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LG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LG – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela LG e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-lg LG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria LG

A LG é uma empresa multinacional sul-coreana que atua no setor de eletroeletrônicos, sendo uma das maiores existentes no Brasil. A empresa atua em mais de cento e cinquenta países e possui fábricas em todos os continentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da LG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria LG.

São diversos os benefícios oferecidos pela LG, que é considerada uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento LG

Ao se tornar cliente LG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email e preencha o formulário para enviar seu e-mail.

Status de Pedidos: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/status-pedido e preencha os dados requeridos para verificar o andamento de seus pedidos.

Assistente virtual: acesse o link www.lg.com/br/suporte, role a página até a aba “Assistente Virtual” e clique sobre ela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da LG (www.lg.com/br), após rolar a página até a metade.

O SAC LG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 707 5454 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados

Telefone, Email Ouvidoria LG

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones LG para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone Reclamação LG

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A LG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o LG ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação LG

Como toda grande empresa, a LG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletroeletrônico.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LG estará pronta para rapidamente resolver.

LENOVO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LENOVO – Telefone, Reclamação

A Lenovo é uma empresa que nasceu na China através de um pequeno investimento e hoje é uma multinacional com valor estimado em 46 bilhões de dólares e pode ser encontrada em mais de 160 países. Se está tendo algum problema com aparelhos da Lenovo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lenovo.
ouvidoria-lenovo LENOVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Seu portfólio de serviços oferece soluções em armazenamento, tablets, smartphones, aplicativos, Smart TV’s, soluções aplicáveis a armazenamentos, servidores, workstations, softwares destinados ao gerenciamento de TI’s e outras soluções voltadas a esse nicho empresarial.

O foco da Lenovo se volta para os consumidores no sentido de prestar serviços em que se possa confiar e gerar soluções inovadoras através de novos conceitos e ideias.

Lenovo Fale Conosco, SAC e Atendimento

O serviço de SAC Lenovo é vasto e oferece a solução para todas demandas que podem vir a ser vivenciadas por sua clientela.

O atendimento Lenovo para clientes que desejam solicitar uma cotação pode ser acessado clicando aqui e em seguida é necessário preencher um formulário on line com informações básicas como nome, email, nome da empresa, tipo de produto, telefone, comentários e por fim clica-se no botão Enviar.
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Após realizar esse processo um executivo de contas entrará em contato fornecendo todas as informações solicitadas.

Se o interesse é trabalhar para a Lenovo, o contato deve ser feito clicando neste link que lhe encaminhara a uma nova página na qual constam as vagas em aberto e possibilita o envio de um currículo para apreciação por parte da empresa.

Para solicitar suporte técnico o endereço eletrônico pode ser acessado clicando aqui e em seguida o site pedira a criação de uma conta para iniciar o atendimento e as instruções devem ser seguidas.

O processo é bem simples e feito em apenas alguns minutos e sem nenhuma burocracia.

Telefone e Email Ouvidoria Lenovo

Além de todas essas opções de atendimento, a empresa oferece ainda o telefone Lenovo que dispõe de atendentes preparados para atender as várias demandas que podem surgir. Confira:
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  • SAC Lenovo

São Paulo 11 3140 0500

Outras regiões 0800 885 0500

Atendimentos disponível das 08h às 20h de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h as 14h.

  • Compras, pedidos de extensão de garantias e acompanhamento de pedidos

Todas as localidades – 0800 047 4590

Atendimento das 09h as 17h de Segunda à Sexta-feira.

  • Produtos ThinkServer, ThinkStation e ThinkPad

Todo o país 0800 – 701 4815

Atendimento das 08h as 18h de Segunda a Sexta-feira.

  • Produtos Série G, Ideacentre e Ideapad

São Paulo – 11 3140 0500

Outras regiões – 0800 885 0500

Atendimento das 08h às 20h de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h as 14h

  • Produtos da série Storage Lenovo EMC

Todo país – 4003 8588

Atendimento das 09h às 18h de Segunda a Sexta-feira

  • Produtos da série LNV

São Paulo – SP – 11 4700 7109

Outras regiões 0800 047 4550

O Email da Ouvidoria Lenovo através do qual deve-se solicitar cancelamentos de pedidos que ainda não tenham sido recebidos é o webshop@lenovo.com e deve constar na mensagem o número referente ao pedido.

O endereço para correspondências é Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, KM 11, Sem Número, Cidade de Itú – São Paulo, CEP 13300-000.

ELECTROLUX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa que atua na área dos eletrodomésticos nas linhas residências e profissionais e sua história lhe confere uma experiência de mais 100 anos. Se está tendo algum problema com produtos da electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.
ouvidoria-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Hoje a empresa é considerada líder mundial em seu segmento e atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo todo.

Desde o início de sua trajetória a empresa se pauta em atuar buscando o desenvolvimento de seus produtos para os tornar inovadores e se antecipar as necessidades de seus consumidores que buscam sempre por melhores performances.

O portfólio de produtos da Electrolux é extenso e abrange aparelhos micro-ondas, fornos elétricos, lavadoras de louças, refrigerados, ar condicionados, cooktops e freezers de vários modelos e potências.
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Sua liderança é o resultado dos frequentes investimentos em pesquisas para fornecer produtos mais tecnológicos e inovadores e assim gerar as melhores soluções para o dia a dia.

Estima-se que a empresa comercialize o número aproximado de 50 milhões de produtos ao ano e essa informação explica porque a Electrolux é a número 1 no mundo todo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

No Brasil a empresa se tornou o maior fabricante de eletrodomésticos que compõe a linha branca no ano de 1996 e seus valores são pautados em trabalhar com paixão sempre pensando à frente.

A história da empresa revela que muitas inovações foram apresentadas ao longo de sua existência ao passo que produtos nunca antes fabricados foram surgindo como o fogão com forno duplo, os refrigerados frost free, as geladeiras em aço inox e vários outros que agregaram valor a vida das pessoas tornando possível a otimização de suas tarefas diárias.

A Electrolux emprega mais de 9000 mil colaboradores somente na América Latina e sua busca por prestar o melhor atendimento resulta em 75% de aprovação.

Para tornar mais completa a experiência de seus clientes, a empesa disponibiliza uma ampla e diversifica rede de atendimento Electrolux que se inicia com o Meu Electrolux que é uma plataforma através da qual se faz um cadastro simples e rápido clicando aqui.
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Para criar o cadastro é necessário apenas informar um email e criar uma senha de acesso e então clicar em Continuar. Pronto! Após cadastrado fica fácil encontrar informações mais completas e detalhas sobre os produtos adquiridos, garantias e tirar dúvidas sobre assuntos gerais.

O Fale Conosco Electrolux também é um ótimo canal onde pode-se falar com a empresa e até mesmo solicitar visita técnica e tudo feito com muita praticidade através de apenas alguns cliques.

O endereço do Fale Conosco Electrolux pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher todas as informações solicitadas, escrever a sua mensagem e clicar em Enviar que logo um atendente entrará em contato nos telefones e e-mails informados.

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux

O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.

MONDIAL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Reclamação, Ouvidoria MONDIAL

A Mondial é uma empresa que oferece um enorme mix de produtos com design inovador, qualidade e preço justo.  Se teve algum problema em nosso site você terá todos os contatos, Mondial Ouvidoria, sac, 0800, email, reclamações e mais…
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Os inúmeros produtos da Mondial podem ser encontrados em todo o Brasil contemplando os seguintes segmentos:

  • Aparelhos de áudio e vídeo – Vídeos Games, DVD’s, Rádios portáteis e para veículos, MiniSystens e vários outros.
  • Aparelhos de informática – Carregadores de baterias e Tablets de várias cores e modelos.
  • Aparelhos de ventilação – Ventiladores de teto, ventiladores com pés reguláveis e circuladores de ar.
  • Produtos voltados para cuidados pessoais – Barbeadores, cortadores de cabelo, escovas elétricas, secadores de cabelos, chapinhas alisadoras, modeladores de cachos, balanças digitais e muitos outros produtos contemplando a linha doméstica e profissional.
  • Produtos portáteis – Liquidificadores, espremedores de frutas, panelas elétricas, cafeteiras, batedeiras, fritadeiras, moedores de carnes entre vários outros.
  • Ferramentas para diversos fins – Serra elétrica, furadeiras, parafusadeiras, kits para pequenas oficinas e vários outros com diferentes voltagens e capacidade de atuação.

Com um mix completo de produtos que atendem a todas as necessidades, a Mondial conta uma ampla rede dentro e fora do país que visa oferecer as melhores novidades do mercado para agradar a todos os públicos e assim satisfazer seus mais exigentes clientes.
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Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial

A área de Atendimento Mondial possui vários canais através dos quais o cliente pode sentir-se melhor assistindo caso venha a enfrentar algum problema ou necessite tirar dúvidas sobre os produtos recém adquiridos.

O Fale Conosco Mondial é um serviço via chat que pode ser acessado através deste link e em seguida basta digitar os dados solicitados: seu nome, endereço de email, seu número de telefone, tipo de atendimento que procura (cliente ou revendedor) e assunto da mensagem. Após o total preenchimento dos dados é necessário clicar em Acessar para ser direcionado a um atendente on line que dará continuidade.

Se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por email clique neste link e após informar seu nome, endereço de email, seu telefone e assunto, digite sua mensagem que em breve a empresa enviará para o email informado a resposta para sua solicitação.

Mondial Ouvidoria, Telefone e Email

O Telefone Mondial é o 0800 550393 e é um excelente canal se você prefere falar em tempo real com um atendente. Esse serviço atende a todos os perfis de clientes e visa fomentar um serviço inclusivo.
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Uma última opção é o Email Ouvidoria Mondial cujo endereço é o sac@mondialline.com.br e também o site da empresa que contém inúmeras respostas para todos os tipos de problemas já enfrentados por outros clientes.

Para acessar as perguntas mais frequentemente feitas pelos usuários é muito simples, basta clicar aqui. Nesse mesmo endereço você ainda tem acesso ao endereço e contatos das mais de 900 lojas de assistência técnica autorizada espalhadas por todo o país e a sua inteira disposição.

A empresa acredita nos resultados obtidos com um bom atendimento e por isso mantem esses canais diretos com todos os seus clientes através uma equipe pronta para prestar o melhor atendimento Mondial.

Fiat Ouvidoria

FIAT Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Fiat, uma das marcas de maior reconhecimento da indústria automobilística, tem uma história rica e influente que se estende por mais de um século. Fundada no ano de 1899 em Turim, Itália, por Giovanni Agnelli, a Fiat de forma muito rápida se tornou um dos principais fabricantes de automóveis do mundo.

fiat-ouvidoria FIAT Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Neste post você confere os telefones de contato da Fiat e os canais de comunicação com a Fiat ouvidoria para que você, cliente da marca, possa abrir o seu protocolo de reclamação de forma simples e rápida.

Desde o seu início, a Fiat se destacou por sua inovação e compromisso com a engenharia automobilística. Assim, vale destacar que a marca é muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Fiat

Quando você se torna um cliente da Fiat, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela montadora.

Dessa forma, você pode contatar a Fiat através dos seguintes telefones de contato:

  • WHATSAPP FIAT
  • Entre em contato pelo WhatsApp (31) 2123-6000

 

  • TELEFONE
  • Ligue agora:
  • 0800 707 1000

 

  • CONFIAT
  • Ligue agora:
  • 0800 707 1000

Ouvidoria da Fiat

fiat-ouvidoria-1 FIAT Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Fiat através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Fiat deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da montadora.

Dessa forma, muito embora a Fiat não tenha um canal de comunicação especialmente dedicado à ouvidoria, o cliente da montadora pode enviar um e-mail para a Fiat e expor a sua demanda através do link:

https://crmfcalatam.my.site.com/selfservicebr/s/submit-request-fiat

Chat da Fiat

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Fiat disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat através do WhatsApp por meio do link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=553121236000&text=Quero%20comprar%20o%20meu%20novo%20ve%C3%ADculo%20Fiat!%20

Portal de reclamação da Fiat

Em nosso país, a Fiat é líder de marcado desde 2021, demonstrando o quão popular a montadora é em nosso país. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela Fiat

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Fiat possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A Fiat possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Fiat podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela montadora automobilística, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas do ramo automobilístico do Brasil.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Fiat, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema podem variar de acordo com a necessidade do cliente.

Dessa forma, você cliente da Fiat pode contatar a empresa através de seus canais oficiais de comunicação ou ainda enviar um e-mail para a montadora. Todo o passo a passo para abrir o protocolo de sua reclamação é essencialmente simples, possibilitando que você exponha o seu descontentamento e contate a empresa para encontrar uma solução para a sua demanda.