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Udikar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Udikar – Telefone, Reclamação

A Udikar é uma empresa do seguimento de mobilidade urbana criada no final do ano de 2017 em Uberlândia – MG, e tem como princípios a valorização de seus motoristas parceiros e respeito ao dinheiro de nossos usuários passageiros.

Ouvidoria Udikar

Se está tendo algum problema com algum serviço do Udikar, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Udikar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Udikar, que faz a intermediação entre o motorista e o passageiro que necessita fazer um deslocamento no seu dia a dia, com qualidade no atendimento, conforto, segurança e preços acessíveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Udikar

Ao se tornar cliente Udikar, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte alternativo para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço da matriz: Rua das Rosas, 338 – Cidade Jardim, Uberlândia – MG, 38412-134.

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com o Udikar, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é abrindo um chamado pelo site, bastando clicar no link https://www.udikar.com.br/#contact.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial da Udikar (https://www.udikar.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@udikaroficial) você também poderá entrar em contato direto com o Udikar.

O SAC Udikar oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (34) 3306 5510.

Telefone de Reclamação Udikar

Telefone, Email, Ouvidoria Udikar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Udikar e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Udikar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, o Udikar ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamar Udikar

Reclamação Udikar

Como toda grande empresa, a Udikar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Udikar estará pronta para rapidamente resolver.

 

Transportadora Laguna Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Transportadora Laguna – Telefone, Reclamação

A Transportadora Laguna é uma empresa sólida e experiente no mercado em que atua, proporcionando à seus clientes operações de transporte e logística na medida de suas necessidades.

Ouvidoria Transportadora Laguna

Se está tendo algum problema com algum serviço da Transportadora Laguna, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Transportadora Laguna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Transportadora Laguna, que fornece soluções de transporte há 20 anos na Região Sul e Sudeste, também com exportações para Bolívia e Paraguai dos principais polos calçadistas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Transportadora Laguna

Ao se tornar cliente Transportadora Laguna, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://translagunalog.com.br/fale-conosco.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Deixe sua mensagem: na página principal da empresa (http://translagunalog.com.br/) você pode deixar seu recado clicando em “Deixar uma mensagem” que fica no canto inferior direito de sua tela.

Correspondência: Av. Plinio Kroeff, 1200, Rubem Berta – Porto Alegre – RS.

Unidades: procure a unidade mais próxima a você através do link http://translagunalog.com.br/unidades.php e entre em contato.

E-mail: translaguna@translaguna.com

O SAC Transportadora Laguna oferece telefones e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (51) 3022 4504 /  (51) 98402 2741 (whatsapp)

E-mail: sac.poa@translaguna.com

Reclamar Transportadora Laguna

Telefone, Email, Ouvidoria Transportadora Laguna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Transportadora Laguna e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Transportadora Laguna não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Transportadora Laguna ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial j http://translagunalog.com.br/.

Reclamação Transportadora Laguna

Como toda grande empresa, a Transportadora Laguna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Transportadora Laguna estará pronta para rapidamente resolver.

 

Guarucoop Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Guarucoop – Telefone, Reclamação

Fundada em 1985 – mesmo ano de inauguração do Aeroporto Internacional de Guarulhos – a Cooperativa Mista de Trabalho dos Motoristas Autônomos de Táxis do Município de Guarulhos (Guarucoop) presta serviços especiais de táxi por meio de seus taxistas cooperados para os usuários do aeroporto.

Ouvidoria GuarucoopSe está tendo algum problema com algum serviço da Guarucoop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Guarucoop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Guarucoop. Reconhecida nacionalmente, a cooperativa Guarucoop se orgulha de sua tradição e do alto padrão de qualidade no atendimento prestado pelos seus cooperados, virtudes, estas, que se destacam neste competitivo segmento de mercado.

Durante todos esses anos de experiência, a Guarucoop vem trabalhando constantemente no aprimoramento de seus taxistas cooperados e profissionais, cujos serviços se tornaram referência entre clientes e parceiros.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Guarucoop

Ao se tornar cliente Guarucoop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano, para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Correspondência: Rua Vítor Costa, 510 – Jardim Paraventi, Guarulhos – SP, 07123-110.

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a Guarucoop é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://www.guarucoop.com.br/contato.html e siga preencha as informações requeridas.

A Guarucoop possui um SAC cujo contato pode ser realizado através do telefone 11 2440 7070 ou do e-mail secretaria@guarucoop.com.br. O atendimento é tanto para usuários quanto para motoristas.

