o processo burocrático de documentação. Já fiz o pagamento da taxa de R$ 180,00 no processo anterior, que já foi cancelado por tempo excedido, exatamente por esse erro. Me disseram em um dos atendimentos no SAC que não havia necessidade de um novo pagamento, visto que o pagamento já foi realizado.

Reclamação protocolo 135595773

PRISCILLA MARIA FEDOROWICZ ALMEIDA

Estou tentando há dias, alterar a senha do meu cartão e simplesmente nao consigo. Pq para pedir que me mandem a senha por SMS ou por carta, o sistema pede essa senha que nao tenho mais… Sistema de atendimento de péssima qualidade.

Eline Paulino Lima
Eline Paulino Lima
2 anos atrás

Boa tarde. Tento entrar em contato porém ninguém me dá uma solução, um respaldo para o meu problema. Preciso da minha segunda via do meu contrato que fiz um financiamento em 2013 e até hoje tenho problema com o Santander Aymoré financiamento. Eu preciso de uma solução, pois meu nome está no Serasa. Faz muito tempo e não tenho uma resposta. Por favor alguém pode me ajudar??? Estou cansada.

Eline Paulino Lima
Eline Paulino Lima
2 anos atrás

Boa tarde.
Não consigo resolver e nem tenho ajuda. Tento entrar em contato porém ninguém me dá uma solução, um respaldo para o meu problema. Preciso da minha segunda via do meu contrato que fiz um financiamento em 2013 e até hoje tenho problema com o Santander Aymoré financiamento. Eu preciso de uma solução. Faz muito tempo e não tenho uma resposta. Por favor alguém pode me ajudar??? Estou cansada.

Roseli
Roseli
2 anos atrás

Olá estou tentando entrar em contato com o Sac sem sucesso, Hoje 04/05/21 descobri através do Serasa que tenho uma divida com o Santander, através da assessoria Recovery, mas não me ajudou muito e se recusarão a passar o contato da agencia que foi feito esse empréstimo, gostaria de saber a procedência desse empréstimo , pois não solicitei e nem usufrui do serviço e estou aqui para contestar sobre essa divida!

ILANA DUTRA ARAUJO
ILANA DUTRA ARAUJO
3 anos atrás

BOA TARDE TENHO QUASE UMA SEMANA TENTANDO FALAR COM O SANTANDER E NÃO CONSIGO EU PRECISO URGENTE FALAR SOBRE MINHA CONTA POIS MEU APLICATIVO FALA QUE TENHO DUAS CONTAS CORRENTES E UM CARTAO DE CREDITO MAS EU SO RECEBI APENAS UM CARTAO MASTER DE UMA CONTA CORRENTE FUNÇÃO DEBITO.
PERÇO QUE ENTREM EM CONTATO URGENTE COMIGO.

Josivan Ferreira da Silva
Josivan Ferreira da Silva
3 anos atrás

Eu gostaria de receber a minha fatura pelo e-mail por que eu não estou conseguido puxar pela internet.
E não está chegando a fatura na minha casa.

Grace
Grace
3 anos atrás

O banco Santander tem sido incompetente no que se refere a proteção de seus clientes. Um dos piores bancos que já fiz negócio. Fui vítima de uma fraude, boleto adulterado. Os bandidos tem acesso as nossas informações. Muito sites enganosos e o Santander tem tem uma política de alerta para os clientes. Fiz BO ..o banco Santander e o BV são os campeões de fraudes. Muita gente pagando boleto adulterado.
A população tem que ser alertada massivamente contra as #FRAUDES Via TELEFONE E INTERNET . Nunca negociem nada por esses meios.
#SANTANDER NUNCA MAIS. Eles não se preocupam com os clientes. Estamos vivendo “cada um pó si” e os bancos cada vez mais milionários.

cassio Pedroso Bánes
cassio Pedroso Bánes
3 anos atrás
Responder para:  Grace

A máquina Deposito rasgou minha nota de dinheiro que ia fazer o pagto. consigo apenas dia 05.03.2020 fazer o pagamento da dívida.avista
simplesmente Paciência total Avista rs.

Leila Lucia Ribeiro
Leila Lucia Ribeiro
2 anos atrás
Responder para:  Grace

Estou tentando de todas as maneiras receber o extrato de um consignado do ano 2013, e vocês não enviam para mim.
Hoje mesmo tentei pela ouvidoria protocolo 1192233223 e a especialista disse que não encontrou.
Peço a gentileza de me enviarem, já recebi uma resposta pelo reclame aqui, mas não foi satisfatória, quero o extrato .
Obrigada

WILSON
WILSON
3 anos atrás

Eu tenho uma conta no Santander e minha carta de credito imobiliario foi aprovado, enviei todos documentos necessarios pelo site e todos aprovados, fase de vistoria finalizado. Por final o mais facil era iniciar o contrato mas houve um problema de valores onde o banco local errou e não acompanhou o processo , tendo eu que acompanhar e ficar pedindo para eles ajustares varias vezes , varias avaliações gerando muito tempo e estresse. O banco local infelizmente atendimento pessimo e mal educados, minha carta de credito esta para vencer e não sei mais o que fazer. Vou ter que procurar meus direitos e ver o que pode ser feito. O banco situa em Manaus no bairro Cidade Nova.

Tatiane
Tatiane
3 anos atrás

Estou aqui no banco santander na Lucas Nogueira São Bernardo. No horário do meu almoço.. e só tem 1 pessoa atendendo!!!!

Ou seja.. ja estou meia hora aguardando atendimento.. não vou almoçar.. e ainda não fui atendida.. vcs não tem mais funcionário?? E nem venha me falar q é por conta do covid pq é mto espaçoso aqui!!

RITA SANTOS
RITA SANTOS
3 anos atrás

FIZ UMA RENEGOCIAÇÃO DO MEU EMPRÉSTIMO CONSIGNADO FAZ 3 MESES E O BANCO SANTANDER NÃO CUMPRIU COM O ACORDO A 3 MESES, EFETUANDO COBRANÇA INDEVIDA TODOS ESTES MESES E LEVANDO 15 DIAS PARA DEVOLVER O DINHEIRO. PAGUE JUROS PARA A RENEGOCIAÇÃO E NÃO DESEJO MS FAZER A RENEGOCIAÇÃO DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO. ALEM DE PAGAR OS JUROS AO BANCO PELA RENEGOCIAÇÃO AINDA PAGUEI JUROS OS FORNECEDORES QUE TERIA QUE PAGAR E NÃO PUDE, PELO FATO DO BANCO NÃO TER COMPRIDO O ACORDO FEITO. VOU ENTRA NA JUSTIÇÁ REFERENTE AO SANTANDER E NÃO DESEJO MS O ACORDO FEITO. FUI LESADA

Anne Caroline Araujo
Anne Caroline Araujo
3 anos atrás
Responder para:  RITA SANTOS

Me ligaram para fazer cartão de crédito do Santander aceitei só que me mandaram um número para desbloquear cartao porém desbloquei mais não usei nada e tem uma taxa que tem que cobrar caso não use, estou tentando ligar tem 20 dias ninguém atende preciso do boleto e do cancelamento urgente. Para ambos não.ser prejudicado

joel glicerio de mello
joel glicerio de mello
3 anos atrás

Boa tarde ,olha abri uma conta no Santander, mas tento abrir minha conta pela internet Bank, usando a senha de acesso, mas não consigo, não sei o numero da conta da agencia ,e não tenho cartão do banco ate hoje, não posso trabalha se não tenho cartão, espero que resolva o meu problema. meu nome é joel glicerio de mello CPF07777513800

João Carlos Prado de Lima
João Carlos Prado de Lima
3 anos atrás

Ao Santander.
Informo que estou extremamente insatisfeito com o atendimento do Santander, pois tentei de diversas formas uma solução para o meu caso sem, contudo, lograr êxito.
Inicialmente é um desrespeito o atendimento eletrônico que nos faz digitar infinitos números sem haver sequer o atendimento humanizado, passeio pelo Atendimento, SAC, incialmente, porém não consegui assim mesmo o atendimento, pois durante o atendimento no SAC a ligação foi desligada.
Então tentei a ouvidoria, que só atende com o protocolo, pois bem meu protocolo é 102959931 e o sistema diz que não existe.
Então em vista do exposto, solicito atendimento com celeridade para que eu possa resolver a minha demanda.

