Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Vila d’Este Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vila d’Este – Telefone, Reclamação

A Vila d’Este é um refúgio romântico com a verdadeira essência de Búzios, um lugar que preserva a autenticidade e a tradição. O conceito “Handmade Hospitality” brinda um atendimento personalizado e discreto; enquanto faz com que os hóspedes sintam-se em sua casa de praia.

ouvidoria-vila-deste Vila d’Este Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vila d’Este

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vila d’Este, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Vila d’Este.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vila d’Este, onde você também  conta com boas dicas do que fazer e onde ir. A equipe está preparada para ajudar a organizar suas atividades. Dentre os passeios sugeridos estão: passeio em escuna, lancha ou traineiras; pesca; scuba diving e batismo submarino; aluguel de bugres, carros e bicicletas; surf, kitesurf , windsurf; reservas nos melhores restaurantes e nightclubs; e dicas sobre as praias e atrativos da península.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vila d’Este

Ao se tornar cliente Vila d’Este, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Alto do, R. Morro do Humaitá, 11 – Centro, Búzios – RJ, 28950-000.

Chat: na página principal do site (http://viladeste.eco.br/) você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vila d’Este (http://viladeste.eco.br/).

Instagram: no Direct do Instagram (@viladestebuzios) você também poderá entrar em contato direto com a Vila d’Este.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones do SAC abaixo, você tem a comodidade do contato através do e-mail reservas@viladeste.com.br ou de forma online, no endereço http://viladeste.eco.br/reservas/.

O SAC Vila d’Este oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (22) 2623 1049 / (22) 2623 4302 (fax)

telefone-reclamacao-vila-d-este Vila d’Este Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Vila d’Este

Telefone, Email, Ouvidoria Vila d’Este

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Vila d’Este e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Vila d’Este não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Vila d’Este ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Vila d’Este

reclamar-vila-d-este Vila d’Este Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Vila d’Este

Como toda grande empresa, a Vila d’Este também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vila d’Este estará pronta para rapidamente resolver.

 

Nannai Beach Resort Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nannai Beach Resort – Telefone, Reclamação

O Nannai Beach Resort está inserido em um cenário de rara beleza natural, sendo ideal para quem busca vivenciar momentos inesquecíveis. No seu entorno, coqueirais, manguezais e uma reserva de Mata Atlântica permitem o contato próximo com a natureza. Na praia, protegida por arrecifes, as piscinas naturais de águas cristalinas e mornas convidam para um refrescante banho de mar. A arquitetura tropical contempla bangalôs com piscinas privativas e apartamentos que se destacam pelo conforto e estilo.

ouvidoria-nannai-resort Nannai Beach Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nannai Beach Resort

Se está tendo algum problema com algum serviço do Nannai Beach Resort, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nannai Beach Resort.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Nannai Beach Resort, que foi concebido para proporcionar experiências de bem-estar, lazer e relaxamento, localizada na beira-mar de Muro Alto (PE), distante 9 km de Porto de Galinhas e 55 Km do aeroporto do Recife.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nannai Beach Resort

Ao se tornar cliente Nannai Beach Resort, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.nannai.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: no link acima fornecido você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Nannai Beach Resort (https://www.nannai.com.br/).

Instagram: no Direct do Instagram (@nannairesortespa) você também poderá entrar em contato direto com o Nannai Beach Resort.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones do SAC abaixo, você tem a comodidade do contato através do e-mail reservas@nannai.com.br.

O SAC Nannai Beach Resort oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (81) 3552 0101 / 3552 0100

telefone-reclamacao-nannai Nannai Beach Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Nannai Resort

Telefone, Email, Ouvidoria Nannai Beach Resort

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nannai Beach Resort e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Nannai Beach Resort não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Nannai Beach Resort ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Nannai Beach Resort

Como toda grande empresa, o Nannai Beach Resort também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Nannai Beach Resort estará pronto para rapidamente resolver.

