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LOPES SUPERMERCADO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LOPES SUPERMERCADO – Telefone, Reclamação

Desde 1974 o Lopes Supermercado trabalha diariamente para fortalecer a marca, com o intuito de estar sempre próximo aos clientes, buscando a satisfação em sempre melhor atendê-los.

ouvidoria-lopes-supermercados LOPES SUPERMERCADO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lopes Supermercados

Se está tendo algum problema com algum produto da Lopes Supermercado, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lopes Supermercado, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lopes Supermercado

Ao se tornar cliente Lopes Supermercado, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

O SAC Lopes Supermercado oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 770 5677.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lopes Supermercado http://www.supermercadolopes.com.br/ no cabeçalho da página principal.

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Telefone de Reclamação Lopes Supermercados

Telefone, E-mail, Ouvidoria Lopes Supermercado

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lopes Supermercado e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Lopes Supermercado não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lopes Supermercado ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lopes Supermercado

Como toda grande empresa, a Lopes Supermercado também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lopes Supermercado estará pronta para rapidamente resolver.

WALMART Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria WALMART – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Walmart e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.

walmart-ouvidoria WALMART Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Walmart Ouvidoria

 

O Walmart é uma loja de departamentos americana, sendo uma das maiores multinacionais do mundo. O Walmart foi fundado no ano de 1962 e sua sede fica na cidade de Bentonville, estado de Arkansas (EUA). Espalhadas pelo mundo estão mais de onze mil lojas, em mais de vinte países.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Walmart, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Walmart.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Walmart, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Walmart

Ao se tornar cliente Walmart, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compras de produtos, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: walmartevoce@wal-mart.com (para lojas físicas) / atendimento@walmart.com.br (para loja virtual).

Central de atendimento ao fornecedor: 51 3083 3030

Imprensa: imprensa@wal-mart.com

Atendimento de cartões: brsaccard@wal-mart.com

Sua conta: acesse o site www.walmart.com.br e, no canto superior direito clique em “Entre”. Insira seu login e senha e tenha acesso às suas compras, podendo entrar em contato com a empresa através de seu cadastro.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página do Walmart (www.walmart.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Walmart oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas.

0800 705 5050 – demais localidades

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19h.

Telefone, Email Ouvidoria Walmart

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Walmart para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-walmart WALMART Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Walmart

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

O Walmart não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A Azul possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Walmart ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Walmart

Como toda grande empresa, a Walmart também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra de produtos pela internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Walmart estará pronto para rapidamente resolver.

EXTRA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EXTRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Extra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-extra EXTRA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Extra

O Extra é uma rede de hipermercados varejista que surgiu no final dos anos 80 na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A rede está presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Extra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Extra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Extra, que é considerada uma das maiores redes de hipermercados varejista do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Extra

Ao se tornar cliente Extra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4003-0363. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 20h.

E-mail: https://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco

Chat online: https://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm ou www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no à esquerda da página do Extra(www.extra.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Extra oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 11 50 60 (para compras realizadas em lojas físicas). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

4003 3383 (para compras realizadas no site). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Extra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Extra para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-extra EXTRA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Extra

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

O Extra não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Extra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Extra

Como toda grande empresa, o Extra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de hipermercados varejistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Extra estará pronta para rapidamente resolver.

CARREFOUR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CARREFOUR – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Carrefour e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Carrefour Ouvidoria

O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Carrefour, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Carrefour, que é considerada uma  das maiores redes de hipermercados do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Carrefour

Ao se tornar cliente Carrefour, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones e meios de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Lojas físicas

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas

Chat online: http://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html

  • Compras pelo site

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem

Televendas: 3003 2288

  • Cartão Carrefour

E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco

Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).

Disque Ética: 0800 772 2975.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no final da página do Carrefour (www.carrefour.com.br).

O SAC Carrefour oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 724 2822 (loja física) / 3003 2099 (compras pelo site) / Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).

Telefone, Email Ouvidoria Carrefour

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Carrefour para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos em um dos estabelecimentos da rede.

A Carrefour não possui uma Ouvidoria para todos os tipos de clientes. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente.

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Telefone Reclamação Carrefour

Para o Cartão Carrefour, o telefone da Ouvidoria é 0800 722 0422.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Carrefour ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Carrefour

Como toda grande empresa, a Carrefour também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Carrefour estará pronta para rapidamente resolver.

PÃO DE AÇÚCAR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PÃO DE AÇÚCAR  – Telefone, Reclamação

A rede de supermercados Pão de Açúcar está presente em vários estados brasileiros e tem como objetivo oferecer a seus clientes um ambiente completo de soluções que agreguem valor a seu dia a dia. Se está tendo problema com compras no Pão de Açucar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pão de Açúcar.
ouvidoria-pao-de-acucar PÃO DE AÇÚCAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Para isso possui uma ampla quantidade de produtos da melhor qualidade e conta com o melhor atendimento.

Fale Conosco, SAC, Atendimento Pão Açúcar

O grupo disponibiliza a seus clientes, parceiros e fornecedores uma ampla rede de Atendimento Pão de Açúcar através dos quais é possível tirar dúvidas, enviar sugestões, fazer críticas e falar sobre os programas Cliente Mais e Esporte.

Um dos contatos mais utilizados é o SAC Pão Açúcar que pode ser acessado clicando neste link.

Em seguida o procedimento é preencher as informações solicitadas com CPF, telefone, nome, celular, e-mail, motivo do contato, número do pedido e uma mensagem detalhando o problema deve ser digitada.

Nesse serviço é disponibilizado um espaço para anexar documentos, não havendo nenhum o passo final é clicar em Enviar Mensagem.
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O Fale Conosco para tratar de assuntos relacionados as lojas Pão de Açúcar pode ser acessado clicando aqui e além de preencher os dados já mencionados é necessário também informar cidade e estado e selecionar a unidade da loja para a qual deseja se manifestar.

Se a necessidade do contato for relacionado ao Pão de açúcar Mais o endereço eletrônico é este aqui, porém se o intuito é falar sobre o Pão de Açúcar Esportes basta clicar nesta área.

Os formulários on-line a serem preenchidos são muito simples e tudo é feito com apenas alguns cliques em poucos minutos.

O horário de atendimento desses canais é de Segunda a Sábado das 08h às 18h exceto aos feriados e se for de sua preferência, em cada link informado existe um espaço onde pode-se clicar e ser atendido por um chat em tempo real.           

Telefone, Email Ouvidoria Pão de Açúcar

Se for de sua preferência, envie uma mensagem para o Email Pão de Açúcar e receba a resposta em seu correio eletrônico.

Para acessar essa opção clique neste link e escolha a opção para a qual deseja atendimento e então é só enviar sua mensagem com toda facilidade oferecida pelo canal.
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Outra forma de ser atendido é através do Telefone Pão de Açúcar e assim como o serviço via internet, existe um número para cada assunto a ser tratado. Confira as opções:

  • Elogios, sugestões, reclamações e solicitação de informações.

São Paulo – SP – 11 3055 6767

Outras regiões – 11 4004 6070

  • Para tratar de assuntos relacionados a uma loja especifica.

Todas as regiões – 0800 773 2732

  • Para fala sobre o Pão de Açúcar

Todas as regiões – -0800 77 32 624

  • Para Ouvidoria Pão de Açúcar

0800 773 2732

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