Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Livraria Florence Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Florence – Telefone, Reclamação

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

ouvidoria-livraria-florence Livraria Florence Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Florence

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Florence, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Florence.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Florence, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Florence

Ao se tornar cliente Livraria Florence, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros voltados para a área da saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Florence (https://www.livrariaflorence.com.br/institucional/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp: (41) 98849 1729

Endereço para correspondência: Rua São Joaquim, 507 – Jardim Botânico / Curitiba – Paraná – Brasil. CEP: 80210-330.

Vendas: vendas@livrariaflorence.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Florence (https://www.livrariacultura.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Florence oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (41) 3264 5537.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h | Sábado das 09h às 13h.

telefone-reclamacao-livraria-florence Livraria Florence Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Florence

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Florence

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Florence e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Florence não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Florence ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Florence

Como toda grande empresa, a Livraria Florence também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros da área da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Florence estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Abril Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Abril – Telefone, Reclamação

O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e para os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do País. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Distribuição e Logística.

ouvidoria-editora-abril Editora Abril Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Abril

A Editora Abril faz parte do Grupo Abril e está empenhada em contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Abril, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Abril.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Abril, que é uma das maiores editoras brasileiras.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Abril

Ao se tornar cliente Editora Abril, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.sac.abril.com.br/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes da Editora Abril. Basta rolar a página até o final e clicar em “Perguntas frequentes”. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Para anunciar: (11) 3037 4610 | e-mail: publicidade@abril.com.br

Assinaturas: 0800 775 2145 (grátis) | (11) 3347 2145 (Grande São Paulo)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/grupoabril/.

O SAC Editora Abril oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 775 2112 (grátis)

(11) 5087 2112 (grande São Paulo)

telefone-reclamacao-editora-abril Editora Abril Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Abril

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Abril

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Abril e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Abril possui uma Ouvidoria direta cuja informação para entrar em contato encontra-se no link https://www.sac.abril.com.br/abrilSac/ouvidoria.action. Leia com atenção e siga as orientações constante na página.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Abril ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Abril

reclamar-editora-abril Editora Abril Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Editora Abril

Como toda grande empresa, a Editora Abril também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em editoração e comércio de revistas por assinatura.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Abril estará pronta para rapidamente resolver.

EDITORA ABRIL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EDITORA ABRIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos títulos publicados pela Editora Abril e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre alguma informação publicada pelas revistas Veja, Exame, Boa Forma ou Capricho. Se está tendo algum problema com assinatura ou produto da Editora Abril, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Editora Abril.
ouvidoria-editora-abril EDITORA ABRIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Essas são apenas algumas das muitas revistas publicadas pela Editora Abril que é considerada atualmente uma das maiores editoras do país e é responsável pelas revistas mais lidas e famosas do Brasil.

Sua liderança se abrange para mais de 25 segmentos e detém o número aproximado de 28 milhões de leitores o que lhe garante também o título de líder em toda a América Latina.

O número de assinantes da Editora Abril ultrapassa o número de 4 milhões.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Abril

Ao se tornar assinante o cliente tem a opção de criar uma conta exclusiva no Fale Conosco Editora Abril onde tem a acesso aos seguinte serviços:
protocolo-reclamacao-editora-abril EDITORA ABRIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

  • Alterações e atualizações de dados cadastrais;
  • Renovação, confirmação e alteração da forma de pagamento;
  • Acesso a informações sobre a entrega de pedidos;
  • Orientações relacionadas ao acesso digital;
  • Informações sobre os pagamentos feitos e serem realizados.

Para se cadastrar no Atendimento Editora Abril clique nesta área e em seguida na opção Cadastre-se e então é só preencher o formulário on line com CPF, e-mail, senha que deve ser escolhida de acordo com o interesse e clicar em Enviar. Pronto! O cadastro está feito e a conta já pode ser acessada sempre que necessário.

Se for da preferência do assinante, o acesso também pode ser solicitado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção Login com Facebook que fica no canto superior direito na página.

O SAC Editora Abril oferece um canal voltada para aquelas perguntas que geralmente são alvo de dúvidas com maior frequência e acessando este link o direcionamento ocorre de imediato.

Para solicitar a assinatura da revista existe um endereço eletrônico exclusivo que pode ser acessado clicando aqui e em seguida é necessário apenas escolher as revistas que deseja realizar a assinatura e finalizar a compra.

Telefone, Email Ouvidoria Editora Abril

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza também o telefone Editora Abril para cada perfil de cliente e de acordo com as localidades onde residem.
telefone-reclamacao-editora-abril EDITORA ABRIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Para os assinantes o telefone para contato serve para consultar as datas de entregas de pedidos e revistas, realizar alterações cadastrais, efetuar a consulta de pagamentos pendentes e os já realizados e tirar dúvidas sobre a fatura e seus detalhes.

O telefone disponibilizado da Ouvidoria Editora Abril é o número 5087 2112 para clientes residentes em São Paulo e cidades metropolitanas e 0800 775 2112 para os que residem em outras localidades.

O horário de atendimento é das 8h às 22h todos os dias da semana, exceto Sábados, Domingos e feriados.

Se você ainda não é assinante o telefone Editora Abril para solicitar a assinatura é o 3347 2121 para residentes na cidade no estado de São Paulo e 0800 775 2828 para os que residem em outras localidades