A Remessa Online é uma empresa digital totalmente brasileira, voltada para quem tem necessidade de realizar transferências de dinheiro para fora do país.
Na Remessa Online tanto as pessoas físicas quanto jurídicas podem fazer remessas de dinheiro para o exterior ou receber valores de fora, de maneira fácil, segura e rápida, além de também ser econômica.
A missão da empresa é permitir uma vida mais global, não ficando os serviços financeiros limitados às fronteiras.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Remessa Online, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Remessa Online.
São diversos os benefícios oferecidos pela Remessa Online, que é uma das melhores plataformas digitais de transferências de valores para o exterior em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.remessaonline.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Remessa Online
Ao se tornar cliente Remessa Online, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de remessa/recebimento de valores de qualquer parte do mundo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.remessaonline.com.br/, role a página até quase o final e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo. Você também pode acessar as perguntas mais frequentes no link https://www.remessaonline.com.br/ajuda/.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Doutor Fernandes Coelho, nº 85, conjuntos 9º (parte) e 12º, Pinheiros, São Paulo – SP.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.remessaonline.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Remessa Online oferece um telefone, chat e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 4280 4659
E-mail: remessa@remessaonline.com.br
Chat: No link https://www.remessaonline.com.br/, clique no botão “Ajuda”, no canto inferior direito da sua tela, escolha a opção “Fale Conosco” e a seguir “Chat ao vivo”.
Telefone, Email, Ouvidoria Remessa Online
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Remessa Online e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Remessa Online não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Remessa Online ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Remessa Online
Como toda grande empresa, a Remessa Online também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em remessa de dinheiro ao exterior ou recebimento de valores de qualquer lugar do mundo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Remessa Online estará pronta para rapidamente resolver.