TOTAL ACESSO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria TOTAL ACESSO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Total Acesso e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria da Total AcessoSe está tendo algum problema com algum serviço da Total Acesso, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Total Acesso.

São diversos os benefícios oferecidos pela Total Acesso, que é considerada uma das maiores empresas especializada em vendas de ingressos online para shows, festivais e esportes, entre outros. A empresa também possui pontos de vendas físico espalhados por todo o território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Total Acesso

Ao se tornar cliente Total Acesso, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de ingressos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Compra de ingressos: acesse o endereço eletrônico https://www.totalacesso.com/Contact/PointOfSale e preencha o formulário disponibilizado. Caso prefira, entre em contato por telefone:

11 2626 1061 ou 21 3005 3025.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 13h, e das 14:15h às 20h.

Perguntas frequentes: https://www.totalacesso.com/Page/FAQ%20-%20Perguntas%20Frequentes

O SAC Total Acesso oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 2626 1061

21 3005 3025

19 4040 4613

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 13h, e das 14:15h às 20h.

Telefone de Reclamação Total Acesso

Telefone, Email Ouvidoria Total Acesso

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Total Acesso para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes comprar ingressos.

A Total Acesso não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Total Acesso ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.totalacesso.com/.

Reclamação Total Acesso

Como toda grande empresa, a Total Acesso também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de ingressos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Total Acesso estará pronta para rapidamente resolver.

 


21 Reclamações

Mabel Bareiro · 12 de setembro de 2019 às 08:17

Bom dia,ontem tentei comprar um celular com valor de 899,na submarino,quando tentei finalizar a compra me diz que teve um erro no site do aplicativo,e não foi aprovada a compra,só que me cobraram no cartão 5 celulares de 911,98 reais cada celular,agora não consigo falar com ninguém,não tenho nro de pedido,no meu cpf não consta nem uma compra,como é possível,e não consigo fala com ninguém da loja,não tenho nro de pedido,porque a compra nunca foi aprovada,não tem uma pessoa qe possa falar comigo,que decepção,aguardo alguma resposta

Alexandre Arno Kaiser · 11 de setembro de 2019 às 17:35

Boa tarde,
Não estou aguentando mais receber telefonemas de pessoas se dizendo representante do Banco Pan me oferecendo renegociações de um um empréstimo compulsório que fiz e venho pagando regularmente. Também pago por um cartão que nunca recebi e pago por ele e ninguém toma nenhuma providencia. Desta forma peço que parem definitivamente de me telefonarem dezenas de vezes por dia nos deixando eu e minha esposa com mais de 70 anos enfurecidos. Ou voces param com isto ou vou tomar as providencias cabiveis, seja atraves do Procon, seja através da midia escrita e falada seja através da policia. Aguardo suas providencias. Obrigado

Carlos Rodrigues do Nascimento Júnior · 30 de agosto de 2019 às 12:00

Alguém sabe como faço para cancelar uma compra de 4 entradas para o jogo?
Impossível conseguir contactar essa empresa. Nenhum dos telefones informados atende.

Renato · 29 de agosto de 2019 às 15:07

Eu quero comprar os ingressos meia eu tenho direito e lá não consegue finalizar a comprar com meia entrada. Os telefones não atendem e k e-mails não respondem.
é um descaso com falta de respeito

josé ivan alves nogueira · 28 de agosto de 2019 às 11:22

Bom dia, estou tentando ligar para fazer um reclamação, e não estou conseguindo.
Estou sendo pertubado com ligações no meu telefone fixo de uma gravação durante dia e noite, já pensei até em desligar o mue tefon,. mas resolvi mandar este e-mail.
Casa continue recebendo esstas ligações vou tomar outra medida, e vou fazer esta reclamação junto a ANATEL.

samuel · 24 de agosto de 2019 às 13:52

comprei uma mercadoria ,que foi paga em 8/8/2019, e ainda não recebi
vendedor SÉRGIO YAMAGUTI ,telefone 11987325754,gódigo 3653

Lucas · 23 de agosto de 2019 às 16:34

É um absurdo o descaso que essa empresa está fazendo com seus clientes que tem qualquer problema e preciso de um meio de comunicação. Eles apresentam opções de contato impossíveis de ser contactados. Tem email, mas não respondem. Oferecem três opções de telefone que só ficam ocupados, tentei o dia inteiro e zero exito no contato. Espero não precisar comprar mais ingressos através daqui, pois qualquer contratempo será a certeza de que você ficou no prejuízo. Já fazem dois dias que venho tentando contato e aguardando retorno. ABSURDO O DESCASO COM O CLIENTE. Quando fui comprar, em menos de 4min eu completei a transação. Mas agora que tive imprevisto por motivo de força maior, está a prova quanto estão preocupados com o pós-vendas e/ou relacionamento com o cliente. Hoje dediquei meu dia inteiro para resolver e estou tendo que exteriorizar minha indignação por aqui e indignado, pois obter retorno deles é impossível e NÃO ATENDEM OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO.

