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EMBRATEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EMBRATEL – Telefone, Reclamação

No Brasil uma das mais respeitadas e reconhecidas empresas no segmento de telecomunicações e tecnologia da informação é a Embratel. Se está tendo algum problema com linhas telefônicas ou serviços da Embratel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Embratel.
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Seu perfil inovador permitiu que a companhia atingisse uma portfólio completo de serviços que atualmente engloba os telefones fixos, telefones móveis corporativos, transmissões de dados, cloud computing, data center e soluções por satélite e TI.

Sua tecnologia é composta por uma infraestrutura de alta performance que permite o atendimento a eventos de grande porte independente do tamanho da organização empresarial atendida.

A notoriedade da Embratel no Brasil foi construída por meio de um trabalho de alta qualidade e ações como sua participação nos jogos olímpicos e paraolímpicos de 2016 como patrocinadora oficial do evento.
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Participante do Grupo América Móvil, a Embratel fornece cobertura nacional e internacional proporcionada pelos milhares de quilômetros de fibras ópticas que percorrem uma enorme rota terrestre e aquática.

Proprietária de vários data centers e satélites a empresa é referência em toda a América Latina por prestar um excelente serviço pautado na melhor tecnologia encontrada no mercado atual.

Fale Conosco e SAC Embratel

Seus mais de 50 anos de experiência no mercado garantem a companhia a certeza de que faz parte da trajetória de milhares de brasileiros além de contribuir positivamente com vários órgãos do governo que hoje também fazem parte de sua clientela.

O compromisso da empresa em contribuir com o crescimento e desenvolvimento do país se alia a sua preocupação em prestar o melhor serviço e atendimento a todos os seus clientes.

O SAC Embratel é composto por vários canais de atendimento que a empresa oferece a seus clientes e um deles é voltado para resolução de problemas que precisam de rápidas soluções como 2º via de fatura, recuperação de serviços, dados, internet, alterações cadastrais entre outras possibilidades.

Para consultar o Fale Conosco Embratel e ter acesso a todos esses serviços é muito simples e rápido, você só precisa clicar aqui e escolher o serviço desejado.

Atendimento, Telefone e Email da Ouvidoria Embratel

As várias possibilidades de atendimento Embratel incluem outros canais que também são muito úteis no dia a dia do cliente.

Se sua dúvida pode ser esclarecida por mensagem a solução ideal é o atendimento através do email da Ouvidoria Embratel que também é muito simples e rápido e pode ser feito a qualquer dia e horário clicando aqui e em seguida é necessário somente seguir as instruções.
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Através desse canal de atendimento a Embratel lhe responderá em breve no email que você informar no formulário on line.

Se preferir o telefone Embratel é outra ferramenta muita utilizada para solicitar atendimentos:

Atendimento Embratel Geral – 103 21

Embratel Clientes Cloud – 0800 772 56 83

Atendimento Embratel Mobilidade Claro –  0800 701 7120 ou *860

Atendimento Embratel para empresas de médio porte –  0800 721 2109

Atendimento Embratel para empresas de grande porte – 0800 721 1021 ou 0800 721 2021

Se você tem uma empresa e deseja conhecer melhor os serviços da Embratel que tal solicitar uma consultoria? Clique aqui e siga as instruções.

SODEXO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

A rede Sodexo é uma empresa que engloba serviços voltados para a alimentação e facilities management empregados em bases remotas, educação, saúde e empresas de qualquer segmento. Se está tendo algum problema com cartões Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.
ouvidoria-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Através de seus serviços são oferecidos a milhares de colaboradores maior qualidade de vida por meio de benefícios e incentivos que agregam valor a vida das pessoas contribuindo significativamente com seu bem estar.

A qualidade de vida ocorre porque a satisfação dos colaboradores aumenta e isso reflete na motivação na execução do trabalho desenvolvido, na eficiência e desempenho demonstrados no dia a dia e no aumento da rentabilidade e confiança entre a equipe.

