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CONECTA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Telefone, Reclamação CONECTA Ouvidoria

 A Porto Seguro Conecta é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel através de uma rede virtual. Atuante nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a empresa atua com tecnologia 2G, 3G e 4G e seus planos atendem a diferentes perfis e necessidades de seus clientes. Se está tendo algum problema com a operadora Conecta,  disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Conecta.
ouvidoria-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco e Atendimento Conecta

 Se você acabou de adquirir o chip Conecta e deseja ativa-lo, a central de Atendimento Conecta oferece um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na PlayStore ou AppStore. Para fazer o download entre na loja de aplicativos e digite Conecta Center e então é só seguir o passo a passo na tela do seu celular.

Se já é cliente pode optar pelo Fale conosco Conecta via chat e falar em tempo real com um atendente. O serviço está disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h às 23h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 08h às 20h. Clique neste link, digite o seu número conecta no local indicado e em seguida clique em Iniciar Chat. Em seguida um atendente irá lhe responder.

Essa opção também está disponível para aqueles que ainda não são clientes e desejam conhecer ou contratar um plano Conecta. O atendimento é das 08 às 18h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 08h às 16h. Para acessar o serviço o link é o mesmo já citado.

Se você tem perfil ativo no Facebook, pode acessar o Fale conosco Conecta clicando aqui e em seguida é só selecionar a opção Mensagem Privada no Facebook. Super fácil de acessar e com toda comodidade que você cliente merece.
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O espaço reservado para o cliente é o meu Conecta e pode ser acessado tanto pelo aplicativo, como também pelo computador clicando aqui e em seguida é necessário apenas digitar o seu número Conecta e sua senha para ter acesso a muitos serviços exclusivos:

  • Consulta de 2º via de faturas;
  • Atualização de seus dados;
  • Solicitação de códigos de barras para pagamentos;
  • Solicitação de trocas de chips e muitos.

Essa opção é exclusiva para clientes no perfil pessoa física e pode ser acessado a qualquer hora que desejar sempre que for necessário.

Telefone, Email e Ouvidoria Conecta

A central de atendimento estende-se também ao email Conecta ao qual você pode enviar uma mensagem e a empresa lhe responderá em até um dia útil. O endereço é o relacionamento@portoseguroconecta.com.br.
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Se você é daqueles que prefere usar o bom e velho método de falar pessoalmente com um atendente essa opção é para você. Claro que a internet ajuda muito a resolver problemas de forma rápida, mas as vezes é bom falar com um atendente e sanar as dúvidas com mais clareza.

Para isso o Telefone da Ouvidoria Conecta está à disposição 24 horas por dia através do número *333 ou 10544. Além desses números o televendas é o 0800 – 727 – 2744. Nada melhor do que contar com uma rede completa de atendimento não é mesmo?

Agora que você conhece todos os canais de atendimento da empresa, sempre quando surgirem situações que demandem esclarecimentos, escolha o canal que melhor atenda a sua necessidade e fale com a Conecta.

CASAS BAHIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação CASAS BAHIA

Genuinamente brasileira, as lojas Casas Bahia tem uma longa experiência de mais de 60 anos de atuação no mercado varejista oferecendo móveis, eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Se está tendo algum problema com alguma compra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casas Bahia.
ouvidoria-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Sua sede se localiza na cidade de São Caetano do Sul – SP e a rede contempla um número aproximado de 750 lojas presentes em 20 estados brasileiros. Esse expressivo número faz da Casas Bahia uma das maiores redes de lojas brasileiras em seu segmento.

Fale Conosco e atendimento Casas Bahia

A administração da empresa pensando em oferecer um pós venda de qualidade a seus clientes, dispõe de um canal de Atendimento Casas Bahia que funciona de diferentes formas. Indicaremos todos esses canais para facilitar a sua comunicação com a empresa sempre que necessário esclarecer dúvidas ou outros assuntos que sejam do seu interesse.

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O Fale conosco Casas Bahia funciona das seguintes formas:

  1. Acesse o site da empresa clicando neste link;
  2. Uma nova página será aberta, preencha todos os itens solicitados (assunto, seu nome, telefone para contato, email, estado, cidade, CPF, número do pedido da compra) e por fim digite a sua mensagem.
  3. Para finalizar, digite os caracteres que o sistema de segurança disponibiliza e clique em Enviar.

