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Ouvidoria SANTANDER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Santander e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo banco. 

Ouvidoria SantanderSe está tendo algum problema com algum serviço ou produto do Santander, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Santander.
São diversos os produtos e serviços oferecidos pelo Santander, que é considerado um dos maiores bancos privados do Sistema Financeiro Brasileiro.

O Santander também é considerado o principal conglomerado financeiro europeu (na zona do Euro).

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santander

Ao se tornar cliente Santander, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 702 3535 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página do Santander (www.santander.com.br).

O SAC Santander oferece telefones para atendimento também mais personalizado, de acordo com o que o cliente precisar resolver:

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777.

Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401.

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

Telefone, Email Ouvidoria Santander

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, o banco disponibiliza diversos telefones Santander para cada tipo de perfil e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, transações e cancelamentos, assim como atendimento especializado para clientes empresariais. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de abrir uma conta ou adquirir um produto.

Telefone Reclamação Santander

Os telefones disponibilizados da Ouvidoria Santander são:

0800 726 0322: se não ficar satisfeito com a solução apresentada.

0800 771 0301: para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado.

Se você ainda não é cliente, o Santander ainda traz a facilidade de poder abrir uma conta corrente pela internet, bastando acessar o site e clicando em “Abra a sua conta” no canto superior esquerdo da página.

Reclamação Santander

Como todo grande banco, o Santander também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição sabendo que, qualquer que seja a adversidade, o Santander estará pronto para rapidamente resolver.


49 Reclamações

Raquel de Lima Santos Souza · 5 de dezembro de 2019 às 17:49

Gostaria que desse atenção a uma reclamação que fiz no reclame aqui. Amanhã entrarei com ação contra o banco se eu não tiver retorno! E a certeza que tenho que foi impotência de pessoa e não da empresa! Espero estar certo disso.

Aguardo retorno.

Alvino Alves Monte · 18 de novembro de 2019 às 23:39

Pq banco Santander na libera meu cartão de crédito
Banco não tem maior interesse em ajudar um correntista q já herói mas de 200 mil

    Carmen Lucia Troiani · 26 de novembro de 2019 às 13:59

    Falta de respeito ñ tem consideração com pessoas idosas manda 20 mensagens por dia vou processar e vou no Procon.Tenham respeito que o câncer com a todos voces!

    Rita de Cassia Padilha · 3 de dezembro de 2019 às 11:31

    Meu marido financiou um carro pelo Santander, mas ele ficou desempregado e teve que se desfazer do carro, com um contrato de que o Senhor assumiria as parcelas e só poderia transferir o carro quando terminasse o parcelamento pois o carro estava alienado no banco. Mas num certo tempo do acordo feito o Senhor o qual meu marido vendeu o carro atrasou duas parcelas e começamos a ter problemas. Mas o problema maior é que logo em seguida faltando, segundo o contrato, 7 parcelas a ser paga, as mesmas evaporam do sistema e saiu a alienação, possibilitando fazer a transferência do carro. Agora ñ sabemos oque fazer, entramos com um processo contra o Senhor que comprou o carro mas ñ sabemos oque cobrar. O banco só diz que ñ sabe oque aconteceu, mas também ñ se responsabiliza. E se eu depois o banco acha essa dívida, quem vai pagar. Se a alienação do carro ñ tivesse saído do Detran, ia dar busca e apreensão e resolveria nosso problema, mas ñ da pra entender isso.

Alvino Alves Monte · 18 de novembro de 2019 às 23:36

Sobre o banco Santander tenho quase 2 anos conta correte banco Santander na liberou um cartão de crédito pra mim já movimentei Mas $200 mil reais acho uma falta de respeito à um cliente como eu !

Déborah · 1 de novembro de 2019 às 11:49

Fui abrir uma conta poupança, na hora que entre me informaram tudo que precisava para abrir a conta é o valor de 200 reais, fique mais ou menos uma hora, na hora que fui ser a atendida o rapaz me informa que o valor acabou de ser aumentado para 2 mil, 10 vezes maior que o anterior. Como é que vou abrir uma conta me informar um valor e enquanto espero o valor muda, é querendo fazer os clientes de palhaço como se não tivesse outra coisa para fazer e que pode fica ali até …. E o rapaz não quis chama o gerente. Tou bastante chateado, falta de respeito com o cliente.

