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47 Reclamações

Jose paulo fialho · 22 de junho de 2020 às 00:19

Comprei um Notebook da Samsung S51 pen, avaliado em 7 mil reais na Fast Shop. A loja física é muito boa. o Site para compra é excelente. Mas imagine vc receber o laptop com problemas na tela em resolução em pixels , imagens fantasmas para telas minimizadas, e defeitos grosseiros, que não há como negar que não seja de fábrica. a caixa do invólucro bem conservada. aberta em boas condições. Sou habituado a comprar bens de consumo com a empresa há bastante tempo. Uma verdadeiro terço. Atendimento ao cliente, transfere para algum lugar. Ninguém atende. Fale conosco, atendente virtual te dá o numero 11 3232 2948. Ninguem atende. Horas na Internet para descobrir que isto era um zap. Registrei um atendimento com resposta em 4 dias úteis. jMinha vontade é comprar outro. Pq eu posso, e processar a empresa. Lixo demais. Para vender todas as facilidades, mas para prestar assistência. Toda minha casa comprada nessa loja. Nunca mais compra nada da Fast shop pela internet. Nunca mais. Obstrução. Má fé, mesmo. Registrei no Reclame aqui. Nos canais de atendimento da loja. Esperarei 48h. Vou comprar um novo. Vou processar a empresa. Nínguem sabe informar nada. Até o atendente virtual fala 11 3232 2948 tão rápido, que liguei três vezes para anotar o número. FAST SHOP PELA INTERNET, preparem se o bem chegar danificado… Vc terá que correr atrás. A empresa não quer nem saber

Alvaro Frederico Ramos Pompeia · 21 de junho de 2020 às 23:22

Comprei bateria Americanas, ofereceram cartão cetelem, aceitei. Debitaram e uma semana depois apesar do garantimos da compra à entrega, não fizeram, cancelaram a compra. Outra compra, não deram o desconto pagto com cartão. Atendente pediu para repetir e acabei sendo cobrado pelo produto 5 vezes. Cancelados a muito custo. Parece que é norma cobrarem sem ter o produto. Supermercados Now cobraram e demorou a estornar o valor de 23,90 do produto em falta. Novamente Americanas, comprei uma TV (parceiro da Americanas:Carrefour) com cartão do filho em 6 vezes (CEF) normal. O meu cartão Americanas Cetelem fiz a compra em 12 vezes de 50. Cobraram 2 de 300 reais. Não terei como pagar isso em julho/agosto. Sem juros logico que 12 parcelas seria o mais sensato. Se não estornarem o valor de 600 reais em 2 vezes de 300 reais e lançarem o mesmo valor em 12 vezes de 50 reais serei obrigado a usar de outros recursos.

ENNIO · 10 de junho de 2020 às 16:08

Desde sexta-feira 05/06/2020 estou tentando fazer uma compra no ML utilizando o meu cartao NUBANK, que ja usei varias vezes no ano passado. Simplesmente no momento de adicionar o cartao, o sistema volta para a tela de adicionar novo cartao. Por sugestao do NUBANk, gerei um novo cartao virtual, exclui o cartao cadastrado no ML e nao consigo adicionar o cartao. Nao tem opcao de cadastro nos meus dados. Tambem foi dificil achar esta forma de contato, pois no site do ML nao tem esta opcao. Seria interessante atender melhor o consumidor. Reforço que antes dos procedimentos acima, eu tentei efetuar a compra com o cartao que estava cadastado anteriormente e nao consegui. aguardo uma solucao para fazer uma compra. Tambem estive em contato com o suporte do NUBANK na miha conta nao existe nenhum problema. Entao o problema so pode estar no ML. aGUARDO

José Francisco Teixeira Leite · 5 de maio de 2020 às 11:48

Olá, bom dia!. Nos últimos meses tenho feito várias compras por meio do Mercado Livre, o que elevou a minha pontuação para o Nível 4, o que – segundo o que garante o Mercado Livre, passo a ter direito a frete grátis em milhares de produtos, cujo valor seja igual ou superior a 120 reais. Isso não é verdade! Nas últimas compras o valor do frete chegou a quase 30% do valor da compra e não obtive gratuidade de frete um nenhum produto (não estou falando da compra dos pneus) mas sim das últimas compras.
Por fim, estou tentando comprar um produto no valor de 159 reais, que não chega pesar 200 gramas; além de não conseguir obter o frete grátis, estão me cobrando um frete no valor de 46 reais. Questiono, como equacionar esse problema?Grato!

