Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

SOS Info Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SOS Info – Telefone, Reclamação

A SOS info nasceu no ano de 2010 com a principal motivação de oferecer serviços com máxima qualidade, confiabilidade e preço justo.

Ouvidoria SOS Info

A SOS Info atende empresas em toda e qualquer demanda que necessitarem tanto em suporte de hardware ou software, rede ou manutenção. Também atende a população em geral com qualquer tipo de manutenção ou reparo em seus computadores.

São diversos os benefícios oferecidos pela SOS Info, que é uma ótima opção para uma necessidade urgente de suporte em informática.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SOS Info

Ao se tornar cliente SOS Info, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de suporte para informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://hpnempreendimentos.wixsite.com/sosinfo/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Peça seu orçamento grátis: quer saber quanto fica um serviço? Muito fácil! Envie uma mensagem para a SOS Info através do formulário disponível na página principal do site https://hpnempreendimentos.wixsite.com/sosinfo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da SOS Info (https://pt-br.facebook.com/sosinfomanaus/).

O SAC SOS Info oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 92 98113 4107 (inclusive WhatsApp)

E-mail: herbertnascimento@gmail.com

Telefone de Reclamação SOS Info

Telefone, Email, Ouvidoria SOS Info

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SOS Info e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SOS Info não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SOS Info ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SOS Info

Como toda grande empresa, a SOS Info também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de suporte de hardware, software, rede e manutenção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SOS Info estará pronta para rapidamente resolver.

Nagem Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nagem – Telefone, Reclamação

A Nagem é uma empresa multicanal com mais de 26 anos de mercado, que atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. A empresa aposta na qualidade e variedade dos produtos, agilidade na entrega, infraestrutura e equipe profissional treinada, sempre pronta para atender 100% de suas necessidades.

Ouvidoria Nagem

A Nagem comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de tecnologia, informática, eletrônicos, games, material de escritório e papelaria nos seus canais de vendas. Além dos centros de distribuição e do e-commerce, a Nagem possui 41 lojas físicas espalhadas pelo Nordeste.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nagem, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nagem.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nagem, que é uma grande e-commerce em atuação no mercado brasileiro, com produtos de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nagem

Ao se tornar cliente Nagem, você terá todo o suporte para um ótimo serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.nagem.com.br/institucional/faleconosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Distribuição e Corporativo: (81) 2121 2000 | atendimento.pe@nagem.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nagem (https://www.nagem.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Nagem oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Central de Atendimento

Cliente Loja (Estados onde existem lojas Nagem)

Telefone: 4004 2021

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 até 20:00 | Sab. das 08:30 até 17:00

E-mail: atendimento.loja@nagem.com.br

– Cliente Site

Telefone: (81) 2121 2121

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 até 18:00 – Exceto Feriados

E-mail: atendimento.web@nagem.com.br

Telefone de Reclamação Nagem

Telefone, Email, Ouvidoria Nagem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nagem e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Nagem não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nagem ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Nagem

Reclamar Nagem

Como toda grande empresa, a Nagem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em e-commerce, com uma grande variedade de produtos e muita qualidade para atender você.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nagem estará pronta para rapidamente resolver.

Oficina dos Bits Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Oficina dos Bits – Telefone, Reclamação

Com início de suas atividades em 1998, a Oficina dos Bits é hoje uma das mais bem conceituadas lojas de tecnologia do Brasil. Focada em equipamentos de alta performance, oferece excelência em atendimento, garantia e procedência de todos os seus produtos, a fim de atender um público de gamers e entusiastas sempre em busca de qualidade e novidades.

Ouvidoria Oficina dos Bits

Antenada com o que há de mais moderno em tecnologia, a Oficina dos Bits está sempre em busca de novas parcerias com os melhores fabricantes, estreitando, dia-a-dia, o laço de relacionamento com os mesmos, possibilitando, além de direito a representações oficiais, negociações que interferem diretamente nos ótimos preços praticados pela empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Oficina dos Bits, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Oficina dos Bits.

São diversos os benefícios oferecidos pela Oficina dos Bits, que é uma excelente empresa de venda de equipamentos de informática.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Oficina dos Bits

Ao se tornar cliente Oficina dos Bits, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de equipamentos de informática de alta performance, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.oficinadosbits.com.br/perguntas-frequentes-t7/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.oficinadosbits.com.br/atendimento_fale_conosco.asp você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

WhatsApp (chat online): (31) 9 9556 1300

Atendimento presencial: Av. Getúlio Vargas, 446. Belo Horizonte – MG – 30112-020

Vendas: vendas@oficinadobits.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Oficina dos Bits (https://www.oficinadosbits.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Oficina dos Bits oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios

Telefone: (31) 3282 0082

Telefone de Reclamação Oficina dos Bits

Telefone, Email, Ouvidoria Oficina dos Bits

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Oficina dos Bits e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Oficina dos Bits não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Oficina dos Bits ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Oficina dos Bits

Como toda grande empresa, a Oficina dos Bits também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de equipamentos de alta performance de informática.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Oficina dos Bits estará pronta para rapidamente resolver.

Joval Informática Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Joval Informática – Telefone, Reclamação

A Joval Informática, é uma empresa que revende produtos na área de tecnologia, fundada em maio/2000 na cidade de Bebedouro SP. Planejamento, respeito e organização são os segredos para uma parceria de sucesso, juntamente com uma visão abrangente, alinhando tecnologia às necessidades do negócio.

Ouvidoria Joval

Se está tendo algum problema com algum serviço da Joval Informática, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Joval Informática.

São diversos os benefícios oferecidos pela Joval Informática, que é uma excelente empresa revendedora de produtos da área de tecnologia.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Joval Informática

Ao se tornar cliente Joval Informática, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra e venda de produtos de tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.joval.com.br/pagina/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Joval Informática (https://www.joval.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Joval Informática oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (17) 3343 6050 (inclusive para mensagens de WhatsApp).

E-mail:  joval@joval.com.br

Telefone de Reclamação Joval

Telefone, Email, Ouvidoria Joval Informática

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Joval Informática e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Joval Informática não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Joval Informática ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Joval Informática

Como toda grande empresa, a Joval Informática também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos da área de tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Joval Informática estará pronta para rapidamente resolver.

Cnova Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cnova – Telefone, Reclamação

A Cnova é uma empresa especializada em desenvolvimento de planos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente, focando em conversão do fluxo de pessoas nos site em vendas para essas empresas.

Ouvidoria Cnova

A Cnova realiza anúncios de seu negócio nos maiores sites e-commerce do país de modo a ajuda-lo a alavancar seu próprio negócio..

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cnova, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cnova.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cnova, que é uma excelente empresa de anúncio, focada em conversão.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cnova

Ao se tornar cliente Cnova, você terá todo o suporte para um ótimo serviço conversão em seu site, sendo ele anunciado nos maiores sites de fluxo de clientes do Brasil, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Tabela de preços: no link http://www.cnovaads.com.br/assets/CnovaAds-tabela-de-precos.pdf você tem acesso aos preços da Cnova para poder planejar seu investimento.

Telefone para informações sobre preços: (11) 4949 8060.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Cnova (http://www.cnovaads.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Cnova oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 11 4225 9545

E-mail: ads@cnova.com

Telefone de Reclamação Cnova

Telefone, Email, Ouvidoria Cnova

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cnova e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Cnova não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cnova ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cnova

Como toda grande empresa, a Cnova também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de anúncio de seu negócio em sites de maior circulação de consumidores do país.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cnova estará pronta para rapidamente resolver.