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Supermercado Extra Ouvidoria – Como Reclamar a rede Varejista Extra

A rede varejista Extra é muito conhecida em todo o país, atendendo milhares de consumidores em todo o Brasil. Neste post você confere informações sobre como acessar o Extra ouvidoria e os principais telefones de contato da rede de supermercados para abrir o seu protocolo de reclamação.

extra-ouvidoria Supermercado Extra Ouvidoria – Como Reclamar a rede Varejista Extra

Imagem: Reprodução

Oferecendo uma grande variedade de produtos a milhares de clientes em todo o país, é comum que surjam alguns problemas, e volta e meia os clientes do Extra buscam a ouvidoria da empresa para abrir um protocolo de reclamação em relação aos produtos ou atendimento prestado na empresa.

Vale destacar que o Extra é uma empresa muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, o supermercado dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Extra

Quando você se torna um cliente do Extra, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela rede varejista.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento do Extra através do número:

  • Loja online: 4003 3383
  • Rio de Janeiro e região: 0800 200 3383

Ouvidoria Extra

extra-ouvidoria-1 Supermercado Extra Ouvidoria – Como Reclamar a rede Varejista Extra

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a rede varejista através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Extra deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação do Extra.

No entanto, a rede varejista Extra não possui um canal de ouvidoria específico. Sendo assim, os clientes da empresa devem entrar em contato com o Extra através dos telefones disponibilizados pela rede.

Chat do Extra

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, o Extra disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat do Extra através do link:

https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube

Portal de reclamação do Extra

O Extra é uma rede varejista que atende milhares de clientes todos os dias, tanto em suas lojas físicas, quanto online, com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço prestador pela rede varejista.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Extra possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

Assim, o Extra possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes do Extra podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela rede varejista, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas varejistas do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação do Extra, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente.

Presente em todo o território nacional a rede varejista Extra oferece ao público uma grande variedade de produtos das mais diversas marcas. No Extra você encontra tudo o que precisa e com preços muito atrativos.

Diante de alguma situação de desagrado ou descontentamento em relação ao atendimento do Extra, entre em contato com a rede varejista e exponha a sua situação, pois assim você poderá solucionar a sua reclamação da melhor forma possível.

Colchões Orthovida Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Colchões Orthovida é uma empresa fundada em 15 de setembro de 2005. Atua na área de industrialização e comercialização e tem como objetivo buscar a satisfação de seus clientes, sempre valorizando seus colaboradores e buscando maiores aprimoramento nos seus métodos produtivos. A empresa hoje fabrica colchões de espumas de diversas densidades, estofados, cama box, travesseiros, almofadas, bicamas e cama mesa e banho.

ouvidoria-colchoes-orthovida Colchões Orthovida Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Colchoes Orthovida

Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Orthovida, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Orthovida.

São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Orthovida, que é uma excelente empresa que busca fabricar e comercializar colchões de qualidade, proporcionando para nossos clientes bem-estar, conforto e satisfação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Orthovida

Ao se tornar cliente Colchões Orthovida, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.orthovida.com.br/institucionais/index.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.orthovida.com.br/institucionais/faleconosco.aspx você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: se quer atendimento via chat, basta clicar no ícone correspondente no canto inferior direito da página https://www.orthovida.com.br/.

Televendas:

(38) 3721 6983

(38) 3721 9177

(38) 99122 0438 Tim

(38) 99997 9177 Vivo

(38) 98807 8692 Oi

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Colchões Orthovida (https://www.orthovida.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Colchões Orthovida (@orthovida_colchoes) você também poderá obter atendimento.

O SAC Colchões Orthovida oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (38) 3721 6983.

telefone-reclamacao-colchoes-orthovida Colchões Orthovida Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Colchoes Orthovida

Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Orthovida

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Orthovida e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Colchões Orthovida não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Colchões Orthovida ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Colchões Orthovida

Como toda grande empresa, a Colchões Orthovida também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões para que você possa ter as melhores noites de sono.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Orthovida estará pronta para rapidamente resolver.

 

Móveis Simonetti Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Móveis Simonetti – Telefone, Reclamação

A Móveis Simonetti surgiu em Pinheiros em 15 de abril de 1988, como uma entre tantas pequenas serrarias que movimentavam a cidade nessa época. Em novembro do ano seguinte, a primeira loja abriu suas portas para comercializar os móveis de madeira que eram fabricados.

ouvidoria-moveis-simonetti Móveis Simonetti Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Móveis Simonetti

Com o tempo, a Móveis Simonetti começou a diversificar e passou a revender eletrodomésticos, eletroeletrônicos e também os móveis que não utilizavam madeira maciça, mas sim o aglomerado de madeira.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Simonetti, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Simonetti.

