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Laboratório Brouwer Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Laboratório Brouwer – Telefone, Reclamação

O Laboratório Brouwer surgiu no ano de 1979, com médicos veterinários que acreditavam que havia uma demanda crescente no mercado da nutrição animal.

Ouvidoria Brouwer

Telefone de Reclamação Laboratório Brouwer

Se está tendo algum problema com algum serviço do Laboratório Brouwer, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Laboratório Brouwer.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Laboratório Brouwer, que possui qualidade nas matérias-primas, qualidade nos processos e qualidade nos produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Laboratório Brouwer

Ao se tornar cliente Laboratório Brouwer, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de produtos veterinários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://brouwer.com.ar/pt-br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Laboratório Brouwer oferece o formulário acima indicado como forma de obter atendimento também pelo SAC.

Telefone, Email, Ouvidoria Laboratório Brouwer

A empresa não disponibiliza telefone Laboratório Brouwer mas possui formulário de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas eficiente para com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o formulário para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Laboratório Brouwer não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente pelo canal já informado anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Laboratório Brouwer ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://brouwer.com.ar/pt-br/.

Reclamação Laboratório Brouwer

Como toda grande empresa, o Laboratório Brouwer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinários para melhor proteger seus animais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Laboratório Brouwer estará pronto para rapidamente resolver.

Boehringer Ingelhein Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Boehringer Ingelhein – Telefone, Reclamação

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo. Estamos entre as 20 maiores empresas farmacêuticas, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 130 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal.

Ouvidoria Boehringer Ingelheim

Se está tendo algum problema com algum serviço da Boehringer Ingelhein, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Boehringer Ingelhein.

São diversos os benefícios oferecidos pela Boehringer Ingelhein, que busca sempre encontrar soluções terapêuticas inovadoras e acessíveis à população de forma sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boehringer Ingelhein

Ao se tornar cliente Boehringer Ingelhein, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de muita qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.Boehringer Ingelhein.com.br/contato/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA – Saúde Humana e Animal (Matriz): Rochaverá Corporate Towers. Av. Nações Unidas, 14.171 – Torre Marble – 18º andar – São Paulo – SP. CEP: 04794-000 | Telefones: (11) 4949 4700, (11) 4949 4701 ou (11) 4949 4702.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA. (Fábrica): Rod. Régis Bittencourt (BR116), Km 286 Jd. Itapecerica – Itapecerica da Serra – SP – CEP 06888.700. Caixa Postal 11 | Telefone: (11) 2108 7202.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal – Paulínia: Fazenda São Francisco, s/nº – 13140-970 Paulínia – SP

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Boehringer Ingelhein (https://www.boehringer-ingelheim.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Boehringer Ingelhein oferece telefones, e-mails e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Saúde Humana

Telefone: 0800 701 6633.

Atendimento Chat online: http://boehringer.crm.plurismidia.com.br:443/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail – preencher seus dados e escrever sua mensagem no Formulário de Contato constante no endereço https://www.boehringer-ingelheim.com.br/contact-form

Estes canais do SAC estão disponíveis de segunda a sexta feira das 8h às 18h (horário de Brasília/DF) exceto sábados, domingos e feriados.

Após o horário de expediente, em caso de intoxicação ou reação adversa a medicamentos, ligue para o Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX) do Hospital das Clínicas no telefone 0800 014 8110, que está disponível 24 horas por dia/7 dias de semana. Questões relativas à sua saúde devem ser notificadas ao seu médico o mais rápido possível.

– Saúde Animal

Para informações relacionadas aos produtos, serviços e distribuidores Boehringer Ingelheim Saúde Animal: 0800 888 7387 (atendimento de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00 horas, exceto feriados).

Em caso de acidentes ou intoxicação com produtos Boehringer Ingelheim Saúde Animal envolvendo seres humanos: 0800 701 0450 (atendimento 24 horas, todos os dias da semana).

Telefone de Reclamação Boehringer Ingelheim

Telefone, Email, Ouvidoria Boehringer Ingelhein

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Boehringer Ingelhein e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Boehringer Ingelhein não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Boehringer Ingelhein ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Boehringer Ingelhein

Como toda grande empresa, a Boehringer Ingelhein também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos para saúde humana e animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Boehringer Ingelhein estará pronta para rapidamente resolver.

Virbac Saúde Animal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Virbac Saúde Animal – Telefone, Reclamação

A Virbac Saúde Animal é uma empresa veterinária fundada na França, em 1968. A filial brasileira foi fundada em 1987, na cidade de Sorocaba-SP. Com grande capacidade de inovação, a empresa é considerada uma das mais importantes do setor, desenvolvendo diversas tecnologias que possibilitam o lançamento de produtos diferenciados, mais eficientes e confiáveis, trazendo facilidade de uso para médicos veterinários e proprietários de animais.

