A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.
![Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação ouvidoria-suhai Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2018/11/ouvidoria-suhai.jpg)
Ouvidoria Suhai
Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.
Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.
São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai
Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357
Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391
Aviso de roubo e furto
3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.
O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.
![Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação telefone-reclamacao-suhai Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2018/11/telefone-reclamacao-suhai.jpg)
Telefone de Reclamação Suhai
Telefone, Email, Ouvidoria Suhai
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número
Ouvidoria 0800-772-1214 ou e-mail ouvidoria@suhaiseguradora.com
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.