Ouvidoria SOS Info – Telefone, Reclamação

A SOS info nasceu no ano de 2010 com a principal motivação de oferecer serviços com máxima qualidade, confiabilidade e preço justo.

Ouvidoria SOS Info

A SOS Info atende empresas em toda e qualquer demanda que necessitarem tanto em suporte de hardware ou software, rede ou manutenção. Também atende a população em geral com qualquer tipo de manutenção ou reparo em seus computadores.

São diversos os benefícios oferecidos pela SOS Info, que é uma ótima opção para uma necessidade urgente de suporte em informática.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SOS Info

Ao se tornar cliente SOS Info, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de suporte para informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://hpnempreendimentos.wixsite.com/sosinfo/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Peça seu orçamento grátis: quer saber quanto fica um serviço? Muito fácil! Envie uma mensagem para a SOS Info através do formulário disponível na página principal do site https://hpnempreendimentos.wixsite.com/sosinfo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da SOS Info (https://pt-br.facebook.com/sosinfomanaus/).

O SAC SOS Info oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 92 98113 4107 (inclusive WhatsApp)

E-mail: herbertnascimento@gmail.com

Telefone de Reclamação SOS Info

Telefone, Email, Ouvidoria SOS Info

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SOS Info e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SOS Info não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SOS Info ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SOS Info

Como toda grande empresa, a SOS Info também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de suporte de hardware, software, rede e manutenção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SOS Info estará pronta para rapidamente resolver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *