Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chez Georges Suites – Telefone, Reclamação

O Chez Georges Suites é um dos hotéis mais chiques do Rio de Janeiro!

ouvidoria-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chez Georges Suites

A Chez Georges nada mais é do que a belíssima e opulenta criação de Pierre Bident Moldeva et Olivier Verwilghen, que são originários, respectivamente, de Paris e da Antuérpia. Ambos compartilham de uma paixão avassaladora pela hospitalidade, que é muitíssimo bem resumida pelo próprio Pierre:

“Não há nada que eu ame mais do que uma grande mesa de amigos conversando até o amanhecer”.  O design absolutamente estonteante do local é caracterizado pela madeira de lei, por azulejos em mosaicos e pela esplendorosa mistura do mobiliário brasileiro e europeu de meados do século, com a assinatura de nomes como Nils Jonsso, Jo Hammerbörg  e Ricardo Fasanello e igualmente pelas peças selecionadas pelos mercados de antiguidade de Paris, Bruxelas, Ghent e Antuérpia.

Todo o espaço foi cuidadosamente planejado, desenvolvido e construído em consonância com as melhores técnicas e conhecimentos da arquitetura, engenharia, design de interiores e moda, resultando em um espaço simplesmente único e incomparável, carregado de doses cavalares de requinte e sofisticação.

Caso você tenha vivenciado algum problema no decorrer da sua estadia ou processo de reserva da hospedagem no Chez Georges Suites, não hesite em entrar em contato com a Chez Georges Suites Reclamação.

Todos os serviços prestados pelo Chez Georges Suites possuem um nível de requinte e sofisticação incomparáveis, constituindo-se em uma experiência única, sem igual na cidade do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Chez Georges Suites

A Chez Georges Suites é classificada como um legado urbano da capital carioca, sendo uma verdadeira vitrine do modernismo transcontinental em um fabuloso trabalho de brutalismo brasileiro, guiado pelo famoso e reconhecidíssimo arquiteto brasileiro Wladimir Alves de Souza.

As suítes disponíveis são totalmente únicas, exclusivas, cada qual com uma personalidade distinta. Elas são chamadas de:George Benson, Giorgio Moroder, Jorge Bem, George Harrison, George Gershwin, Georges Brassens e Seu Jorge. Cada uma delas possuem tamanhos e comodidades diferentes.

Suítes: se você quer saber com maior riqueza de detalhes como e quais são as suítes existentes na Chez Georges Suites você só precisa acessar a página da companhia na Internet, em conformidade com site informado a seguir: https://georges.life/pt/rio/suites/.

O SAC Chez Georges Suites proporciona para o seu público consumidor uma quantia justa e suficiente de canais de atendimento, para que tais clientes possam conhecer o espaço e fazer sua reserva com comodidade.

Site: https://georges.life/pt/rio/.

 

Endereço:

 

  • Ladeira do Meireles, 90 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ, 20241-340

 

Telefone: (21) 97232-7563.

 

Formulário de contato: https://www.redeofthoteis.com.br/contatos.

Facebook: https://www.facebook.com/chezgeorgesrio/

Instagram: https://www.instagram.com/chezgeorgesrio/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClq9TPsFqQpJJ8GPpQakFCQ

Pinterest: https://br.pinterest.com/GeorgesBresil/pins/

Newsletter: https://life.us20.list-manage.com/subscribe/post?u=0227315fc4a13e4653c9b472f&id=e6b74e2bd0

telefone-reclamacao-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Chez Georges Suites

Telefone, E-mail, Ouvidoria Chez Georges Suites

O telefone Chez Georges Suites, o site, redes sociais e formulário de contato são úteis para que a clientela seja capaz de efetuar reservas, realizar reclamações, dar sugestões e fazer solicitações variadas.

A Chez Georges Suites não possui um sistema de ouvidoria direta em meio aos seus canais de atendimento.

Se você se interessou pelos serviços e acomodações do Chez Georges Suites, só precisa acessar o site oficial da companhia e buscar nas seções adequadas os detalhes que precisa saber a respeito dos espaços e serviços.

Reclamação Chez Georges Suites

reclamar-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Chez Georges Suites

A Chez Georges Suites é uma das mais belas, luxuosas, requintadas e elegantes hospedagens do Rio de Janeiro. Pessoas como você que possui um gosto rebuscado certaramente ficarão satisfeitas com a experiência.

O time de funcionários da Chez Georges Suites tem todo o preparo necessário para atender os clientes de um modo atencioso, respeitoso, empático, sabendo escutar e compreender o que o cliente quer e assim consegue dar a ele a solução que ele tanto necessita e merece.

 

Emiliano Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Emiliano Hotel – Telefone, Reclamação

O Emiliano Hotel é uma referência em hotelaria nos estados do Rio e SP!

ouvidoria-emiliano-hotel Emiliano Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Emiliano Hotel

O Emiliano Hotel ao dar valor para a verdadeira hospitalidade brasileira, propicia uma experiência incomparável e inesquecível. Disponibiliza exclusividade e requinte nos mínimos detalhes, seja serviço personalizado, na escolha de cortesias especiais, na culinária deliciosa, na decoração aconchegante e minimalista, que mistura peças de design e obras de arte, como o grande Casulo do artista Siron Franco no Lobby.

Cada detalhe é planejado para proporcionar mais conforto e fazer o hóspede se sentir em casa. Uma equipe de mordomos está sempre desperto e pronto para atender e antever suas necessidades.

Situado no coração do Jardins, na Rua Oscar Freire, rua essa que também é um símbolo da cidade, está recheado de galerias de arte, restaurantes renomados e de uma infinidade de lojas, para simplificar o acesso ao que você precisar.

Aconteceu alguma coisa de errado com um serviço do Emiliano Hotel? Tudo isso e muito mais você poderá resolver na Emiliano Hotel Reclamações.

O conjunto de serviços do Emiliano Hotel só contém o que há de melhor em termos de hotelaria, explicando desse jeito sua liderança no nicho e sua posição privilegiada no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Emiliano Hotel

O Emiliano Hotel tem como missão proporcionar experiências incríveis fazendo com que nossos clientes se sintam verdadeiramente acolhidos. Por meio da integridade e empenho do melhor time do Brasil, ser líder do segmento e sair muito à frente da concorrência, se destacando no mercado.

Há ainda, no topo do hotel, um heliporto, que fica disponível de forma exclusiva para o clientes. O horário de funcionamento é das 8 às 20 h. Isso mostra o grau de sofisticação, luxo e comodidade que eles são capazes de oferecer aos clientes.

Acomodações: se você quer saber com detalhes as características das acomodações e espaços presentes no Emiliano Hotel você só precisa entrar na página do hotel na Internet, que pode ser observada a seguir: https://emiliano.com.br/acomodacoes/.

O SAC Emiliano Hotel disponibiliza de telefones, e-mails, redes sociais e um formulário de contato, com o intuito nobre e inteligente de fazer com que o atendimento seja mais ágil e eficaz, otimizando tempo e recursos.

Site: https://emiliano.com.br/.

 

Endereço:

 

  • SÃO PAULO – SP – 01426-000
    OSCAR FREIRE, 384 – JARDIM PAULISTA
    T. +55 11 3728 – 2000

 

  • RIO DE JANEIRO – RJ – 22070-001
    ATLÂNTICA, 3804 – COPACABANA
    T. +55 21 3503 – 6600

 

 

Telefones:

  • Hotel
    + 55 (11) 3728.2000
  • Reservas Hotel
    + 55 (11) 3728.2002
  • Spa Santapele
    + 55 (11) 3728.2010
  • Reservas Restaurante
    + 55 (11) 3728.2020
  • Escritório
    + 55 (11) 3728.2110
  • Eventos
    + 55 (11) 3728.2120

 

Formulário de contato: https://emiliano.com.br/fale-conosco/

 

Facebook: https://www.facebook.com/emilianohotel/

 

Instagram: https://www.instagram.com/hotelemiliano/

 

Spotify: https://play.spotify.com/user/hotelemiliano

 

Trip Advisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303631-d302001-Reviews-Emiliano_Hotel-Sao_Paulo_State_of_Sao_Paulo.html

telefone-reclamacao-emiliano-hotel Emiliano Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Emiliano Hotel

 

Telefone, E-mail, Ouvidoria Emiliano Hotel

Desejando construir uma boa relação com os clientes, o telefone Emiliano Hotel e os canais de atendimento alternativos são providos para permitir que o cliente tenha condições de se comunicar de maneira clara, precisa e objetiva com a companhia.

O Emiliano Hotel não fornece o serviço de ouvidoria direta. Os problemas encontrados pelo caminho podem e devem ser direcionados para os canais de atendimento já existentes.

A fim de que se possa usufruir a oportunidade de conhecer os serviços ofertados pelo Emiliano Hotel, há em seu site uma série de informações a respeito de seu leque diversificado de mercadorias.

Reclamação Emiliano Hotel

A Emiliano Hotel está continuamente buscando aprimorar os seus espaços, suas acomodações e seus serviços, alcançando assim níveis cada vez mais altos de exigência.

Além disso, a equipe do Emiliano Hotel possui uma qualificação exemplar, resultando assim em um atendimento impecável.

Mirante da Serra Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mirante da Serra – Telefone, Reclamação

O Mirante da Serra é um dos empreendimentos mais bem sucedidos do Centro-Oeste!

ouvidoria-mirante-da-serra-resorts Mirante da Serra Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mirante da Serra

A Mirante da Serra consiste nada mais, nada menos do que um gigantesco resort termal, situado na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Ele possui uma área construída de mais de 27 mil m². Além disso, possui uma formidável e gigantesca infraestrutura para o lazer e entretenimento de toda a família.

O Mirante da Serra conta com mais de 20 opções de banho entre ofurôs e piscinas. Aliás, eles possuem piscina com borda infinita, piscina de biribol, entre muitas outras, além de um parque coberto com 4 piscinas, 2 ofurôs, bar e lanchonete. Possuem também home cinema, salão de jogos, academia, quadra poliesportiva, campo Society, spa feminino e uma área infantil exclusiva, com brinquedoteca, toboágua.

Além de tudo isso, eles tem também  um restaurante super luxuoso e refinado, 3 lanchonetes, sem falar em vagas de garagem coberta portando acesso pelo elevador para todos os apartamentos, propiciando um maior conforto.

Caso você tenha tido o dissabor de sofrer algum revés durante o processo de reserva ou ainda no decorrer da estadia no Mirante da Serra, não demore muito tempo para entrar em contato com a Mirante da Serra Reclamação.

Todos os serviços ofertados pelo Mirante da Serra são concretizados com a maior habilidade, rigor e competência, mostrando o esforço deles em fornecer somente o melhor para a sua clientela.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mirante da Serra

O Mirante da Serra também é dotado de espaços voltados para hóspedes que viajam a trabalho e eventos de empresas. Eles possuem em sua estrutura um salão de evento com espaço suficiente para comportar 300 pessoas, salas de apoio, salão multiuso e business center. Independente de qual seja o tipo de evento ou encontro, ele certamente será inesquecível aqui.

Tudo nesse resort foi pensado para acomodar você e toda a sua família. Nada mais gostoso do que cuidar do corpo e da mente em um local super divertido e com um ar descontraído.

Hotéis: se você quer saber de forma clara e objetiva como e quais são as acomodações e espaços disponibilizados pelo Mirante da Serra basta você entrar na página da empresa na Internet, que pode ser observado adiante: https://www.mirantedaserraresorts.com.br/site/espaco/.

O SAC Mirante da Serra deixa disponível para os seus clientes um conjunto expressiva de canais de atendimento, que leva em conta as tendências e exigências do mercado, dinamizando o processo como um todo.

Site: https://www.mirantedaserraresorts.com.br/

 

Endereço: AVENIDA IMPERADOR DOM PEDRO I, QD. GL 4-R N°119 LT. 02 – Parque Jardim Brasil, Caldas Novas – GO, 75690-000

 

Formulário de contato: https://www.mirantedaserraresorts.com.br/site/contato/.

Boletos: (64) 98158-1111

Dúvidas: (64) 98105-2222

Reservas online: https://www.ihg.com/holidayinnexpress/hotels/pt/pt/reservation#

telefone-reclamacao-mirante-da-serra-resorts Mirante da Serra Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mirante da Serra

Telefone, E-mail, Ouvidoria Mirante da Serra

O telefone Mirante da Serra, o site, campo de reservas e formulário de contato são essenciais para que os clientes possam encaminhar as suas reclamações, deixar sugestões e assim por diante.

A Mirante da Serra não conta com nenhum modelo de serviço de ouvidoria direta ou qualquer do tipo.

Se você  ficou interessado nos serviços e acomodações do Mirante da Serra, tudo o que precisa fazer é acessar o site oficial da companhia e pesquisar pelas diversas seções do mesmo, colhendo assim as informações necessárias.

Reclamação Mirante da Serra

reclamar-mirante-da-serra-resorts Mirante da Serra Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Mirante da Serra

A Mirante da Serra se configura como um dos mais sensacionais resorts do país. Ele não deixa absolutamente nada a desejar em nenhum aspecto da sua estrutura.

O quadro de colaboradores da Mirante da Serra exibe um grau de qualificação ímpar. Além disso, eles recebem treinamentos constantes para que sejam capazes de fornecer atendimentos cada vez melhores.

