Ouvidoria Editora Multimídia – Telefone, Reclamação
A Editora Multimídia é uma empresa que tem por foco levar conteúdo de concursos públicos aos candidatos a fim de auxiliá-los nos estudos para atingirem seus objetivos profissionais.
![Editora Multimídia Ouvidoria - Telefone, Reclamação ouvidoria-editora-multimidia Editora Multimídia Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2019/01/ouvidoria-editora-multimidia.png)
Ouvidoria Editora Multimídia
A Editora Multimídia produz material didático para os principais concursos públicos, sempre ligada nos editais que são lançados. Quer passar em um concurso público? Estude com o material da Multimídia e garanta sua vaga.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Multimídia, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Multimídia.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Multimídia, que é uma empresa voltada para concursos públicos, com materiais que abarcam o edital dos principais concursos públicos que são lançados anualmente.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Multimídia
Ao se tornar cliente Editora Multimídia, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático voltado para concursos, com meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: contato@editoramultimidia.com.br
Chat online: acesse o link da página principal (https://editoramultimidia.com.br/) e na coluna da esquerda clique em “Atendimento Online Aqui”. Após, preencha os campos requeridos com seus dados e mensagem e clique em “Iniciar Conversa”.
O SAC Editora Multimídia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3689 4686 (de Segunda a Sexta feira – das 09:00h às 18:00h).
![Editora Multimídia Ouvidoria - Telefone, Reclamação telefone-reclamacao-editora-multimidia Editora Multimídia Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2019/01/telefone-reclamacao-editora-multimidia.jpg)
Telefone de Reclamação Editora Multimídia
Telefone, Email, Ouvidoria Editora Multimídia
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Multimídia e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora Multimídia não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora Multimídia ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora Multimídia
Como toda grande empresa, a Editora Multimídia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático com foco em concurso público.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Multimídia estará pronta para rapidamente resolver.