Gabrielly Pires de oliveira · 16 de outubro de 2019 às 12:13

Boa tarde. Recebi no meu telefone uma mensagem onde o meu número foi cadastrado em uma conta de outra pessoa. Fui informada que devo desconsiderar. Mas já aconteceu outras vezes. Podem me informar se há uma solução para retirar meu número desse cadastro desconhecido?

Marialva Carolina Da Silva · 11 de outubro de 2019 às 06:32

No Dia 30.09 fui até minha agência 0696, no Itaim Paulista/SP, pois houve a troca de gerência, onde fui atendida pelo Gerente Thiago péssimo por sinal, onde eu e meu filho pedimos orientação sobre a conta, linha de crédito e demais serviços, fomos totalmente tratados com discaso o Gerente Thiago mal ouviu o que tínhamos a dizer e simplesmente disse “Se vcs já tem intenção em cancelar a conta, já vamos cancelar agora assim poupa o meu tempo que é curto” e ja foi imprimido o modelo de cancelamento.. Onde isso é postura de Gerente? É isso que o Santander faz por nós Hoje? Um profissional totalmente despreparado assumindo um cargo importante no Banco, ou ele simplesmente não estava em um dia bom, mas eu cliente não tenho nada a ver com isso. Já vimos a má postura dele quando o mesmo criticou a forma que o antigo gerente conduzia a conta. Fizemos a carta de cancelamento e não nos foi entregue nenhum protocolo. Vergonhoso para um Banco desse porte e que faz tanta propaganda nas na hora é totalmente diferente do que se mostra na Mídia.

Carlos · 3 de outubro de 2019 às 16:04

Que este banco nao contrata funcionários para atender os clintes! Fazendo este perderem horas nas filas! Aconselho a quem poder, nao ser refem deste banco ou se poder se livrar dele! O faça!!!!

SUSANA MARQUES DA SILVA · 24 de setembro de 2019 às 21:56

Boa noite, preciso de um e-mail da Ouvidoria (sobre Ben Visa Vale).

Edison · 24 de setembro de 2019 às 08:39

Fiz um refinanciamento dia 19/09/2019 foi aprovado e o Santander não realizou o deposito em minha conta, a correspondente no dia 23/09 me deu certeza que o dinheiro entraria na conta e ate agora nada, recebi um SMS do proprio Santander informando para o dinheiro já estava na conta e ate o momento nada, com isso o saldo devedor e atualizado por dia e ate agora nada.

jeikenan campos · 18 de setembro de 2019 às 09:37

fui a agencia santander da Arterial 18 em ananindeua/pa, um rapaz responsavel pela aberturas de conta, funcionario do santander não fez a minima questão de abrir a conta, fiquei super chateada, colocou varias dificuldades e nenhuma solução, o que deu a entender foi que como já havia passado das 16 h e o banco estava cheio pra ele atender, ele foi logo eliminando os atendimentos.
poderiam colocar pessoas melhores para atender ao publico!

    Renato · 2 de outubro de 2019 às 15:06

    Boa tarde! Agência Santander de pilares e uma vergonha o atendimento!!!!

Marcio Regis Nogueira · 12 de agosto de 2019 às 15:18

Os telefones da agência de Campo Limpo Paulista, a qual sou cliente, nunca atendem. Incrível. Estou com um boleto do IPTU para vencer e ao tentar pagar pelo App, ou internet banking, uma mensagem é enviada de que a empresa não está cadastrada. Tento ligar para a agência e ninguém atende. Super respeito com o cliente. Depois eu pago atrasado e com juros. Obrigado Santander! Continue faturando seus bilhões em cima da gente.

    suellen · 19 de agosto de 2019 às 13:46

    Empresa de cartões após muitos anos que sou cliente resolveu abaixar meu limite em 8 mil de uma vez pq quiseram ! Liguei no sac e o atendente disse q n pode fazer nada q é uma decisão interna ! Estou precisando fazer uma cirurgia e preciso do limite ! A empresa deveria consultar antes seu cliente com mais respeito ao invés de comunicar por SMS ! Nunca atrasei fatura nunca fiquei inadimplente! Portanto quero q seja cancelado essa redução de limite pq n é justo !
    Antes a empresa respeitava mais o cliente e o atendimento era descente , agora só consegue fablar c atendente pelo sac pq a central de atendimento é 100%eletronico ! E n presta !
    Isso é uma falta de respeito