 

Enotel Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Enotel Hotels – Telefone, Reclamação

O Enotel Hotels possui 37 anos de existência no mercado!

ouvidoria-enotel-hotels Enotel Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Enotel Hotels

O Enotel Hotels tem sua história iniciada por volta de 1982, com a fundação do Grupo Estevão Neves, que aliás teve uma ampliação em 1988. No ano de 1996, o grupo estabeleceu uma parceria com o Grupo Sonae, o maior grupo empresarial de Portugal. Após dois anos, eles lançaram a marca Enotel, voltada exclusivamente para o ramo hoteleiro.

O Enotel Hotels começo com a compra do Enotel Quinta do Sol, um hotel de categoria 4 estrelas situado no bairro mais elegante da Ilha da Madeira. Entre os anos de 2000 e 2001, o Grupo Estevão Neves realizou a inauguração o Enotel Golf e o Enotel Baía. Já em 2006, o grupo teve a oportunidade de construir a primeira propriedade Enotel no Brasil.

A empresa busca oferecer uma experiência única de viagem customizada para todos os seus clientes, proporcionando um ambiente de trabalho incomparável para os colaboradores que fazem parte da equipe, obtendo assim um maior crescimento, resultados e estabilidade..

Se porventura ocorreu alguma falha no decorrer da sua hospedagem em uma das unidades do Enotel Hotels, não tema em entrar em contato neste exato minuto com a Enotel Hotels Reclamação. Sem sombra de dúvida, eles sanarão esse imbróglio da melhor forma possível.

Todo o leque de serviços ofertados e realizados pela Enotel Hotels evidenciam o tamanho da sua competência e habilidade. A excelência é uma marca registrada dessa empresa, que não mede esforços em agradar os clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Enotel Hotels

O Enotel Hotels possui uma perspectiva calcada na expansão dos negócios e em ser uma verdadeira referência no ramo da hotelaria. Entre o conjunto de valores praticados por eles, pode-se citar a intenção de superar as expectativas dos hóspedes.

Além disso, eles buscam conduzir os seus negócios em consonância com o código de ética Enotel. Eles procuram sempre fazer o que fazem da melhor maneira.

Hotéis e resorts: caso você tenha vontade de saber quais são os hotéis e resorts que compõem o grupo do Enotel Hotels é preciso fazer o acesso à página na Internet a seguir: https://www.enotel.com/resorts-porto-de-galinhas/ e também https://www.enotel.com/hoteis-ilha-da-madeira/. Nestas páginas citadas, você poderá saber quais são os hotéis que fazem parte do grupo e como eles são.

O SAC Enotel Hotels disponibiliza uma quantidade e variedade razoável de canais de atendimento para os seus clientes. Com isso, eles agilizam o atendimento das demandas que os clientes apresentam a eles.

Site: https://www.enotel.com/

 

Endereço:

 

  • Porto de Galinhas

Rodovia PE – 09 Gleba 06 BA s/n – 55.590-000 Porto de Galinhas – Ipojuca – Pernambuco – Brasil

 

Recepção Porto de Galinhas: (81) 3552 5503 / 5603

Reservas Porto de Galinhas: (81) 3552 5511 / 5675 / 5545 / 5507
vendasonline@enotel.com.br
reservas@enotel.com.br

Eventos Porto de Galinhas: eventos@enotel.com.br

WhatsApp Porto de Galinhas: (81) 98122-1810

 

Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.noniussoftware.noniushtml5_enotel

https://itunes.apple.com/br/app/enotel-hotels-resorts/id1188637474?mt=8

 

Facebook: https://facebook.com/GrupoEnotel

 

Twitter: https://twitter.com/GrupoEnotel

 

Instagram: https://www.instagram.com/enotelhotels/?ref=badge

 

Youtube: https://youtube.com/GrupoEnotel

telefone-reclamacao-enotel Enotel Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Enotel Hotels

Telefone, E-mail, Ouvidoria Enotel Hotels

O telefone Enotel Hotels, o formulário de contato, o e-mail, o site, WhatsApp, aplicativo e as redes sociais correspondem a instrumento de grande valia no suprimento de toda e qualquer necessidade dos clientes.

A Enotel Hotels não conta com nenhuma modalidade de ouvidoria direta em seu sistema de atendimento. Entretanto, os canais de atendimento citados no tópico anterior dão conta do recado com perfeição.

Caso você tenha se interessado pelos serviços ofertados pelo Enotel Hotels, entre agora mesmo no site oficial da empresa. Lá você terá em suas mãos todos os dados e informações necessários para conhecer com mais riqueza de detalhes as unidades e assim escolher a mais interessante para você.