São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Simonetti, que é uma ótima empresa conhecida por atender as necessidades dos seus clientes, fornecendo produtos que aumentam o conforto e o bem estar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Simonetti

Ao se tornar cliente Móveis Simonetti, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, sendo uma loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Televendas: (27) 3765 0879

Chat: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você pode obter atendimento através de chat, bastando rolar a página até o final e clicar na aba “Chat Online” que fica na parte inferior direita de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Móveis Simonetti (https://www.moveissimonetti.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Móveis Simonetti (@moveis.simonetti) você também poderá obter atendimento.

O SAC Móveis Simonetti oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (27) 3765 0800 | 0800 283 2324 | (27) 99864 4242 (WhatsApp).

telefone-reclamacao-moveis-simonetti Móveis Simonetti Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Móveis Simonetti

Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Simonetti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Simonetti e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Móveis Simonetti não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Móveis Simonetti ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Móveis Simonetti

reclamar-moveis-simonetti Móveis Simonetti Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Móveis Simonetti

Como toda grande empresa, a Móveis Simonetti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para todos os ambientes de sua casa deixando-a mais bonita e com sua cara.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Simonetti estará pronta para rapidamente resolver.

Eletrosom Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Eletrosom – Telefone, Reclamação

Considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e com mais de 30 anos de história, a Eletrosom se destaca como uma das marcas mais sólidas e tradicionais do mercado.

ouvidoria-eletrosom Eletrosom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Eletrosom

Além de oferecer um diversificado mix de produtos em móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços aos seus clientes como: garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Eletrosom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Eletrosom.

São diversos os benefícios oferecidos pela Eletrosom, que é uma ótima empresa de venda de produtos variados no varejo e que tem como missão oferecer produtos e serviços de qualidade, realizando os sonhos de seus clientes, gerando lucros e responsabilidade social, além de contribuir para o desenvolvimento do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Eletrosom

Ao se tornar cliente Eletrosom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.eletrosom.com/centralrelacionamento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.eletrosom.com/contacts você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Eletrosom (https://www.eletrosom.com/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Eletrosom (@eletrosom_oficial) você também poderá obter atendimento.

O SAC Eletrosom oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  (34) 4005 9333 (Capitais) | (34) 3293 5800 (Demais Localidades).

telefone-reclamacao-eletrosom Eletrosom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação da Eletrosom

Telefone, Email, Ouvidoria Eletrosom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Eletrosom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Eletrosom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Eletrosom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Eletrosom

reclamar-eletrosom Eletrosom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Eletrosom

Como toda grande empresa, a Eletrosom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados no varejo, como eletrodomésticos e móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Eletrosom estará pronta para rapidamente resolver.

Simmons Colchões Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Simmons Colchões – Telefone, Reclamação

Presente em mais de 100 países, a Simmons Colchões é uma marca tradicionalmente reconhecida pela sua qualidade e tecnologia, atuando por mais de um século no mercado.

ouvidoria-simmons Simmons Colchões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Simmons

Em 1925, a Simmons Company desenvolveu as primeiras molas ensacadas individuais em escala industrial, logo mais, os colchões Beautyrest se espalharam por todo mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Simmons Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Simmons Colchões.

São diversos os benefícios oferecidos pela Simmons Colchões, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do mundo. Seus traços, detalhes sofisticados e a harmonia das cores servem de inspiração e tendência para todo o mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Simmons Colchões

Ao se tornar cliente Simmons Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.simmons.com.br/faq você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.simmons.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Pós-venda: Se você está enfrentando algum problema referente ao produto adquirido, preencha o formulário constante no link  https://www.simmons.com.br/pos-vendas e aguarde o contato da empresa.

Lojas: prefere um atendimento presencial? Consulte no link https://www.simmons.com.br/lojas onde fica a loja mais perto de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Simmons Colchões (https://www.simmons.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Simmons Colchões (@simmons.colchoes) você também poderá obter atendimento.

O SAC Simmons Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 707 7115.

telefone-reclamacao-simmons Simmons Colchões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Simmons

Telefone, Email, Ouvidoria Simmons Colchões

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Simmons Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Simmons Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Simmons Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Simmons Colchões

Como toda grande empresa, a Simmons Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de proporcionar a você e sua família as melhores noites de sono com produtos de alta qualidade e tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Simmons Colchões estará pronta para rapidamente resolver.