A Giannini é uma empresa voltada à fabricação de instrumentos musicais, principalmente de cordas, fundada no Brasil no ano de 1900 pelo italiano Tranquillo Giannini.
No ano de 2020 a empresa completou 120 anos de existência e continua expandindo. A comunicação com o mercado consumidor também sofreu modificações para melhorar, com uma atualização da logo para torna-la mais clean e ter um aspecto mais moderno.
A missão da Giannini é a produção e comércio de encordoamentos de modo a superar as expectativas tanto de acionistas quanto do mercado consumidor.
A empresa tem comprometimento com a satisfação de seu público consumidor, melhorando os processos e produtos a fim de alcançar objetivos e metas com um essencial trabalho em equipe.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Giannini, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Giannini.
São diversos os benefícios oferecidos pela Giannini, que é uma das maiores empresa brasileiras fabricantes de instrumentos musicais. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.giannini.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Giannini
Ao se tornar cliente Giannini, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de instrumentos musicais, com foco no de cordas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o site oficial (https://www.giannini.com.br/), role a página até o final e navegue pelos títulos disponibilizados. Caso a sua dúvida não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.giannini.com.br/contato/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.giannini.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Giannini oferece formulário no endereço já fornecido anteriormente, que também serve como SAC, para um atendimento de qualidade.
Telefone, Email, Ouvidoria Giannini
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Giannini, dispõe de outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Giannini não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Giannini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Giannini
Como toda grande empresa, a Giannini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em instrumentos musicais de corda.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Giannini estará pronta para rapidamente resolver.