Sabrina Santos
Sabrina Santos
3 anos atrás

Gostaria de reclamar do aplicativo Santander e Santander Way. O banco exige que o ID Santander seja habilitado e para isso é necessário habilitar o celular através da leitura do QRcode no caixa eletrônico, até aí tudo bem. O problema é que eu já realizei esse processo quatro vezes e o app diz que o ID Santander foi habilitado e já pode ser utilizado, porém quando chego em casa e tento usar, o app diz para habilitar o tal ID Santander, como se eu já não tivesse feito isso. Gostaria que resolvessem esse problema ou simplesmente liberassem meu celular para utilização da conta apenas com minha senha, pois não tenho disponibilidade pra ir ao banco ativar esse ID todo santo dia.
Desde já, agradeço.

Osni Ricardo
Osni Ricardo
3 anos atrás

Venho através deste, demonstrar toda indignação e desrespeito com o cliente, procurei atendente SANTANDER AYMORÉ FINANCIAMENTOS, e quem me atendeu foi RENATA +55 11 4275-9927 para fazer a quitação de um veículo, recebi o email constando nele o boleto de quitação, fiz o pagamento conforme o combinado. MAS AGORA CONSTA QUE NÃO FOI PAGO !!! onde foi parar o meu dinheiro???? e que boleto é esse que fornecem que não dá baixa no sistema !!!! FRAUDE?? quero uma solução urgente !!!

Grace
Grace
3 anos atrás
Responder para:  Osni Ricardo

Aconteceu o mesmo comigo. Há vários sites, vários números de telefone cadastrados…eles adulteram o boleto e na maioria das vezes são contas do PagSeguro. No final somos lesados e ninguém é responsabilizado. Eles tem todas as nossas informações. O Santander não tem campanha de alerta aos clientes. Tem que emitir alertas toda semana porque cada vez mais os bandidos deste país estão mais especializados. Santander nunca mais.

Rodolfo
Rodolfo
3 anos atrás

Fui procurar atendimento pessoa juridica na agencia 3677 na ilha do governador RJ quando fui atendido por um gerente chamado Rafael Davi, que me rececpciou muito mal, nao conseguia me esclarecer as dúvidas demostranto total despreparo para exercer tal função! Tinha uma certa urgência na resolução do meu problema que NÃO foi sanado pela falta de competência e despreparo do funcionário que me atendia! Gostaria de registrar junto a este órgão fiscalizador minha indignação pois perdi meu tempo e fiquei sem resolução! Além de nao resolver não se mostrou nem um pouco disposto a buscar informações que pudessem me ajudar a sanar tal problema! Uma falta de respeito com quem depende dos serviços jurídicos do banco! Acredito que nao seja essa a postura que o banco queira demostrar aos seus clientes! Peço por gentileza que tomem medidas cabíveis junto a este colaborador afim de melhorar seu nivel de capacidade.

