Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Somos apenas um portal onde você pode expor sua reclamação não solucionada pela empresa.Você que entrou em contato com a empresa que comprou um produto ou prestou um serviço e houve qualquer tipo de problema não atendido.

3 Reclamações

João Lopes Aragão Júnio · 27 de junho de 2020 às 22:50

vendi um produto no Mercado Livre bate as fotos antes de enviar produto novo lacrado chega até o cliente cliente diz que a mercadoria está quebrado MercadoLivre disse que era para mim devolver o dinheiro devolvi tinha que pagar para receber a mercadoria de volta paguei cliente me devolve a mercadoria faltando hiper incompleto mandei a foto tem um vídeo quando recebi dos Correios fiz uma reclamação ao MercadoLivre até agora nada esse dia mercadoria do dia 23 do seis do dia 24 do seis da reclamação até agora nada
Mercado Livre5 de Junho
Olá Equipe,

Perguntamos ao seu comprador se pode fazer a devolução do produto agora ou se prefere esperar uns dias, devido à atual situação sanitária.

Voltaremos a entrar em contato ao final do prazo ou assim que tivermos novidades.

Agradecemos a sua compreensão.

Até mais!Mercado Livre12 de Junho
Olá!

Vimos que o produto já foi devolvido pelo comprador e você pode acompanhar diretamente no site dos Correios.

Como a compra está coberto pelo nosso Programa de Compra Garantida, devolvemos o pagamento a ele.

Para evitar este tipo de inconveniente em futuras vendas, sugerimos que antes do envio, você verifique se o produto é exatamente o que o seu comprador pediu, que o pacote está completo com todas as peças que você ofereceu no anúncio e em perfeitas condições.

Se ao receber o produto tiver algum problema, nos avise para que possamos ajudar.

Sucessos em suas vendas!

ARLETE GOMES PIMENTEL DA SILVA · 6 de junho de 2020 às 09:59

Péssimo pós venda, não recomendo só tive problema…

Resumo dos problemas conjunto de mesa 6 cadeiras.

2 cadeiras com defeito
1 vidro quebrado
1 furo no tampo de madeira da mesa
Vários grampos soltos das cadeiras os quais ficaram alguns furos.
Compra realizada 16.11.20- entrega 13.01.20, uma semana depois começou os problemas e até hj 06.06.20 sem solução.

Patricia Souza Pinto · 24 de março de 2020 às 12:17

Paguei a minha fatura em 02/2020 atraves do boleto e o meu e-mail foi bloqueado, solicito o desbloqueio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *