Ouvidoria ESTÁCIO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Estácio e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

Ouvidoria Estácio
A Estácio de Sá é uma instituição brasileira voltada para o ensino superior. Foi fundada no ano de 1970, na cidade do Rio de Janeiro, iniciando suas atividades como uma faculdade de Direito. No decorrer do tempo a Estácio de Sá inseriu novos cursos e, hoje, é uma das maiores e melhores instituições privadas do país possuindo, inclusive, cursos a distância (EAD).
Se está tendo algum problema com algum serviço da Estácio, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Estácio.
São diversos os benefícios oferecidos pela Estácio, que é considerada uma das maiores faculdades do território nacional, com cursos de grande qualidade e formadora de excelentes profissionais para o mercado de trabalho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Estácio
Ao se tornar cliente Estácio, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ensino superior, com diversos telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento virtual: acesse o endereço portal.estacio.br/quem-somos/fale-conosco e em “Quer tirar dúvidas online” acesse o assistente virtual de acordo com a categoria (aluno ou não aluno).
E-mail: https://crmestacio.custhelp.com/app/ask (somente para não aluno)
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no final da página da Estácio (http://portal.estacio.br/).
O SAC Estácio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos alunos e não alunos, tirar dúvidas e receber elogios:
- Não alunos
Graduação: 4003 6767 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 880 6767 (demais regiões)
Pós-graduação: 0800 021 3737 (todas as regiões)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20:40h; sábado, das 9h às 15:20h.
- Alunos
4003 6767 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 880 6767 (demais regiões)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 21h; sábado, das 9h às 18h.
Telefone, Email Ouvidoria Estácio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Estácio para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Estácio
A Estácio possui uma Ouvidoria que pode ser acessada através do link https://portal.estacio.br/quem-somos/ouvidoria. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Estácio ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Estácio
Como toda grande empresa, a Estácio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de ensino superior.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Estácio estará pronta para rapidamente resolver.