Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Txai Resorts Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Txai Resorts – Telefone, Reclamação

Concebido com a filosofia da exclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, os hotéis do grupo Txai Resorts estão localizados em lugares de rara beleza cênica e natural, preparados para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio, a harmonia do homem com a natureza.

ouvidoria-txai-resorts Txai Resorts Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Txai Resorts

Se está tendo algum problema com algum serviço do Txai Resorts, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Txai Resorts.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Txai Resorts, cujas propriedades estão localizadas em verdadeiros santuários da paisagem brasileira. Por isso, são poucos bangalôs e residências em cada área reservada, como parte do compromisso de mínimo impacto e alta qualidade de serviços, com o máximo de eficiência, descrição e personalização.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Txai Resorts

Ao se tornar cliente Txai Resorts, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em belos hotéis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: no link http://www.txairesorts.com/ você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Txai Resorts (http://www.txairesorts.com/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@txairesorts) você também poderá entrar em contato direto com o Txai Resorts.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além do telefone (11) 3040 5010, você tem a comodidade do contato através do e-mail central.reservas@txairesorts.com.

O SAC Txai Resorts oferece u telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (73) 2101 5000.

telefone-reclamacao-txai-resorts Txai Resorts Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Txai Resorts

Telefone, Email, Ouvidoria Txai Resorts

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Txai Resorts e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Txai Resorts não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Txai Resorts ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Txai Resorts

reclamar-txai-resorts Txai Resorts Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Txai Resorts

Como toda grande empresa, o Txai Resorts também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Txai Resorts estará pronto para rapidamente resolver.

 

Grand Palladium Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grand Palladium – Telefone, Reclamação

O Grand Palladium é um resort que reflete uma harmonia perfeita entre conforto, modernidade e comodidade, tendo como plano de fundo uma das paisagens mais bonitas do litoral baiano.

ouvidoria-grand-palladium-hotels Grand Palladium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grand Palladium Hotels

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grand Palladium, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grand Palladium.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grand Palladium, que oferece diversos serviços especiais para uma estadia inesquecível, como: Spa com tratamentos relaxantes, restaurantes requintados em regime all inclusive, acomodações espaçosas com hidromassagem e uma ampla programação de lazer para todas as idades.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grand Palladium

Ao se tornar cliente Grand Palladium, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: no link https://grandpalladium.com.br/perguntas-frequentes/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos contatos abaixo.

Formulário: no link https://grandpalladium.com.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar, bastando clicar no ícone que fica no canto inferior direito de sua tela. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Grand Palladium oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (31) 3194 1450 / 0300 300 0050 / 31 9 9755 3553 (Whatsapp)

telefone-reclamacao-grand-palladium Grand Palladium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grand Palladium Hotels

Telefone, Email, Ouvidoria Grand Palladium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Grand Palladium e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grand Palladium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grand Palladium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente em “Formulário”.

Reclamação Grand Palladium

Como toda grande empresa, o Grand Palladium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grand Palladium estará pronto para rapidamente resolver.

 

Transamerica Hospitality Group Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Transamerica Hospitality Group – Telefone, Reclamação

O Transamerica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamerica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 21 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.

ouvidoria-transamerica Transamerica Hospitality Group Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Transamerica Hospitality Group

Se está tendo algum problema com algum serviço do Transamerica Hospitality Group, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Transamerica Hospitality Group.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Transamerica Hospitality Group, que oferece serviços de qualidade, que atendam as exigências do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Transamerica Hospitality Group

Ao se tornar cliente Transamerica Hospitality Group, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: no link https://www.transamerica.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos contatos abaixo e tire todas as dúvidas acerca do hotel da rede que queira se hospedar.

Formulário: no link https://www.transamerica.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: clique no endereço https://www.transamerica.com.br/fale-conosco e, depois, em atendimento online para iniciar o chat e conversar com uma pessoa da equipe da Transamerica Hospitality Group.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Transamerica Hospitality Group (https://www.transamerica.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@transamericagroup) você também poderá entrar em contato direto com o Transamerica Hospitality Group.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones do SAC abaixo, você tem a comodidade do contato através do e-mail reservasthg@transamerica.com.br.

