Ouvidoria Vidas Hospital – Telefone, Reclamação
O Vidas Hospital, pertencente ao Crugpo hospitalar Vidas, é uma instituição particular de médio porte na zona Sul da capital, que conta com mais de vinte anos de empreendedorismo e investimento para oferecer o que há de mais moderno em termos de saúde na região.
Ouvidoria Hospital VidasO Vidas Hospital conta com um complexo moderno e estruturado, oferecendo atendimento particular e para convênios dos mais variados portes, e possibilitando acesso à saúde para a população das regiões de Santo Amaro, Interlagos e adjacências.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Vidas Hospital, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vidas Hospital.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Vidas Hospital, que vem investindo em tecnologia, inovações e profissionalismo, para oferecer um atendimento humanizado e tratamento de qualidade aos pacientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Vidas Hospital
Ao se tornar cliente Vidas Hospital, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Vidas Hospital (http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Vidas Hospital (https://www.facebook.com/HospitaleMaternidadeVidas/).
O SAC Vidas Hospital oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3321 9450.
Telefone, Email, Ouvidoria Vidas Hospital
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Vidas Hospital e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Vidas Hospital não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Vidas Hospital ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.grupohospitalarvidas.com.br/.
Reclamação Vidas Hospital
Como toda grande empresa, o Vidas Hospital também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Vidas Hospital estará pronto para rapidamente resolver.
Eu não piso mais os pés, nesse hospital,fui constrangida publicamente,moralmente, esse hospital deveria ser fechado.
Tenho uma extensa reclamação porem o que esperar de um Hospital no qual o policial que procurei para fazer um BO me disse que o hospital e denunciado e visitado diariamente por conta dos inumeros pedido de conveniados.
Sem comentarios entao.
Boa tarde esse hospital vida está de brincadeira né, só para abrir ficha ter q esperar 2 horas, uma pessoa só atendendo pra quer um balcão desse tamanho se não coloca ninguém pra atender.
Meu pai está internado no Hospital Vidas,desde o dia 02/12 para um procedimento de raspagem,que só foi realizado no dia 03/12 depois de muita cobranças e meu pai que é um idoso de 69 anos,deficiente fisíco(amputado),diabético,hipertenso estava de jejum,o procedimento só foi realizado após eu chamar a polícia,após o procedimento os médicos informaram que seria necessário fazer a amputação da perna dele,e que nós familiares precisariamos autorizar o mais rápido possível e que a cirurgia seria na segunda feira 06/12 onde não foi realizado,na terça feira 07/12 não foi feita a cirurgia,marcaram para ontem dia 08/12 pela manhã e até hoje dia 09/12 meu pai não operado e está em jejum a mais de 12 horas.É uma falta de respeito e descaso total com os clientes.
Boa noite entrei no hospital,dia 22 de outubro de 2021 as 21h foi solicitado uma tomografia e exames de sangue urina estou com dor na região do abdômen e cólicas ,já é dia 23 e nada de exames e nem médico nesse hospital que médicos são esses aqui clínicos isso uma vergonha,minha esposa trabalha no hospital Santa Paula e nesse momento estamos conversando até agora lá atendimento excelente,e aqui temos que ficar perguntando pelo próprio exeme,olha realmente pior.
Estou no hospital dês das 18:00h, agora são 20:40 e até momento nem medição eu tomei, descaso com os pacientes, enfermeiros brincado rindo e ainda ala de medicação vazia. Péssimo atendimento péssimo.
Estou aqui no hospital Vidas Alta complexidade próximo a Av. Sabará, desde as 15hs, já são 17:40 w nada de aparece um enfermeiro para dar medicação aos pacientes, isso é um descaso, eu com dor outros pacientes doentes e nada de aparecer um enfermeiro, falta de profissionalismo.
Hoje 14/12/19 a partir das 18h, Estou com a minha filha no PS do Hospital VIDAS em que foi atendida pela Dra Laís. Acontece que a Dra solicitou exames, inalação e oxigênio com o cateter de O2 e monitoramento, mas depois da coleta dos exames a mesma suspendeu os exames. Nao contente, no atendimento da enfermagem do PS adulto, existiam 2 pacientes com o mesmo nome, escritos diferente, mas em momento algum confirmaram os nomes para atender. Minha teve o primeiro atendimento, mas houve troca dos prontuário. Reclamar desse local, é pouco. A equipe permanece despreparada. ***informo que não sou leiga quanto a atendimento hospitalar, e por isso existe reclamações ***
Bom dia,
Meu irmão estava passando muito mau no sábado dia 02/11/2019 e as 18:30hs deu entrada no hospital.
Meu irmão sentia tantas dores que utilizar de cadeira de rodas para se locomover pois não conseguia andar nem nada.
Ele foi medicado as 20:35hs, onde aliviou as dores mas foi solicitado diversos exames os quais ele fez todos para avaliar a causa raiz de sentir tantas dores.
Saímos do hospital no domingo dia 03/11/2019 por volta de 04:00hs da manhã onde o atendimento foi péssimo, pois não havia médicos e enfermeiros suficientes de plantão para atender a demanda de pacientes, os exames que meu irmão fez precisou repeti-los pois sempre ocorre problemas no laboratório e com isso demora o dobro do que esperamos.
A médica depois de tudo isso disse que não havia nada de errado e com isso fomos embora.
No domingo a noite meu irmão voltou a sentir mais dores piores do que as anteriores e ontem segunda-feira dia 04/11/2019 por volta das 08:30hs da manhã ele deu entrada novamente no hospital, onde foi medicado e me informou as 13:00 que seria internado, mas somente as 15:30 é que foi internado e subiu para o quarto.
O médico passou hoje as 10:00hs da manhã dizendo que ainda vai investigar o porque o meu irmão está sentindo dores, poxa meu irmão está desde sábado sem se alimentar, está em jejum porque o médico diz que não pode comer, mas precisa do que para ele investigar (abrir um boletim de ocorrência para formalizar as dores).
Não estão tendo o mínimo de preocupação com o atendimento do meu irmão e fora que a espera do pronto socorro excede mais de 04:00hs com facilidade, sem qualidade, sem funcionários, péssimo atendimento.