Glaucia Ferreira · 21 de abril de 2020 às 14:45

Boa tarde,

Preciso recebe rum contato ou número que possa falar, minha sogra comprou ovo dia 07/04/2020 e até agora não foi entregue.
No aguardo,

Carlos Coelho Silva · 14 de abril de 2020 às 21:34

Tento o e-mail da Ouvidoria pois o fone não atende e ai não existe 0 e-mail mas é citado diversas vezes o contato por e-mail mas só informam telefones, creio que devem estar se protegendo de reclamações por escrito.

    Rosangela Tiago de Araújo · 24 de junho de 2020 às 08:16

    Em 2019 recebe uma ligação do Cetelem;
    Me oferecendo um consignado,
    Eu, disse-lhe pois ja tenho um empréstimo!
    Ha jessica, me respondeu! Não há problema, pois, como ja está a finalizar o contrato antiga reunimos o restante do antigo no.novo! (Eu não estava precisando de empréstimo)!
    Ela, disse da para liberar 2.700,00 tranquilo!
    Eu disse quero! Só s for em 36 parcelas!
    Pois ja tevi um de 72 parcelas, é não quero oitro!
    Gosto de ser bem clara com as coisas que quero!
    Até ai bem! No dia combinado, terei um extrato e vir um saldo de 5.000.00 mil ha mais!
    Não gostei! Pois Não pedir isso!
    Liguei no banco eles me mandaram ligar em outro lugar, ótimo.liguei por varias vezes ! Nunca mais conseguir fala no.ligar certo! Nunca mais eles me deram retorno! Pois estou a pagar oque não pedir ! Isso é certo? Fica a pergunta!

CLAUDIA TAVARES DOS SANTOS · 13 de abril de 2020 às 07:48

EU NÃO SOLICITEI NENHUMA ASSINATURA . NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE VEIO DEBITADO MAIS DE 200 REAIS EM MEU CARTÃO.

Elizeu Silva · 6 de abril de 2020 às 09:17

Ola!!
Preciso acessar minha conta no ML que nao acesso a muito tempo porem, o numero de celular para confirmar a conta, nao me pertence mais, qual o procedimento?
Obrigado.

NELSON · 3 de abril de 2020 às 21:17

TODAS AS VEZES QUE LIGO PARA O 0800 ELES EXIGEM UM NUMERO QUE ESTA NA AJUDA NA MINHA CONTA QUE NUMERO É ESSE???????????????????

    João Antunes · 15 de abril de 2020 às 13:24

    Quero saber oque houve com minha conta, o mercado livre faz o que quer, nO justifica em nada nossos questionamento

NELSON · 3 de abril de 2020 às 21:15

MUDEI O TELEFONE NA MINHA CONTA E QUALQUER COISA QUE QUERO MODIFICAR VOCÊS SEMPRE MANDAM O SMS PRO TELEFONE QUE NÃO TENHO MAIS….COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA SÃO DOIS DIAS PROCURANDO E TENTANDO E NADA…

    Lucas · 24 de abril de 2020 às 12:00

    Encomendei um ferro de passar Britânia pelo Ailos Cartões e diz que foi cancelado dia 08.

Vania de Oliveira Santos · 2 de abril de 2020 às 11:26

Boa tarde.

Comprei dois chinelos Havaianas do mesmo modelo um para meu filho e outro para o meu esposo. Ambos soltaram a bolinha que fica em baixo que segura as tiras. Os chinelos não foram baratos paguei mais de r$ 40,00 reais para quebrar desta forma. O que o setor de qualidade de vocês estão fazendo, percebi que existe muitas reclamações. Tenho foto dos chinelos e estão novos não usaram nem dois meses. Espero que vocês responde o meu email com a maior brevidade possível, porque quero a troca dos mesmo. Gostaria de enviar as fotos para análise do Setor de qualidade.
Fico no aguardo.

