Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo!

17 Reclamações

gustavo souza matos silva · 7 de janeiro de 2020 às 15:51

fiz uma compra em 2018, a boneca veio com defeito devolvi, mas perdi meu acesso a conta mercado livre e em contato por telefone como fabricante, consegui o numero do pedido #1879677390, do mercado livre, e só consigo estorno através do mercado livre, gostaria de um telefone ou email para contato. Celular/Zap (11) 97099-6167

antonio bezerra dos santos · 3 de janeiro de 2020 às 20:57

tenho dois boletos em atraso,quero pagar na empresa unilever brasil ltda.

ELCY · 20 de dezembro de 2019 às 12:10

O atendimento telefônico da Ricardo Eletro não funciona, não resolve e não ajuda. Adquiri dois produtos com pedido de número 36760466 que já tem uma semana que chegou mas a central de relacionamento eletrônico não funciona. Tenho 4 protocolos só de hoje porque os de ontem não anotei: 1944721, 945100, 945118 e 945135 sem resposta e o número 4020-8585 tem problema e não funciona o atendimento eletrônico. Por favor solicito atendimento de como eu de verdade posso solicitar um montador. Não adianta esse telefone 4020-8585, ele não funciona.

Liana Leporace · 20 de dezembro de 2019 às 11:13

Comprei um smartphone pelo aplicativo e quando fui informar o endereço, o sistema informou o endereço da loja mais próxima para retirada do aparelho. Porém, informei o MEU endereço residencial, mas o sistema precario de voces, travou no endereço da loja e não registrou o meu. Hoje recebi um whatsapp e um email informando que “a transportadora não está encontrando o endereço AV. ANTARTICA 380”. Mas esse é o endereço da loja e não o meu!! O meu endereço residencial é Rua Caraibas, 847 ap. 208 Perdizes e dei o ponto de referencia informando que é paralela a av. Pompéia e travessa da Rua Palestra Italia. E quando tentei ligar no 0800 pra reclamar, fiquei 15 minutos esperando por um atendimento. Não quero ouvir música, quero falar com alguem e resolver isso o mais rapido possível! Ridículo!! NUNCA MAIS COMPRO NADA NO MAGAZINE LUIZA!

Fabiana · 19 de dezembro de 2019 às 21:11

Tentei comprar um iphone XR e o pagamento foi recusado. Porém na hora que fui consultar o meu cartão de crédito foi debitado o valor. Cancelei a compra e não consigo encontrar o telefone do vendedor. Estou desesperada porque a operadora de cartão me informou que espera o pedido de estorno do estabelecimento. Preciso de ajuda pois nunca tinha tentado comprar nada no mercado livre.
Meu telefone é: 37 99133 7352
37 9 99530922
O número do pedido é: #2256506692.
Desde já agradeço.

jackson waner fraga da costa · 16 de dezembro de 2019 às 17:22

bom dia
no dia 19/11/2019  as 10:10 horas , foi solicitado o cancelamento da assinatura de nº 658284-09conforme protocolo nº 20191119-2249810.mas ainda consta em meu histórico bancário do banco do brasil no cartão de credito faturas para 12/01/2019.gostaria que fosse retirada a cobrança da fatura pois vou cancelar o pagamento no banco.ja que foi aceito o cancelamento conforme numero de protocolo acima.
attJackson Waner Fraga da Costa CPF 65070470078

dayane silveira rodrigues · 9 de dezembro de 2019 às 18:24

boa tarde,quero negociar minha divida por gentileza meu email acima ou zap 17 996348346

Edna Bento DA SILVA · 8 de dezembro de 2019 às 10:37

Preciso falar com alguém não recebi o boleto para o dia 7 de Dezembro

Adriana Mellia · 8 de dezembro de 2019 às 08:35

Somos usuários há muitos anos do fio detentas. Nos últimos meses estamos notando que o fio se parte quando o estamos usando. Pela confiança que sempre tivemos nesse produto, pedimos analisar o que está acontecendo e corrigir pois não gostaríamos de ter que mudar de marca.

Adevania g Pereira · 8 de dezembro de 2019 às 06:52

Preciso de ajuda mudei de número de celular agora não consigo válida minha conta de jeito nenhum. Porque o número que está registrado aí está cancelado e eu precisa receber um código para poder válida minha conta.

Clarice Schultz dos Santos · 7 de dezembro de 2019 às 20:03

Por favor, utilizo esse canal porque nao consingo atendimento por telefone. Comprei passagens em setembro, numero de solicitacao 967239207834142 e 957239207834344, de Boston para Maringa com direito a 2 malas por passageiro. Ha 02 semanas a Decolar fez contato solicitando a alteracao dos horarios de partida, o qual aceitamos e fizemos. Para nossa surpresa, hoje vimos que so podemos levar uma mala por passageiro! Nao aceitamos essa mudanca de bagagem, uma vez que escolhemos o voo justamente por poder transportar 2 malas cada um! Nossa viagem sera dia 18, estamos com os dois comprovantes impressos, queremos uma solucao! Codigos de reserva F0688245 e YCO50324 .

Rodrigo possidio · 7 de dezembro de 2019 às 19:49

Fiz um pedido no iFood para o Habibs de número 1814, no valor de R$ 35,80, onde demorou mais de 2h de entrega e onde meu cartão do hiper foi passado duas vezes, onde o valor do pedido 1814, está correto e o valor de R$43,00 é indevida. Pois não estou conseguindo resolver o problema.
Aguardo resposta e resolução.

Juliana de Fátima Ramalho Alves · 7 de dezembro de 2019 às 14:55

Olá, boa tarde! Me chamo Juliana de Fátima Ramalho Alves CPF: 120.746.097-44 e estou internada no hospital evangélico localizado no bairro da Tijuca, no Rio de janeiro, gostaria de uma ajuda em relação a um exame de ressonância magnética que foi solicitado com urgência no dia 05/12 e até agora não obtivemos retorno, a situação encontra-se em análise! Já foi dito o local para o exame mas o horário e dia ainda não repassaram .. Estou com uma infeção evoluindo e estou precisando muito de fazer esse exame para conseguir descobrir o foco, peço encarecidamente uma resposta para esse e-mail. Estou muito nervosa em relação a isso e precisaria Muito da realização desse exame o quanto antes .. desde já os agradeço!

Ivanée Ferreira Carelli · 7 de dezembro de 2019 às 10:18

Efetuei Compra #2214566628 – 17 de novembro , estou acompanhando rastreio era para ser entregue rápido, pois mercadoria enviada do Rio de Janeiro para minha cidade Barbacena/MG normalmente 5 dias o máximo. Pagamento efetuado cartão de credito e já paguei fatura.
No dia 18/11/2019 objeto foi postado encaminhado para Belo horizonte onde já estranhei normalmente encaminhado para Juiz de Fora. Dai parou neste encaminhamento.
Quando foi dia 05/12/2019 apareceu no rastreio dos correios objeto roubado.
Até a presente data Mercado livre não se manifestou sobre o problema e continua informando que a mercadoria será entregue até dia 10/12/2019.
Código para rastreio correios PX 430 151 521 BR.

Rubens urbano Junior · 7 de dezembro de 2019 às 09:31

Fiz uma compra no mercado livre ee pensei que não fosse dá certo depois de 2meses vi que o produto estava sendo cobrado no boleto do meu cartão mais não recebi o produto e não tem como fazer uma reclamação no site porque já passou de dois meses como fasso???

Ana Maria Gonçalves Lessa · 6 de dezembro de 2019 às 21:57

Meu pedido número 184347529 um Kay smart , veio com defeito . Aguardo contato pra troca

Ana Maria Gonçalves Lessa · 6 de dezembro de 2019 às 21:55

Meu pedido número 184347529 chegou hoje com defeito , preciso de uma solução para devolução de troca .
Meu ZAP 22 999140189
Meu tel. 22 981777841

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *