Seven Planejados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Seven Planejados – Telefone, Reclamação

Fundada em 2012, a Seven Planejados reforça sua paixão por histórias. Acredita que em cada ambiente planejado são vividos sonhos e momentos. A marca inova, evolui, encanta e surpreende com design, sofisticação e produtos de altíssima qualidade, mas sempre inspirada na sua essência: transformar ambientes para as histórias dos clientes.

Ouvidoria Seven Planejados

Se está tendo algum problema com algum serviço da Seven Planejados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Seven Planejados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Seven Planejados, que é uma excelente empresa de comércio de móveis planejados para você deixar seu ambiente do jeito que sempre sonhou, ou seja, com sua marca e estilo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Seven Planejados

Ao se tornar cliente Seven Planejados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados especialmente para você, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://sevenplanejados.com.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Seven Planejados (http://sevenplanejados.com.br/).

O SAC Seven Planejados oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (94) 99191 6414. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.

Telefone de Reclamação Seven Planejados

Telefone, Email, Ouvidoria Seven Planejados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Seven Planejados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Seven Planejados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Seven Planejados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Seven Planejados

Como toda grande empresa, a Seven Planejados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados especialmente para atender ao seu estilo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Seven Planejados estará pronta para rapidamente resolver.