Atenciosamente

Vânia Santos

LICIANE MORAIS · 30 de março de 2020 às 14:37

Fiz uma compra na Privalia em 20/12/2019 no valor de R$ 579,65, sendo que foi feita devolução parcial com codigo de autorização 1350941427 de 27/12/2019. Os produtos devolvidos foram postadoes no correio dia 02/01/2020 objeto PM189128374BR. Resta que até hj vem sendo cobrado em minha fatura, este mês já estou pagando a 03/04 de R$ 144,91. Preciso que seja regularizada essa situação, já se passaram 3 meses da dev e estar sendo cobrado de algo que foi devolvido é inadmissível!
Aguardo breve retorno!
Liciane Morais
nf 6.371.111

Herbert Nascimento · 26 de março de 2020 às 13:10

Tive uma assistência em 2010 na cidade de Manaus-Am. Chamada S.O.S Info.
Seu site está pegando dados desatualizados e pessoas leigas do Brasil todo mandam mensagens e Emails para meu número particular. A assistência fechou em 2017 sem nenhuma reclamação atendendo apenas a minha cidade.
Solicito que removam os dados imediatamente ou terei que recorrer a justiça com todas as mensagens e Emails de todo Brasil de diversas pessoas que nem sabem a quem recorrer e mandam para a primeira opção e vêem.

ERONDINA MOURA SENA · 18 de março de 2020 às 13:08

CORONAVIRUS: PRECISO CANCELAR DIÁRIAS HOTEL TRYP PORTO CENTRO COM RESSARCIMENTO. VEJAM QUE O CANCELAMENTO INDEPENDE DE MINHA VONTADE, MAS POR PANDEMIA MUNDIAL. ESPERO NÃO TER QUE ENTRAR NO PROCON.

Renata Melo · 17 de março de 2020 às 18:40

Comprei uma poltrona e a vendedora cancelou a venda, há dois dias, até agora nada do estorno do meu cartão de crédito, o telefone de vocês que não existe e quero saber quanto tempo vão levar para estornar o valor, compra MERE477463, aguardo retorno!

Leandro Morais · 10 de março de 2020 às 20:31

Sou cliente Decolar há anos. Comprei uma passagem para Roma, com escala em Londres, pela British Airways com saída para 21 de março (localizador: W4IYI9). O motivo: participar de um evento global na Italia. Por conta da crise do coronavirus, o evento foi adiado para novembro de 2020. Por inúmeras vezes, tentei entrar em contato com a Decolar para a remarcação do voo, mas está impossível falar com a empresa pelos telefones que ela menciona. As mensagens recorrentes são que há muita demanda e o tempo está longo. Mas deixo o telefone na espera e sigo trabalhando, por horas na espera…e nada. Seja pela manhã, seja pela tarde ou pela noite, como faço agora.
Resolvi ligar para a British, empresa aérea. Ainda que demorando para atender, há atendimento, o que mostra a seriedade e comprometimento de uma empresa. Depois de diversos contatos, na data de 10 de março, a empresa British (tenho todos os protocolos e registros lá) me disse que, de fato, voos para Italia estão proibidos pois o país entrou oficialmente em quarentena e que se meu voo fosse remarcado até maio, eles poderiam fazer por ali sem qualquer taxa adicional (inclusive pois há outras reclamações como a minha com a Decolar), mas como o voo será para novembro (data em que o evento será realizado na Italia), o procedimento definido pela empresa é entrar em contato com a Decolar e pedir o reembolso total da passagem. O que acontece é que está impossível – como já dito – falar com alguém da Decolar. Para se ter uma ideia, neste momento, estou com o celular na espera há 1 hora e 55 minutos. Pela tarde fiquei por horas plantado….Entrei no site da empresa, em Minhas viagens / cancelar a viagem, fiz a simulação que pedem e a mensagem que sai é que do valor total (R$3.600), me reembolsarão apenas R$ 1.115, sendo o demais retido como pena. Algo que não condiz com o que me foi passado pela British nem permitido segundo o Código de Defesa do Consumidor (fui ao Procon para me informar).
O que quero: ou remarcar o voo para novembro sem qualquer custo ou obter o reembolso do valor integral. Vale lembrar que já há jurisprudência a favor do consumidor, assim como a própria empresa deve saber, sobre este tema da cobrança indevida, assim como do difícil acesso aos seus colaboradores para a realização desta troca ou cancelamento.
Vamos jogar limpo e fazer valer nossos direitos e deveres.
Aguardo retorno. Caso contrário, não medirei esforços para judicializar o caso.
Pelo código reserva: 566583118000 – eles acessam meu contato
Atenciosamente

Leandro Morais

José Jean Morais Figueiredo · 8 de março de 2020 às 14:08

Comprei um pulverizador a bateria intec machine pelo mercado livre vendedor panda ferramentas de SP não recebi e a compra o código de rastreamento sumiu do meu e-mail e a fatura está no meu cartão.