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Telefone de Reclamação Guarucoop

Telefone, Email, Ouvidoria Guarucoop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Guarucoop e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Guarucoop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Guarucoop ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://www.guarucoop.com.br/, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamar Guarucoop

Reclamação Guarucoop

Como toda grande empresa, a Guarucoop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte urbano.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Guarucoop estará pronta para rapidamente resolver.

 

ABC Rádio Taxi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ABC Rádio Taxi – Telefone, Reclamação

A ABC Rádio Taxi é uma empresa que busca ser referência no mercado de táxi, aprimorando e implementando todas as novas tecnologias, visando a satisfação de seus clientes.

Ouvidoria Abc Radio TáxiSe está tendo algum problema com algum serviço da ABC Rádio Taxi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria ABC Rádio Taxi.

São diversos os benefícios oferecidos pela ABC Rádio Taxi, que tem por objetivo prestar serviços de transporte individual de passageiros, atendendo as expectativas e necessidades dos seus usuários e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento ABC Rádio Taxi

Ao se tornar cliente ABC Rádio Taxi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano que visa melhorar mobilidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a ABC Rádio Taxi, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://abcradiotaxi.com.br/fale-conosco/ e siga as instruções em sua tela.

Solicite seu táxi por telefone: (11) 2132 8000.

E-mail comercial: comercial2@abcradiotaxi.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da ABC Rádio Taxi (http://abcradiotaxi.com.br/) após rolar a página até o final.

A ABC Rádio Taxi não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

Telefone de Reclamação ABC Rádio Taxi

Telefone, Email, Ouvidoria ABC Rádio Taxi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefones ABC Rádio Taxi, com exceção para pedir um taxi, possui outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A ABC Rádio Taxi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a ABC Rádio Taxi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://abcradiotaxi.com.br/, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamar Abc Radio Taxi

Reclamação ABC Rádio Taxi

Como toda grande empresa, a ABC Rádio Taxi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a ABC Rádio Taxi estará pronta para rapidamente resolver.

 

Easy Taxi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Easy Taxi – Telefone, Reclamação

A Easy Taxi é uma empresa que, atualmente, pertence à Cabify. Com ela você tem a facilidade de solicitar um Taxi de onde estiver, através de aplicativo instalado no smartphone.

Ouvidoria Easy TaxiSe está tendo algum problema com algum serviço da Easy Taxi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Easy Taxi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Easy Taxi. Com o objetivo de sempre melhorar a empresa está sempre revisando as qualificações de seus motoristas para garantir que você viaje sempre com os melhores.

Sua segurança é muito importante. Por isso a Easy Taxi escolhe cuidadosamente seus motoristas e acompanha todas as corridas através da plataforma.

Peça sua viagem e em pouco tempo chegará na sua porta um motorista qualificado para te levar com comodidade, rapidez e segurança.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Easy Taxi

Ao se tornar cliente Easy Taxi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano, para melhor ajudá-lo na mobilidade do dia a dia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Centro de ajuda: no link https://easytaxi.zendesk.com/hc/pt-br você poderá acessar as perguntas mais comuns dos usuários Easy Taxi e tirar todas as eventuais dúvidas que tenha acerca do serviço prestado pela empresa, sendo válido tanto para passageiros, quanto para motoristas. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a Easy Taxi, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://www.easytaxi.com/br/contato/ e preencha os dados requeridos.

Motoristas: se você é ou quer se tornar um motorista da Easy Taxi, entre em contato através do telefone 4007 1963 ou do e-mail contato@easytaxi.com.br.

Passageiros: procura informações? Envie uma mensagem para o e-mail contato@easytaxi.com.br e aguarde a resposta da Easy Taxi.

ClubEasy: clubeasy@easytaxi.com.br

Empresas: as empresas também recebem toda a atenção da Easy Taxi e possuem um canal separado. Para contato, basta ligar no número 4007 1973 ou enviar um e-mail para suporte-corporativo@easytaxi.com.br.

A Easy Taxi não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

Telefone de Reclamação Easy Taxi

Telefone, Email, Ouvidoria Easy Taxi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Easy Taxi e outros meios de contato,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Easy Taxi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Easy Taxi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://www.easytaxi.com/br/, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamar Easy Taxi

Reclamação Easy Taxi

Como toda grande empresa, a Easy Taxi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte urbano.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Easy Taxi estará pronta para rapidamente resolver.