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Editora Multimídia Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Multimídia – Telefone, Reclamação

A Editora Multimídia é uma empresa que tem por foco levar conteúdo de concursos públicos aos candidatos a fim de auxiliá-los nos estudos para atingirem seus objetivos profissionais.

Ouvidoria Editora Multimídia

A Editora Multimídia produz material didático para os principais concursos públicos, sempre ligada nos editais que são lançados. Quer passar em um concurso público? Estude com o material da Multimídia e garanta sua vaga.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Multimídia, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Multimídia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Multimídia, que é uma empresa voltada para concursos públicos, com materiais que abarcam o edital dos principais concursos públicos que são lançados anualmente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Multimídia

Ao se tornar cliente Editora Multimídia, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático voltado para concursos, com meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contato@editoramultimidia.com.br

Chat online: acesse o link da página principal (https://editoramultimidia.com.br/) e na coluna da esquerda clique em “Atendimento Online Aqui”. Após, preencha os campos requeridos com seus dados e mensagem e clique em “Iniciar Conversa”.

O SAC Editora Multimídia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3689 4686 (de Segunda a Sexta feira – das 09:00h às 18:00h).

Telefone de Reclamação Editora Multimídia

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Multimídia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Multimídia e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Multimídia não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Multimídia ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Multimídia

Como toda grande empresa, a Editora Multimídia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático com foco em concurso público.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Multimídia estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Multifoco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Multifoco – Telefone, Reclamação

A Editora Multifoco possui um modelo de publicação flexível e sustentável. Com isso,  viabiliza de forma única no mercado desde projetos pequenos até projetos que demandem maior estrutura de atendimento, divulgação e distribuição.

Ouvidoria Editora Multifoco

A Editora Multifoco é ideal tanto para autores iniciantes quanto experientes no mercado editorial. Se você tem um original e está em busca de uma editora, entre em contato com a Multifoco ou veja como fazer e envie direto o seu original.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Multifoco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Multifoco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Multifoco, que é uma excelente empresa tanto para autores iniciantes quanto para projetos maiores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Multifoco

Ao se tornar cliente Editora Multifoco, você terá todo o suporte para um excelente serviço editorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Multifoco (https://multifocohelp.zendesk.com/hc/pt-br). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://editoramultifoco.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Multifoco (https://editoramultifoco.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Multifoco oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Rio de Janeiro/RJ – (55) 21 3958 8889

Rio de Janeiro/RJ – (55) 21 2222 3034

Maceió/AL – (82) 3334 9603

Porto Alegre/RS – (51) 3392 9402

Telefone de Reclamação Editora Multifoco

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Multifoco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Multifoco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Multifoco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Multifoco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Multifoco

Como toda grande empresa, a Editora Multifoco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de material literário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Multifoco estará pronta para rapidamente resolver.

Innovant Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Innovant Editora – Telefone, Reclamação

A Innovant Editora é um grupo com mais de 45 anos de atividade editoriais, produzindo revistas, livros, colecionáveis, álbuns etc, de circulação nacional ou regional, para vendas nas bancas e livrarias e, também, publicações corporativas para diferentes segmentos e públicos alvo.

Ouvidoria Innovant EditoraAo longo desta história de sucesso, a Innovant Editora já distribuiu milhares de produtos nos mais diversos formatos, com a marca impressionante de 150 milhões de exemplares circulados por todo o Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Innovant Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Innovant Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Innovant Editora, que é uma das melhores editoras em atuação no mercado brasileiro, de referência e qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Innovant Editora

Ao se tornar cliente Innovant Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de conteúdo informativo e literário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.innovant.com.br/contato.php você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida. Logo a Innovant Editora retornará o seu contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Innovant Editora (https://www.innovant.com.br/).

O SAC Innovant Editora oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 2493 1111 / (21) 2491 3747

E-mail: atendimento@innovant.com.br

Telefone de Reclamação Innovant Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Innovant Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Innovant Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Innovant Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Innovant Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Innovant Editora

Como toda grande empresa, a Innovant Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material de conteúdo informativo e literário de grande qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Innovant Editora estará pronta para rapidamente resolver.

Revista Coquetel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Revista Coquetel – Telefone, Reclamação

A Revista Coquetel é uma marca voltada para a área de passatempos. Surgiu em 1948, quando foi lançada a primeira revista de palavras cruzadas pela editora Ediouro. A publicação inaugurou um ramo editorial até então pouco explorado no Brasil.

Ouvidoria Revista Coquetel

As revistas passaram por inúmeras transformações no decorrer do tempo e os tradicionais passatempos expandiram-se para novas mídias.

Hoje é possível divertir-se no site da Coquetel e também no celular, sem contar os jogos de tabuleiro. A produção da “Maior Palavra Cruzada Direta do Mundo” e do “Maior Caça-Palavras do Mundo” incluiu o nome da Coquetel no Guinness Book, o famoso livro dos recordes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Revista Coquetel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Revista Coquetel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Revista Coquetel, que é uma empresa voltada para passatempo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Revista Coquetel

Ao se tornar cliente Revista Coquetel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produtos para passatempo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twiter: https://twitter.com/editoracoquetel

Instagram: https://www.instagram.com/coquetel/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Revista Coquetel (https://www.facebook.com/revistascoquetel).

O SAC Revista Coquetel oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (21) 3882 8200

Telefone de Reclamação Revista Coquetel

Telefone, Email, Ouvidoria Revista Coquetel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Revista Coquetel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Revista Coquetel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Revista Coquetel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, na página https://www.ediouro.com.br/coquetel.

Reclamação Revista Coquetel

Reclamar Revista Coquetel

Como toda grande empresa, a Revista Coquetel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produtos para passatempo como revistas ou jogos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Revista Coquetel estará pronta para rapidamente resolver.

Trip Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Trip Editora – Telefone, Reclamação

A Trip Editora possui um modelo de publicação flexível e sustentável. Com isso,  viabiliza de forma única no mercado desde projetos pequenos até projetos que demandem maior estrutura de atendimento, divulgação e distribuição.

Ouvidoria Trip Editora

A Trip Editora é ideal tanto para autores iniciantes quanto experientes no mercado editorial. Se você tem um original e está em busca de uma editora, entre em contato com a Multifoco ou veja como fazer e envie direto o seu original.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Trip Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Trip Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Trip Editora, que é uma excelente empresa tanto para autores iniciantes quanto para projetos maiores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Trip Editora

Ao se tornar cliente Trip Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço editorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento ao assinante:

SP (11) 3512 9465

BH (21) 4063 8433

RJ (31) 4063 8482

E-mail (atendimento ao assinante): assinante@trip.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Trip Editora (http://www.tripeditora.com.br/).

O SAC Trip Editora oferece telefone, e-mail e caixa postal para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2244 8747

E-mail: trip@trip.com.br

Caixa Postal: 11485-5. CEP: 05414-012, São Paulo, SP.

Telefone de Reclamação Trip Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Trip Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Trip Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Trip Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Trip Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Trip Editora

Como toda grande empresa, a Trip Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material literário diversos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Trip Editora estará pronta para rapidamente resolver.