David lucas dos santos · 28 de fevereiro de 2020 às 12:59

boa tarde, eu fiz uma compra pelo site garminproductstore4us.com.
primeiramente eles me pediram apenas metade do pagamento do produto, depois que eu fiz o pagamento da metade do produto me pediram mais 1,400 reais, fui la e depositei logo depois me pediram o restante do pagamento pois o gerente de vendas me falou que o vendedor no qual eu estava negociando tinha feito a escolha de eu pagar apenas uma parte do produto agora e outra parte assim que eu estivesse com o produto, okay fui la e depositei todo o valor eles me falaram que eu cinco dias eu estaria com o meu produto em mãos, se passou uma semana e nada do produto e nada deles me respoderem, depois eles entraram em contato comigo falando que o produto estava preso na alfandega que precisava de mais 100 doláres para pagar os fins alafandegarios okay, fui la e paguei. depois eles me pediram mais 100 doláres para concluir o envio, eu gostaria da ajuda de voces para ver se realmente estes caras que eu negociei são da garmin.
eles são de camarões, o nome do qual eu depositei os valores e NGEFOR GILIAN, o estado deles é bamenda, a cidade deles é mille4, o codigo postal é 00237. o site deles é aquele que eu passei a cima, o numero do watts deles no qual eu falo com ele é (518) 945-0726.
aguardo o retorno de voces com urgencia, qualquer coisa podem entrar em contato pelo meu watts (47) 98448-2671 ou por ligação pelo numero (47) 99155-4833

Luiz Carlos Melo dos Santos · 17 de fevereiro de 2020 às 16:14

Viajei pela Gol de Maceió para Porto Alegre com conexão no Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) em 12/02/2020 pelo vôo 2011, às 13;35. Fomos comunicados às 13h que o vôo sofreria um atraso, mas poderíamos ficar tranquilos que as conexões não seriam prejudicadas. O vôo saiu com 50 minutos de atraso. Quando chegamos no aeroporto do galeão o avião para POA já tinha saído. Aí que começou o sofrimento de todos, pois cada funcionário da GOl dizia uma coisa. Como um vôo de Natal também atrasou era muita gente correndo de um lado para outro dentro do aeroporto. Um funcionário dava uma informação e logo vinha outro informava o contrário. Corríamos da esteira das bagagens para uma sala da GOl em outro andar e voltávamos para a esteira. Acho que não é a 1ª vez que um vôo atrasa não sendo nenhuma novidade e que já deveriam estar acostumados.
A empresa GOl nos ofereceu hotel, transporte e alimentação e por isso agradecemos. Mas é uma vergonha uma empresa tão grande e renomada possuir funcionários tão fracos, despreparados e incompetentes. A GOL deveria fazer uma limpeza em seu quadro de funcionários e acho que sobrariam poucos. Como viajamos seguidamente para o nordeste torcemos para o que aconteceu com a AVIANCA não aconteça com a GOL, mas a Aviança começou sua derrocada com bagunça semelhante. Trocam horários, avisando na última hora, trocam assentos que foram escolhidos a mais de 3 meses, ninguém sabe informar nada. os passageiros (muitos) que passaram por isso disseram que não viajam mais com a GOL, não pelo atraso que é normal, mas bagunça causada pelos funcionários incompetentes. O procedimento da GOl foi correto, mas seus funcionários no Galeão são uma vergonha para a GOL oun para qualquernoutra empresa.