Ouvidoria Virbac Saúde Animal

Se está tendo algum problema com algum serviço da Virbac Saúde Animal, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Virbac Saúde Animal.

São diversos os benefícios oferecidos pela Virbac Saúde Animal, que é uma empresa farmacêutica de nível mundial dedicada exclusivamente à saúde animal, fornecendo a médicos veterinários e donos de animais de estimação ao redor do mundo uma ampla variedade de produtos novos, confiáveis, eficientes e fáceis de usar, garantindo sua eficácia, segurança ou alto valor econômico. 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Virbac Saúde Animal

Ao se tornar cliente Virbac Saúde Animal, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de uso veterinário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://br.virbac.com/Contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereços: também no link https://www.Virbac Saúde Animal.com.br/contato/fale-conosco/ você encontra o endereço e telefone das unidades Virbac Saúde Animal para caso prefira um atendimento presencial.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Virbac Saúde Animal (https://br.virbac.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Virbac Saúde Animal oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 13 65 33.

Telefone de Reclamação Virbac

Telefone, Email, Ouvidoria Virbac Saúde Animal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Virbac Saúde Animal e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Virbac Saúde Animal não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Virbac Saúde Animal ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Virbac Saúde Animal

Como toda grande empresa, a Virbac Saúde Animal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos veterinários que são fundamentais para a saúde de seu animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Virbac Saúde Animal estará pronta para rapidamente resolver.

MSD Merck Sharp Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MSD Merck Sharp – Telefone, Reclamação

A MSD Merck Sharp é um laboratório farmacêutico presente no Brasil desde 1952 e é líder mundial em cuidados com a saúde, trabalhando para ajudar as pessoas de todo o mundo ficarem bem. Também trabalha com medicamentos, vacinas e produtos de saúde animal.

Ouvidoria MSD

Se está tendo algum problema com algum serviço da MSD Merck Sharp, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria MSD Merck Sharp.

São diversos os benefícios oferecidos pela MSD Merck Sharp, que busca oferecer soluções inovadoras na área da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento MSD Merck Sharp

Ao se tornar cliente MSD Merck Sharp, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos humano e animal, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://corporativo.msdonline.com.br/global/contact_us.xhtml você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Assistente virtual: no link https://www.messenger.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.messenger.com%2Ft%2F247238922674322%2F%3Fmessaging_source%3Dsource%253Apages%253Amessage_shortlink você poderá obter atendimento através do assistente virtual da empresa.

O SAC MSD Merck Sharp oferece um canal denominado WhatSAC para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

WhatSAC – Acesse a loja de aplicativos de seu celular, faça o download do aplicativo WhatSAC e localize o nome MSD nas empresas cadastradas para iniciar uma conversa sobre seus questionamentos, relatar alguma reação adversa, relatar algum problema de qualidade com nossos produtos ou saber onde pode encontrar nossos medicamentos.

Telefone de Reclamação MSD

Telefone, Email, Ouvidoria MSD Merck Sharp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa não disponibiliza telefone MSD Merck Sharp mas, sim, outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes e sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A MSD Merck Sharp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a MSD Merck Sharp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://corporativo.msdonline.com.br/.

Reclamação MSD Merck Sharp

Como toda grande empresa, a MSD Merck Sharp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos de saúde humana e animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a MSD Merck Sharp estará pronta para rapidamente resolver.

Bristol-Myers Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bristol-Myers – Telefone, Reclamação

A Bristol-Myers é uma empresa diferenciada, guiada pela estratégia de buscar a liderança em BioFarma. Trabalhamos todos os dias para disponibilizar medicamentos inovadores para pacientes com doenças graves.

Ouvidoria Bristol Myers

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bristol-Myers, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bristol-Myers.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bristol-Myers, que possui um espírito empreendedor e agilidade de uma empresa de biotecnologia, sendo uma das principais farmacêuticas do mundo, investindo na criação de medicamentos a partir de células vivas. A empresa também trabalha todos os dias para disponibilizar medicamentos inovadores para pacientes com doenças graves.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bristol-Myers

Ao se tornar cliente Bristol-Myers, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos inovadores e de alta tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.bms.com/br/about-us/contact-us/consumidor.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: https://bristol.plurismidia.com.br:8190/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1.

Famacovigilância: para relatar qualquer tipo de evento adverso, entre em contato com a empresa através do telefone 0800 727 6160 ou do e-mail informacoes-medicas.brz@bms.com.

O SAC Bristol-Myers oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 727 6160

E-mail: sac.brz@bms.com

Telefone de Reclamação Bristol-Myers

Telefone, Email, Ouvidoria Bristol-Myers

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Bristol-Myers e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bristol-Myers não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bristol-Myers ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.bms.com/br.

Reclamação Bristol-Myers

Como toda grande empresa, a Bristol-Myers também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de qualidade superior e que visam sempre a boa saúde de seus consumidores.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bristol-Myers estará pronta para rapidamente resolver.