Ao todo são mais de 50 milhões de pessoas atendidas pelos serviços Sodexo o que significa que a empresa atua fortemente na vida de todas elas proporcionando bem estar e conforto de forma significativa e isso se estende ao meio ambiente através de medidas sustentáveis para desenvolvimento do trabalho.

Fale Conosco, SAC Atendimento SODEXO

O SAC Sodexo tem como objetivo manter um contato direto e transparente com seus clientes e os atende com todo prazer e respeito através de seus vários canais de atendimento disponíveis para todas as ocasiões que necessitarem de maiores esclarecimentos.
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Se o objetivo é realizar uma proposta comercial o endereço eletrônico para atendimento Sodexo pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher o formulário eletrônico com o nome da empresa, estado, cidade, nome, email, site e outras informações e clicar em Enviar que logo a empresa entrará em contato.

O endereço dos escritórios voltados para atendimento comercial são os seguintes:

  • Avenida Ibirapuera, Nrº 1196, Indianápolis, São Paulo – Capital. CEP: 04028-000.
  • Avenida Senador Dullius, Nrº 500, Porto Alegre – Rio Grande do Sul. CEP: 90200-310.

Para os que buscam oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, a Sodexo oferece um endereço exclusivo para cadastro de currículos, consulta de vagas, candidaturas e tudo isso pode acessado clicando em trabalhe conosco.

Telefone e Email Ouvidoria Sodexo

O telefone Sodexo oferece canais que podem ser acessados conforme a necessidade e assunto a ser tratado:

  • Central de Negócios

Capitais e cidades metropolitanas – 4004 4946

Outras cidades – 0800 727 2233

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.
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  • Central para empresas parceiras

Capitais e cidade metropolitanas – 4003 7633

Outras cidades – 0800 880 7633

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h

  • Central de atendimento voltada para usuários

Capitais e cidades metropolitanas – 4003 – 3167

Outras cidades – 0800 880 3167

Atendimento 24 horas por dia todos os dias da semana sem exceções.

 

  • Central de Atendimento para estabelecimentos comerciais

Capital e cidades metropolitanas – 4004 4945

Outras cidades – 0800 709 1135

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h

O endereço da sede da empresa voltado para atendimentos relacionados a benefícios e incentivos é Alameda Araguaia, Nrº 1142, Bloco 3, Bairro Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo, CEP 06455-000.

A rede de atendimento da Ouvidoria Sodexo está disponível para todas as ocasiões em que surgirem dúvidas e problemas que precisem ser resolvidos e garantem uma experiência pautada em confiança com a empresa.

COCA COLA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Coca Cola é a maior produtora de bebidas do Brasil e oferece um abrangente mix de produtos que contemplam chás, cafés, refrigerantes, água, néctares, sucos muitos outros que juntos representam um número aproximado de 140 produtos diferentes. Se está tendo algum problema com produtos Coca Cola, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coca Cola.
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Ao todo a companhia é composta por 9 fabricantes que produzem os produtos nas linhas regulares e também nas versões com baixas calorias (Diet e Light) e com zero açúcar.

A Coca Cola emprega cerca de 69 mil funcionários e se mostra empenhada em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua e gerar efeitos positivos para todo o país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coca Cola

Um dos maiores investimentos da companhia é dedicado para o atendimento ao seu público e para isso mantém uma equipe exclusiva que forma o canal de Atendimento Coca Cola.

O SAC Coca Cola possui uma gerência de relacionamento com o consumidor que se divide entre atendentes voltados para os contatos via telefone e outra equipe voltada para o atendimento solicitado por meio das redes sociais como Facebook e Twitter.
protocolo-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O grupo de atendentes que trabalham com foco nas redes sociais é formado por 24 pessoas que tem como principais atividades responder aos clientes que entram em contato por meio dos chats e monitorar, analisar e criar estratégias para otimizar o contato através desse canal.