Antonio Francisco Pereira · 16 de fevereiro de 2020 às 08:46

Peço ajuda ao mercado livre que devolva o valor que paguei 145,70 no dia 04/02/2020 ANTES DO VENCIMENTO E AINDA NÃO RECEBI! Estou com o boleto pago, entrei em contato com o vendedor que se identifica por Vendedor Ligia Goncalves Silva 31490027882 Whats 11988891781 que entrei em contato e me tratou muito mal falando que não se responsabilizava e sim o mercado livre, cancelei a compra pq já havia pago e só constava como pagamento pendente! Dados da compra: Compra #2306185342 – 4 de fevereiro Maio Com Saída Moda Praia Cor Preto, Tamanho 52
R$135,00 x 1 unidade … Sempre comprei e nunca tive problemas com o mercado livre, tenho tudo printado, boleto pago e exijo meu dinheiro de volta como crédito no mercado livre 145,70 ou então irei ao tribunal de pequenas causas !!!!!!!!!!!!!!!!! Loja DULCE SEDUCCION LINGERIE!

Antonio Francisco Pereira, comprei para Adriana S. Pereira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria do Socorro Nunes · 15 de fevereiro de 2020 às 00:07

Comprei o livro Não temas o mal, do sr. José Jr. Marinho da Silva. O livro chegou bem rápido, em perfeito estado e quando eu consulto a Minha Lista no site da Estante Virtual, ele não aparece, inclusive eu não pude acompanhar o pedido porque não constava a compra. Peço a gentileza de acrescentar o livro na Minha Lista.

Silvana · 11 de fevereiro de 2020 às 09:31

Estou tentando comprar pelo Site de empresa e não esta concluído o boleto para ser pago a vista.
Aguardo retorno para poder resolver esse problema.

Genivaldo Silva Santos · 10 de fevereiro de 2020 às 23:51

A/C – Solicito apuração para a situação descrita abaixo.
Compra #2248595805 – 11 de dezembro
O seu produto não está mais disponível
Você identificará a devolução na fatura do seu cartão.
Resumo da compra
Produto R$1.100,
Frete grátis R$0,
O seu pagamento 10 x R$110,
Sem juros
Devolveram para você R$1.100,
O vendedor devolveu o dinheiro. Você o verá na fatura do seu cartão em 27/dez/2019.

Maria do Socorro · 7 de fevereiro de 2020 às 09:36

Bom dia! quero deixar bem claro a minha insatisfação com os produtos Arezzo, compre uma bolsa em julho e só fui asá-la agora em janeiro, a bolsa rasgou na parte de baixo toda na primeira vez do uso. Fui na loja que efetuei a compra e a vendedora falou que já tinha expirado a garantia, expliquei pra ela o ocorrido, porém, disse que não pode fazer nada. daí que saber dos senhores que tem competência para avaliar o produto de vcs, por que mesmo as bolsa que são replicas estão em melhores condição de uso do que a de vcs. quero saber onde ir para ter a assistência necessária, ou se já devo ir direto nas pequenas causas, pois paguei um preço caro para sair perdendo. Aguardo retorno.

ivan bitencourt de cerqueira · 6 de fevereiro de 2020 às 15:22

comprei um produto porem o mesmo não funciona adaptador tomada usb biv core snfc, nº 28725 serie 8, em 06/02/2020, gostaria de uma solução.

Aldinei ramos correa · 30 de janeiro de 2020 às 11:52

Quero resolver o problema da minha compra . Comprei um drone original eachine E58 com câmera wi-fi pronta entrega .o número do pedido e 2262863629 e o número do documento e 5589070788 fiz o pagamento em 26/12/2019 no anúncio o drone chegaria entre os dias 15 e 20 de janeiro . Mas o vendedor não me respondeu simplesmente sumiu e não deu resposta nenhuma .e agora eu não sei se fui enganado só sei que até agora meu produto não chegou ,mas tenho o boleto do mercadolivre lotado em maos então por favor me dê uma resposta sobre essa compra pq no site do mercado livre consta que eu não fiz compra nenhuma é essa compra minha já é a terceira compra do produto semelhante

gustavo souza matos silva · 7 de janeiro de 2020 às 15:51

fiz uma compra em 2018, a boneca veio com defeito devolvi, mas perdi meu acesso a conta mercado livre e em contato por telefone como fabricante, consegui o numero do pedido #1879677390, do mercado livre, e só consigo estorno através do mercado livre, gostaria de um telefone ou email para contato. Celular/Zap (11) 97099-6167

antonio bezerra dos santos · 3 de janeiro de 2020 às 20:57

tenho dois boletos em atraso,quero pagar na empresa unilever brasil ltda.

