Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

INSINUANTE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INSINUANTE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Insinuante, que foi uma empresa extinta após fusão com a Ricardo Eletro. Se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da InsinuanteSe está tendo algum problema com algum serviço da Insinuante, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Insinuante.

São diversos os benefícios oferecidos pela Insinuante, hoje, Ricardo Eletro, que é considerada uma das maiores empresas de departamentos do ramo de eletroeletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Insinuante

Ao se tornar cliente Insinuante, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 0300 313 9000

O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link https://www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.

Para um atendimento mais direcionado, dependendo se a compra foi realizada em loja física ou via internet, o cliente ainda tem a opção, no endereço acima, de clica em “Para clientes da loja física” ou “Para clientes do site e televendas”.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Insinuante (xx), após rolar a página até o final.

O SAC Insinuante oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4002 2343.

Telefone, Email Ouvidoria Insinuante

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Insinuante para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Insinuante

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Insinuante não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Insinuante ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial, que hoje é Ricardo Eletro (https://www.ricardoeletro.com.br/).

Reclamação Insinuante

Como toda grande empresa, a Insinuante também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Insinuante estará pronta para rapidamente resolver.

HOTEIS.COM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HOTEIS.COM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Hoteis.com e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-hoteis.com_ HOTEIS.COM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Hoteis.comSe está tendo algum problema com algum serviço da Hoteis.com, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hoteis.com.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hoteis.com, que é considerada uma das maiores empresas de reservas online. A Hoteis.com é uma empresa online líder no mercado de acomodações em hotéis. Oferece seus serviços de reservas por meio de site especializado e atendimento via telefone.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hoteis.com

Ao se tornar cliente Hoteis.com, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Reservas: 11 4700 2083. Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Aplicativo de celular: baixe o aplicativo do Hoteis.com, disponível para Android e iOS.

Perguntas frequentes: acesse o link https://service.hotels.com/pt-br e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores neste canal de autoatendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/Hoteis.com/.

O SAC Hoteis.com oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 4700 2045 (quando estiver no Brasil)

001 417 521 0851 (quando estiver no exterior)

Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Telefone, Email Ouvidoria Hoteis.com

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Hoteis.com e outros meios de contato para os serviços ofertados e de acordo com as localidades onde se encontram os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-hoteis.com_ HOTEIS.COM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Hoteis.com

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou reservar hoteis.

A Hoteis.com não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hoteis.com ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.hoteis.com/.

Reclamação Hoteis.com

Como toda grande empresa, a Hoteis.com também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de reserva de hoteis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hoteis.com estará pronta para rapidamente resolver.

ITALAC Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ITALAC – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Italac e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-italac ITALAC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Italac Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum serviço da Italac, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Italac.

São diversos os benefícios oferecidos pela Italac, que é considerada uma das maiores empresas alimentícias do Brasil. Inicialmente comercializava somente muçarela e, atualmente, possui uma linha variada de produtos, sendo uma das marcas mais consumidas entre os brasileiros. Com o crescimento da empresa a Italac passou a ter unidades de processamento de leite e fabricação de queijos em diversos estados como Minas Gerais, Goiás, Pará, Rondônia e Rio Grande do Sul.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Italac

Ao se tornar cliente Italac, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.italac.com.br/contato  e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/italac_Oficial

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Italac (https://www.italac.com.br/).

O SAC Italac oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 62 99 88

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h.

Telefone, Email Ouvidoria Italac

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Italac e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-italac ITALAC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Italac

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Italac não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Italac ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Italac

Como toda grande empresa, a Italac também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Italac estará pronta para rapidamente resolver.

PIRACANJUBA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PIRACANJUBA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Piracanjuba e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-piracanjuba PIRACANJUBA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da PiracanjubaSe está tendo algum problema com algum serviço da Piracanjuba, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Piracanjuba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Piracanjuba, que é considerada uma das maiores empresas alimentícias do Brasil. Trata-se de uma empresa que atua no setor de laticínios, sendo uma das principais no cenário brasileiro, com mais de 120 produtos no mercado nacional. A empresa já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, consolidando-se no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Piracanjuba

Ao se tornar cliente Piracanjuba, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: https://piracanjuba.com.br/a-piracanjuba/faq

Formulário: acesse o endereço https://www.piracanjuba.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Acessoria de imprensa: Juliana Morato Menezes – e-mail: juliana.menezes@piracanjuba.com.br  – Telefone: 62 3551 8473 / Talhyta S. Fernandes Teixeira – e-mail: talhyta.teixeira@piracanjuba.com.br – Telefone: 62 3551 8473

Twitter: https://twitter.com/_piracanjuba

Instagram: https://www.instagram.com/oficialpiracanjuba

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/oficialpiracanjuba.

O SAC Piracanjuba oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 722 1718

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

telefone-reclamacao-piracanjuba PIRACANJUBA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Piracanjuba

Telefone, Email Ouvidoria Piracanjuba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Piracanjuba e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Piracanjuba não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Piracanjuba ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.piracanjuba.com.br/.

Reclamação Piracanjuba

Como toda grande empresa, a Piracanjuba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Piracanjuba estará pronta para rapidamente resolver.

CASA & VÍDEO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CASA & VÍDEO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Casa & Vídeo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

ouvidoria-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Casa e Vídeo

 

Se está tendo algum problema com algum serviço da Casa & Vídeo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casa & Vídeo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Casa & Vídeo, que é considerada uma das melhores empresas varejistas de departamentos que atua, também, no mercado online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa & Vídeo

Ao se tornar cliente Casa & Vídeo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4002 3535

Twitter: https://twitter.com/lojacasaevideo

Instagram: https://www.instagram.com/casaevideo

Atendimento presencial: acesse o link https://www.casaevideo.com.br/institucional/lojas e verifique qual a loja está mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Casa & Vídeo (https://www.casaevideo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Casa & Vídeo oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 4020 3636

E-mail: sac@casaevideo.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Casa & Vídeo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Casa & Vídeo para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Casa e Vídeo

A Casa & Vídeo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Casa & Vídeo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Casa & Vídeo

Como toda grande empresa, a Casa & Vídeo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda e produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Casa & Vídeo estará pronta para rapidamente resolver.