 

Casas Brancas Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Casas Brancas Hotel – Telefone, Reclamação

Aninhado sobre a Baía da Armação, na pequena vila de Búzios, existe um refúgio de beleza e elegância. Sinônimo de harmonia e simplicidade, o Casas Brancas Hotel é um autêntico convite ao descanso, ao prazer e ao bem-estar. Seu terraço ao estilo mediterrâneo e sua vista panorâmica sobre o mar fascinam hóspedes há mais de 40 anos.

ouvidoria-casas-brancas-hotel Casas Brancas Hotel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Casas Brancas Hotel

Se está tendo algum problema com algum serviço do Casas Brancas Hotel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Casas Brancas Hotel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Casas Brancas Hotel, que possui toques de estilo e sofisticação em todos os ambientes, propiciando a tranquilidade e transformando sua estadia em uma experiência única.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casas Brancas Hotel

Ao se tornar cliente Casas Brancas Hotel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo hotel a beira-mar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: no endereço https://casasbrancas.com.br/faq/ você tem acesso às perguntas mais comuns dos clientes. Caso a sua dúvida não seja sanada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://casasbrancas.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: na página principal do site (https://casasbrancas.com.br/) você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Casas Brancas Hotel (https://casasbrancas.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@casas_brancas_hotel) você também poderá entrar em contato direto com o Casas Brancas Hotel.

Recepção: front@casasbrancas.com.br

Recursos humanos: dp@casasbrancas.com.br

Spa Casas Brancas: spa@casasbrancas.com.br

Reservas: reservas@casasbrancas.com.br

O SAC Casas Brancas Hotel oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (22) 2623 1458 / (22) 2623 0303 / (22) 9 9933 8862 (Whatsapp)

E-mail: info@casasbrancas.com.br

telefone-reclamacao-casas-brancas-hotel Casas Brancas Hotel Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Casas Brancas Hotel

Telefone, Email, Ouvidoria Casas Brancas Hotel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Casas Brancas Hotel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Casas Brancas Hotel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Casas Brancas Hotel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Casas Brancas Hotel

Como toda grande empresa, o Casas Brancas Hotel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Casas Brancas Hotel estará pronto para rapidamente resolver.

 

Clarion Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Clarion Hotel – Telefone, Reclamação

O Clarion Hotel está localizado em umas das regiões mais nobres de São Paulo, próximo a grandes centros empresariais, como a Av. Faria Lima e o bairro Vila Olímpia.

ouvidoria-clarion-hotel Clarion Hotel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Clarion HotelSe está tendo algum problema com algum serviço do Clarion Hotel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Clarion Hotel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Clarion Hotel, que dispõe de apartamentos confortáveis e bem equipados, além de contar com uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, sauna seca e fitness center. Reserve on-line com as melhores tarifas e café da manhã cortesia.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Clarion Hotel

Ao se tornar cliente Clarion Hotel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em excelente hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 248 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04536-001.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço do Clarion Hotel (https://www.facebook.com/clarionfarialima/).

O SAC Clarion Hotel oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2197 7550.

Telefone, Email, Ouvidoria Clarion Hotel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Clarion Hotel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Clarion Hotel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Clarion Hotel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/clarion-faria-lima/54505.

telefone-reclamacao-clarion-hotel Clarion Hotel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Clarion Hotel

Reclamação Clarion Hotel

Como toda grande empresa, o Clarion Hotel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Clarion Hotel estará pronto para rapidamente resolver.

 

Hotel Santa Teresa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hotel Santa Teresa – Telefone, Reclamação

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Hotel Santa Teresa, é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa. A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

ouvidoria-hotel-santa-teresa Hotel Santa Teresa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hotel Santa Teresa

telefone-reclamacao-santa-teresa-hotel Hotel Santa Teresa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hotel Santa Teresa

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hotel Santa Teresa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hotel Santa Teresa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hotel Santa Teresa, que, dentre outras comodidades, possui confortáveis apartamentos e suítes, decorados com peças de mobiliário de design brasileiro, ligados a jardins repletos de plantas e árvores frutíferas. Além disso, o hotel ainda conta com uma piscina a céu aberto, com vista para a Baía de Guanabara, e o Le Spa, um refúgio de serenidade em pleno Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hotel Santa Teresa

Ao se tornar cliente Hotel Santa Teresa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um magnífico hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.santateresahotelrio.com/pt-br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660, CEP: 20.241-260, Rio de Janeiro/RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hotel Santa Teresa (https://www.santateresahotelrio.com/pt-br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@nannairesortespa/) você também poderá entrar em contato direto com o Hotel Santa Teresa.

O SAC Hotel Santa Teresa oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 3380 0200 / (21) 99772 4524 (whatsapp) / (21) 2222 2693 (fax)

E-mail: hotelsantateresa@accor.com

Telefone, Email, Ouvidoria Hotel Santa Teresa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hotel Santa Teresa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Hotel Santa Teresa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Hotel Santa Teresa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Hotel Santa Teresa

Como toda grande empresa, o Hotel Santa Teresa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hotel Santa Teresa estará pronto para rapidamente resolver.