Reclamação Enotel Hotels

A Enotel Hotels é uma das alternativas de hospedagem mais incríveis que você possa desfrutar.Tudo nela é pensado com muito carinho e cuidado para com o bem estar dos visitantes.

Além disso, a equipe de funcionários da Enotel Hotels realiza um atendimento único, personalizado de acordo com o perfil de cada cliente.

Marriot do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Marriot do Brasil – Telefone, Reclamação

O Marriot do Brasil está presente em mais de 130 países!

ouvidoria-marriot-hotels Marriot do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Marriot Hotels

O Marriot do Brasil foi fundada lá pelos idos de 1927, por Alice Marriott e J.Willard, sendo conduzida pela família dos fundadores até hoje. Desde a sua criação, a companhia procurou se manter fiel aos princípios contidos em sua cultura e em tudo o que eles fazem na atualidade.

Os valores mais importantes da Marriot do Brasil são a identidade deles. Ao passo em que eles se transformam e crescem, os valores que são mais valiosos e relevantes para eles continuam sempre os mesmos: colocar as pessoas em primeiro lugar, aceitar com entusiasmo as mudanças, agir com honra e integridade e servir ao mundo.

Além de uma história para lá de louvável, eles integram uma cultura de prosperidade, que se fortalece e intensifica a cada dia. Aliás, uma das filosofias dos fundadores é que, ao cuidar muito bem dos funcionários, eles tratarão os clientes ainda melhor. Por isso a empresa é um excelente local para se trabalhar e continua firme e forte há 85 anos.

Se porventura você experimentou algo chato ou ruim em algum instante de sua hospedagem em uma das unidades do Marriot do Brasil, não fique envergonhado e procure estabelecer contato o mais rápido possível com a Marriot do Brasil Reclamação.

Todo o escopo de serviços oferecidos e executados pela Marriot do Brasil deixam bem claro que eles são realmente profissionais e especialistas no que fazem. Seus serviços traduzem a dedicação e esforços investidos em fazer da vivência do cliente algo inigualável no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Marriot do Brasil

O Marriot do Brasil se dedica absurdamente ao cliente e isso transparece em todas as atividades realizadas por eles. Não é sem motivo que eles possuem a reputação de ter um atendimento de nível superior aos clientes, fazendo alusão ao objetivo original do seu fundador, que dizia “boa comida e bom atendimento por um preço justo”.

Unidades: caso você queira ficar sabendo quais são as unidades que são pertencentes ao grupo do Marriot do Brasil é crucial entrar na página na Internet a seguir: https://www.marriott.com.br/default.mi. Na página em questão, você terá a chance de saber quais são e onde ficam cada um dos hotéis da rede hoteleira.

O SAC Marriot do Brasil disponibiliza para os seus clientes uma multiplicidade razoável de canais de atendimento, facilitando a viabilização de uma série de serviços.

Site: https://www.marriott.com.br/default.mi.

Cadastro: https://www.marriott.com.br/hotel-search/brazil.hotels/#

E-mail:reservas@masterhoteis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/marriottbonvoy

Instagram: https://www.instagram.com/marriottbonvoy

Twitter: https://www.twitter.com/marriottbonvoy

Messenger: https://www.messenger.com/t/marriottbonvoy

Youtube: https://www.youtube.com/marriott

reclamar-marriot-hotel Marriot do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Marriot Hotel

Telefone, E-mail, Ouvidoria Marriot do Brasil

O telefone Marriot do Brasil não é informando no site oficial da empresa. No entanto, existem ainda o e-mail, o site, o formulário de contato, o messenger e as redes sociais sendo canais válidos e úteis para ver suas necessidades supridas com louvor.

A Marriot do Brasil não é detentora de ouvidoria direta. Com efeito, para efetuar uma reclamação ou solicitação, é preciso se dirigir a um ou mais canais de atendimento citados no tópico anterior.

Deseja saber o que o Marriot do Brasil pode proporcionar a você? Entre neste exato segundo no site oficial da rede de hotéis. Lá você será capaz de desfrutar da chance única de obter uma quantidade cavalar de informações antes de se hospedar.

Reclamação Marriot do Brasil

reclamar-marriot-hotels Marriot do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Marriot Hotel

A Marriot do Brasil saiu da França para o mundo, há 85 anos e, em todos os anos e todo os locais onde oferta seus serviços, deixa as pessoas felizes e plenamente satisfeitas com a estadia.

A equipe de funcionários da Marriot do Brasil é dotada de um alto grau de qualificação e são constantemente treinados para prestar atendimento personalizado para a clientela, sempre carregado de empatia e respeito.