Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

AURORA ALIMENTOS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AURORA ALIMENTOS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Aurora Alimentos e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-aurora-alimentos AURORA ALIMENTOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Aurora Alimentos Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum serviço da Aurora Alimentos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Aurora Alimentos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Aurora Alimentos, que é considerada uma das maiores cooperativas alimentícias do Brasil. A Aurora Alimentos é uma cooperativa formada por 12 filiadas. Sua história começa no final dos anos 60, com 8 cooperativas do oeste de Santa Catarina que se uniram com o fim de trazer melhorias para os produtores de suínos, além de abrir mais espaço no mercado. Assim surgiu a Aurora, considerada a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Aurora Alimentos

Ao se tornar cliente Aurora Alimentos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.auroraalimentos.com.br/sobre/sac e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Twitter: https://twitter.com/auroraalimentos

Instagram: https://www.instagram.com/auroraalimentos

telefone-reclamacao-aurora-alimentos AURORA ALIMENTOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Aurora Alimentos

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Aurora Alimentos (https://www.auroraalimentos.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Aurora Alimentos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 011 3500. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.

E-mail: sac@auroraalimentos.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Aurora AlimentosTornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Aurora Alimentos e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Aurora Alimentos possui uma Ouvidoria cujo contato poderá ser feito através do e-mail ouvidoria@auroraalimentos.com.br. Caso queira saber mais, acesse o endereço eletrônico da ouvidoria (https://www.auroraalimentos.com.br/ouvidoria). A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Aurora Alimentos ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

sac-reclamar-aurora-alimentos AURORA ALIMENTOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sac Reclamar Aurora Alimentos

Reclamação Aurora Alimentos

Como toda grande empresa, a Aurora Alimentos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Aurora Alimentos estará pronta para rapidamente resolver.

HABIB’S Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HABIB’S – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Habib’s e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

habibs-ouvidoria HABIB’S Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Habibs Ouvidoria

O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Habib’s, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Habib’s.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Habib’s, que é considerada uma das maiores empresas fast food do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Habib’s

Ao se tornar cliente Habib’s, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de fast food, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).

Chat online: https://tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Habib’s (www.habibs.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Habib’s oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)

0800 775 6000 (demais localidades)

Telefone, Email Ouvidoria Habib’s

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Habib’s para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de comprar algum produto.

telefone-reclamacao-habibs HABIB’S Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Habibs

O Habib’s não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Habib’s ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Habib’s

Como toda grande empresa, o Habib’s também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de fast food.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Habib’s estará pronto para rapidamente resolver.

WALMART Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria WALMART – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Walmart e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.

walmart-ouvidoria WALMART Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Walmart Ouvidoria

 

O Walmart é uma loja de departamentos americana, sendo uma das maiores multinacionais do mundo. O Walmart foi fundado no ano de 1962 e sua sede fica na cidade de Bentonville, estado de Arkansas (EUA). Espalhadas pelo mundo estão mais de onze mil lojas, em mais de vinte países.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Walmart, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Walmart.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Walmart, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Walmart

Ao se tornar cliente Walmart, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compras de produtos, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: walmartevoce@wal-mart.com (para lojas físicas) / atendimento@walmart.com.br (para loja virtual).

Central de atendimento ao fornecedor: 51 3083 3030

Imprensa: imprensa@wal-mart.com

Atendimento de cartões: brsaccard@wal-mart.com

Sua conta: acesse o site www.walmart.com.br e, no canto superior direito clique em “Entre”. Insira seu login e senha e tenha acesso às suas compras, podendo entrar em contato com a empresa através de seu cadastro.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página do Walmart (www.walmart.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Walmart oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas.

0800 705 5050 – demais localidades

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19h.

Telefone, Email Ouvidoria Walmart

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Walmart para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-walmart WALMART Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Walmart

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

O Walmart não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A Azul possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Walmart ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Walmart

Como toda grande empresa, a Walmart também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra de produtos pela internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Walmart estará pronto para rapidamente resolver.

AMBEV Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AMBEV – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Ambev e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os fantásticos produtos que são ofertados pela empresa. 

ouvidoria-ambev AMBEV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AmbevSe está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Ambev, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ambev.

São diversos os produtos oferecidos pela Ambev, que é considerada uma grande companhia de bebidas, nascida quando houve a fusão da Antarctica (de São Paulo) e Brahma (do Rio de Janeiro).

A Ambev é dona de mais de 40 (quarenta) marcas de cervejas, entre elas: Antarctica, Brahma, Skol e Stella Artois.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ambev

Ao se tornar cliente Ambev, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra de produtos e serviços, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Canal único Ambev: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h), sendo que este número serve, também, para televendas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook, e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página da Ambev (www.ambev.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ambev oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

SAC Sócio Torcedor: 0800 825 7272 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Brahma: 0800 725 0001 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Skol: 0800 725 0002 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Budweiser: 0800 725 0010 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Stella Artois: 0800 725 0013 (de segunda a sábado, das 8h às 20h; domingos e feriados, das 8h às 17h)

SAC Antarctica: 0800 725 0003 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Pepsi: 0800 725 0004 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Gatorade: 0800 725 0005 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Para outras marcas: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Telefone, Email Ouvidoria Ambev

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ambev para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum dos produtos da empresa.

A Ambev possui uma Ouvidoria no telefone 0800 725 0011. Além disso, a sua equipe é muito bem treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-ambev AMBEV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ambev

Se você ainda não é cliente, a Ambev ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos com as quais trabalha diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ambev

Como toda grande empresa, a Ambev também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no seu setor de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ambev estará pronta para rapidamente resolver.

COCA COLA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Coca Cola é a maior produtora de bebidas do Brasil e oferece um abrangente mix de produtos que contemplam chás, cafés, refrigerantes, água, néctares, sucos muitos outros que juntos representam um número aproximado de 140 produtos diferentes. Se está tendo algum problema com produtos Coca Cola, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coca Cola.
ouvidoria-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Ao todo a companhia é composta por 9 fabricantes que produzem os produtos nas linhas regulares e também nas versões com baixas calorias (Diet e Light) e com zero açúcar.

A Coca Cola emprega cerca de 69 mil funcionários e se mostra empenhada em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua e gerar efeitos positivos para todo o país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coca Cola

Um dos maiores investimentos da companhia é dedicado para o atendimento ao seu público e para isso mantém uma equipe exclusiva que forma o canal de Atendimento Coca Cola.

O SAC Coca Cola possui uma gerência de relacionamento com o consumidor que se divide entre atendentes voltados para os contatos via telefone e outra equipe voltada para o atendimento solicitado por meio das redes sociais como Facebook e Twitter.
protocolo-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O grupo de atendentes que trabalham com foco nas redes sociais é formado por 24 pessoas que tem como principais atividades responder aos clientes que entram em contato por meio dos chats e monitorar, analisar e criar estratégias para otimizar o contato através desse canal.

As conversas via redes sociais são realizadas de acordo com o perfil de cada uma e o uso de emoticons, brincadeiras e muita criatividade é uma das estratégias utilizadas pela equipe de atendimento do Fale Conosco Coca Cola.

Para fazer uma pergunta a Coca Cola clique neste link e digite a sua pergunta na caixa de diálogo e em seguida clique em Perguntar que o sistema lhe retornara com a resposta na própria página do site.

Telefone e Email  Ouvidoria Coca Cola

Os clientes que entram em contato via telefone representam 73% dos atendimentos realizados pela empresa que acredita que esse fator é cultural uma vez que também possui outros recursos disponibilizados.

O telefone Coca Cola está disponível das 8h às 20h de Segunda a Sexta-feira e é um recurso muito bem vindo para clientes que desejam falar em tempo real com um atendente para fazer elogios, dar sugestões ou reclamações.
telefone-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se for de sua preferência o email da Ouvidoria Coca Cola é uma alternativa de contato e clicando aqui será aberta uma página na qual deverão ser preenchidas informações como seu nome, país, email, telefones para contatos, data de nascimento e uma mensagem contendo até 4000 mil caracteres.

A Coca Cola lhe retornara no email informado no cadastro e para agilizar o atendimento é importante informar na mensagem o nome do produto sobre o qual deseja esclarecimentos, o número do lote e outras informações que especifiquem com detalhes a origem do problema.

Com todos esses recursos a serviço do cliente, a Coca Cola se mostra a frente de sua concorrência por demonstrar interesse em manter-se conectado com seu público e promover um relacionamento baseado na confiança e no respeito com aqueles que são responsáveis por seu sucesso.