Logo a empresa retornará o contato com a solução para o seu problema. Se for de sua preferência é possível falar com um atendente em tempo real via chat. O processo também é bem simples e depende apenas de alguns cliques:

  1. Clique neste link;
  2. Informe seu nome, email, telefone, CPF e clique em entrar.

Pronto! Um atendente logo iniciara a conversa.

Se você é um cliente inovador que adora tecnologia e efetua compras através da loja online Casas Bahia, a empresa tem uma área exclusiva para você. É a central de atendimento para clientes da loja virtual e nesse espaço encontra-se informações importantes:

  • Políticas da empresa sobre trocas e devoluções de produtos;
  • Status para acompanhamento da entrega da compra;
  • Reclamações sobre entrega dos produtos;
  • Impressão de 2º via de boletos;
  • Termos e condições e muito mais.

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Para ter acesso a todas essas informações basta clicar aqui e ter acesso às informações citadas e todas as demais possibilidades oferecidas pela loja online.

Telefone, Email e Ouvidoria Casas Bahia

Se você é daqueles clientes que prefere falar pessoalmente com um atendente, a Ouvidoria Casas Bahia é a melhor opção para resolver o seu problema. Se residir em uma capital ou cidade metropolitana, o telefone para contato é o 3003-8889 e para as demais cidades é o 11 3003 – 8889. Quanto aos horários de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h e somente aos Sábados das 8h às 18h.

O SAC Casas Bahia é um serviço oferecido pela empresa através do serviço de email. Para entrar em contato é necessário enviar um email para o endereço sac@casasbahia.com.br contendo a sua reclamação, sugestão ou a informação que for de seu interesse.

As loja Casas Bahia estão presentes em inúmeras cidades por todo o país e também estão disponíveis para prestar o melhor atendimento.

CATHO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Reclamação – Ouvidoria Catho

A Catho é uma empresa que revolucionou o serviço de classificados voltado para pessoas que buscam oportunidades de emprego. Os seus serviços são totalmente online e oferecem várias formas de ajudar o candidato a conseguir uma recolocação no mercado de trabalho ou primeiro emprego. Se a Catho não está te atendendo direito  e está tendo dificuldades, abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Catho.
ouvidoria-catho CATHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O serviço anuncia vagas de diferentes empresas conhecidas e reconhecidas no mercado e assim o assinante pode selecionar as vagas de seu interesse e se candidatar a elas. A Catho oferece ainda serviços que auxiliam o seu cliente a elaborar e melhorar seu currículo de modo que venha a ter mais chances nas seleções em que participa.

A empresa possui um banco de dados com mais de 7 milhões de cadastros de currículos ativos e por dia mais de 3 mil novos cadastros são feitos. Com a Catho ganham os profissionais e as empresas que dispõem de uma excelente base de dados das quais podem se beneficiar em seus processos de recrutamento e seleção.

O banco de currículos da Catho conta ainda com currículos de candidatos PcS que podem se candidatar de forma totalmente gratuita na plataforma.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Catho

A empresa dispõe de uma central de relacionamento com o cliente que oferece o Atendimento Catho através dos seguintes canais:
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Chat em tempo real – Nesse canal de atendimento você falará diretamente com um atendente. Clique neste link, preencha o formulário com os seguintes dados: Nome, Email, Assunto ( inclusão de currículo, formas de pagamento, aviso de vagas, busca de vagas e várias outras opções que o site disponibiliza) e por fim digite seu CPF e clique em Enviar. Em seguida um atendente iniciara a conversa.

O Fale Conoso Catho fornece a seus clientes um portal exclusivo no qual dá acesso a muitos serviços, orientações e a opção de busca de vagas. Para acessa-la basta fazer login usando seu Usuário e Senha e assim ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Catho.

O site da empresa por si só possui uma ampla oferta de possibilidades para todas as suas necessidades e isso faz da Catho uma das melhores empresas em seu segmento por oferecer a melhor assessoria a seus assinantes.