Adriana Glaser · 30 de julho de 2019 às 22:18

Meu celular quebrou e não consigo acessar o internet banking. Concordo com o grau de segurança quanto ao uso do ID, mas acho muito estanho não ter uma alternativa para esse caso, já que NÃO tenho como adquirir outro celular em um passe de mágica e NUNCA atrasei sequer uma conta. Esse o meu prêmio por ser uma ótima cliente? Aguardo, ansiosa, por um retorno e quem sabe por uma explanação de como eu, cliente exemplar, posso acessar o meu banco pelo computador no site sem o celular.

Urânia Maria · 26 de julho de 2019 às 18:12

O Santander é o pior banco que a pessoa pode utilizar ele descontar taxas, valores sem identificar, cobra juros altíssimos não permite que vc pegue empréstimos em financeira pra ser descontado na sua conta, é o cumulo do absurdo, mas vou me libertar logo desse banco. Pedi o refinanciamento e a funcionária claro com o aval dos chefes dificultou todo o processo além de pagar 4 vezes o valor que tomei emprestado e assim agem os funcionários claro pra garantir seus empregos. Se ainda há justiça neste país vou procurar…

    Heronides José do Nascimento · 17 de outubro de 2019 às 16:51

    Sou cliente do banco Santander tenho 78 anos,Sou aposentado por tempo de serviço, eu fiz empréstimo com ele é agora já paguei 20 parcela do contrato eles não querem faz refim para mim.Entao deste ontem venho ligado para eles para solicita saldo para quitação para faz portabilidade, só que eu fico fone com eles ele falam é outro setor só hoje eu fiquei mais 1 hora no fone para se atendedido,ele estão só mim enrolando eu tenho 78 anos isso é falta de respeito comigo. Então eu quero que vcs resolva isso porque se não resolver vou te comunicar central do banco.

laryssa scarlett · 6 de julho de 2019 às 09:39

to com o cartão Santander a menos de um ano, não me disponibilizaram o credito e quando eu fui cancelar me cobraram 64,24 reais para pagar o cancelamento, isso é uma palhaçada nunca vi cobrar pra quem que fazer cancelamento…..

miriam siqueira cardoso · 3 de julho de 2019 às 19:43

Quero agradecer o acolhimento que tive hoje dia 03/07/2019 na Agencia
PAB Santa Marcelina, onde fui recebida e me acolheu super bem .Pela Sra Aleta

e não deixou sair de lá sem que meu problema estivesse resolvido. Obrigada. Miriam

Eloir · 26 de junho de 2019 às 20:13

Santander uma piada, quebrou meu cartão de crédito que eu tinha Mastercard Free se eu gastasse R$10,00 não pagava nada de anuidade.
Como ele quebrou pedi outro esse outro veio diferente, e disseram que se eu gastasse menos que R$100,00 por mês não cobraria taxa, sempre gasto muito, esse mês gastei somente R$84,90 agora veio fatura de R$114,80 R$30,00 de taxa a vá a merda. Não quero mais essa porcaria…

Marcilia Bonacordi Gonçalves · 24 de junho de 2019 às 21:14

Quero parabenizar o atendimento que recebi pelo 0800 do Banco Santander do profissional Jeferson – Platinum, por meio do protocolo nº 88278220, em 24/junho/2019 entre 20h01 e 20h32. Infelizmente, não encontramos um atendimento tão excelente todas as vezes que recorremos a agência. Esse profissional deveria dar aula de respeito, profissionalismo e competência para as gerentes da agência 0039/banco 033 do município de Botucatu (Rubião Júnior)/SP. Pois, o mesmo me orientou e ajudou, contrariando as informações fornecidas pela gerente que me atendeu na agência em 21/06/2019.
Parabéns Jeferson!

    Valdomiro Ferreira dos Santos · 22 de julho de 2019 às 16:38

    Eta banco miserável fiz movimentos financeiros nesse maldito banco sendo que meu nome está limpo no Serasa e SPC e esse banco pão duro miserável não me ofereceu nem um empréstimo e nem cartão de crédito me arrependi de ser criente desse banco portanto não vou mais movimenta minha conta nesse banco antissocial já desinstalei até o aplicativo Santander não quero nunca mais saber desse banco miserável

Creone Ricardo Naves · 10 de junho de 2019 às 11:36

Sempre recebi visitas e inúmeros e-mails do Santander, quando fui ao banco abrir conta jurídica falei com o gerente encaminhei todas as documentações, aguardei uma semana e liguei para ele, pediu que ia retornar, uma semana depois liguei novamente falou que ia retornar passou 30 dias após e nada. Foi quando liguei e agradeci ao péssimo gerente. Tenho conta e investimentos e ótimo tratamento em diversos bancos mas Santander não indico nunca mais. Pode ser um bom banco mas aquele gerente é o fim, detonou com a imagem que tinha daquele banco. Não esqueço jamais e falo isto para diversas pessoas. Não adianta investir milhões em propaganda se não tem atendimento.

Patricia · 5 de junho de 2019 às 20:20

Se o meu celular quebrou, eu não consigo usar o internet banking? Estou com um conta vencendo hoje e não consigo pagar porque preciso cadastrar outro celular num caixa eletronico. Se a pessoa não pode comprar outro celular rapidamente fica sem acesso ao internet banking? Muito obrigada pela praticidade.

Priscila Machado · 17 de maio de 2019 às 16:31

E horrível atendentes despreparados desligou o telefone ns minha cara ñ indico pra ngm

Magda · 3 de maio de 2019 às 14:21

Este banco é pessimo para atendimento, horas no telefone e não tem opção de falar com atendente a auto atendimento fica rodando e mandando digitar numeros e nada acontece . POR ISSO QUE O ITAU E MIL VEZES MELHORS QUE VCS .

Celio Benjamin · 15 de abril de 2019 às 13:09

Aproximadamente a 1 ano atrás adquiri a maquineta da GetNet para fortalecer a parceria com o Banco Santander S.A e aumentar a carteira de clientes para a Gerente da Conta Eliana da Agencia 0268 da Praça do Carmo Santo André e infelizmente a responsável me disse que já tinha CANCELADO os serviços e foi descontado o valor de R$830,57 da minha conta corrente indevidamente na data 03/04/2019 sem o meu conhecimento, agradeço pela atenção e aguardo breve retorno.

Iara de Oliveira de Souza · 8 de abril de 2019 às 11:18

Mais uma vez recebo a cobrança de vocês de maneira errada.
A primeira cobrança foi enviada 12/2018 e eu enviei um e-mail para o Eduardo da Agência do Coração Eucarístico – Belo Horizonte MG. Ele se desculpou (conforme e-mail anexo) e vida que segue, agora no mês de Março/2019, novamente foi enviada a cobrança me constrangendo.
O Debito é em conta e eu tenho um limite de cheque especial no valor de 2400,00, portanto se o débito é no valor de 312,85 não tem sentido essa cobrança indevida todo mês para mim. De qualquer maneira irei recorrer, pois tenho os meus direitos e e-mail que comprovam tudo isso, esse desgaste todo.

ELIANA APARECIDA BUCHINI · 23 de março de 2019 às 09:33

ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM SANTANDER ARARAS AGENCIA 0072

Josue Antonio da Silva · 22 de março de 2019 às 15:32

Estou tentando obter o extrato de meu consignado nº 285557935 e não consegui. Por isso abri uma manifestação no Reclame Aqui nº 43850157. Liguei na minha agência tel: 3198-1900 também nao consegui. De acordo com o CDC, o tratamento para com o consumidor deve ser iguais para todos independente da categoria do cliente.

Giselle · 20 de março de 2019 às 14:50

Estou tentando há 1 semana finalizar o financiamento do meu carro e não consigo… Por pura irresponsabilidade, ou falta de vontade do funcionário do banco Santander… ele está com o contrato assinao e com o recibo do meu carro… formalizo um B.O??????