As conversas via redes sociais são realizadas de acordo com o perfil de cada uma e o uso de emoticons, brincadeiras e muita criatividade é uma das estratégias utilizadas pela equipe de atendimento do Fale Conosco Coca Cola.

Para fazer uma pergunta a Coca Cola clique neste link e digite a sua pergunta na caixa de diálogo e em seguida clique em Perguntar que o sistema lhe retornara com a resposta na própria página do site.

Telefone e Email  Ouvidoria Coca Cola

Os clientes que entram em contato via telefone representam 73% dos atendimentos realizados pela empresa que acredita que esse fator é cultural uma vez que também possui outros recursos disponibilizados.

O telefone Coca Cola está disponível das 8h às 20h de Segunda a Sexta-feira e é um recurso muito bem vindo para clientes que desejam falar em tempo real com um atendente para fazer elogios, dar sugestões ou reclamações.
telefone-reclamacao-coca-cola COCA COLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se for de sua preferência o email da Ouvidoria Coca Cola é uma alternativa de contato e clicando aqui será aberta uma página na qual deverão ser preenchidas informações como seu nome, país, email, telefones para contatos, data de nascimento e uma mensagem contendo até 4000 mil caracteres.

A Coca Cola lhe retornara no email informado no cadastro e para agilizar o atendimento é importante informar na mensagem o nome do produto sobre o qual deseja esclarecimentos, o número do lote e outras informações que especifiquem com detalhes a origem do problema.

Com todos esses recursos a serviço do cliente, a Coca Cola se mostra a frente de sua concorrência por demonstrar interesse em manter-se conectado com seu público e promover um relacionamento baseado na confiança e no respeito com aqueles que são responsáveis por seu sucesso.

CARREFOUR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O grupo Carrefour nasceu no ano de 1959 e recebeu esse nome por estar localizado em um cruzamento em uma das muitas ruas da França e na língua francesa cruzamento significa Carrefour.  Comprou algum produto e está tendo problemas ? Disponibilizamos abaixo os telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.
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Sua inserção no Brasil ocorreu no ano de 1975 por meio de uma loja do segmento hipermercado e em seguida o nome ganhou força com a inauguração de uma enorme rede de lojas nas versões express, drogarias, atacados, bairros, Supeco e hipermercados.

Sua representativa a nível internacional é alta e a empresa detém o posto de maior rede de hipermercados na Europa. Sua presença se faz em 33 diferentes países e o número de colaboradores atinge um total de 364 mil pessoas espalhados entre quase 11 mil lojas.

Somente no Brasil o número de colaboradores é de aproximadamente 72 mil pessoas dividas entre quase 500 lojas presentes em todos os estados brasileiros e Distrito Federal.

Fale Conosco e Atendimento Carrefour

A companhia oferece a seus clientes uma ampla rede de atendimento Carrefour e uma das opções é acessar o link e consultar o FAQ que contém todas as frequentes perguntas com suas respectivas respostas a disposição a qualquer momento.

Se for de seu interesse, o site disponibiliza uma área exclusiva para que você crie uma conta e tenha acesso a informações como acompanhamento de pedidos, cancelamentos, trocas, devoluções, ativação da compra rápida.

Para isso basta clicar na área Fale Conosco, digitar seu endereço de e-mail e selecionar a opção Criar Conta. Em seguida será direcionado a uma página onde deverão ser preenchidas as informações solicitadas pelos site como nome, sobrenome, CPF, telefone, data de nascimento entre outras.
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Após finalizar a digitação das informações o último passo é clicar em Finalizar Cadastro e então ter acesso a muitas possibilidades de serviços oferecidos pelos sistema. Se preferir faça login usando sua conta do Google ou Facebook.

