O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, também conhecido como Senac, é uma instituição de educação profissional que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de competências e habilidades para o mercado de trabalho. Tendo sido fundada no Brasil no ano de 1946, o Senac se tornou uma referência na formação de profissionais em diversas áreas, contribuindo de forma significativa para o crescimento econômico e social do país.
Neste post você confere os principais telefones de contato do Senac e informações sobre como acessar o Senac ouvidoria para realizar a abertura do seu protocolo de reclamação e assim expor a sua demanda.
Uma das características mais marcantes do Senac é a sua capacidade de se adaptar às demandas do mercado, oferecendo cursos e programas de formação que atendem às necessidades atuais e futuras dos setores produtivos. Seu currículo abrange uma ampla gama de áreas, incluindo gastronomia, hotelaria, moda, tecnologia da informação, gestão, saúde, entre muitas outras. Isso significa que pessoas de diferentes idades e níveis de escolaridade podem encontrar oportunidades de capacitação e aprimoramento profissional no Senac.
Além da qualidade dos cursos oferecidos, o Senac se destaca pela excelência de seus instrutores e pela infraestrutura moderna e bem equipada de suas unidades de ensino. Isso permite que os alunos tenham acesso a um ambiente propício para a aprendizagem, com recursos atualizados e tecnologias de ponta.
Fale conosco, SAC e atendimento Senac
Quando você se torna um aluno do Senac, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela instituição.
Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento do Senac através do número:
- 4090-1040 – Para capitais e regiões metropolitanas |
- 0800-777-3622
Ouvidoria do Senac
A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a instituição através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.
Assim, o aluno do Senac deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da instituição.
Dessa forma, você pode contatar o Senac ouvidoria através do link:
https://www.dn.senac.br/contato-senac/ouvidoria/
Chat do Senac
Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, o Senac disponibiliza a opção de disponibilização de informações através da opção perguntas frequentes, onde, de forma muito simples e intuitiva, os alunos da instituição podem estar acessando a plataforma e checar as informações disponíveis sobre diversos assuntos.
Você pode acessar a opção de perguntas frequentes através do link:
https://www.sp.senac.br/fale-com-a-gente/duvidas-frequentes
Portal de reclamação do Senac
O Senac é uma instituição de ensino de grande reconhecimento nacional. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus alunos que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela instituição.
No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.
Com isso, o aluno do Senac possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.
O Senac possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.
Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os alunos do Senac podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela instituição de ensino, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores instituições de ensino do país.
Assim, para abrir um protocolo de reclamação do Senac, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do aluno, e, para solicitações não atendidas, o aluno do Senac pode contatar a ouvidoria da instituição de ensino.