Raquel Arruda · 18 de março de 2019 às 14:47

Reativei a minha conta do Santander na cidade de Ribeirão Preto. O mesmo informou que reativou a conta, fez a atualização dos meus dados e solicitou um novo cartão para chegar até a minha residencia na cidade de Campinas.
A solicitação foi realizada no mês de Janeiro. Porém até o momento não eu não recebi o meu cartão, o que me causou um imenso transtorno.
hoje 18/03 fui na agencia Av José de Souza Campos 1092 – Cambui, no qual eu fui atendida pela Priscila.
Expliquei o meu caso, porém em nenhum momento foi informado o que tinha acontecido com o meu cartão, a mesma tenteou cadastrar uma nova senha para deixar comigo um cartão provisório porém sem sucesso. Falei para a Priscila que eu precisaria urgentemente do acesso pelo menos ao aplicativo do Santander, pois tem algumas contas em débito automático que precisam ser autorizadas. Em nenhum momento do atendimento a mesma resolveu essa questão. Priscila deixou comigo o telefone da agencia da Campos Sales e pediu para eu entrar em contato para que eles pudessem me ajudar. Insatisfeita com a situação, entrei em contato com a agencia da Campos Sales na qual fui atendida pela Fernanda.
Expliquei novamente o meu caso para Sra Fernanda na qual pediu que eu deixasse o numero de telefone que ela retornaria ligar.
Conforme combinado Sra Fernanda entrou em contato, e expliquei a solicitação do meu cartã nunca foi feita, porém ela fez a solicitação e vai chegar no prazo de 10 a 15 dias úteis ou pode ser demore mais. Perguntei do acesso ao aplicativo a Sra Fernanda e a mesma informou que isso pode ser feito pelo caixa eletrônico.
Estou muito insatisfeita por tudo o que eu ouvi. Nós clientes não somos idiotas, mas querer fazer parecermos um.
Pq qual motivo o primeiro atendente não solicitou o cartão?
Pq a segunda atender Sra Priscila não falou que não foi solicitado? E pq não me deu a sugestão de autorizar os pagamento pelo caixa eletrônico?
Esses procedimentos os atendem sabem?? Será que apenas eu estou passando por isso, ou tem vários clientes insatisfeitos devido a falta de informação e orientação correta dessas agencias do Santander?
Quero uma respaldo urgentemente quanto as essas negligencias ocorridas.

Samia plácido · 14 de março de 2019 às 16:12

Venho aqui reclamar pois nao consigo aumentar o limite do meu cartao free. Sendo que pago em dias todas as faturas e recla.ar tambem no aumento sem uso das faturas. Por favor entrem en contato cmg pois nao consigo resolver pelos telefones Santander. Obgd

Laurentino cabral machao · 13 de março de 2019 às 19:35

Venho tentando habilitar o app do meu celular a mais de um més , não consigo pagar minha conto pela internet banking , já estive varias vezes no banco , já abri chamado , tentei falar com auguem da ouvidoria porem sem sucesso,
Sou cliente a mais de trinta anos , A agencia da Embraer você e bem atendido, fora da Embraer eles
as agencia não estão atendo como deveria.

Maria · 12 de março de 2019 às 13:23

Quero aqui deixar uma reclamação, em algumas agências, têm até profissionais de dentro que trabalham na área de vigilância que ficam mexendo no celular na hora de expediente, acho que podem prejudicar a eles e também os clientes não concordam?

Renato Bastos · 11 de março de 2019 às 15:20

Quero reclamar por e mail e não consigo o e mail para reclamar do atendimento da agencia de caldas novas

Fernando · 10 de março de 2019 às 11:33

Os serviços prestados pelo Santander de um ano para cá decaíram muito. A experiência de internet banking está se revelando DESAFIADORA, por exige muita paciência, digitações de muitos códigos de confirmações e autenticações e isso quando códigos SMS alcançam seu celular. Está praticamente impossível trabalhar com o internet Banking do Santander no computador. E o aplicativo para celular é “podre”. Muito simples, muito básico e algo pesado. Até aplicativos de terceiros como GuiaBolso oferece mais informações relevantes. Acredito que qualquer fintech consegue fornecer/desenvolver serviço no mínimo semelhante ou melhor por uma parcela de manutenção de conta muito menor… Querem digitalizar tudo? Então acho melhor mudar de banco… Este tornou a experiência do usuário em atendimento online, um inferno de ineficiência. E já notaram que em geral, faltam bancos 24 horas funcionando, E não dá para pagar contas neles….