ANTONIO HELCIO SOARES DE SOUZA
ANTONIO HELCIO SOARES DE SOUZA
4 anos atrás

Complementando minha reclamação . então eu recebo no banco Santander salários e todas minhas finanças , mas qndo preciso de algum dinheiro , ou qualquer outras negociações dinheiro emprestado banco Santander nunca tem ainda me coloca no Serasa, quem me empresta dinheiro é : BMG BANCO PAN BIC OLÉ, Lhes pergunto o que estou fazendo nesse banco Santander , não esta me ajudando em nada . Outrossim estão me me cobrando uma negociação que eu não com
o Banco estão fazendo negociação que não autorizei nada

LUIS CARLOS SILVA COUTINHO
LUIS CARLOS SILVA COUTINHO
4 anos atrás

Eu acho uma pouca vergonha do banco liguei pra eles por já paguei a dívidas com eles e meu nome continua no serasa pois então vou entrar com ação judicial contra vcs. A dívida tá.paga então vcs.tem 5 dias pra tirar o nome do serasa.r kuanto ao app way uma merda consta k eu.dev faturas atraídas sendo k já cancelei o contrato

ANTONIO HELCIO SOARES DE SOUZA
ANTONIO HELCIO SOARES DE SOUZA
4 anos atrás

Olhando os clientes reclamando por visto não acontece nada . o certo é sair deste banco pra outro banco diferente do santander

Carvalho Maia
Carvalho Maia
3 anos atrás

Boa tarde!

Recebi vários links de vocês, para aceitar uma cartão de crédito VISA FREE….qndo aceitei e comecei a usar, o cartão foi bloqueado, por que, segundo vcs possuo uma dívida com o banco. Se tenho dívida, por que me deram o cartão….me deixam ir fazer uma compra e passar vergonha, pela não aprovação da minha compra?
Estou no aguardo de um retorno, caso contrário, vou entrar com um processo por danos morais.

Raquel de Lima Santos Souza
Raquel de Lima Santos Souza
4 anos atrás

Gostaria que desse atenção a uma reclamação que fiz no reclame aqui. Amanhã entrarei com ação contra o banco se eu não tiver retorno! E a certeza que tenho que foi impotência de pessoa e não da empresa! Espero estar certo disso.

Aguardo retorno.

Alvino Alves Monte
Alvino Alves Monte
4 anos atrás

Pq banco Santander na libera meu cartão de crédito
Banco não tem maior interesse em ajudar um correntista q já herói mas de 200 mil

Carmen Lucia Troiani
Carmen Lucia Troiani
4 anos atrás
Responder para:  Alvino Alves Monte

Falta de respeito ñ tem consideração com pessoas idosas manda 20 mensagens por dia vou processar e vou no Procon.Tenham respeito que o câncer com a todos voces!

Rita de Cassia Padilha
Rita de Cassia Padilha
4 anos atrás
Responder para:  Alvino Alves Monte

Meu marido financiou um carro pelo Santander, mas ele ficou desempregado e teve que se desfazer do carro, com um contrato de que o Senhor assumiria as parcelas e só poderia transferir o carro quando terminasse o parcelamento pois o carro estava alienado no banco. Mas num certo tempo do acordo feito o Senhor o qual meu marido vendeu o carro atrasou duas parcelas e começamos a ter problemas. Mas o problema maior é que logo em seguida faltando, segundo o contrato, 7 parcelas a ser paga, as mesmas evaporam do sistema e saiu a alienação, possibilitando fazer a transferência do carro. Agora ñ sabemos oque fazer, entramos com um processo contra o Senhor que comprou o carro mas ñ sabemos oque cobrar. O banco só diz que ñ sabe oque aconteceu, mas também ñ se responsabiliza. E se eu depois o banco acha essa dívida, quem vai pagar. Se a alienação do carro ñ tivesse saído do Detran, ia dar busca e apreensão e resolveria nosso problema, mas ñ da pra entender isso.

Karina
Karina
3 anos atrás
Responder para:  Alvino Alves Monte

Quero expor minha indignação com as centrais de atendimento Santander, ninguém atende, não sai do robô eletrônico estou estressada com isso já. Não aguento mais ligar para tentar resolver um problema pequeno, estou me desgastando de tanto que ligo e não consigo encontrar solução. Eu não tô acreditando que terei que sair de casa para ir a uma agência resolver algo que pelo App seria possível mas eu não estou conseguindo acessar pelo App.