ELCY · 20 de dezembro de 2019 às 12:10

O atendimento telefônico da Ricardo Eletro não funciona, não resolve e não ajuda. Adquiri dois produtos com pedido de número 36760466 que já tem uma semana que chegou mas a central de relacionamento eletrônico não funciona. Tenho 4 protocolos só de hoje porque os de ontem não anotei: 1944721, 945100, 945118 e 945135 sem resposta e o número 4020-8585 tem problema e não funciona o atendimento eletrônico. Por favor solicito atendimento de como eu de verdade posso solicitar um montador. Não adianta esse telefone 4020-8585, ele não funciona.

Liana Leporace · 20 de dezembro de 2019 às 11:13

Comprei um smartphone pelo aplicativo e quando fui informar o endereço, o sistema informou o endereço da loja mais próxima para retirada do aparelho. Porém, informei o MEU endereço residencial, mas o sistema precario de voces, travou no endereço da loja e não registrou o meu. Hoje recebi um whatsapp e um email informando que “a transportadora não está encontrando o endereço AV. ANTARTICA 380”. Mas esse é o endereço da loja e não o meu!! O meu endereço residencial é Rua Caraibas, 847 ap. 208 Perdizes e dei o ponto de referencia informando que é paralela a av. Pompéia e travessa da Rua Palestra Italia. E quando tentei ligar no 0800 pra reclamar, fiquei 15 minutos esperando por um atendimento. Não quero ouvir música, quero falar com alguem e resolver isso o mais rapido possível! Ridículo!! NUNCA MAIS COMPRO NADA NO MAGAZINE LUIZA!

Fabiana · 19 de dezembro de 2019 às 21:11

Tentei comprar um iphone XR e o pagamento foi recusado. Porém na hora que fui consultar o meu cartão de crédito foi debitado o valor. Cancelei a compra e não consigo encontrar o telefone do vendedor. Estou desesperada porque a operadora de cartão me informou que espera o pedido de estorno do estabelecimento. Preciso de ajuda pois nunca tinha tentado comprar nada no mercado livre.
Meu telefone é: 37 99133 7352
37 9 99530922
O número do pedido é: #2256506692.
Desde já agradeço.

jackson waner fraga da costa · 16 de dezembro de 2019 às 17:22

bom dia
no dia 19/11/2019  as 10:10 horas , foi solicitado o cancelamento da assinatura de nº 658284-09conforme protocolo nº 20191119-2249810.mas ainda consta em meu histórico bancário do banco do brasil no cartão de credito faturas para 12/01/2019.gostaria que fosse retirada a cobrança da fatura pois vou cancelar o pagamento no banco.ja que foi aceito o cancelamento conforme numero de protocolo acima.
attJackson Waner Fraga da Costa CPF 65070470078

dayane silveira rodrigues · 9 de dezembro de 2019 às 18:24

boa tarde,quero negociar minha divida por gentileza meu email acima ou zap 17 996348346

Edna Bento DA SILVA · 8 de dezembro de 2019 às 10:37

Preciso falar com alguém não recebi o boleto para o dia 7 de Dezembro

Adriana Mellia · 8 de dezembro de 2019 às 08:35

Somos usuários há muitos anos do fio detentas. Nos últimos meses estamos notando que o fio se parte quando o estamos usando. Pela confiança que sempre tivemos nesse produto, pedimos analisar o que está acontecendo e corrigir pois não gostaríamos de ter que mudar de marca.

Adevania g Pereira · 8 de dezembro de 2019 às 06:52

Preciso de ajuda mudei de número de celular agora não consigo válida minha conta de jeito nenhum. Porque o número que está registrado aí está cancelado e eu precisa receber um código para poder válida minha conta.