Telefone, Email e Ouvidoria Catho

Por buscar atender a demanda de todos os seus diferentes clientes, o telefone Catho é uma ótima opção se você deseja falar pessoalmente com um funcionário da empresa. O número é o 11 4134 – 3530 e está disponível de Segunda a Sexta-feira entre 8 e 22 horas com exceção dos feriados.
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A empresa também possui um canal de atendimento através da Ouvidoria Catho. Clique neste link e você será direcionado para uma página onde deverá preencher um formulário com Nome, Email, Telefone e por fim digitar sua mensagem e clicar em Enviar. O sistema Catho lhe responderá em até 2 dias úteis no endereço de email fornecido no formulário.

E não é só reclamações na Ouvidoria Catho, você também tem o canal de atendimento para fazer elogios, reclamações e sugestões também é oferecido pela Catho, basta clicar aqui, seguir as instruções e clicar em Enviar. Tudo muito simples e rápido.

BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria, Telefone – BANDEIRANTE ENERGIA

 A empresa Bandeirante Energia também conhecida como EDP Bandeirante atua no setor de energia elétrica como distribuidor, transmissor, comerciante e criador de soluções para as novas demandas do setor. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bandeirante Energia.
ouvidoria-bandeirante-energia BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
A empresa existe desde o ano de 1998, porem somente em 1999 veio a ser rebatizada como Bandeirante Energia.

Sua atuação é centralizada no estado de São Paulo onde distribui energia elétrica para mais de 30 cidades e possui ativos nos estados de Tocantins, Amapá, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Mato Grosso.

Como missão a empresa busca ser líder na criação de valores, na inovação e na preocupação com a sustentabilidade. Para chegar a esse objetivo seus pilares são pautados na confiança, excelência, iniciativa e segurança no trabalho de seus colaboradores e parceiros.

Fale Conosco, SAC, Atendimento Bandeirante Energia

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O canal de atendimento Bandeirante Energia conta com uma rede de serviços exclusiva para atender aos seus clientes. Se você necessita acessar esse serviço é muito simples, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site da Bandeirante Energia através deste link;
  2. Já na página informe o número do seu CPF e o número da instalação. (Esse número pode ser encontrado na parte superior da conta de energia).

Pronto! Agora você pode ter fácil acesso a muitos serviços como 2º via de conta, solicitação de religamento do serviço de energia, efetuar negociações de faturas em atraso, consultar faturas anteriores e acompanhar o gráfico do consumo mensal.

O Fale Conosco Bandeirante Energia oferece ainda outro canal de atendimento que contemplam assuntos como Ofertas de Trabalho, Contato para Profissionais de Imprensa, Informações sobre a distribuição de energia elétrica, Canal de Sustentabilidade, Requisições e várias outras demandas. Para acessar esse espaço clique aqui e em seguida selecione a opção desejada.

Telefone, Email e Ouvidoria Bandeirantes Energia

 Para acessar sua conta via email Bandeirantes Energia é muito simples. Confira o passado a passo:

  1. Clique neste link;
  2. Já na página preencha o formulário com os dados solicitados: CPF, Número da instalação, email e clique em Criar Usuário.
  3. Pronto! Seu usuário foi criado e você já pode ter acesso ao sistema.

telefone-reclamacao-bandeirante-energia BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
São muitas as possibilidades para receber um atendimento de qualidade e sem sair de sua casa, mas se ainda restarem duvidas o endereço da Ouvidoria Bandeirante Energia é o seguinte:

Rua Gomes de Carvalho, Nrº 1996, Bairro VI Olimpia, São Paulo – Capital. O andar é o de número de 7. O telefone Bandeirante Energia é 11 2185 – 5045 ou ainda o 11 2185 – 5046. Presente em todas as redes sociais, a empresa busca dessa forma manter-se ainda mais conectada com a vida de seu público. Seus perfis mantém seus clientes informados sobre novidades e informações importantes com muito mais interação.

Agora que você tem todas essas informações não deixe de entrar em contato com a Bandeirante Energia sempre que enfrentar algum problema com o fornecimento de energia ou surgir alguma questão que julgue importante esclarecer.

Suhai Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.

ouvidoria-suhai Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Suhai

Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.

Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.

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Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.

São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai

Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357

Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391

Aviso de roubo e furto

3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.

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Telefone de Reclamação Suhai

Telefone, Email, Ouvidoria Suhai

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.