O SAC Transamerica Hospitality Group oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 012 4400.

telefone-reclamacao-transamerica Transamerica Hospitality Group Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Transamerica Hospitality Group

Telefone, Email, Ouvidoria Transamerica Hospitality Group

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Transamerica Hospitality Group e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Transamerica Hospitality Group não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Transamerica Hospitality Group ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Transamerica Hospitality Group

reclamar-transamerica Transamerica Hospitality Group Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Transamerica Hospitality Group

Como toda grande empresa, o Transamerica Hospitality Group também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Transamerica Hospitality Group estará pronto para rapidamente resolver.

 

Kenoa Exclusive Beach Spa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kenoa Exclusive Beach Spa – Telefone, Reclamação

O Kenoa Exclusive Beach Spa é um resort que proporciona uma experiência de classe inolvidável. Um refúgio distinto que só poucos afortunados podem apreciar, e que o Brasil se orgulha de apresentar.

ouvidoria-kenoa Kenoa Exclusive Beach Spa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kenoa

Se está tendo algum problema com algum serviço do Kenoa Exclusive Beach Spa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kenoa Exclusive Beach Spa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Kenoa Exclusive Beach Spa, sendo um santuário privado, com tranquilidade e equilíbrio, onde os mais pequenos detalhes foram carinhosamente delineados para que possa tão somente desfrutar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kenoa Exclusive Beach Spa

Ao se tornar cliente Kenoa Exclusive Beach Spa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um magnífico resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Rua Escritor Jorge de Lima, 58 – Barra Mar, 57180-000 – Barra de São Miguel – Alagoas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Kenoa Exclusive Beach Spa (http://www.kenoaresort.com/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@kenoaresort) você também poderá entrar em contato direto com o Kenoa Exclusive Beach Spa.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, bastando acessar o endereço http://www.kenoaresort.com/ e em “Reserve agora” preencher os campos requeridos. Caso prefira, entre em contato através de um dos telefones ou e-mail que informaremos mais abaixo.

O SAC Kenoa Exclusive Beach Spa oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (82) 9 8812 1000 / (82) 3272 1285 / (82) 3272 1706 / (82) 3272 1945

E-mail: info@kenoaresort.com

telefone-reclamacao-kenoa Kenoa Exclusive Beach Spa Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Kenoa

Telefone, Email, Ouvidoria Kenoa Exclusive Beach Spa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Kenoa Exclusive Beach Spa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Kenoa Exclusive Beach Spa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Kenoa Exclusive Beach Spa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Kenoa Exclusive Beach Spa

Como toda grande empresa, o Kenoa Exclusive Beach Spa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Kenoa Exclusive Beach Spa estará pronto para rapidamente resolver.

 

Salinas do Maragogi Resort Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Salinas do Maragogi Resort – Telefone, Reclamação

No Salinas do Maragogi Resort você vai encontrar uma estrutura completa à beira-mar, em uma área de mais de 66.000 m², cortada pelo Rio Maragogi, sendo um dos resorts mais completos do nordeste.

ouvidoria-salinas-do-maragogi Salinas do Maragogi Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Salinas do Maragogi

Se está tendo algum problema com algum serviço do Salinas do Maragogi Resort, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Salinas do Maragogi Resort.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Salinas do Maragogi Resort, que possui, dentre outros, uma estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1500 m² e um centro náutico e de mergulho completos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Salinas do Maragogi Resort

Ao se tornar cliente Salinas do Maragogi Resort, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um magnífico resort all inclusive, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o link https://www.salinas.com.br/pt/maragogi/perguntas-frequentes e tire suas dúvidas. Nesse canal você encontra as perguntas mais comuns sobre o resort. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.salinas.com.br/pt/maragogi/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Central de vendas/reservas: 0800 082 0000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Salinas do Maragogi Resort (https://www.salinas.com.br/pt/maragogi).

Instagram: no Direct do Instagram (@salinasmaragogi) você também poderá entrar em contato direto com o Salinas do Maragogi Resort.

O SAC Salinas do Maragogi Resort oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 3296 / (82) 3296 3000.

telefone-reclamacao-salinas-do-maragogi Salinas do Maragogi Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Salinas do Maragogi

Telefone, Email, Ouvidoria Salinas do Maragogi Resort

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Salinas do Maragogi Resort e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Salinas do Maragogi Resort não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Salinas do Maragogi Resort ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Salinas do Maragogi Resort

Como toda grande empresa, o Salinas do Maragogi Resort também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Salinas do Maragogi Resort estará pronto para rapidamente resolver.