Ouvidoria Azul Consórcio – Telefone, Reclamação
A Azul Consórcio é uma marca atuante em todo o território nacional, administrada pela Caixa Consórcios S/A, com profissionais capacitados e qualificados para atendimento comercial e administrativo na área de consórcios. Seus anos de expertise no ramo credenciam a empresa para ajudar as pessoas a escolher a melhor opção para compra de um imóvel, automóvel ou serviços através do consórcio.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Azul Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Azul Consórcio.
São diversos os benefícios oferecidos pela Azul Consórcio, que busca analisar o perfil dos seus clientes a fim de encontrar a melhor e mais econômica forma de aquisição através de uma consultoria detalhada.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Azul Consórcio
Ao se tornar cliente Azul Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de cotas consorciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link http://azulconsorcio.com/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Ligamos para você: você gostaria que a empresa te ligasse? No link http://azulconsorcio.com/ você tem essa opção preenchendo os campos da aba “Nós Ligamos para Você”. Para tanto, role a página até essa aba.
Localização: Avenida T-7, 371, Ed. Lourenço Office, 23º andar, Sala 2316, Goiânia-GO.
Central de negócios: (62) 3942 6686 | 3233 7286
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Azul Consórcio (http://azulconsorcio.com/) após rolar a página até o final.
O SAC Azul Consórcio oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 202 6686
E-mail: azul@azulconsorcio.com
Telefone, Email, Ouvidoria Azul Consórcio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Azul Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Azul Consórcio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Azul Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Azul Consórcio
Como toda grande empresa, a Azul Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Azul Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.