Telefone, SAC e Email Ouvidoria Carrefour

O telefone Carrefour disponibilizado para compras é o 3003 2288 e está disponível das 9h às 21h de Segunda a Sábado com exceção dos feriados e para assuntos relacionados ao cartão Carrefour os telefones são os seguintes:

  • Consultas relacionados ao cartão – São Paulo e cidades metropolitanas: 4004 – 6200
  • Outras localidades – 0800 709 6200
  • Atendimento para clientes com deficiência auditiva – 0800 704 0236
  • Ouvidoria – 0800 722 0422
  • Disque ética – 0800 772 2975

Se preferir receber a resposta para suas solicitações através da Ouvidoria Carrefour clique neste link, preencha as informações solicitadas, digite sua mensagem com até 150 caracteres e clique em Enviar e então a resposta será enviada para o email informado no cadastro.
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Dentro de todas as unidades de lojas Carrefour existem terminais de autoatendimento disponíveis para operações referentes a consulta de saldo, faturas e outros serviços relacionados ao cartão.

As muitas possibilidades de atendimento oferecem aos clientes uma rede exclusiva que torna a experiência com o Carrefour dinâmica e confiável, portanto havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer dificuldade não deixe de entrar em contato através de uma das redes de contato disponíveis.

CLARO TV Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Os serviços da Claro TV oferecem excelentes planos que atendem as necessidades de todos os perfis de clientes e permitem agregar canais que agradam a preferência de toda a família reunindo em um só pacote muito entretenimento. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Claro TV.
ouvidoria-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Os planos da Claro TV oferecem muitas vantagens através das várias possibilidades de escolhas sendo estas as seguintes:

  • Light Digital Claro HDTV – Neste plano são oferecidos 98 canais e os principais canais são a FOX, GNT, TNT, Megapix, Discovery, SportTV2 e muitos outros que também fazem parte de uma enorme grade de programação.
  • Mix Digital – Claro HDTV – Plano que oferece 2 pontos de TV, 134 canais e permite acesso aos programas e filmes que mais agradam a qualquer momento que houver interesse.

Além desses planos a Claro TV oferece outros que possuem 190 e 235 canais e todos eles podem ser contratados através da opção de combos que combinam TV, telefone e internet.
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Fale Conosco, SAC e Atendimento Claro TV

Se você deseja fazer uma simulação para conhecer mais sobre esse serviço, basta acessar o atendimento Claro TV e montar as suas combinações que podem incluir TV, internet, telefone fixo e celular de acordo com os serviços que tiver interesse.

A assinatura é finalizada rapidamente pelo próprio site e então é só aguardar a visita do técnico para fazer as instalações necessárias para que o serviço comece a ser executado.

Já sendo cliente uma das opções do Fale Conosco Claro TV  é o chat on-line e clicando no link é só preencher os dados solicitados com o nome completo, email, telefone e enviar que em seguida um atendente iniciara o atendimento.

O SAC Claro TV pode ser acessado clicando no link e então você terá acesso a uma página contendo a solução para todas as perguntas frequentes e com links que o direcionara a todos os serviços prestados pela Claro TV como número do plano, 2º via de boleto, assuntos relacionados a data de vencimento da fatura, recarga, cancelamento da linha e muitas outras opções.

Telefone e Email Ouvidoria Claro TV

O telefone Claro TV é uma possibilidade de atendimento para quem prefere falar pessoalmente com um atendente e esclarecer dúvidas em tempo real. O televendas para todas as regiões do país é o 0800 723 4554 e os demais telefones para atendimento depende da região onde o cliente se encontra e pode ser consultado através deste link.
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É necessário acessar o link e selecionar a cidade e estado onde mora e em seguida o número para atendimento será informado. A central de relacionamento e Ouvidoria Claro TV para realizar comentários, reclamações e dar sugestões é o 106 99 e para os deficientes auditivos é o 0800 970 2150.

O horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana e a ligação é totalmente gratuita para todas as regiões do país. A Claro TV não disponibiliza endereços de email para contato pois os serviços de atendimento contemplam todas as necessidades demandadas pelos mais diferentes perfis de clientes.