Lucas · 23 de agosto de 2019 às 10:17

Os telefones informados não atendem de forma alguma! Todas as linhas da Total Acesso dão ocupado. Estou insistindo em intervalos de menos de um minuto e não obtenho exito. Existe outro contato para resolver um problema?
Conto com a ajuda e solução!
Obrigado.

Thiago · 22 de agosto de 2019 às 10:46

Eu sou sócio torcedor a anos e meu email de cadastro não existe mais, o site pede para eu efetuar a confirmação de identidade e mudança de senha, mas por não possui esse e-mail não consigo efetuar a confirmação. Ligo na central a semanas e não consigo falar com ninguém para alteração do e-mail no meu cadastro. Não consigo efetuar compra de ingresso por esse motivo. Por favor alguém pode me ajudar?

Juliano de Souza Silva · 19 de agosto de 2019 às 17:24

Boa tarde!

Comprei pelo cartão de credito 2 convites foi aprovado a compra até paguei o boleto cada valor de R$ 215,00, porém 1 convite foi está cancelada, já encaminhei em anexo todos os comprovantes que possam constatar isto. Como será resolvido isto, pois o cartão autorizou a compra já cobrou. Acredito que o erro seja com vocês. Preciso que resolvam isto, fico no aguardo. Já encaminhei 2 e-mails porém um não foi respondido e outro foi automático.

Tentei vários contatos por telefone, porém sem sucesso 11 2626 1061 21 3005 3025 19 4040 4613 nenhum contato atende.

Fico aguardando retorno.

Ricardo Ferraz · 15 de agosto de 2019 às 16:20

Ola,

Estou tentando comprar um ingresso, e está informando “O seu cartão já ultrapassou o limite de compras para esse evento. [null]”.

Nunca tentei comprar ingresso para esse evento. meu cartão tem limite de sobra. Não entendo porque essa mensagem.
O evento é amanhã, preciso reservar hotel para o evento, então preciso comprar e saber se vou conseguir ou não comprar.
Além disso, agora fiquei preocupado se usaram meu cartão indevidamente.
Estou tentando entrar em contato com a totalacesso. Já tentei 26 vezes ligar para os 3 telefones, desde manhã, e nenhum atende. Enviei mensagem e ninguem entra em contato.

Eu nunca vi um atendimento como este que não existe. Alguém pode entrar em contato? Vou entrar em contato com todas as produtoras de evento que utilizam este site para trocarem de site de ingressos, porque este não tem condições. Alguém?????

Iracilda · 14 de agosto de 2019 às 18:12

Eu quero comprar os ingressos meia eu tenho direito e lá não consegue finalizar a comprar com meia entrada. Os telefones não atendem e k e-mails não respondem.

    Maykon · 15 de agosto de 2019 às 14:35

    Estou tentando a mesma coisa e todos os telefones da ocupado

    João Vitor · 27 de agosto de 2019 às 13:44

    Não estão sendo disponibilizados ingressos de meia entrada para estudantes! Isso é um direito do consumidor! Alguém pode explicar? De qualquer forma, isso deverá ser respondido junto ao procon.

maurisan · 14 de agosto de 2019 às 10:22

estou tentando entrar em contato e nao estou conseguindo! preciso fazer uma compra de ingresso hoje… entrar em contato 37 99965-8352

Bruna · 13 de agosto de 2019 às 15:45

Não consigo falar em NENHUM dos 3 números que preciso com URGÊNCIA, isso é um absurdo.
Preciso fazer uma compra pra essa semana ainda.

Vanessa De Nadai · 16 de julho de 2019 às 19:45

preciso que alguem da Total Acesso entre em contato pelo 19 981558302, pq nenhum dos 3 numeros estão recebendo ligações

Joao inacio da silva neto · 15 de julho de 2019 às 10:19

Olá bom dia sou caminhoneiro tô desempregado
E preciso trabalhar tenho fixa limpa e estou sendo mal tratado no escritorio de cuiaba mt
Os atendentes aqui faz pouco caso em resolver meu problema tenho todas certidões negativas para quem endereçar é me fala só que eu sou banido da uber sem eu ter feito nada de errado

Pedro Campos · 28 de junho de 2019 às 13:44

O total acesso tem 3 números. Nenhum dos 3 atendem. Preciso falar urgente com alguém sobre a compra de ingressos que não consigo realizar. 62-99270-3270

    Renato · 15 de julho de 2019 às 09:04

    Eu estou tendo o mesmo problemas. Nenhuma dos telefones funcionam (só da ocupado) e as páginas de informações/contato não existem!

      Beatriz Giopato Nagy Campos · 10 de setembro de 2019 às 18:53

      Boa noite, fiz a compra de um ingresso com meu cartão, porém ele foi furtado. Como posso entrar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *