Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

SAMSUNG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SAMSUNG – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Samsung e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

samsung-ouvidoria SAMSUNG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Samsung

A Samsung é uma empresa da área de tecnologia da informação. Sua sede está localizada em Seul, na Coreia do Sul. A Samsung foi fundada no ano de 1938, tendo atuado em diversos segmentos, tais como alimentos, têxtil e segurança, antes de se tornar uma grande indústria eletrônica, já na década de 60.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Samsung, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Samsung.

São diversos os benefícios oferecidos pela Samsung, que é considerada uma das maiores empresas de tecnologia da informação do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Samsung

Ao se tornar cliente Samsung, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail para dúvidas gerais ou suporte técnico: www.samsung.com/br/support/erms

Perguntas frequentes: www.samsung.com/br/shop/faq

Chat online: https://livechat.support.samsung.com/Customer/Notice.aspx?Code=-200. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Samsung (www.samsung.com/br), após rolar a página até o final.

O SAC Samsung oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • Para compras nas Lojas Online

Telefone: 0800 942 9060

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 20h; sábado, das 9h às 13h.

E-mail: atendimento@lojaonlinesamsung.com.br

  • Suporte ao Produto

4004 0000 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 124 421 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Samsung

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Samsung para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-samsung SAMSUNG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Samsung

A Samsung não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Samsung ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Samsung

Como toda grande empresa, a Samsung também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comercialização de produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Samsung estará pronta para rapidamente resolver.

LG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LG – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela LG e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-lg LG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria LG

A LG é uma empresa multinacional sul-coreana que atua no setor de eletroeletrônicos, sendo uma das maiores existentes no Brasil. A empresa atua em mais de cento e cinquenta países e possui fábricas em todos os continentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da LG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria LG.

São diversos os benefícios oferecidos pela LG, que é considerada uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento LG

Ao se tornar cliente LG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email e preencha o formulário para enviar seu e-mail.

Status de Pedidos: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/status-pedido e preencha os dados requeridos para verificar o andamento de seus pedidos.

Assistente virtual: acesse o link www.lg.com/br/suporte, role a página até a aba “Assistente Virtual” e clique sobre ela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da LG (www.lg.com/br), após rolar a página até a metade.

O SAC LG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 707 5454 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados

Telefone, Email Ouvidoria LG

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones LG para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-lg LG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação LG

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A LG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o LG ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação LG

Como toda grande empresa, a LG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletroeletrônico.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LG estará pronta para rapidamente resolver.

LENOVO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LENOVO – Telefone, Reclamação

A Lenovo é uma empresa que nasceu na China através de um pequeno investimento e hoje é uma multinacional com valor estimado em 46 bilhões de dólares e pode ser encontrada em mais de 160 países. Se está tendo algum problema com aparelhos da Lenovo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lenovo.
ouvidoria-lenovo LENOVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Seu portfólio de serviços oferece soluções em armazenamento, tablets, smartphones, aplicativos, Smart TV’s, soluções aplicáveis a armazenamentos, servidores, workstations, softwares destinados ao gerenciamento de TI’s e outras soluções voltadas a esse nicho empresarial.

O foco da Lenovo se volta para os consumidores no sentido de prestar serviços em que se possa confiar e gerar soluções inovadoras através de novos conceitos e ideias.

Lenovo Fale Conosco, SAC e Atendimento

O serviço de SAC Lenovo é vasto e oferece a solução para todas demandas que podem vir a ser vivenciadas por sua clientela.

O atendimento Lenovo para clientes que desejam solicitar uma cotação pode ser acessado clicando aqui e em seguida é necessário preencher um formulário on line com informações básicas como nome, email, nome da empresa, tipo de produto, telefone, comentários e por fim clica-se no botão Enviar.
protocolo-reclamacao-lenovo LENOVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Após realizar esse processo um executivo de contas entrará em contato fornecendo todas as informações solicitadas.

Se o interesse é trabalhar para a Lenovo, o contato deve ser feito clicando neste link que lhe encaminhara a uma nova página na qual constam as vagas em aberto e possibilita o envio de um currículo para apreciação por parte da empresa.

Para solicitar suporte técnico o endereço eletrônico pode ser acessado clicando aqui e em seguida o site pedira a criação de uma conta para iniciar o atendimento e as instruções devem ser seguidas.

O processo é bem simples e feito em apenas alguns minutos e sem nenhuma burocracia.

Telefone e Email Ouvidoria Lenovo

Além de todas essas opções de atendimento, a empresa oferece ainda o telefone Lenovo que dispõe de atendentes preparados para atender as várias demandas que podem surgir. Confira:
telefone-reclamacao-lenovo LENOVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

  • SAC Lenovo

São Paulo 11 3140 0500

Outras regiões 0800 885 0500

Atendimentos disponível das 08h às 20h de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h as 14h.

  • Compras, pedidos de extensão de garantias e acompanhamento de pedidos

Todas as localidades – 0800 047 4590

Atendimento das 09h as 17h de Segunda à Sexta-feira.

  • Produtos ThinkServer, ThinkStation e ThinkPad

Todo o país 0800 – 701 4815

Atendimento das 08h as 18h de Segunda a Sexta-feira.

  • Produtos Série G, Ideacentre e Ideapad

São Paulo – 11 3140 0500

Outras regiões – 0800 885 0500

Atendimento das 08h às 20h de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h as 14h

  • Produtos da série Storage Lenovo EMC

Todo país – 4003 8588

Atendimento das 09h às 18h de Segunda a Sexta-feira

  • Produtos da série LNV

São Paulo – SP – 11 4700 7109

Outras regiões 0800 047 4550

O Email da Ouvidoria Lenovo através do qual deve-se solicitar cancelamentos de pedidos que ainda não tenham sido recebidos é o webshop@lenovo.com e deve constar na mensagem o número referente ao pedido.

O endereço para correspondências é Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, KM 11, Sem Número, Cidade de Itú – São Paulo, CEP 13300-000.

ELECTROLUX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa que atua na área dos eletrodomésticos nas linhas residências e profissionais e sua história lhe confere uma experiência de mais 100 anos. Se está tendo algum problema com produtos da electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.
ouvidoria-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Hoje a empresa é considerada líder mundial em seu segmento e atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo todo.

Desde o início de sua trajetória a empresa se pauta em atuar buscando o desenvolvimento de seus produtos para os tornar inovadores e se antecipar as necessidades de seus consumidores que buscam sempre por melhores performances.

O portfólio de produtos da Electrolux é extenso e abrange aparelhos micro-ondas, fornos elétricos, lavadoras de louças, refrigerados, ar condicionados, cooktops e freezers de vários modelos e potências.
protocolo-reclamacao-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Sua liderança é o resultado dos frequentes investimentos em pesquisas para fornecer produtos mais tecnológicos e inovadores e assim gerar as melhores soluções para o dia a dia.

Estima-se que a empresa comercialize o número aproximado de 50 milhões de produtos ao ano e essa informação explica porque a Electrolux é a número 1 no mundo todo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

No Brasil a empresa se tornou o maior fabricante de eletrodomésticos que compõe a linha branca no ano de 1996 e seus valores são pautados em trabalhar com paixão sempre pensando à frente.

A história da empresa revela que muitas inovações foram apresentadas ao longo de sua existência ao passo que produtos nunca antes fabricados foram surgindo como o fogão com forno duplo, os refrigerados frost free, as geladeiras em aço inox e vários outros que agregaram valor a vida das pessoas tornando possível a otimização de suas tarefas diárias.

A Electrolux emprega mais de 9000 mil colaboradores somente na América Latina e sua busca por prestar o melhor atendimento resulta em 75% de aprovação.

Para tornar mais completa a experiência de seus clientes, a empesa disponibiliza uma ampla e diversifica rede de atendimento Electrolux que se inicia com o Meu Electrolux que é uma plataforma através da qual se faz um cadastro simples e rápido clicando aqui.
telefone-reclamacao-electrolux ELECTROLUX Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Para criar o cadastro é necessário apenas informar um email e criar uma senha de acesso e então clicar em Continuar. Pronto! Após cadastrado fica fácil encontrar informações mais completas e detalhas sobre os produtos adquiridos, garantias e tirar dúvidas sobre assuntos gerais.

O Fale Conosco Electrolux também é um ótimo canal onde pode-se falar com a empresa e até mesmo solicitar visita técnica e tudo feito com muita praticidade através de apenas alguns cliques.

O endereço do Fale Conosco Electrolux pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher todas as informações solicitadas, escrever a sua mensagem e clicar em Enviar que logo um atendente entrará em contato nos telefones e e-mails informados.

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux

O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.

MONDIAL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Reclamação, Ouvidoria MONDIAL

A Mondial é uma empresa que oferece um enorme mix de produtos com design inovador, qualidade e preço justo.  Se teve algum problema em nosso site você terá todos os contatos, Mondial Ouvidoria, sac, 0800, email, reclamações e mais…
telefone-reclamacao-mondial MONDIAL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Os inúmeros produtos da Mondial podem ser encontrados em todo o Brasil contemplando os seguintes segmentos:

  • Aparelhos de áudio e vídeo – Vídeos Games, DVD’s, Rádios portáteis e para veículos, MiniSystens e vários outros.
  • Aparelhos de informática – Carregadores de baterias e Tablets de várias cores e modelos.
  • Aparelhos de ventilação – Ventiladores de teto, ventiladores com pés reguláveis e circuladores de ar.
  • Produtos voltados para cuidados pessoais – Barbeadores, cortadores de cabelo, escovas elétricas, secadores de cabelos, chapinhas alisadoras, modeladores de cachos, balanças digitais e muitos outros produtos contemplando a linha doméstica e profissional.
  • Produtos portáteis – Liquidificadores, espremedores de frutas, panelas elétricas, cafeteiras, batedeiras, fritadeiras, moedores de carnes entre vários outros.
  • Ferramentas para diversos fins – Serra elétrica, furadeiras, parafusadeiras, kits para pequenas oficinas e vários outros com diferentes voltagens e capacidade de atuação.

Com um mix completo de produtos que atendem a todas as necessidades, a Mondial conta uma ampla rede dentro e fora do país que visa oferecer as melhores novidades do mercado para agradar a todos os públicos e assim satisfazer seus mais exigentes clientes.
ouvidoria-mondial MONDIAL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial

A área de Atendimento Mondial possui vários canais através dos quais o cliente pode sentir-se melhor assistindo caso venha a enfrentar algum problema ou necessite tirar dúvidas sobre os produtos recém adquiridos.

O Fale Conosco Mondial é um serviço via chat que pode ser acessado através deste link e em seguida basta digitar os dados solicitados: seu nome, endereço de email, seu número de telefone, tipo de atendimento que procura (cliente ou revendedor) e assunto da mensagem. Após o total preenchimento dos dados é necessário clicar em Acessar para ser direcionado a um atendente on line que dará continuidade.

Se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por email clique neste link e após informar seu nome, endereço de email, seu telefone e assunto, digite sua mensagem que em breve a empresa enviará para o email informado a resposta para sua solicitação.

Mondial Ouvidoria, Telefone e Email

O Telefone Mondial é o 0800 550393 e é um excelente canal se você prefere falar em tempo real com um atendente. Esse serviço atende a todos os perfis de clientes e visa fomentar um serviço inclusivo.
protocolo-reclamacao-mondial MONDIAL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Uma última opção é o Email Ouvidoria Mondial cujo endereço é o sac@mondialline.com.br e também o site da empresa que contém inúmeras respostas para todos os tipos de problemas já enfrentados por outros clientes.

Para acessar as perguntas mais frequentemente feitas pelos usuários é muito simples, basta clicar aqui. Nesse mesmo endereço você ainda tem acesso ao endereço e contatos das mais de 900 lojas de assistência técnica autorizada espalhadas por todo o país e a sua inteira disposição.

A empresa acredita nos resultados obtidos com um bom atendimento e por isso mantem esses canais diretos com todos os seus clientes através uma equipe pronta para prestar o melhor atendimento Mondial.