Alvino Alves Monte
Alvino Alves Monte
4 anos atrás

Sobre o banco Santander tenho quase 2 anos conta correte banco Santander na liberou um cartão de crédito pra mim já movimentei Mas $200 mil reais acho uma falta de respeito à um cliente como eu !

Déborah
Déborah
4 anos atrás

Fui abrir uma conta poupança, na hora que entre me informaram tudo que precisava para abrir a conta é o valor de 200 reais, fique mais ou menos uma hora, na hora que fui ser a atendida o rapaz me informa que o valor acabou de ser aumentado para 2 mil, 10 vezes maior que o anterior. Como é que vou abrir uma conta me informar um valor e enquanto espero o valor muda, é querendo fazer os clientes de palhaço como se não tivesse outra coisa para fazer e que pode fica ali até …. E o rapaz não quis chama o gerente. Tou bastante chateado, falta de respeito com o cliente.

Gabrielly Pires de oliveira
Gabrielly Pires de oliveira
4 anos atrás

Boa tarde. Recebi no meu telefone uma mensagem onde o meu número foi cadastrado em uma conta de outra pessoa. Fui informada que devo desconsiderar. Mas já aconteceu outras vezes. Podem me informar se há uma solução para retirar meu número desse cadastro desconhecido?

Marialva Carolina Da Silva
Marialva Carolina Da Silva
4 anos atrás

No Dia 30.09 fui até minha agência 0696, no Itaim Paulista/SP, pois houve a troca de gerência, onde fui atendida pelo Gerente Thiago péssimo por sinal, onde eu e meu filho pedimos orientação sobre a conta, linha de crédito e demais serviços, fomos totalmente tratados com discaso o Gerente Thiago mal ouviu o que tínhamos a dizer e simplesmente disse “Se vcs já tem intenção em cancelar a conta, já vamos cancelar agora assim poupa o meu tempo que é curto” e ja foi imprimido o modelo de cancelamento.. Onde isso é postura de Gerente? É isso que o Santander faz por nós Hoje? Um profissional totalmente despreparado assumindo um cargo importante no Banco, ou ele simplesmente não estava em um dia bom, mas eu cliente não tenho nada a ver com isso. Já vimos a má postura dele quando o mesmo criticou a forma que o antigo gerente conduzia a conta. Fizemos a carta de cancelamento e não nos foi entregue nenhum protocolo. Vergonhoso para um Banco desse porte e que faz tanta propaganda nas na hora é totalmente diferente do que se mostra na Mídia.

Carlos
Carlos
4 anos atrás

Que este banco nao contrata funcionários para atender os clintes! Fazendo este perderem horas nas filas! Aconselho a quem poder, nao ser refem deste banco ou se poder se livrar dele! O faça!!!!

SUSANA MARQUES DA SILVA
SUSANA MARQUES DA SILVA
4 anos atrás

Boa noite, preciso de um e-mail da Ouvidoria (sobre Ben Visa Vale).

Edison
Edison
4 anos atrás

Fiz um refinanciamento dia 19/09/2019 foi aprovado e o Santander não realizou o deposito em minha conta, a correspondente no dia 23/09 me deu certeza que o dinheiro entraria na conta e ate agora nada, recebi um SMS do proprio Santander informando para o dinheiro já estava na conta e ate o momento nada, com isso o saldo devedor e atualizado por dia e ate agora nada.

jeikenan campos
jeikenan campos
4 anos atrás

fui a agencia santander da Arterial 18 em ananindeua/pa, um rapaz responsavel pela aberturas de conta, funcionario do santander não fez a minima questão de abrir a conta, fiquei super chateada, colocou varias dificuldades e nenhuma solução, o que deu a entender foi que como já havia passado das 16 h e o banco estava cheio pra ele atender, ele foi logo eliminando os atendimentos.
poderiam colocar pessoas melhores para atender ao publico!

Renato
Renato
4 anos atrás
Responder para:  jeikenan campos

Boa tarde! Agência Santander de pilares e uma vergonha o atendimento!!!!