Clarice Schultz dos Santos · 7 de dezembro de 2019 às 20:03

Por favor, utilizo esse canal porque nao consingo atendimento por telefone. Comprei passagens em setembro, numero de solicitacao 967239207834142 e 957239207834344, de Boston para Maringa com direito a 2 malas por passageiro. Ha 02 semanas a Decolar fez contato solicitando a alteracao dos horarios de partida, o qual aceitamos e fizemos. Para nossa surpresa, hoje vimos que so podemos levar uma mala por passageiro! Nao aceitamos essa mudanca de bagagem, uma vez que escolhemos o voo justamente por poder transportar 2 malas cada um! Nossa viagem sera dia 18, estamos com os dois comprovantes impressos, queremos uma solucao! Codigos de reserva F0688245 e YCO50324 .

Rodrigo possidio · 7 de dezembro de 2019 às 19:49

Fiz um pedido no iFood para o Habibs de número 1814, no valor de R$ 35,80, onde demorou mais de 2h de entrega e onde meu cartão do hiper foi passado duas vezes, onde o valor do pedido 1814, está correto e o valor de R$43,00 é indevida. Pois não estou conseguindo resolver o problema.
Aguardo resposta e resolução.

Juliana de Fátima Ramalho Alves · 7 de dezembro de 2019 às 14:55

Olá, boa tarde! Me chamo Juliana de Fátima Ramalho Alves CPF: 120.746.097-44 e estou internada no hospital evangélico localizado no bairro da Tijuca, no Rio de janeiro, gostaria de uma ajuda em relação a um exame de ressonância magnética que foi solicitado com urgência no dia 05/12 e até agora não obtivemos retorno, a situação encontra-se em análise! Já foi dito o local para o exame mas o horário e dia ainda não repassaram .. Estou com uma infeção evoluindo e estou precisando muito de fazer esse exame para conseguir descobrir o foco, peço encarecidamente uma resposta para esse e-mail. Estou muito nervosa em relação a isso e precisaria Muito da realização desse exame o quanto antes .. desde já os agradeço!

Ivanée Ferreira Carelli · 7 de dezembro de 2019 às 10:18

Efetuei Compra #2214566628 – 17 de novembro , estou acompanhando rastreio era para ser entregue rápido, pois mercadoria enviada do Rio de Janeiro para minha cidade Barbacena/MG normalmente 5 dias o máximo. Pagamento efetuado cartão de credito e já paguei fatura.
No dia 18/11/2019 objeto foi postado encaminhado para Belo horizonte onde já estranhei normalmente encaminhado para Juiz de Fora. Dai parou neste encaminhamento.
Quando foi dia 05/12/2019 apareceu no rastreio dos correios objeto roubado.
Até a presente data Mercado livre não se manifestou sobre o problema e continua informando que a mercadoria será entregue até dia 10/12/2019.
Código para rastreio correios PX 430 151 521 BR.

Rubens urbano Junior · 7 de dezembro de 2019 às 09:31

Fiz uma compra no mercado livre ee pensei que não fosse dá certo depois de 2meses vi que o produto estava sendo cobrado no boleto do meu cartão mais não recebi o produto e não tem como fazer uma reclamação no site porque já passou de dois meses como fasso???

Ana Maria Gonçalves Lessa · 6 de dezembro de 2019 às 21:57

Meu pedido número 184347529 um Kay smart , veio com defeito . Aguardo contato pra troca

Ana Maria Gonçalves Lessa · 6 de dezembro de 2019 às 21:55

Meu pedido número 184347529 chegou hoje com defeito , preciso de uma solução para devolução de troca .
Meu ZAP 22 999140189
Meu tel. 22 981777841

    Edival Passos de Mello · 5 de maio de 2020 às 17:06

    Gostaria de saber se é possível se fazer compras avulsas de “Charming Hair Splay Mega Hold (Prata). Minha senhora(Maria Rita Mello), é antiga usuária desse produto, e, ultimamente, não se tem encontrado em Salvador-BA. Quando se encontrava, pagávamos R$30,00, a unidade. Bem salgado o preço. Pagaríamos à vista, via boleto bancário(incluindo o transporte), em uma caixa com 12 unidades, ou em um outro tipo de quantidades que essa firma trabalhe. Gratíssimos.(71)3351-2994(fixo)/99973-2994/99978-1380. Rua Clara Nunes,387/1003.Aquárius/Pituba-CEP-41810.425.SALVADOR-BA.Edival P.Mello/Maria Rita Mello).

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