ana maria das dores · 6 de março de 2019 às 19:23

no mês de fevereiro pedi para pagar meu carro que era debito automático em carne , foi um parto de 5 horas ate conseguir o código de barras pra pagar o carro, mas o carne nÃOo veio e para minha surpresa não consigo pagar o carro, fiquei outras 5 horas no telefone e coo era pra pagar hj nãoo consegui nada , totalmente irritada com um milhão de protocolos e não conseguir pagar uma conta que quero pagar foi um TRANSTORNO E AGORA VOU TER QUE PAGAR JUROS PQ O SANTANDER Não CONSEGUE ME DAR UM CóDIGO DE BARRAS DE UM BOLETO , AYMORE FINANCIAMENTO COM SANTANDER CONSEGUIRAM ME FERRAR MAIS UM POUCO , EU NAO QUERO PAGAR JUROS DE UMA COISA QUE QUERO PAGAR E NAO CONSIGO POR CULPA DO BANCO

Tatyana Fernandes · 6 de março de 2019 às 12:46

Estou tentando falar com o setor de anuidade de cartões a mais de 1 hora, já passei por 5 atendentes e nenhum sabe falar sobre o assunto. Me transferem para as opções novamente e não sai disso.
Absurdo!

reginaldo siva · 24 de fevereiro de 2019 às 07:11

bom dia
estou em viagem para índia .
estou tentando negocia um dia do limite com o banco.
para fazer uma parcelamento.
sou cliente as 13 anos de ata instituição , estou pressionando de ajuda .

arlindo · 19 de fevereiro de 2019 às 09:35

sou cliente santander e muito insatisfeito, um SAC que não obtemos resposta pra nada do que precisamos tudo que a a gente faz pagamos caro, e sem atendimento algum nota zero ao atendimento santander.

cintia Fernandes dos santos · 7 de fevereiro de 2019 às 11:18

Eu tenho uma reclamaçao do banco santader porque eu ja liguei pedi pra não desconta nada da minha conta mais todos os meses esta descontando nao aguento mais fica ligando la pra reclama

Rayra Pureza · 4 de fevereiro de 2019 às 10:30

Gostaria de saber qual e-mail para reclamação / solicitação. Obrigada.

Rosangela Jackson Ferreira da Silva · 25 de janeiro de 2019 às 11:57

Bom cartão

marcia · 24 de janeiro de 2019 às 13:28

Ontem estive no banco agencia de Itapecerica, pra começar na cidade só tem uma agencia, não tem agua pra beber,a agua fica escondida la na gerencia pra ninguém chegar, e o atendimento no telefone não tem uma opçao pra tirar duvidas , um atendente, cansa só digitar isso e aquilo, vc fica exausoto, esse atendimento colocado agora está pessimo.Isso porque pago 79 todo mes por ser vangove que não tem nem banco na cidade de Itapecerica com esse segmento, é uma exploração a uma cliente há mais de trinta anos.Se continuar assim teno que mudar.

Sandra de souza pereira · 23 de janeiro de 2019 às 12:41

Achei que era um banco..que respeitava os cliente
Quando fui abri minha conta..fui muito mal atendida
Até agora estou com o cartão provisório
Acho um descaso
Enfim
Desapontada com o banco
Todos que me perguntam ..sobre o banco..falo abra em qualquer outro banco..menos nesse banco

EDSON LUIZ DA SILVA DO AMARAL · 10 de janeiro de 2019 às 14:36

Boa tarde, sou cliente santander, e a agência 1643 blue center, tem estado com 1 caixa direto, não fico menos de 1 hora, 2 horas aqui, o segundo andar da agencia não fica ninguém, e a luz ligada direto, o ar deve estar ligado tbm, não sei, da para economizar e colocar mais 1 caixa, pois e vergonhoso, para um banco como santander.

RICARDO ALEXANDRE DE AGUIAR GRILO · 21 de dezembro de 2018 às 16:01

hoje no dia de 21/12/2018 fui ate uma agencia santander na cidade de chavantes onde cheguei as 15 horas e 2min. pelo seguranca alto magro e branco foi muito ríspido não deixando entrar a qual pedir para chamar o gerente pois sou cliente juridico e fisico do santander ele me respondeu tu nao ve o banco esta fechado eu disse que so queria pagar o boleto para que nao tivesse que pagar juros apos as festa
mas não levou em consideração pois disse que o gerente estava almoçando

triste mas este é o banco de hoje

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