Marcio Regis Nogueira
Marcio Regis Nogueira
4 anos atrás

Os telefones da agência de Campo Limpo Paulista, a qual sou cliente, nunca atendem. Incrível. Estou com um boleto do IPTU para vencer e ao tentar pagar pelo App, ou internet banking, uma mensagem é enviada de que a empresa não está cadastrada. Tento ligar para a agência e ninguém atende. Super respeito com o cliente. Depois eu pago atrasado e com juros. Obrigado Santander! Continue faturando seus bilhões em cima da gente.

suellen
suellen
4 anos atrás
Responder para:  Marcio Regis Nogueira

Empresa de cartões após muitos anos que sou cliente resolveu abaixar meu limite em 8 mil de uma vez pq quiseram ! Liguei no sac e o atendente disse q n pode fazer nada q é uma decisão interna ! Estou precisando fazer uma cirurgia e preciso do limite ! A empresa deveria consultar antes seu cliente com mais respeito ao invés de comunicar por SMS ! Nunca atrasei fatura nunca fiquei inadimplente! Portanto quero q seja cancelado essa redução de limite pq n é justo !
Antes a empresa respeitava mais o cliente e o atendimento era descente , agora só consegue fablar c atendente pelo sac pq a central de atendimento é 100%eletronico ! E n presta !
Isso é uma falta de respeito

Adriana Glaser
Adriana Glaser
4 anos atrás

Meu celular quebrou e não consigo acessar o internet banking. Concordo com o grau de segurança quanto ao uso do ID, mas acho muito estanho não ter uma alternativa para esse caso, já que NÃO tenho como adquirir outro celular em um passe de mágica e NUNCA atrasei sequer uma conta. Esse o meu prêmio por ser uma ótima cliente? Aguardo, ansiosa, por um retorno e quem sabe por uma explanação de como eu, cliente exemplar, posso acessar o meu banco pelo computador no site sem o celular.

Urânia Maria
4 anos atrás

O Santander é o pior banco que a pessoa pode utilizar ele descontar taxas, valores sem identificar, cobra juros altíssimos não permite que vc pegue empréstimos em financeira pra ser descontado na sua conta, é o cumulo do absurdo, mas vou me libertar logo desse banco. Pedi o refinanciamento e a funcionária claro com o aval dos chefes dificultou todo o processo além de pagar 4 vezes o valor que tomei emprestado e assim agem os funcionários claro pra garantir seus empregos. Se ainda há justiça neste país vou procurar…

Heronides José do Nascimento
Heronides José do Nascimento
4 anos atrás
Responder para:  Urânia Maria

Sou cliente do banco Santander tenho 78 anos,Sou aposentado por tempo de serviço, eu fiz empréstimo com ele é agora já paguei 20 parcela do contrato eles não querem faz refim para mim.Entao deste ontem venho ligado para eles para solicita saldo para quitação para faz portabilidade, só que eu fico fone com eles ele falam é outro setor só hoje eu fiquei mais 1 hora no fone para se atendedido,ele estão só mim enrolando eu tenho 78 anos isso é falta de respeito comigo. Então eu quero que vcs resolva isso porque se não resolver vou te comunicar central do banco.

laryssa scarlett
laryssa scarlett
4 anos atrás

to com o cartão Santander a menos de um ano, não me disponibilizaram o credito e quando eu fui cancelar me cobraram 64,24 reais para pagar o cancelamento, isso é uma palhaçada nunca vi cobrar pra quem que fazer cancelamento…..

miriam siqueira cardoso
miriam siqueira cardoso
4 anos atrás

Quero agradecer o acolhimento que tive hoje dia 03/07/2019 na Agencia
PAB Santa Marcelina, onde fui recebida e me acolheu super bem .Pela Sra Aleta

e não deixou sair de lá sem que meu problema estivesse resolvido. Obrigada. Miriam

Eloir
Eloir
4 anos atrás

Santander uma piada, quebrou meu cartão de crédito que eu tinha Mastercard Free se eu gastasse R$10,00 não pagava nada de anuidade.
Como ele quebrou pedi outro esse outro veio diferente, e disseram que se eu gastasse menos que R$100,00 por mês não cobraria taxa, sempre gasto muito, esse mês gastei somente R$84,90 agora veio fatura de R$114,80 R$30,00 de taxa a vá a merda. Não quero mais essa porcaria…

Marcilia Bonacordi Gonçalves
Marcilia Bonacordi Gonçalves
4 anos atrás

Quero parabenizar o atendimento que recebi pelo 0800 do Banco Santander do profissional Jeferson – Platinum, por meio do protocolo nº 88278220, em 24/junho/2019 entre 20h01 e 20h32. Infelizmente, não encontramos um atendimento tão excelente todas as vezes que recorremos a agência. Esse profissional deveria dar aula de respeito, profissionalismo e competência para as gerentes da agência 0039/banco 033 do município de Botucatu (Rubião Júnior)/SP. Pois, o mesmo me orientou e ajudou, contrariando as informações fornecidas pela gerente que me atendeu na agência em 21/06/2019.
Parabéns Jeferson!

Valdomiro Ferreira dos Santos
Valdomiro Ferreira dos Santos
4 anos atrás

Eta banco miserável fiz movimentos financeiros nesse maldito banco sendo que meu nome está limpo no Serasa e SPC e esse banco pão duro miserável não me ofereceu nem um empréstimo e nem cartão de crédito me arrependi de ser criente desse banco portanto não vou mais movimenta minha conta nesse banco antissocial já desinstalei até o aplicativo Santander não quero nunca mais saber desse banco miserável

Creone Ricardo Naves
Creone Ricardo Naves
4 anos atrás

Sempre recebi visitas e inúmeros e-mails do Santander, quando fui ao banco abrir conta jurídica falei com o gerente encaminhei todas as documentações, aguardei uma semana e liguei para ele, pediu que ia retornar, uma semana depois liguei novamente falou que ia retornar passou 30 dias após e nada. Foi quando liguei e agradeci ao péssimo gerente. Tenho conta e investimentos e ótimo tratamento em diversos bancos mas Santander não indico nunca mais. Pode ser um bom banco mas aquele gerente é o fim, detonou com a imagem que tinha daquele banco. Não esqueço jamais e falo isto para diversas pessoas. Não adianta investir milhões em propaganda se não tem atendimento.

Patricia
Patricia
4 anos atrás

Se o meu celular quebrou, eu não consigo usar o internet banking? Estou com um conta vencendo hoje e não consigo pagar porque preciso cadastrar outro celular num caixa eletronico. Se a pessoa não pode comprar outro celular rapidamente fica sem acesso ao internet banking? Muito obrigada pela praticidade.

Priscila Machado
Priscila Machado
4 anos atrás

E horrível atendentes despreparados desligou o telefone ns minha cara ñ indico pra ngm

Magda
Magda
4 anos atrás

Este banco é pessimo para atendimento, horas no telefone e não tem opção de falar com atendente a auto atendimento fica rodando e mandando digitar numeros e nada acontece . POR ISSO QUE O ITAU E MIL VEZES MELHORS QUE VCS .

Celio Benjamin
Celio Benjamin
5 anos atrás

Aproximadamente a 1 ano atrás adquiri a maquineta da GetNet para fortalecer a parceria com o Banco Santander S.A e aumentar a carteira de clientes para a Gerente da Conta Eliana da Agencia 0268 da Praça do Carmo Santo André e infelizmente a responsável me disse que já tinha CANCELADO os serviços e foi descontado o valor de R$830,57 da minha conta corrente indevidamente na data 03/04/2019 sem o meu conhecimento, agradeço pela atenção e aguardo breve retorno.

Iara de Oliveira de Souza
Iara de Oliveira de Souza
5 anos atrás

Mais uma vez recebo a cobrança de vocês de maneira errada.
A primeira cobrança foi enviada 12/2018 e eu enviei um e-mail para o Eduardo da Agência do Coração Eucarístico – Belo Horizonte MG. Ele se desculpou (conforme e-mail anexo) e vida que segue, agora no mês de Março/2019, novamente foi enviada a cobrança me constrangendo.
O Debito é em conta e eu tenho um limite de cheque especial no valor de 2400,00, portanto se o débito é no valor de 312,85 não tem sentido essa cobrança indevida todo mês para mim. De qualquer maneira irei recorrer, pois tenho os meus direitos e e-mail que comprovam tudo isso, esse desgaste todo.

ELIANA APARECIDA BUCHINI
ELIANA APARECIDA BUCHINI
5 anos atrás

ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM SANTANDER ARARAS AGENCIA 0072

Josue Antonio da Silva
Josue Antonio da Silva
5 anos atrás

Estou tentando obter o extrato de meu consignado nº 285557935 e não consegui. Por isso abri uma manifestação no Reclame Aqui nº 43850157. Liguei na minha agência tel: 3198-1900 também nao consegui. De acordo com o CDC, o tratamento para com o consumidor deve ser iguais para todos independente da categoria do cliente.

Giselle
Giselle
5 anos atrás

Estou tentando há 1 semana finalizar o financiamento do meu carro e não consigo… Por pura irresponsabilidade, ou falta de vontade do funcionário do banco Santander… ele está com o contrato assinao e com o recibo do meu carro… formalizo um B.O??????

Raquel Arruda
Raquel Arruda
5 anos atrás

Reativei a minha conta do Santander na cidade de Ribeirão Preto. O mesmo informou que reativou a conta, fez a atualização dos meus dados e solicitou um novo cartão para chegar até a minha residencia na cidade de Campinas.
A solicitação foi realizada no mês de Janeiro. Porém até o momento não eu não recebi o meu cartão, o que me causou um imenso transtorno.
hoje 18/03 fui na agencia Av José de Souza Campos 1092 – Cambui, no qual eu fui atendida pela Priscila.
Expliquei o meu caso, porém em nenhum momento foi informado o que tinha acontecido com o meu cartão, a mesma tenteou cadastrar uma nova senha para deixar comigo um cartão provisório porém sem sucesso. Falei para a Priscila que eu precisaria urgentemente do acesso pelo menos ao aplicativo do Santander, pois tem algumas contas em débito automático que precisam ser autorizadas. Em nenhum momento do atendimento a mesma resolveu essa questão. Priscila deixou comigo o telefone da agencia da Campos Sales e pediu para eu entrar em contato para que eles pudessem me ajudar. Insatisfeita com a situação, entrei em contato com a agencia da Campos Sales na qual fui atendida pela Fernanda.
Expliquei novamente o meu caso para Sra Fernanda na qual pediu que eu deixasse o numero de telefone que ela retornaria ligar.
Conforme combinado Sra Fernanda entrou em contato, e expliquei a solicitação do meu cartã nunca foi feita, porém ela fez a solicitação e vai chegar no prazo de 10 a 15 dias úteis ou pode ser demore mais. Perguntei do acesso ao aplicativo a Sra Fernanda e a mesma informou que isso pode ser feito pelo caixa eletrônico.
Estou muito insatisfeita por tudo o que eu ouvi. Nós clientes não somos idiotas, mas querer fazer parecermos um.
Pq qual motivo o primeiro atendente não solicitou o cartão?
Pq a segunda atender Sra Priscila não falou que não foi solicitado? E pq não me deu a sugestão de autorizar os pagamento pelo caixa eletrônico?
Esses procedimentos os atendem sabem?? Será que apenas eu estou passando por isso, ou tem vários clientes insatisfeitos devido a falta de informação e orientação correta dessas agencias do Santander?
Quero uma respaldo urgentemente quanto as essas negligencias ocorridas.

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